fui pra cama com meus dois machos

Um conto erótico de Lótus Ninja
Categoria: Grupal
Contém 1106 palavras
Data: 02/11/2013 01:16:37
Última revisão: 16/11/2013 18:56:35

Bom gente, pra quem acompanha meus contos, sabe que já dei pra dois machos. O Liu,(dos contos "Meu Chinês parte 1 e 2) e o Johnny (do conto "O Loiro Tarado")

Resolvemos viajar juntos no último final de semana... e não deu outra... fudemos gostoso!

Na sexta feira, eu liguei para o Johnny:

- oi Johnny!

- oi Joy! Tudo bom minha fofinha linda?

- tudo! Aí, eu e o Liu vamos viajar pra praia agora a noite! Tá a fim de ir com a gente?

- ai Joy... não sei meu bebê... deixa eu ver aqui!

- daqui a 10 min eu te ligo!

- tá bom então!

Enquanto isso, Liguei pro Liu:

- Liu, eu chamei o Johnny pra ir com a gente... tem problema?

- não! Eu pensei em chamar ele também mas achei que você ia encrencar!

- encrencar? Eu? Só que não mesmo!

- Vou ligar pra ele pra confirmar então! Beijo meu amor!

- beijo minha linda!

Liguei de novo para o Johnny:

- Johnny, então você vai?

- vou sim! Vou pra sua casa daqui a 20 min pra ir com vocês.

- tudo bem então meu loirinho pode vir!

Desliguei o celular e escutei a voz do Liu lá em baixo. Como minha mochila já estava arrumada, desci com ela e a outra com meu equipamento de informática (notebook e câmera fotográfica) para a sala. Logo depois o Johnny toca a campainha.

- oi galera!

- e aí Johnny! - Liu o cumprimentou com um tapa nas costas e eu pulei no pescoço do Johnny.

- Johnny! Que bom que você veio!

Liu nos enterrompeu e disse:

- então... vamos cair na estrada?

- agora! Eu e Johnny falamos juntos.

Já estávamos no meio do caminho, e eu como boa safada que sou, estava de vestido e sem calcinha. Tirei o cinto de segurança e em seguida tirei o vestido e comecei a bater uma no carro. Johnny estava no banco de trás, pôs o pau pra fora e começou a bater uma. O Liu parou o carro, tirou o cinto de segurança, se inclinou e começou a chupar meus peitos e a socar dois dedos na minha bucetinha e eu comecei a gemer feito uma putinha safada. Fomos interrompidos por um policial que disse:

- vocês poderiam terminar isso em outro lugar por favor?

- Claro! - o Liu falou com o maior sarcasmo do mundo. Eu e Johnny não aguentamos e começamos a rir dentro do carro. Uma hora e meia depois, chegamos a casa de praia do Liu, tiramos as coisas do carro, entramos. Liu pediu uma pizza como de costume,comemos, tomamos banho e fomos deitar. Johnny no cantinho, eu no meio e Liu na beirada,todos semi nus. Os dois de cueca e eu de calcinha e blusinha de dormir. O Johnny foi ousado e enfiou a mão dentro da minha calcinha e começou a massagear meu grelinho, o Liu pôs o pau dele pra fora e começou a bater uma bem gostosa, eu disse:

- meninos, que tal a gente brincar?

- brincar? - o Liu perguntou.

- de quê? - o Johnny me olhou com cara de safado e disse:

- podiamos fazer uma DP. Oque você acha?

- ótima ideia! Comecei a tirar a roupa e fui para a cama. Fiquei de 4 e o Johnny me enrabou gostoso, Liu ajoelhou na minha frente e eu abocanhei o pau dele com tesão. Ele começou a bombar forte a minha boca. Johnny disse:

- cuzinho gostoso hein Joy! Vou gozar dentro dele e te encher de porra! Eu tentava gemer mas não conseguia. O Liu tava com o pau todo atolado na minha garganta e eu pudia sentir as bolas dele batendo no meu queixo. Ele disse pro Johnny:

- que tal um banho de leite nela? Quando a gente for gozar, deitamos ela na cama e batemos uma até deixar ela toda melada com nosso leite! Liu tirou o pau da minha boca e disse:

- Johnny, sai do cuzinho dela só pra ela sentar no meu pau depois você monta ela e enraba de novo!

Eu disse:

- que delicia! Dois machos comigo na cama! Isso e o sonho de qualquer mulher! Vem Johnny me enraba de novo vem! - eu falei enquanto descia com minha bucetinha no pau gostoso do Liu. Ele comecou a gemer e logo senti o Johnny me enrabando de novo. Eu cavalgava com tanta força no pau do Liu, e o Johnny socava seu caralho com tanta força, que sentia as bolas dos dois batendo em mim, isso me enlouquecia. Enquanto o Johnny puxava meu cabelo, o Liu chupava um peito e apertava o outro. Eu estava adorando tudo isso... quando os dois saíram de dentro de mim eu disse:

- ai meninos... foi tão gostoso... - eu deitei na cama com os pés virados para a parede, fiquei atravessada na cama, quando vi, os dois estavam batendo uma me vendo lá, daquele jeito, quase desmaiada de tesão. Liu e Johnny se aproximaram de mim e jorraram cada um 4 jatos de porra bem abundante, melando todo o meu corpo. O Liu subiu em cima de mim e colocou seu caralho entre meus peitos iniciando uma "espanhola", enquanto o Johnny começou a chupar minha bucetinha e a meter dois dedos nela. Não sei realmente o que estava me dando mais prazer, se era o Liu fazendo a "espanhola" em mim ou se era o Johnny me chupando. Eu disse:

- Johnny eu vou gozar... vou gozar... aaaaaaaaaaahhhhh!!! Que delícia! Gozei gostoso na boca do Johnny! Ele disse:

- nunca vi uma garota gozar tão gostoso assim! Incrível! Eu quase desmaiei de tanto tesão... Liu disse:

- se prepara Joy... vai levar porra na cara! Aaaaaaahh aaaaaaaahh aaaaaaaaaaashh! - Liu urrou de prazer e soltou dois jatos de porra na minha cara e saiu de cima de mim, foi bater mais uma enquanto o Johnny se preparava pra comer minha bucetinha. Ele disse:

- Joy vai pro meio da cama pra eu ficar por cima de você meu bebê... eu fiz oque ele pediu e ele começou a me penetrar com seu caralho duro e grosso. Eu disse:

- ai Johnny faz com força vai... e ele me bombou gostoso me fazendo enlouquecer! Foi tão gostoso, que gozei em menos de 20 minutos! Depois o Liu disse:

- Johnny, deita pra gente fazer mais uma DP! E o Johnny deitou, eu desci naquele caralho lindo, grande e grosso (22x6cm) cheia de tesão e comecei a cavalgar enquanto Liu me enrabou gostoso com o caralho dele. Eles me bombavam forte, até as bolas deles começarem a bater em mim. Foi o melhor fim de semana de toda a minha vida... meus dois machos são maravilhosos e safados na cama... tudo oque eu mais amo...

Beijos da Lótus Ninja :-D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lótus Ninja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Ninja safada e gostosa... escreva pra mim...

gatoliberal2003@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mt bom seu conto, delicioso me deixou com vontadi....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre conto maravilhoso e gozei só lendo

Sem palavras Nota 1.000.000.000.00

Bjus ;-)

Quero mais um conto seu pra minha coleção ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre conto maravilhoso e gozei só lendo

Sem palavras Nota 1.000.000.000.00

Bjus ;-)

Quero mais um conto seu pra minha coleção ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu também gosto de proporcionar estas festinhas para minha esposa. Leia em "Contos em destaque", o relato sobre a 1ª vez dela, com o título "A Massagem", ou clique sobre o meu nome acima!

0 0
Este comentário não está disponível