A bela gordinha fogosa

Um conto erótico de Fred Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 05/11/2013 16:05:57
Última revisão: 18/11/2013 17:05:37

Escrito pelo celular, entao desculpem pelos erros...

Conheci uma moça da minha cidade pela net em poucos dias marcamos de sair, encontrei com ela no local marcado era uma gordinha de 29 anos, com seios fartos, coxas grossas, uma bunda enorme e com um belo rosto, cabelo liso e morena uma bela gordinha. E eu sou alto, moreno claro, olhos azuis um corpo normal nem forte nem magro e 24 anos.

No local marcados nos falamos e logos nos beijamos ja passava da meia noite e nao avia mais pessoas ao redor que nos encontravamos, o beijo foi esquentando e logo fui passando a mao em seu corpo, em suas coxas grossa e apertando a bunda dela, ela fazia carinho e logo peguei a mao dela e levei ate meu pau ela passava a mao por cima e deixando cada vez mais duro e sem eu perceber ela colocou a mao me dando mais praser. Com esse fogo todo e em um local nao apropriado ela me chama para ir a sua casa perto da de onde estavamos.

Chegamos na casa dela converçamos por um tempo em seu quarto e logo fui a beijando sentindo o cheiro delicioso dela, o beijo dela era leve eu sentia a lingua dela em minha boca e um beijo que me deixava com muito mais praser. Logo a deitei e fui pra cima dela, tirei minha blusa e continuamos a nos beijar eu corria minha mao em todo seu corpo ate atre sua pernas e assim que ela senti minha mao abre as pernas e nao demora muito ela tira quase toda a roupa ficando so com a sai levantada e eu fiz o mesmo ficando pelado.

Volto a beijar com mais vontade em quanto passo a mao em todo seu corpo e chego em sua bucetinha ja muito molhada e fico fazendo um vai e vem com o dedo onde tiro gemidos dela, nessa hora ela começa a bater uma punheta pra mim e assim ficamos por um tempo. Logo depois fui conhecendo o corpo dela com a boca aqueles peitos enormes eu chupava um em quanto apertava forte o outro e ela adorando me pedia para morde e aperta cada vez mais forte que a deixava louca.

E assim a chupando toda cheguei em buceta toda molha que so de olhar me dava agua na boca, eu alisava em quanto olhava antes de cair de boca. Tirei a mao e com olhos fechados eu a lambi tirando dela um gemido de praser e assim continuei sentindo o gosto daquela gordinha gostosa a cada chupada que eu dava ela se molhava mais e aquele cheiro dela me deixava louco. Eu chupava, mordia, metia o dedo e cada vez mais rapido e com meu pau duro querendo entrar na grutinha molhada dela.

Voltei em seu peito e mordi fazendo ela gritar e logo a beijei e logo depois fui com o meu pau ate sua boca onde com apenas uma bocada ela o coloca na boca e me leva a loucura ela chupava, metia tudo na boca, engasgava, passava no seu rosto a deixando toda babada. Aquela gordinha sabia mesmo pagar um belo boquete e assim continuamos onde eu sentado na cama e ela de joelhos me chupando e fazia com prazer e com uma mao apertando o peito e me tirando varios suspiros.

E assim ela se deitou na cama com o rosto todo babado e as pernas bem abertas eserando e me chamando pra comela de frango assado. Entao eu fui encaixando meu pau melado com a baba dela e com muito tesao meti tudo e ja fui fazendo um vai e vem rapido e gostoso, ela gemia, suava muito me beijava, coloca aqueles peitos enorme em minha boca e eu os mordia em quanto a fodia com tesao. As metidas era rapidas saia ate a cabeça e entrava de uma vez e as veses chegava escapar o tesao era tanto que eu me mantia firme pra nao gozar, as veses ate ia mais de vagar para nao encher ela de porra, em um momento eu levanto uma das pernas dela e meto rapido e mais fundo tirando gritos e ela me falando, continua vai meti rapido, assim vou gozar... e nisso ela goza aos gritos e toda souda continuamos a transar.

Eu a virei de 4 e vi aquela bunda grande e gostosa, a beijei dei mordida e logo em seguida meti nela, ela rebolava e fazia um vai vem que a cada momento fazia eu ficar mais louco, eu dava tapas em sua bunda a deixava vermelha e assim ja nao aguentava mais e avisei que iria gozar, ela me fala vai em minha bucetinha que vou adorar e assim bombei forte e segurando nela em menos de 1 minuto gozo tudo dentro dela, varios jatos em sua bucetinha e continuei metendo ate fica mole. Ela de 4 e com a buceta bem melada que ate as pernas estava melada e fomos tomar banho nos beijamos ficamos converçando um pouco e fui embora depois marcando em voltar mais veses...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred Fred a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bacana. Gosto de caras sem preconceito. Sou gordinha e me amo desse jeito. Nota 10. Leia os meus também.

0 0
Foto de perfil genérica

conto bom. O cara que ignora gordinhas é um tremendo babaca que não sabe comer uma mulher tão gostosa como uma magruinha. ai que saudade de uma gordinha que comi no passado. membrudo.18@gmail.com

0 0