Perdi a virgindade com o padrasto da minha melhor amiga.

Um conto erótico de Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 07/11/2013 18:33:36

Tudo começou quando eu tinha 16 anos e comecei a dormir na casa da minha amiga todas as sextas feiras porque íamos pra uma baladinha e o padrasto ia nos buscar.

Bem o Leonide padrasto da minha amiga,um homem grego,alto,bonito,charmoso,bem sucedido,36 anos,porte físico invejável,cabelos pretos,olhos castanhos,um homem acima de qualquer suspeita,pois era casado com a mãe da minha amiga desde quando ela tinha 4 anos,um homem sério,a mãe da minha amiga era enfermeira e trabalhava a noite.

Numa dessas dormidas na casa da Ana ao acordar cedo fui tomar um banho e por descuido deixei a porta do banheiro aberta,o Léo entrou no banheiro e agiu de forma natural como se fosse normal,entrou escovou os dentes e disse pra que eu ficasse a vontade sem pressa porque ele estava indo preparar o café,confesso que fiquei um pouco envergonhada.

Quando fui para a cozinha a mãe da Ana já tinha levantado sentamos a mesa e tomamos nosso café.

Nesse dia eu e a Ana passamos o dia na minha casa e a pedido dela fui novamente dormir na casa dela.

Ficamos até tarde assistindo tv e fomos para o quarto,estava muito calor ,resolvi dormir só de calcinha e um top.

Adormeci,acordei no meio da madrugada sentindo uma mão me tocando,passando pelas minhas pernas,subindo pelas minhas coxas,eu ali senti meu coração disparar,mas continuei fazendo de conta que estava dormindo fiquei com os olhos fechados.

Ele delicadamente começou a passar a mão na minha bucetinha,puxou meu top para cima e deixou meus peitos a mostra,comecei a sentir um calor,quando senti a boca dele tocar no meus peitos,nunca tinha deixado ninguém toca los aquilo era tudo muito novo pra mim,

Comecei a gostar e não me sentir mais tensa,relaxei,que delicia era sentir os lábios dele aquela lingua quente passando brincando com os bicos deixando minha calcinha encharcada,num impeto de desejo ele chegou a chupar meus peitos com força senti dor e prazer e optei por não fazer barulho,ele puxou minha calcinha e começou a passar a lingua,achei que ia morrer por não poder gritar de tesão,nesse momento observei ele ajoelhado no chão com o pau pra fora me chupando e se masturbando,foi quando o vi gozando,ejaculou sua porra na mão,se levantou e saiu,eu ali perplexa,sem conseguir dormir só pensando em tudo aquilo que tinha acontecido,minha sexualidade havia despertado.

Pela manhã me levantei e fui até a cozinha tomar aguá,dei de cara com o Léo meu coração disparou,ele me perguntou se tinha dormido bem,disse sim,Nesse momento ele veio bem perto do meu ouvido e disse eu também principalmente depois de bater uma punheta bem gostosa chupando uma putinha virgem.Fiquei sem ação a mãe da Ana chegou.

Passei a semana toda me tocando querendo sentir tudo de novo.

Já era sexta feira de novo,e minha amiga não foi para o curso,fui para casa,ela me ligou falando que o Léo ia sair do serviço 20h e me pegava em casa ia me dar uma carona.

Quando ela desligou ,o telefone tocou em seguida era o Léo falando que tava passando pra me pegar mais cedo era 18h.

Corri coloquei uma mini saia e uma blusinha sem sutian afinal queria mesmo provocar.Ele passou em 20 minutos e me pegou.

Entrei no carro e sentei,ele colocou a mão na minha coxa e não falou nada eu também não.

No caminho percebi que ele tava fazendo um caminho diferente,foi quando ele parou o carro numa estrada de terra.

Novamente meu coração disparou,ele sem falar nada,começou a me beijar e me acariciar,tirou minha blusa,tirou minha saia,minha calcinha,me deixou peladinha.Começou a chupar meus peitos me chamando de gostosa,de putinha,que ia me fazer gozar gostoso,eu pedi pra parar,ele falou depois que meter meu pau bem gostoso em você eu paro.

Abriu minhas pernas e começou a chupar meu grelo comecei a gemer,senti que gozei na boca dele,nessa hora ele veio e disse que eu precisava retribuir e socou aquele pau enorme na minha boca,mesmo sem saber comecei a sugar,chupar,babar,foi quando senti aquele jato de porra na minha,chupei tudinho não disperdicei uma gota.

Nessa hora ele ficou louco de tanto tesão e veio em cima de mim arreganhou minhas pernas e começou esfregar seu pau em mim,senti ele fazer um leve pressão e uma dor intensa,ele disse agora putinha já era,senti aquele pau me arregaçando toda,e depois de várias estocadas comecei a sentir um prazer absurdo,aquele homem violento me comia sem dó nem piedade,metia aquele imenso pau de 20cm com força e rapidez,ele gozou e urou como um animal,ainda com o pau duro me virou me colocou de quatro e começou meter de novo,mandava eu gemer e rebolar como uma vagabunda,batia na minha bunda me dando fortes palmadas,começou a esfregar meu grelo,tive um orgasmo gemi e gritei feito uma louca,ele tirou o pau e começou a colocar no meu cuzinho dizendo que ia comer tudinho,foi colocando a cabeça do pau e eu tentando sair da posição quanto mais me mexia mais seu pau forçava,senti uma nova dor e disse come logo essa pora,ele numa estocada só fudeu meu cuzinho,socou gostoso,eu tive um novo orgasmo ele gozou encheu meu cú de porra.Deitou em cima de mim e ficou ali até que seu pau amoleceu me abraçou,me beijou,me acariciou,e disse que era meu dono. Quando olhamos no relògio era 21h tinhamos que ir embora,afinal fazia 3h que ele me comia sem parar,eu só queria tomar um banho pq meu cuzinho ardia demais,tinha sensação de arrombada.Nessa noite ele ainda me acordou no meio da madrugada fomos para garagem ele me encostou no carro de costas abaixou meu shortinho,cuspiu no pau e meteu no meu cuzinho de novo até gozar,que delicia ,depois entramos e fomos dormir.

Depois só ia dormir lá nos dias do plantão da mãe da Ana,enquanto ela dormia,eu metia a noite toda com o Léo e sempre fazia tudinho.Ele foi meu mestre na putaria.Hoje o Léo tem 57 anos eu tenho 37 anos e de vez em quando dou um perdido no marido pra deixar aquele homem gostoso se deliciar em mim e me fuder bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MORENA37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que excitante seu conto nota 10 voce deve ser muito gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

adorei meus parabens me adc skype dotadocvel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, você tinha feito uma pergunta quando leu meu conto... só me escrever que respondo. Bjo marcelo.marmelo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Leia os meus também! Nota 10!

Beijos da Ninja :-D

0 0