Amor com o prisioneiro de guerra – parte I

Um conto erótico de escritor secreto
Categoria: Homossexual
Contém 445 palavras
Data: 04/11/2013 21:14:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Um caminhão parou na frente da minha casa. E aqui eles vieram com aqueles prisioneiros de guerra da Alemanha nazista satânico. Para minha surpresa, todos os prisioneiros de guerra eram adolescentes que tinham no máximo 18 anos. Havia 12 deles e seus olhares se fixaram fortemente em mim, tão forte que me fez tremer de medo do que estaria por vir. Através de seus olhos azuis eles me passavam uma mensagem - por favor, não me peguem. Todos eles pareciam tão assustados e com medo de que fossem todos para a guilhotina. Você podia ver literalmente as cores de desespero e medo em seus rostos. Mesmo estando a mais de 5 metros de distância, eu podia ver a maioria deles estavam tremendo apreensivo. Naquele momento, eu tinha um desejo de ir para a frente para dar a cada um deles um abraço e dizer-lhes que iria dar tudo certo. Mas o meu ódio contra o Nazismo me impediu de fazer isso.

Um soldado deu um passo para fora do caminhão e se aproximou de mim e disse:

'Você pode escolher qualquer um deles. Depois de ter escolhido um, você deve tratá-lo de forma justa. Sem violência, sem tortura, sem castigos corporais. 2 refeições por dia, dá-lhe uma cama adequada e apoios suficientes. Eles não falam quase nada de português, para praticar a sua linguagem corporal. Ele me disseram.

'Ok, não se preocupe. ", Eu respondi.

Eu olhei para os rapazes assustados com um sorriso grande em meu rosto. Tudo o que eu queria que eles soubesse era o seguinte: eu sou um anjo, e não um demônio.

No grupo de prisioneiros de guerra, um menino lindo me chamou a atenção e eu fixei meus olhos nele. Esse menino ficou imóvel no caminhão, olhando fixamente pro nada. Ele estava vestido com uma camiseta amarela muito velha e desgastada e uma calça preta. Embora ele parecia desalinhado, qualquer pessoa falaria a partir de suas características que ele era bonito. Cabelo dourado pálido, possui uma linda mas sofrida pele branca, os lábios vermelhos carnudos que qualquer um sentiria vontade de beijar e um par de olhos azuis claríssimos. Oh, bem, eu estava fascinado. Imaginei que ele deveria ter uns 17 a 18 anos, sendo q seria uns 5 a 6 anos mais velhos que eu. Ele tinha uns 1,80de altura, e tinha um ombro másculo que era indescritivelmente encantador. Seus olhos eram da mesma cor do céu em cima, tão azul, tão deslumbrante. Eu estava totalmente hipnotizado pela beleza do rapaz e eu simplesmente não conseguia deixar de olhar para ele. Eu estava certo de que de volta à Alemanha, esse cara era a menina dos olhos incontáveis.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escritor secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante...

não tinha lido um conto desse cunho....

continue...

0 0