Vendo meus pais transando, transei com meu primo.

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 12/11/2013 22:32:01

São 4:30 da manhã e estou acordada em minha cama, é domingo e meu primo está dormindo em meu quarto. Continuo deitada, de repente ouço alguns gemidos no quarto dos meus pais. Já fico excitada, pois sei que eles estão transando. Então levanto sem fazer barulho para meu primo não acordar, e vou em direção ao quarto deles torcendo pra poder ver alguma coisa. Para minha sorte mais uma vez a porta estava entre aberta, e vejo meu pai metendo o pau dele todo na boceta de minha mãe. Ela de 4 rebolando, e gemendo pedindo mais pica.

– isso mete esse cacete vai, mete todinho, com força... acaba comigo.. bate na minha bunda.. aii que gostoso.

E meu pai obedecendo a tudo, metia com força e dava tapas na bunda dela. Depois parou de meter e mandou ela chupar o pau dele. Deitou-se e minha mãe começou a lamber aquela pica toda, passando a língua na cabecinha e depois engoliu todo o pau. Meu pai segurava a cabeça dela, controlando os movimentos como queria, fodendo a boca dela. Eu estava massageando minha boceta ainda por cima da calcinha, que estava toda molhada com aquela cena, quando ouço alguém por trás de mim, era meu primo e perguntou o que eu estava fazendo ali, fiz sinal pra ele fazer silêncio e ele olhou pra dentro do quarto e ficou admirado com o que estava vendo e continuou atrás de mim. Então ficamos os dois assistindo a trepada ao vivo, minha mãe parou de chupar o pau do meu pai, e sentou no cacete duro dele, que soltou um gemido:

-ahh isso safada, senta no meu pau.. cavalgue gostoso até eu encher essa boceta de porra, vai

Meu primo chegou mais perto de mim, e dava pra sentir que estava de pau duro, se esfregando na minha bunda. Minha mãe estava cavalgando gostoso, dava pra ver o pau saindo e entrando todo dentro dela. Meu pai segurava o quadril dela ajudando nos movimentos. A essa altura senti meu primo afastando minha calcinha por trás e enfiando um dedo na minha boceta molhada, ficou me masturbando enquanto beijava meu pescoço, e eu me segurando pra não gemer. De repente vejo ele com o pau pra fora esfregando na minha boceta, me empinei pra facilitar a entrada, e ele meteu aquele cacete todo em mim. Começou devagar, depois foi ficando mais rápido, eu me segurava na parede e empurrava meu corpo pra trás em resposta, enquanto ele ia e vinha dentro de mim. Então ouço meu pai gemendo:

- ahhh vou gozaar.. toma minha porra na boceta.. toma safada..

E derramou todo seu gozo dentro da boceta de minha mãe, que saiu de cima dele com esperma escorrendo nas coxas, passando o dedo na porra que saía dela, e chupando tudo.

Mais algumas estocadas e meu primo gozou dentro de mim. Tirou o pau de dentro da minha boceta, melei meus dedos com o leitinho que estava dentro de mim, como minha mãe fez, e chupei olhando pra ele com uma cara de safada. Ele ficou louco e me deu um beijo gostoso. E saímos dali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juh.gataS2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia meus parabens maravilhoso me adc skype dotadocvel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

CURTA, DETALHOSA E BEM EXCITANTE (adoramos o conto!) Visite os nossos!!!

0 0