Amor com o prisioneiro de guerra – parte III

Um conto erótico de Escritor Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 881 palavras
Data: 13/11/2013 20:32:08
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

DUrante as próximas 10 horas após a sua chegada, a minha mãe, Jake e eu tentamos nosso melhor para mostrar que éramos inofensivos, totalmente inofensivo. Continuamos dizendo para Alex que a razão pela qual ele estava aqui era para nos ajudar na fazenda, e não ser um escravo para nós. Mesmo assim a parede que existia entre nós era ainda visível, tanto a tensão e ansiedade tendo diminuído. Por exemplo, a expressão facial de medo em seu rosto foi gradualmente substituída por um sorriso em seu lindo rosto. Ficamos encantados por que o progresso foi enorme.

Na verdade eu tenho que confessar que no fundo, eu ainda estava um pouco com medo desse menino alemão ... Eu não sabia quem ele era em seu país, vai saber se ele é um assassino brutal. Tudo o que eu sabia e tinha aprendido sobre eles era que, todos os nazistas eram ensinados patriotismo e como matar. Então, eu não podia baixar minha guarda completamente.

Nós mostramos Alex todos os lugares da fazenda, embora eu duvide que ele entendeu todas as minhas explicações. Felizmente, Alex mostrou um enorme interesse no lugar, podíamos ver como seus olhos brilhavam de emoção quando eu o trouxe para a fazenda e para o bairro vizinho a fazenda. Pareceu para mim que ele é o tipo de morador da cidade que nunca visita o campo. Eu fiquei muito feliz ao perceber, pelo menos aparentava para mim, ele estava muito mais feliz agora. Bem, eu sinceramente desejava que além poder auxiliar ele na fazenda, ele pudesse ser um grande amigo meu, esperava muito poder fazer amizade com ele.

À noite, minha mãe cozinhou os melhores pratos regulando a comida para não haver uma escassez, um prato de macarrão com molho branco, um prato de brócolis com molho de queijo cheddar e um prato de asas de frango assadas.

Quando Alex viu os pratos na mesa, sua boca caiu no chão, ele olhou para a comida como um lobo faminto, deveria estar com muita fome.

_Lo comida en cam. Ele exclamou. (Sem comida no acampamento)

_Pobre rapaz. Pode comer o que você quiser e quanto quiser. Minha mãe disse com um largo sorriso em seu rosto.

Alex rapidamente comeu tudo que estava sobre a mesa em poucos minutos e ele continuou sorrindo e sorrindo como se estivesse elogiando habilidades culinárias da minha mãe. Minha mãe estava tão feliz que ela estava sorrindo de orelha a orelha, e foi a primeira vez desde a morte de meu pai, que ela sorriu com coração.

Após o jantar, Alex fez sinal que ele gostaria de ir dormir já que para ele seria um longo dia amanhã. De manhã seria o início de seu trabalho no cultivo e as suas aulas de português e eu queria que desse tudo certo para ele. Logo depois que ouvimos a porta do quarto dele se fechar, entre nos três que ficamos na sala fizemos uma reunião.

Eu acho que ele é um ótimo rapaz e espero que ele possa se acostumar conosco – disse minha mãe.

Bem, ele é bom. Muito melhor do que eu imaginava - disse Jake.

Ele parece inofensivo e simpático, mas mesmo assim, nós precisamos ser cuidadosos. Lembre-se de fechar seus quartos, vocês sabem, apenas no caso. Concordo que ele é bom, mas não sabemos nada ainda sobre ele. Basta nós ficarmos de olho nele. - eu disse.

Você está certo. Já coloquei todos os nossos objetos de valor no cofre, não há nada que ele possa roubar. Você acha que ele vai escapar? - Perguntamos à mãe.

Eu não penso assim ... Jakon é cercado por uma floresta, você quer ser atacado por ursos ou morreram de fome. Acho que ele sabe que, se eu fosse ele, eu preferiria ficar aqui - eu disse.

Isso parece lógico. Então, qual é o plano para amanhã? – perguntou minha mãe

Jake, você se importa de ensina-lo a cultivar amanhã? Ensinar-lhe o básico, como capina, aração. Eu preciso ir para a fazenda N. S. de FATIMA e tirar o leite das vacas, por isso vou ter saindo já antes das 07:00. Eu decidi ensina-lo português a noite. - Eu disse.

Não tem problema, senhor. – disse Jake e eu acabei ficar surpreso, por que será que ele não havia reclamado, ele sempre costumava reclamar de tudo que eu pedia a ele.

Tudo bem, eu espero que ele seja inteligente o suficiente para fazer o trabalho agrícola - Jake disse brincando.

Victor, ele é de Berlin, certo – minha mãe me perguntou

Sim, ensina-lo a cultivar pode demorar um pouco - Eu disse.

Ei mano, por que você escolher ele em primeiro lugar? Você deveria ter escolhido alguém que tive experiência. - Jake me questionou em tom áspero.

Por um instante, o silêncio reinou. Eu não podia dizer a eles que eu escolhi ele porque eu estava fascinado pela sua beleza ... Bem, o que eu poderia dizer?

"Bem ... eh ... eh ... eh ... o soldado disse que todos os prisioneiros de guerra eram de cidades, por isso não deve haver qualquer diferença entre os prisioneiros de guerra. Eu escolhi-o apenas porque ele parecia o mais inofensivoEu menti com calma, tentando soar normal.

Ok meu filho tem sido um longo dia para vocês dois. Vá para a cama agora, tenha um bom sono, amanha eh um novo dia! – disse minha mae

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escritor secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível