Namorado de Aluguel - Capítulo 6 – "Avassalador"

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Data: 08/11/2013 14:26:43

Comentários

Foto de perfil genérica

A construção do enredo é perfeita..

0 0
Foto de perfil genérica

Manu , amo os seus contos .

Amei tudooooooooooooooooooooo..

Você é perfeito , amo você e o Danilo s2 . Quero um Danilo na minha vida .

0 0
Foto de perfil genérica

Quero deixar claro que esse romance tem vida própria, ele não é uma continuação do romance anterior. Danilo e Wanderley são protagonistas independentes, portanto, relaxem. Cris e Nando estão muito bem e felizes, assim como Mattos e Jojô. Não gosto nem de mencioná-los, pois quero dar vida mesmo aos protagonistas desta saga.Agora a história vai começar a tomar uma forma maior. Claro que ainda teremos muitas usrpresas, pois ainda estamos com cerca de 20% do romance. Meu desejo é que ele não se estenda muito. Acreditem, muitas surpresas ainda virão. Não comentarei ponto por ponto, pois estou com o tempo escasso e não queria deixar de postar hoje. Adorei que vocês gostaram da Vó Clarice. Ela é inspirada é alguém real, assim como os outros personagens. Wander.... Wander..... Continua o mistério sobre a sua índole não é? Mas já dei pistas de quem é ele realmente.Lembrem-se, tudo está conectado. Todos os detalhes estão conectados. Hoje iniciamos a saga Patrícia e Matheus, que são co-protagonistas, assim como Cristian e Deborah, co-antagonistas. E Marlon vai aparecer? Bem fica no ar, por enquanto. Será que o irmão do Wander vai disputar o Danilo? Veremos também.Meus amados e amadas, agradeço o carinho de todos e todas e fico imensamente feliz pelo apoio. Eu amo imensamente vocês!!!!! Um beijo e fiquem com Deus!!As. Manu costa (Manolo Fernandes)...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk porra e eu ainda imaginei quando a tal jurema falou do olavo,mais ai m veio o nerd na cabeça,tbm tem a historia da aliança que não sei por que o danilo não a colocou no dedo '-' ,enfim... Espero ate o ultimo segundo que o wander não faça essa merda com ele,mais veremos no que vai dar u.u , beijos e ate mais :*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, Manu, te adicionei no skype, só para não perder o costume: Parabéns, ótimo conto, muito bom; sobre a possibilidade de relação com o conto DESPEDIDA DE SOLTEIRO, acho que a relação da mãe do Danilo, principalmente a deixa do misterioso contato telefônico, pode ter várias possibilidades de entrelaçamento com os personagens anteriores, o pai desaparecido da Sabrina, ou mesmo o avô do Brunno, presidente da agência de publicidade, ou mesmo o irmão de Olavo. Acertei? Abraços, Manu.

0 0
Foto de perfil genérica

Que complicado para o Derley, um eterno apaixonado que só está dando valor agora. Essa vó dele é fogo hahaha. Acho que admirador pode ser o Marlon. Agora até o primo estou desconfiado que ele ama o Dan, mas acho que é só cuidado. Eu também pensei que era algo com Olavo, aí foi aparecendo o tal de Vilaverde, mad nem cheguei a pensar que vai unir os dois contos. É uma tarefa difícil, estou aguardado o desenrolar. Beijo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Amando cada vez mais o conto.

Parece qye o wander esta se rendendo aos encantos do danilo, mais ainda da uma de idiota as vezes com esses ataques dele.

E a mae do danilo nao muda , deveria acontecer algo bem ruim com ela pra ver se ela muda pra melhor.

Amei a vo do wander , ela é das minhas diz a verdade e pronto.

Ja estou entendendo o que pretende chegar ao logo do conto, ja estou ligando algums pontos e.certas coisas batem e outras ainda nem tanto , mais voudescobrindo ao do conto.

E agora o que vai acontecer ? como o danilo vai regir depois desse beijo?

E o wander vai continuar com o plano ou vai desostir dele?

E a mae do danilo vai receber um boa liçao e que sabe talvez mudar pra melhor?

E o irmao do wander vai se apaixonarelo danilo e ser um rival do wander?

O christian vai continuar como é ou vai mudar pra melhor?

Continua logo :).

Ate o proximo, bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhhhh Manu....so tu mesmo pra fazer eu ficar acordado aqui na Europa e com o frio chegando aos poucos como algo que te ronda e quando menos se espera, ja to batendo queixo de frio mas um fornalha por dentro ao ver teu post.

Mas me conta uma coisa, so aqui entre nos dois (rsrsrsrs) nao vai me dizer que o Danilo eh o filho do casal aquele do outro conto? O Olavo sei bem quem eh e Jurema tb....mas cara, oque houve com os dois do conto despedida de solteiro? A vaca Mayara conseguiu oque queria? Ficar como uma Vilaverde e despachar nosso lindao ex-garoto de programa? To realmente desconfiado com tudo isto...mas ao mesmo tempo, triste e chocado se for isto mesmo que aconteceu.... Quem sabe o Mattos aparece? Casado ainda sera? Uiaaaaa!!!!

Bjo grande meu escorpiaozinho......

Ps....como vc sabe que estou mais magro? Rsrs .....facebook?

0 0
Foto de perfil genérica

Wander a vida nos ensina e vc vai aprender q nos seres humanos merecemos a segunda chance

0 0
Foto de perfil genérica

Eu torço muito por eles e que o Wanderley pare de fazer cagada e aja certo, tentando ser feliz, pois se ele seguir o caminho de riquezas, no final so vai encontrar dor.

0 0
Foto de perfil genérica

Avó com toda a sabedoria e sensibilidade teve a capacidade de enxergar a alma do neto,com todos os problemas que têm ainda não percebeu que a vida não é o dinheiro.

Um conto bem escrito que pode nos emocionar profundamente...nas cenas em que ele se apaixonar de verdade pelo Danilo,sé já não estiver!!!

Seu irmão também estiver apaixonado por ele.

A descoberta do homem do quarto ser o Danilo no instant em que eles estiverem separados...

Sei que este conto está sendo saboroso de ler e acompanhar...

abraços...

Boa Noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico louco a cada dia q leio. Vc e mto bom! Parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

o conto ta perfeito demais... e o Danilo q homem é esse (pena q ñ existe homens assim na vida real).... continua logo...bju

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa simplesmente maravilhoso fico sem palavras para descrever tal ato. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba quanta maldade, ja imagino o sofrimento do Danilo, ele é o meu heroí,rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito, amando a cada dia mais, e mais, e mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo como sempre so espero q o wanderley.se toque do q esta prestes q fazer e que nem o danilo se corrompa, nota 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Bingo Thiago Silva! É isso mesmo. Olavo e Jurema formam a ponte para o universo dos dois romances. Passa teu endereço pro meu email que eu quero mandar o brinde pra você meu príncipe. Fica com Deus!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara demais. Já sou louco pelos dois cara. Cada um tem seu carisma pra conquistar as pessoas. Ainda tentando descobrir o que tu quer. Será o Olavo, não acho que não. Vou ter que reler despedida de solteiro pra vê se descubro. Até a próxima Manu.

0 0