Ela superou bem (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2137 palavras
Data: 02/11/2013 01:40:01

Ela superou bem (an american tale)

A cerca de 12 anos atrás, eu estupidamente atendi a porta para um cara com um crachá falso da empresa de gás. Quando o deixei entrar, dois de seus amigos que eu não tinha visto entraram junto em nossa casa. Uma vez lá dentro eles puxaram as armas para minha esposa e eu. Eles me fizeram sentar no chão atrás do sofá da sala e envolveram meus pulsos e pernas com fita adesiva. Eu estava morrendo de medo e me senti um completo covarde por não ter colocado mais resistência no início, porque agora eu estava completamente vedado com fita adesiva, eu mal conseguia me mover. Para ser honesto sobre isso, no entanto, eu estava com tanto medo que eu não tenho certeza de que eu poderia ter feito alguma coisa, de qualquer maneira. Nós estávamos indo para a piscina em nosso quintal quando isso aconteceu, e nós dois estávamos com nossos trajes de banho. Minha esposa estava em um minúsculo biquíni, tão pequeno que ela só usava em casa. Ela, obviamente, causou uma grande impressão sobre eles, com seus peitos mal cobertos e um monte de bunda e coxas expostas. Eles a deixaram livre e na mira da arma a fizeram tirar a roupa. "Peitos impressionantes, querida...", disse um deles. "Yeah baby, você pode brincar com a gente a qualquer hora", disse outro. "Boa ideia, homem", disse o terceiro, "vamos levá-la com a gente quando formos cair fora daqui, e fazer a festa..." Eu não sabia o que dizer. Eu me sentia impotente demais para detê-los, e com medo de que eles pudessem realmente considerar levá-la com eles, quando saíssem. Eu estava com medo de que tudo o que eu dissesse fosse incentivá-los ainda mais, então eu permaneci em silêncio. Em seguida, eles a fizeram ficar ali em pé na frente deles todos, enquanto cada um deles brincava com seus seios e chupava seus mamilos. Eu temia que ela estivesse prestes a ser fodida por aqueles caras, e eu percebi que havia uma parte escura de mim que queria que isso acontecesse.

Antes de me envolverem com a fita, eles haviam me despido também, acho que para me fazer sentir mais intimidado. Como se eu já não estivesse intimidado o suficiente, antes de estar sentado nu na frente deles. Eu podia ouvi-los insultando minha esposa enquanto ela conduzia-os por toda a casa para recolher as joias, dinheiro, e outros objetos de valor que tínhamos. Depois ouvi um deles dizer "venha aqui baby..." e estava ciente de alguém sentando no sofá atrás de nós. Ele puxou minha esposa para o sofá e estava fazendo alguma coisa com ela, que apesar de eu não poder ver, eu tinha uma boa ideia do que seria. Lutei contra a fita, mas não podia nem me mover. Eu senti meu coração disparado. Eu não poderia dizer exatamente o que estava acontecendo comigo. Minha esposa estava aparentemente lutando, dizendo que não, tentando impedir os avanços do seu usurpador. Ouvi ela grunhir um par de vezes, e de repente tudo ficou quieto na casa, exceto um chiado rítmico, e batidas no sofá. A cada grito e baque, minha esposa soltava um breve "ugh".

Em seguida veio um sonoro "Oh merda... caralho...", a partir de seu agressor. "Sua boceta é tão apertada... Oh deus.... aahhh... ooohhhh", ele gemeu. “squeak, ugh, squeak, ugh, squeak, ugh...”, era o som do sofá, e da minha esposa. Eu nunca tinha ouvido ela fazer um som parecido com esse antes. “squeak, ugh... squeak ugh squeak ugh...". Parecia como se ela estivesse fazendo uma careta quando ele empurrava seu pênis dentro dela, mas também não parecia um gemido de dor. Era animalesco e primitivo. Era o som da minha incapacidade de proteger minha esposa, e o resultado natural do meu fracasso, o som de outro homem, um homem mais forte e mais poderoso, usurpando os meus direitos conjugais. O som do pênis de outro homem dentro do corpo da minha esposa. Eram todos estes sons, e o som da mulher que eu amava sendo estuprada, e que Deus me ajude, era o som mais emocionante que eu já ouvira. Meu pau estava em linha reta, duro como uma rocha, balançando no ar para que todos pudessem ver. Eu ainda não sabia, mas o pau dele era muito grande e a cabeçorra estava batendo no colo do útero dela, enviando ondas de dor e prazer ao longo de sua virilha. "Ei, cara, eu estou fodendo a sua esposa", ele me chamou. "você gosta disso? Você já tinha visto ela foder na sua frente com outro homem? Você deveria, pois eu acho que ela gosta disso!"

Ele estava realmente bombeando dentro dela agora, pelo som das coisas acontecendo, e isso estava me excitando terrivelmente. Eu sabia que eles poderiam ver meu pau duro balançando no ar e me envergonhando, mas nem mesmo a vergonha diminuía a minha excitação.

“squeak ugh, squeak ugh, squeak ugh...” uma e outra vez.

Parecia tão quente que eu queria acariciar meu pau, e se minhas mãos estivessem livres, eu teria feito isso.

“squeak ugh squeak ugh squeak ugh...”,

Assim foi até que eu a ouvi proferir um lamento repentino, "oh não!, Oh não!, Oh não! .... squeak, squeak, squeak... “eu...” grito, grito, grito, ..... “ahn...!” ... grito, grito, grito, “oh! .... ohhh! .... ohhhhh!, .... oh deus! , oh meus deus!, ooooohhhhhhh!!” ... grito grito grito.... “ahh!, squeak, “ahhhhh”, squeak, squeak, squeak... “Ahhhhhhhhhhhh!"

Quando eu percebi que ela estava gozando, meu próprio pênis atirou surto após surto de porra no ar e sobre o tapete, mesmo sem ser tocado. Um dos caras que estavam assistindo o show inteiro, disse:

"Caramba, você é um bastardo frio cara, transando com ela na frente de seu marido, pobre coitado".

"Sim", respondeu o outro, "por que não pensamos nisso antes?" E eles riram em uníssono da minha situação!

"Jesus Cristo, essa garota tem uma buceta apertada demais...", disse o primeiro cara, “e ela gozou enquanto eu estava transando com ela."

"Qual é o seu nome, baby?", perguntou um deles. "Eu perguntei o seu nome, porra!", ele gritou, quando minha esposa não lhe respondeu.

"Linda", ela disse suavemente.

"Tudo bem baby, já que você gostou do meu amigo, então você vai adorar continuar a festa comigo".

Começou tudo de novo, squeak, squeak, squeak, squeak... mais um deles estava transando com ela, mas desta vez ela não estava gemendo enquanto ele bombeava seu pênis em sua vagina lisa.

"Você já fodeu sua esposa na bunda?" ele me perguntou: "porque nós vamos".

Squeak, squeak, squeak...

"Ummmm, ummmm, baby", ele gemeu, "você realmente tem uma buceta apertada." Squeak, squeak, squeak. "É isso aí Linda, mova sua bucetinha linda em torno do meu pau, foda-me de volta baby. Nos faça felizes e vamos deixar o seu velho numa boa."

"Venha aqui e coloque seu pau na boquinha dela", ele disse a um dos outros. "Esta cadela quente precisa de mais pau". Squeak, squeak, squeak...

"Oh Linda, você sabe chupar um pau... Ouça isso homem, eu tenho o meu pau na boca da sua esposa e ela está chupando. Ela ainda não teve o suficiente, cara. Você tem uma puta de verdade em casa."

Um deles veio até a parte de trás do sofá e exclamou: "A cadela não foi a única a gozar enquanto Spike estava transando com ela, cara. Este pervertido aqui esporrou por todo o chão em volta. A curra na sua esposa está dando tesão nesse filho da puta! "

"Precisamos sair logo daqui, homem", disse um deles.

"E quanto a cadela?", perguntou outro, "Eu não estou completamente satisfeito com ela ainda".

"Merda, então vamos levá-la com a gente. Você quer ir com a gente Linda? Você quer ser a nossa menina?"

"Yeah baby", disse alguém. "Eu aposto que você nunca fez uma gang-bang. Você vai adorar!"

"Escute docinho, se você vier de bom grado, vamos deixar o seu velho numa boa aqui. Mas se você tentar resistir, vamos cortar as bolas dele fora."

Finalmente minha esposa respondeu: "OK, eu vou junto, mas por favor, não façam nada com nenhum de nós!"

Eu nunca me senti tão orgulhoso da minha linda esposa, e tão envergonhado de mim mesmo por não ser capaz de qualquer reação para impedir o sequestro dela. Um dos rapazes olhou para mim e disse: "O mesmo vale para você, seu merda", disse ele olhando na minha direção. "Se você relatar isso para a polícia, você não vai ver a sua doce esposinha novamente."

O que eu poderia fazer? A conversa da gang bang me assustou e me excitou. Eu não queria que eles levassem ela, mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Eles a fizeram reunir algumas de suas roupas mais sexys, e em seguida a levaram.

Ela esteve fora por quatro dias.

Eu estava com muito medo que eles cumprissem suas ameaças, então eu fiz o que eles disseram e não relatei o caso à polícia. Eu me preocupava e me afligia durante todo o dia, e não conseguia dormir à noite. E à noite, no escuro, inquieto, eu calmamente me masturbava imaginando minha esposa cheia de pau em todos os sentidos possíveis.

No quinto dia ela apareceu na porta da frente. Desgrenhada, com o cabelo emaranhado de esperma, ela cheirava a esperma, mas ela estava saudável e lívida, e seu estado mental estava excepcionalmente, surpreendentemente bom. "Eu só quero tomar um longo banho quente", foram as suas primeiras palavras. Ela não falou muito sobre o assunto em seguida. A maioria das informações que eu ouvi sobre aqueles quatro dias, veio da polícia. (Agora eu me senti seguro para relatar o incidente, e assim o fiz.) Um policial em particular parecia ansioso e entusiasmado para me contar tudo o que ele sabia. Ele também parecia secretamente animado sobre os detalhes. Ela foi fodida na boceta, fodida na bunda, fodida nos peitos, e fodida na boca por estes três rapazes, e quatro de seus amigos. Ela tinha sido dupla e triplamente penetrada. Em certo ponto eles a alimentaram com cinco paus de uma vez só. Sua boca, boceta e bunda estavam cheios de rola, e ela tinha mais uma em cada mão.

Todos eles chegavam por volta das oito da noite, e começavam a foder. Eles disseram-lhe que queriam experimentar com ela tudo o que pudessem imaginar, enquanto tinham a chance. Normalmente, eles se acalmavam por volta das 02:00 e todo mundo dormia até tarde. Embora algumas vezes o primeiro cara que tinha fodido ela em nosso sofá, chegasse para "fazer amor com ela" (uma estranha escolha das palavras por parte dela, eu pensei, mas foi como ela relatou à polícia), durante a tarde.

Um par de meses mais tarde, eles foram pegos e nós recuperamos a maioria das nossas joias e outros objetos de valor - embora o dinheiro não. Minha esposa porém não prestou queixa e me implorou para também não o fazer. Ela temia a exposição publica. Eles tinham outras acusações de roubo para enfrentar, então ela achava que a justiça seria feita de qualquer maneira, sem que nós também apresentássemos queixa. Ela não queria trazer tudo a tona novamente. Além disso, ela disse, eles não tinham realmente machucado ela, e aquilo não tinha sido de todo ruim.

Para meu espanto, e grande prazer eu posso acrescentar, ela me disse que tinha gostado um pouco de algumas coisas.

"Como de quê?, Perguntei-lhe.

"Como quando o cara se embaralhou comigo no sofá. Seu pau grande estava batendo no colo do meu útero. Doía, mas eu me sentia bem ao mesmo tempo. Eu estava excitada com a ideia de ser fodida por um estranho, na sua frente. Na verdade, eu comecei a transar com ele de volta depois que ele lhe disse que ele estava transando com sua mulher. Fiquei feliz que você só podia ouvir-nos, porque eu tinha envolvido minhas pernas em torno das costas dele, e estava correspondendo ao beijo de língua dele”.

"Isso me excitou também", eu respondi, "mas eu estava com medo de lhe dizer. Eu sei que não é assim que um homem deve se sentir quando sua esposa está sendo forçada a ter relações sexuais".

Curiosamente, minha esposa ficou muito promíscua depois disso. De alguma forma, ela sentiu que tinha sido liberada sexualmente. E ainda mais interessante, a sua nova conduta sexual era excitante para mim. No começo eu não tive conhecimento de suas aventuras, mas quando eu finalmente a peguei quase no ato, ela ficou surpresa ao descobrir o quanto isso me excitava. Fiquei surpreso ao saber que eu não era o único que se masturbava lembrando do incidente do sexo forçado dela. Ficamos bastante selvagens juntos depois disso, alimentando as perversões um do outro. Fiquei muito submisso a ela e permiti a ela e seus amantes me dominarem. Mas isso é outra história e eu vou passá-la para vocês futuramente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

huuum! faltaram mais detalhes das fodas no cativeiro,mas mesmo assim nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Peço que leia o meu também. É a primeira vez que o escrevo um conto, por isso perdoem qualquer coisa.

Espero que sua história continue!

0 0