Pra Que Ter Uma se Eu Posso Ter Todas-Resposta

Um conto erótico de Rafin
Categoria: Homossexual
Contém 691 palavras
Data: 15/11/2013 14:26:58

Minha cor favorita é azul,mas é o azul do céu,é lindo de mais,perfeito,bom era na verdade,hoje minha cor favorita ainda é azul,mais um azul tao lindo,que ganha do azul do céu.

Na verdade esse azul mescla tanto,as vezes fica verde,as vezes fica cinza,isso depende da luz,do dia,do clima...Porem azul continua sendo a luz que me guia.

O azul tomou conta dos meus dias,fecho os olhos e enxergo,curioso,tudo que eu vejo é azul.

Pois ela tem olhos lindos,um azul unico,especial,perfeito assim como ela é,diferente...Definiçoes?Nao nao,sem definiçoes pois nao existe palavra que defina como ela é especial!!!

Momento "Rafa babando"né meninas,porem quando se ama alguem,voce fica bobo(a),na maioria das vezes né.

Pra Que Ter Uma Se Eu Posso Ter Todas,é o titulo do conto,nao é nenhuma pergunta,porem vou responder,rebater a frase.

*Chega um momento em sua vida,que voce olha pro horizonte e procura o sentido das coisas,procura saber o que seu futuro te guarda,mais saber do futuro é algo impossivel,cabe somente a Deus,ele sabe o que vai acontecer,por falar nele,é ele quem coloca as pessoas na sua vida,que te mostra as coisas boas...E foi ele quem me deu Ela de presente.Na sua vida chega um momento em que voce sabe que tem pessoas na sua vida que em nada te fortalecem,mais outras que chegam,e em um simples espaço de tempo mudam tudo!

Sabe quando voce sente que nada no mundo te faz mais feliz,que nada pode acabar com sua felicidade,só por ter alguem tao especial ao seu lado??Alguem que nao chega pra somar,e sim chega pra fazer a diferença,chega pra dividir tudo com voce,alguem que apenas com um olhar tira seus pés do chao,que em meio a tantas barreiras sempre esta com voce...Alguem que te faz planejar uma vida toda,que te faz sentir a plenitude de saber o que é amar de verdade!!!

Ter apenas uma pessoa,significa ser apenas de uma pessoa,a felicidade de poder ter alguem pra dividir alegrias,momentos bons e ruins,saber que quando voce precisar de alguem,tera um porto seguro...Sentir o amor da pessoa por voce,sentir como é bom,como ortalece,engrandece ser amado e amar....

Hoje eu sou feliz,estou feliz,claro que nem tudo sao flores o tempo todo,mais sei que nada é tao perfeito,nao como ela é!Mas posso dizer,falta só uma coisa pra minha felicidade,e isso cabe só a ela e a mim saber!!!

Eu sei que ela vai ler isso,ela sempre le..Sempre esta por aqui,dando uma olhada nas coisas que eu digo,nas coisas que voces comentam...E eu quero muito que ela goste do que escrevi,por ela e pra ela....

Pra que ela saiba,que eu a amo de mais,e sempre irei ama-la,respeita-la,sempre,com todas nossas diferenças,nossas brigas,quero que ela saiba,que hoje eu sei o que é viver pra fazer alguem feliz,que hoje eu sei o que é ser feliz,que sei o que é querer uma vida inteira com alguem,poder dormir e acordar junto,vivendo cada dia como se o amanha nao existisse,como se cada vez que o sol for descansar,o dia poderia nao nascer,entao vivemos todos os dias intensamente...E eu torço pra que a cada dia que passe,nosso sonhos,nosso planos se realizem.

Amor

Vou te dizer,mais acho que voce já sabe.

Voce apaixonou

Alucinou

Desconpassou Mmeu coraço.

Eu amo voce!!!

Meninas,peço desculpas a quem esperava sexo,mas precisava dizer isso,pra que voces possam entender 1%do que sinto...Espero que tenha ficado bom,e a quem nao gostou por falta de sexo,por favor,nao estrague meu momento apaixonado comentando coisas ruins,nem me dando notas baixas,apenas coloquei o que eu sinto,na verdade 1% do que eu sinto....Entao,se nao curtiu esse...Apenas leia.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alezin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola.. se possivel me add pg..

meu whatsaap es 2167301185 e o face cassia_cristin@hotmail.com.. Valeu msm.. reli td sua historia.. es magnifica..

0 0
Foto de perfil genérica

:'((( me fazendo chorar aqui,toda vez que leio e releio!Como você disse nem tudo é flores,temos nossas desavenças,brigamos até por coisas minimas ...Sabe que sou um pouco orgulhosa e principalmente de todos os meu defeitos,e quando estou nervosa tenta o maximo me acalmar e quando estou triste faz de tudo para me fazer sorrir.E te amo cada vez mais,cada minuto mais,por cada mínima coisa que faz por mim! Sou péssima com palavras,mas o meu sentimento por você é verdadeiro e meu coração será apenas seu!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Manuh.DK deveria ter nota maior que dez, afinal foi bem bonito :D

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca comentei em nenhum conto aqui, mas pra seu conto me deu vontade, adorei sua historia toda. E lembrar que nao sou um Gay, sou um hetero. Mas pela sua historia fiquei bem louco.

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos sao sempre lindos guria naum a pq reclamar ou da uma nota baixa rum... E VDD Q DUDA E MANU VOLTARAM mais onde, qndo, cade eu qro elas preciso saber dessa familia linda se tao bem AI MEU DEUS ADORO ELAS...ta bom dscp meu momento sdd rafa

0 0
Foto de perfil genérica

LINDO!!!! Adorei Rafa,mulher apaixonada é outro nivel,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Uaaauuu.. Como sempre.. Maravilhoso.. Lindas e Belas palavras.. Parabens.. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas,agradeço a voces que comentaram,mais é isso quando se esta apaixonada voce fica meio sem chao,no bom sentido,tudo é colorido,bem mais lindo...Igaula meu amor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ela concerteza vai amar..lindo demaiis,to sem pelavras Rafa..só posso dizer "Parabéns"..!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo, se estou sem palavras imagina ela quando ler ?! rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito lindo o q disse..tipo sem palavras...bjos bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito lindo o q disse..tipo sem palavras...bjos bjos

0 0
Foto de perfil genérica

HII DESCULP E QUE ENTREI ANTES COMO JAKELUCRIS....O SITE TA MALUCO..RSRSRS

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com vc NANDA13..feriadooo...aiiiiiaiiiiiiiiiiaiiiiiiiii afroditeeeee....!!!! RAFA..HOJE TEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM BJOS GATAAAAAAAAAAAA (JAKE1971)..SOU EU TA LINDA!!COM TODO RESPEITO DEUSA DO AMOR....RSRSRSRSR

0 0
Foto de perfil genérica

A nota tem que ser no estilo do locutor anunciando as notas das escolas de samba 10,10 e 10 pra o Amor.rs adorei gosto dos seus contos sempre com ou sem relatos de sexo meu anjo e saber que estais amando assim loucamente apaixonada fico imensamente feliz. Ah e a Sua Joia Rara hj ao ler isto vai com tudo pra cima de vc Amorzinho gostoso vai rolar. Bjs e felicidades:D

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Linda sua declaração Rafa,tenho certeza que ela vai gostar :) A eu me emocionei tbm,muito bonita a suas palavras,Desejo muitas Felicidades pra vocês duas *-*

0 0