Chuva Dourada: O coroa iniciando a ninfeta putinha nos prazeres da submissão

Um conto erótico de Ninfetinha Incubada
Categoria: Heterossexual
Contém 1966 palavras
Data: 07/11/2013 22:22:55
Última revisão: 12/11/2013 18:33:42

Essa foi a experiência mais intensa até hoje. Quando comecei a publicar meus contos optei por relatar que havia sido uma experiência antiga. Fiz isso pra preservar a identidade da ninfa e do coroa.

Contudo, pra começar a falar dessa nova experiência, é preciso assumir que a ninfa e o coroa são amantes e que continuam a realizar as mais diversas fantasias. Pulei algumas delas, pois essa merece uma atenção muito especial.

Tudo começou quando comecei a trocar email com um leitor daqui da casa dos contos. Entre esses emails, ele perguntou se eu gostava e se já conhecia a chuva dourada. Eu não sabia do que se tratava, mas imediatamente pesquisei sobre o assunto. O coroa já conhecia, mas nunca tinha me proposto essa, até que aconteceu.

Ao ler sobre o assunto e opiniões sobre a fantasia da chuva dourada, confesso que senti muito nojo dessa insana fantasia. Cada vez que eu me aprofundava no assunto eu sentia mais asco, mais repulsa. Só que com o coroa foi diferente, ele ficou muito interessado em experimentar essa nova forma de prazer.

Começamos a conversar sobre o assunto e imediatamente fui contra essa coisa bizarra. Jamais me colocaria numa situação dessas. Ele insistia para que eu repensasse, mas eu negava todas as tentativas.

Mais uma vez aquele homem safado, gostoso e experiente me mostrou porque era tão singular. Com jeitinho e tesão, ele foi me mostrando o prazer que estava por trás dessa fantasia insana. Afinal, ele me queria a mais putinha, a mais submissa de todas. Essa história de submissão é uma outra fantasia que já colocamos em prática e tão logo, publicarei aqui.

O coroa tarado foi me apresentando os prazeres dessa loucura. Ele dizia: imagina só o tesão, minha ninfa... imagina eu te fudendo gostoso daquele jeito que você, puta safada, adora. Vou meter a pica até o talo nessa sua buceta imunda... Vou colocar você de 4, fazer você empinar essa bundinha deliciosa e meter sem parar... sem pena, sem dó. Vou puxar os cabelos da putinha incubada até você implorar pra gozar na bucetinha da noivinha safada... Depois quando sua buceta já estiver toda ardida e inchadinha, vou virar você de bruços e vou meter a pica no seu cuzinho apertadinho e delicioso. Vou socar o caralho duro até o talo. Vou arrombar o cuzinho da minha putinha amante safada.

Ele sabia que me dominava só de falar essas putarias. Ele já me conhece o suficiente pra saber que no tesão eu aceito qualquer proposta por mais ousada que seja rs. Me vendo totalmente quanto o tesão se instala, ele falou: depois de fuder deliciosamente essa buceta de puta e arrombar esse cuzinho apertadinho... sabe o que vou fazer? Perguntei. Tão logo ele respondeu: depois de fuder bastante essa putinha, vou colocá-la de joelhos e largar a chuva dourada na carinha de vadiazinha que você tem... Não tive outra reação... eu já estava envolvida nessa fantasia e então disse: hummm que delícia. Pronto! Isso foi suficiente pra ele passar a falar da chuva sempre que estávamos juntos.

A partir disso, eu comecei a avaliar o prazer de entregar meu corpo pra que ele mijasse como se eu fosse uma cadela, uma puta imunda... Passei a desejar me sentir assim, totalmente submissa. Fui ficando realmente com tesão. Já era uma coisa que eu queria. Sempre quis marcar o meu coroa e achei que fosse uma boa oportunidade.

O desejo de receber um banho de chuva dourava já estava completamente impregnado em mim. Só que com o tempo isso pareceu trivial. O coroa também teve essa mesma percepção.

Não tardou a me propor outra situação, desta vez, mais insana e bizarra que a anterior. Por mais que eu quisesse ir além do banho de mijo, eu achei que não tinha cabimento escutar a nova proposta do coroa.

Ele queria que eu me imaginasse bebendo o mijo quente dele. Simplesmente ele queria me sujeitar a essa submissão absurda. Eu neguei imediatamente e não quis saber do assunto.

O coroa, um homem experiente, não desistiu. Continuou me colocando em situações onde o tesão controlava minhas escolhas. E foi nessa que cedi.

Numa foda deliciosa no carro, eu completamente louca de tesão parecendo uma cadela no cio... Ele dedava minha bucetinha, beijava meu pescoço sabendo que não resistiria por muito tempo... O macho safado já sabia o melhor momento pra me fazer a proposta outra vez. Nessa foda, eu chupava o caralho duro dele, ele dedava minha bucetinha e começou a provocar o cuzinho que já estava piscando... Eu estava louca demais nesse dia, com muito mais muito tesão por aquele homem safado e gostoso. Ele me prendeu em seus braços, comigo de costas ele dedava a bucetinha e começou a surrurar no meu ouvido. Ele disse: essa putinha imunda quer mesmo realizar o coroa, quer deixar sua marca? Essa vadiazinha vai fazer qualquer coisa? Vai fazer tudo o que o mestre quiser? Essa vadia vai ser minha escravinha? Eu não resisti. Falei: uhum... vou... toda sua... tudo... humm... mete vai... e quase gozando nos dedos do coroa eu disse que sim... aceitava a chuva dourada completa... aceitava beber o mijo quente do mestre.

Depois dessa não tive como voltar atrás, mas mesmo assim eu continuava a ter nojo disso. Não conseguia achar prazer nisso. Os dias foram passando e passando... eu pensava e repensava. Saímos diversas vezes e ele ia amadurecendo a ideia. Eu continuava a sentir repulsa até que...

Simplesmente me enxerguei sentindo prazer em realizar essa loucura. Eu queria me sentir submissa ao coroa, meu mestre. Como sua escravinha, eu tinha a obrigação de realizá-lo. Além disso, essa era a chance pra marcar definitivamente a vida do meu amante casado rs.

Comecei a desejar muito. Imaginando várias situações de como realizarmos essa fantasia. Eu ia contando pra ele, deixava maluco de tesão em imaginar o que eu dizia... Falava pra ele que beberia o mijo dele todinho, direto do pau gostoso dele, que sentiria o maior prazer em me tornar essa puta imunda... que queria ele largando a chuva na boquinha comigo de joelhos... hummm delícia tesão. Ele ficava de pau duro, na empresa, só de imaginar. Desde então, toda vez que ia mijar, imaginava estar mijando na minha boquinha e com isso, o pau ia endurecendo. Ele mandava sms dizendo: vem aqui no banheiro ver a pica dura só de imaginar eu largando a chuva na sua boca imunda de puta safada... Nos encontrávamos logo em seguida, e lá na empresa em que trabalhamos, ele ficava de pau duro o tempo todo.

Quando percebi que ele também já não aguentava mais pra realizar essa insanidade, cheguei ao ápice do desejo. Ele entraria de férias, e tão logo tratamos de ajustar nossas agendas. Era nossa despedida e precisávamos ir além.

Fomos para o motel loucos de tesão. Alucinados pela expectativa de como seria o coroa mestre fazendo a ninfa escravinha beber o seu mijo quente. Fudemos como nunca!! O coroa estaria viajando de férias e parece que já estava com o tesão do mês inteiro.

Começou esfregando só a cabecinha do pau duro... me provocado gostoso... me fazendo gemer... gritar de tesão. Depois meteu a pica na buceta de uma vez só... Me pegou com força, me jogou na cama e meteu rápido forte e fundo... Eu gemia cada vez mais alto.

Ele então começou a sessão de tapas, uma outra tara nossa que depois conto os detalhes. Metia o caralho duro e me batia... Batia no rostinho com tanta força que virava ele de um lado para o outro. Eu pedia: bate mais... vai... eu gosto... bate assim... bate com mais força. Isso... gosto assim... Ele cada vez mais louco, batia sem parar e sempre mais forte... seu ponto fraco é eu pedir pra apanhar e gostar disso. Ele não resiste rs... Enquanto ainda socava o pau duro na bucetinha começou a enforcar a ninfetinha dele... quase sem respirar, eu pedia mais e mais...

Ele foi ao delírio!! Me colocou de 4 e fudeu sem parar, me jogou no chão e me fez lamber seus pés, me levantou pelos cabelos e socou forte e fundo na buceta... Eu estava louca de tesão, ser humilhada era delicioso demais... Ele já não aguentava de tanto tesão e então me jogou na cama, abriu minhas pernas, colocou a pica na bucetinha e gozou muitooooo e muitoooo gostoso... Ainda não era isso que queríamos... queríamos a chuva!!

Depois de retomar o fôlego, o coroa veio cheio de tesão outra vez!! Dessa vez, ele não perdoou o cuzinho apertadinho... Foi logo me virando de lado e disse: vou arrobar esse cuzinho imundo e delicioso, vou meter até o talo, encher de porra grossa!! Eu adoroooo quando ele diz que é o cuzinho mais delicioso!! Eu disse: então fode o rabinho da sua putinha imunda, quero sentir a pica todinha atolada nesse cuzinho, vai... hummm... isso... mete... mete... vai... delícia... tesãoooo... hummm... soca... Ele pirou de vez! Me virou de bruços e começou a meter num ritmo alucinante!! Meteu tanto e tanto, mas não resistiu por muito tempo. O coroa disse: vou gozar... vou encher seu cuzinho imundo de porra!! Vadia, cadela, puta, safada... toma leite vadia... puta imunda toma porra grossa!! Gozou tanto tanto. Muitooo delicioso. Arrombou o rabinho da ninfa, mas não paramos aí... Queríamos a chuva!!

Retomamos o fôlego mais uma vez, demos um tempinho... ele lavou o pau depois de ter fudido o cuzinho...

Havia chegado a tão esperada hora, a chuva. Ele tentava se concentrar, mas eu não resitia e de joelhos na cama, caía de boca no pau dele... Chupava e o pau endurecia, ele louco pra gozar, mas tentando concentrar pra chuva... Eu na expectativa de ganhar meu banho de mijo e engolir o mijo quente do coroa, o mestre. Eu parava de chupar e ele voltava a se concentrar... Ali, de joelhos, eu esperava realizar a loucura mais insana até o momento... Não demorou muito... De boquinha aberta, ele mandou eu me aproximar do pau duro... Eu estava muito mais muito puta nesse dia... Abri a boquinha e senti o primeiro jato quente invadir minha boca... Nossaaaa!!!! Que delícia!!! Que tesão!!! Que prazer indescritível!!! O coroa estava enchendo a boquinha de mijo quente... até que... engoli o primeiro gole. O coroa foi ao delírio!!! O pau mijava e endurecia ao mesmo tempo!! Eu estava louca de tesão por estar ali completamente submissa!! Ele mijava sem parar... eu ia engolindo e engolindo... depois ele mirou no meu rostinho e largou a chuva nele todinho!!! Molhou meu rostinho todinho e não satisfeito começou a dar tapas na minha carinha de puta safada. Batia com força no rostinho encharcado de mijo. Foi delicioso demais apanhar desse jeito... hummm... bate... bate mais...

Não tenho como descrever o prazer e realização do coroa!! Foi delicioso!! Ele enchia minha boca mais e mais... eu engoli tudinho... Engoli umas cinco vezes seguidas... Um misto de prazer e nojo sem igual. Ele parou de mijar e eu achei que fosse o suficiente, mas ele queria mais e mais... De repente me mandou abrir a boca outra vez... eu fiz com prazer e muito tesão!! Bebi mais mijo quente, sentindo o jato bater direto na garganta, eu estava alucinada, realizada... De repente, ele desvia o pau da minha boca e encharcou meu corpo todinho com seu mijo quente. Do pescoço pra baixo... hummm que delícia! Que tesão do cacete!! Por último, ele mirou na bucetinha e mijou muitoooo nela... A buceta imunda ganhando um banho de mijo quente. Atingimos mais uma vez o ápice do nosso prazer!

Caímos em êxtase, mal conseguimos descrever essa loucura!! Foi incrível, único e definitivamente marcante. Adoramos a entrega mútua e já queremos repetir. Pensamos em inúmeras variações... Uma delícia!

Bjs pra todos da ninfetinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfetinha putinha incubada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNinfetinha putinha incubadaContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto cadelinha, mas pra uma sub completa ainda faltou a coleira, spanking, bondage etc, etc...., mas nota 10 sua narrativa.

jbhorizzonte@hotmail.com

0 0