Fudendo um Lek novinho

Um conto erótico de Safadão da Noite
Categoria: Homossexual
Contém 730 palavras
Data: 15/11/2013 06:02:56

Oi desculpe a demora de voltar aqui, mas agora volto com tudo. Tudo começou dentro do ônibus eu sem querer dei uma encochada em um rapaz ele olhou para trás e quando me viu todo sem graça sorriu e falou...Esquenta não coisas boas acontecem sem querer e de repente.

Eu também sorri e fiquei alguns minutos aproveitando o calor da encochada e pude notar que a bunda era bem empinadinha e durinha. Meu cacete ficou duraço,mais ainda bem que eu estava com agasalho de frio e dava para disfarçar.

A encochada estava gostosa sentia o Lek se mexer ficando encaixado no meu cacete que babava de tesão.

O meu ponto foi se aproximando e eu fui em direção a porta para descer o Lek também fez o mesmo.

Assim que desci olhei para o Lek e ele sorrindo foi logo me dizendo. E ai cara tu gostou de tirar um sarro na minha bunda, não quer curtir uma gulosa comigo não.

-Eu entre surpreso e cheio de tesão fui logo dizendo,pode ser cara,mas tem que ser no sigilo minha namorada não sabe que gosto de comer um cu de viado e que adoro uma boa mamada.

-Onde pode ser?

Eu moro logo ali com minha avó,vamos que já está tarde e ela já esta dormindo.Eu com maior tesão fui acompanhando o Lek que andava lentamente e ambos íamos conversando como dois amigos comuns.

Entramos em sua casa e fomos direto para o quarto.

Ele acendeu a luz ligou a TV e sorrindo disse é para abafar os meus gemidos,porque pelo que vi teu cacete é de bom tamanho e vou rebolar gostoso na tua vara.

Eu fui ao banheiro e tomei uma ducha rápida e logo ele fez o mesmo. Quando o Lek saiu do banheiro estava vestido com uma lingerie vermelha e com uma cinta liga.

Caracas o Lek parecia uma putinha meu cacete latejava de duro. Meu cacete já bem duro sentia-o latejando e babando duraço, estufado embaixo da toalha,parecia um barraca armada.Com a cara de safado ele sentou na cama e eu fiquei em pé a sua frente.Começou a me lamber a cabeça do cacete e logo eu estava metendo gostoso em sua boca.ele lambia,engasgava e tossia mas segurava firme no cacete deixando-me mais cheio de tesão.Eu avisei que ia gozar ele tirou meu cacete da boca e direcionou em seu rosto.Foram 3 fortes jatos de leite que deixou sua cara toda lambuzada.

Por fim ele lambia meu cacete deixando limpo e sem perder muito tempo eu o coloquei dee soquei meu cacete com vontade...Entrou rasgando,mas ele já sabedor das artimanhas da safadeza estava bem lambuzado e recebeu meu cajado com gosto.Foram momentos prazerosos.

Eu metia gostoso...ele rebolava...e eu metia com mais vontade.

...E o lek com uma sincronia deliciosa... rebolava e gemia pedindo mais cacete no rabo ate que ele começou a gozar e eu comecei a sentir as fisgadas de seu rabo no meu cacete não aguentei e...

Gozamos quase juntos...Foi bom demais.

O lek safado aguentou firme minha estocadas e fiquei atracado em seus guadris até meu cacete sair de dentro dele já mole.

Ele cuidadoso veio tirou camisinha enrolou em papel e limpou meu cacete deixando lustrando com sua saliva.O gigante adormecido acordou ligeiro

E logo eu estava deitado em sua cama e ele veio por cima e sentava e levantava do meu cacete em uma sincronia de movimentos que parecia ser um exímio engolidor de cacete pelo rabo.Devido a ser a 3ª gozada o tempo foi mais demorado,mas quando ele sentiu que meu gozo se aproximava caiu de boca e mamou meu cacete tomando meu leitinho goela abaixo.

Foi muito bom sentir sua boca engolindo meu cacete sem deixar desperdiçar uma gota sequer.Descansamos um pouco e eu fui embora sem deixar de ficar marcado que toda semana viria fazer uma visita.

O Lek e bom,mas tanto eu como ele continuamos com nossa vida paralela sem deixar de aproveitar momentos de êxtase e sacanagem.

Adoro comer ele e quando minha namorada me paga um boquete eu sinto que nem se compara a gulosa do meu Lek safado que sabe aproveitar cada minuto quando estamos juntos.

Safadão da noite

Aceito criticas,assim posso redimir meus erros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadão da noite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível