A mãe do meu amigo acabou comigo na cama

Um conto erótico de Fred Fred
Categoria: Heterossexual
Contém 2101 palavras
Data: 13/11/2013 21:29:22
Última revisão: 18/11/2013 17:03:22

Escrito pelo celular, entao desculpem pelos erros...

Um amigo meu de infancia mudou de cidade a mais ou menos 3 anos com sua mae e seu irmao onde cheguei ir dua veses em sua casa e fui bem tratado por eles. A pouco mais de 1 mes sua mae volto a morar aqui em minha cidade por tempo indeterminado ficando em uma das casas da sua mae a avo de meu amigo.

Dona rose a mae de meu amigo sempre me tratou bem desde pequeno, e hoje depois de grande me tratava com talvez um ar diferente, com elogios, sempre me comprimentando com beijos no rosto e me chamando de amor.

Eu com com 24 anos, alto, olhos claros, cabelo castanho, pela clara e nao mais inocente mais sim com malicias na cabeça e vendo com o carinho todo que ela me tratava imaginava que em uma hora ou outra eu podeiria realmente ver se era so afeto dela ou alguma coisa a mais.

Ela por sua vez alem de me tratar bem me dava mais motivos pra imaginar coisas ao seu respeito, dona Rose com seus 42 anos, era uma bela morena, baixa, de cabelos pretos cacheados ate o ombro, um rosto bonito, com peitos fartos, uma bela bunda e ela adorava saias coladas fazendo sua bunda ficar ainda maior. Ela se vestia bem e adorava roupas custas que provocava olhares quando passava na rua, eu apesar do respeito imagina ela solteira, bonita e gostosa, gosta de sair pra festa, sabia se vestir bem é claro que dava seus pulos sem ninguem saber.

Todas as manhas eu saindo para o trabalho sempre me demaro com ela passando em frente de casa, e foi ai que comecei a arriscar com a mamae do meu amigo. Ela sempre vinha ao meu encronto dando um beijo no rosto e me falando, bom dia amor tudo bem? E assim eu a retribui chamando de amor, ela me olhou e toda sorridente aceitou o jesto de carinho. E assim fui aprofundando mais todas as manhas que a via, falando que ela estava ficando bonita a cada dia, elogiava e ate ja estava brincando com ela falando, vc vestida assim me mata. Ela edorava e a cada dia agente ficava mais intimos ate ja via que ela me provocava mais com sua roupas curtas, em um certo dia acabei nao a elogiando e ela me falou, nossa meu anjo nao vai me elogiar hoje...

E assim nossas converças foram almentando, oque era so de manha começou a ser mais frequente, as veses atarde e muito mais anoite. E assim em uma noite fui comprar um lanche aqui no bairro de casa e ao chegar no local me encontro com ela sentada com uma moça, ao me ver ela ja foi logo abrindo um sorriso e me chamando pra sentar com elas para tomar cerveja. Pedi meu lanche e me sentei com elas e assim o tempo passou, eu tomei meu lanche e amiga dela foi embora nos deixando sozinhos. Ja tinhamos tomados umas 6 garrafas de cerveja, onde tanto eu quanto ela ja estavamos bem mais alegres, um sentado do lado outro, sua mao com esmaltes vermelhos percorria em minha perna, ela estava com uma saia vermelha que deixava suas belas coxas morenas e grossas a mostra. Eu peguei em sua outra mao e fiquei fazendo carinho e nossos papos foram apimentando cada vez mais, eu falava que ja nao aguentava mais olhar paras as pernas dela, e ela me provocava mostrando seu corpo e perguntando se era so das coxas dela que eu gosta. E assim ela foi querendo saber oque eu achava dela e de tanto ela insistir acabei falando que alem das pernas ela era linda, que eu imaginava que ela tinha seios lindos e achava ela muito gostosa, ela estava toda fogosa e eu tambem ja estava louco ali, foi quando ela me chamou para ir ate a casa dela com o objetivo de ajudala com uma caixa pesada.

Na hora aceitei e ja imaginando oque realmente era, entramos em sua casa me sentei em seu sofa e ela me pediu para esperar que iria tomar um banho rapido e ja voltava pra me fazer companhia. Eu a esperava ancioso por ela e depois de uns 10 minutos ela sai do banheiro com um vestidinho branco bem curto e colado que desenha seu corpo todo deixando ela mais gostosa ainda, toda perfumada e com os cabelos molhados. Quando vi aquilo tudo vindo e sentando do meu lado meu pau endureceu na hora, ela me olhava pedindo elogios e ja imaginava que me deixou de boca aberta pelo que eu vi. Foi ai que falei, nossa vc esta linda, que delicia vc vai me matar assim, e ela olhando o volume na minha bermuda e ja com a mao na minha perna me respondeu, mais essa é a intenção.

E assim eu ja estava com uma mao em sua coxa apertando e ela olhando com um sorriso malicioso me falou vem aqui no meu quarto me ajudar a por essa caixa em cima do armario, ela me provocava sabia que me tinha nas maos. E assim ela levantou a caixa para cima do armario ficando toda empinada se mostrando pra mim, me fazendo comer com os olhos aquela bunda deliciosa dela. Foi quando ela empinada me falou vem me ajuda a colocar, fui por tras dela colando nela, quande ela sentiu meu corpo se empinou mais encaixando e esfregando sua bunda no meu pau entao coloquei a caixa em cima do armario e fui passando a mao em seu corpo ate abraçala toda e fui beijando sua nuca enquanto ela com uma mao no armario para se apoiar e rebolar no meu pau e a outra passava na meu cabelo. Ficamos assim por alguns minuto ate que fui conduzindo ela pra cama.

Foi quando ela com voz de sarcasmo me falou, oque vc esta fazendo, sou mae do seu amigo oque ele vai pensar se descobrir que o amiguinho comeu a mae dele. Isso que ela me falou deixou mais louco e assim virei ela ja deitando na cama por cima dela e dando um beijo em sua boca, onde ela me retribuio se grudando em mim, nossas linguas procurava uma a outra com uma vontade um fogo, era um beijo quente, com vontade, pegada, eu apertava sua bunda levantando sua sai e ela passava sua unha em minha costa me riscando dando uma dor prazerosa.

E assim eu em cima dela a beijando loucamente minha mao percorria todo seu corpo sua saia ja toda levantada e eu apertando seus seios deliciosos que os coloquei pra fora e ela tirou minha blusa,foi quando me deitou na cama e veio por cima esfregando sua buceta no meu pau ainda dentro da bermuda. Que visao eu tinha a mamae do meu amido em cima de mim so de vestidinho com os peitos na minha cara, ela me olhava com cara de safada e foi me beijando e logo em seguida colocou os peitos na minha boca me fazia chupar um e depois os outro, eu dava mordidinhas tirando gemidos dela e de uma vez tirei seu vestido a deixando so de calcinha branca com rendinhas e socada no cu.

Eu fui chupando seus peitos e ela veio subindo em mim, chegando ate sua barriga e logo em seguida na sua grutinha toda molhada, ela colocou a calcinha de lado e esfregava a buceta na minha cara me fazendo fica todo melado, eu passava a lingua tentanva beijar e sugar tomava todo seu liquido escutando ela falar, vai chupa, é isso que vc quer toma todo meu liquido vai. E com a experiência que ela tinha foi se virando e inclinando ate formamos um 69, ela tirou o resto da minha roupa me deixando nu e em cima de mim punhetava minha pica com jeito enquanto eu abria bem as pernas dela encaixando sua grutinha na minha boca e dando pra enfiar um pouco a lingua nela a tirando gemidos e depois passava a lingua em seu cuzinho tentando penetrar e voltava na xaninha dela.

Ela parou de me punhetar segurou na base do meu pau e começou uma chupada forte e rapida ela sugava meu pau parecia que cabia tudo na boca dela em momentos ate percebi ela se engasgar mais quanto mais engasgava mais queria o cacete grosso na sua boca e assim fiz o mesmo com ela chupava sua xana com vontade e ja metia dois dedos nela ela foi gemendo e querendo mais meus dedos e minha boca na buceta dela que com gemidos altos ela parou de me chupar e com a mao segurando meu pau foi esfregando sua buceta em minha boca e entrando em ritmo com meus dedos dentro dela ela começa a gozar loucamente na minha boca.

A safada mal gozou virou pra mim beijando com o mesmo fogo que começamos pegou uma camisinha me deu e ja foi se deitando abrindo bem as pernas e pendindo rola. Coloquei a camisinha e ja fui metendo nela como ela queria, toda melada minha rola entrou com tudo e ja fui bombamdo com força tirando gemidos dela e me falando, meti vai, come a mae do seu amigo, nao é isso que vc quer me fode gostoso seu safado. Eu gemia e chamava de gostosa, que era uma putinha e iria levar uma surra de pica como ela queria, sua vadia gostosa vou encher vc de porra... ela adorava ser chingada e assim eu em pouco tempo diminui o ritmo pra segurar pra nao gozar. Ela quis vir pra cima me deitei e ela em cima metia com maestria, rebolava bem aquela bunda que eu apertava e dava tapa, mordia os peitos delas dava tapinhas neles e me aguentando outra vez pra nao gozar entao se levantou foi ficando de 4 e me chamando e assim meti nela de 4 dava tapas sua bunda ja estava ate vermelhinha eu ja nao aguentando mais avisei que ia gozar e segurei na bundona dela e soquei com vontade e forte gozando ou berros com aquela deliciosa coroa de 4 pra mim.

Fomos tomar um banho rapido e voltamos pra cama eu mal me recuperei ela ja veio com tudo pra cima de mim beijando e ficando de joelhos chupando meu pau, ela foi abocanhando ele mole, engolia todo, batia punhetava, cospia nele fazendo o bicho tomar forma e criar vida para lhe da prazer.

E a mae do meu amigo sabia como ninguem paga um boquete, aquela boca quente fez meu pau ficar a ponto de bala outra e sem camisinha e eu sentado na cama ela muntou em mim fazendo minha rola entrar tudo em sua buceta, ela metia com rapidez querendo acabar comigo em quanto eu segurava em sua bunda ajudando no vai e vem tentanva abocanha os peitos dela. Meti com ela assim um bom tempo ate vira de ladinho e eu ir socando nela e com uma mao pegava em seu cabelo e a outra apertando seu peito com a boca grudada em seu pescoço a deixando roxo, a Rose metia com vontade ainda ja me tirando forças e me fazendo segurar pra nao gozar outra vez.

Foi que de ladinho mesmo ela me pedio para meter em seu cu, ela mesma com a mao foi encaixando atras se empinando e indo aos poucos pra nao machucala. Eu ajudava me ajeitando com ela e segurando sua perna, ela dava gemidinhos de dor e pedia para ir com calma por causa da grossura e assim quando tudo ja estava dentro dela eu dei inicio ao um vai e vem gostoso metendo de vagar e almentando com o tempo. Ela ja estava sentindo prazer e gemia de tesao com minha mao em sua buceta e meu pau emrrabando ela ficamos metendo por pouco tempo e um esperando o gozo do outro quando ela me fala que tava quase gozando pedindo pra encher o cuzinho dela de leite e assim nos dois gozas juntos eu metendo com força no cu dela ate sair a ultima gota e esfregando o dedo em sua xana a fazendo ela gozar.

Ficamos assim agarrado, suados e com meu pau no seu cuzinho ate ele ficar mole. Tomamos outro banhos e fomos deitar, dormimos rapidinho ela acabou comido me deixando exausto. E ja cedo acordo com ela em cima de mim querendo mais antes de eu ir embora, uma mulher como ela paga pau para muitas novinhas que se acha e ainda é ruim cama...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fred Fred a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Existem vários erros de português, mas..... A estória compensa. 10 pra vc.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei.... vc curte uma safada? que bom. escreve pra mim...bjs. Mamarina.cd.sp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia Hem Coroas fogosas q curtem Um negao Novinho com uma pica bem preta ,grande e grossa, Mandem email Lindas, Quem sabe nao rola algo Togamaro1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é bom.. Mas estraga por causa dos erros ortográfico (concordancia verbal) pela história leva 7.5..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa estória. Melhore seu português. Nota 7

0 0