O FILHO DO FAZENDEIRO -(01)-(início)

Um conto erótico de Nylo dominador
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 15/11/2013 15:47:36
Última revisão: 15/11/2013 17:08:11

Eu tenho 23 anos e moro no interior.175 cm 70 kg...Cara de safado,branco..e macho

Tudo começou quando meu pai arrumou um emprego para mim em uma fazenda de um amigo dele...Eu tinha antes trabalhado de carregador em uma loja de supermercado na lojas americanas,era um emprego temporário de final do ano...

Passei 5 meses desempregado quando meu pai me disse que um amigo precisa de um ajudante em uma fazenda bonita e elitizada da região..Eu aceitei e no dia seguinte fui para fazenda..

Cheguei na fazenda animado com o novo emprego,ser dependente dos outros é muito ruim.

Fui contratado ajudante de servições gerais em um fazenda linda com um casarão,um celeiro com vários cavalos,onde tinha um quartinho e um banheiro ao ar livre para mim usar,uma açude lindo,e um curral com bois,vacas e galinhas soltas pelo terreno...Me lembro como hoje minha chegada,era um lugar lindo e cheio de expectativa estava!

Cheguei e fui bem recepcionado pela servente da casa.Lá estava eu com uma mochila nas costa,e um boné azul com corrente no pescoço de aço que gosto muito de usar....calção verde.Minhas pernas de pelos ralos e de chinelo..

Servente:Oi bb seja bem vindo

Eu-(risos)obrigado !

Servente:Meu nome é juliana e estou aqui para te auxiliar sobre seu trabalho..me acompanhe

Ela me levou para um celeiro onde tinha um quartinho no final,depois dos cavalos

Juliana:Aqui é seu quartinho e ali em cima da cama sua roupa e acessórios em geral para seu trabalho,por todos os lados do quartinho tem armaduras,sinos,etc.Seu primeiro trabalho será da banhos nos cavalos,você já deu banho em cavalos?

Eu:Não nunca dei mas,mais ja andei de cavalo e posso me virar

Juliana:Ok,precisando é so chamar.O patrão não gosta de ser incomodado.Quando precisar de alguma coisa ele vem aqui,qualquer coisa pode falar diretamente comigo..

Eu:blz

Ela saiu do quarto e eu me deitei na cama ,estava cansado,tinha acabado de chegar e já tinha que começar trabalhar.Eu estava animado pelo um novo começo que assim fazia naqueles estante em minha vida.Fui andando ao redor da fazenda para conhecer o lugar e fui parar em um açude que tinha um cachoeira linda e lá tinha dois homens e uma mulher .Isaias o filho do fazendeiro....

Isaias:ei ei o que você estar fazendo por aqui?Aqui é um lugar privado!Você não pode entrar aqui

Nylo(eu)Calma cara,eu trabalho nesta fazenda agora

Isaias: como assim eu sou dono desta fazenda!e não estou sabendo de nada

Nylo:Na certa você devia ta na sua vidinha de luxo e farra e não sobe da minha contratação

Isaias: como tu adivinhou? não importa se retire daqui pois estou com amigos e você estar incomodando ,saia daqui logo vá,,,Vai trabalhar,vá fazer seu trabalho!

Minha vontade era xingar aquele desgraçado,mas fiquei calado pois precisava daquele trabalho.Apenas me virei e sai daquele lugar cheio de filhinhos de papai idiotas.Pelo jeito teria que aguentar gente mimada.Só espero que ele fique no seu lugar sem me encher o saco.Então fui de volta para o celeiro era 4 da tarde e tudo que queria era tomar banho,estava todo suado...Tirei a camisa e fui para o banheiro ao ar livre....passava-se então o filho do patrão com seus amigos mas nem olhei para eles.Quando o filho do patrão passou ele estava de cueca e foi inevitável não olhar para aquela bunda empinadinha só de cueca preta.Fiquei excitado e fui para debaixo do chuveiro para o banho gelado baixar o fogo sedento como deserto de água....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nylo dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá muito bom de verdade vc escreve bem..... Esperando a continuação!

0 0