Vida de Corno - Inicio

Um conto erótico de Reinaldo
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 16/11/2013 08:07:54

Antes de iniciar meus relatos, deixe-me fazer uma breve apresentação.

Após dois casamentos estou separado e moro só, moreno, cabelos grisalhos, 51 anos (aparento bem menos), 1,63 de altura, 70 kg, bom físico de muitas caminhadas, pedaladas e natação, simpático; mas tenho um pequeno problema (e bota pequeno nisso), sou bem pouco dotado, tenho um pênis de apenas 13 cm e bem fino; fui casado duas vezes e corneado pelas duas mulheres.

Quando ocorreu meu primeiro chifre eu tinha 40 anos e minha esposa Cintia, morena clara, cabelos pretos longos, 1,62, 48 kg, uma mulher separada e que tinha duas filhas, uma de 14 e outra de 12. Depois dos chifres acabei me separando e logo após um ano casei-me novamente com uma morena canela, 1,60 mt de altura, olho amendoado tipo mestiça, cabelos pretos pelos ombros, com uma bunda redondinha e muito bonita, na época ela tinha 25 anos.

No sexo sei que sempre deixei muito a desejar, mesmo transando diariamente, mas em virtude de stress do trabalho eu acabo gozando muito rápido deixando ela a ver navios, e alem disso por não ter sido bem servido pela natureza, sabia que ela vivia subindo pelas paredes.

Até que um dia aconteceu o que eu não esperava, mas sabia que acabaria acontecendo, ela não resistiu às cantadas e me traiu, depois da porteira aberta onde passou um boi passa uma boiada, vi a primeira vez quando ela transou com nosso visinho, mas nada lhe falei, e com o tempo acabei contado a ela que sabia, e passei a incentivá-la, e com isso ela acabou transando com um cliente na minha frente, com um amigo, com um contato que fizemos em uma revista, com nosso chefe, com um cliente de nosso chefe, e até com seu tio; e com isso passei a ser um corninho manso e obediente, satisfazendo todas as suas vontades.

Boa leitura e muitas punhetas a todos, aguardo comentários e contatos.

Agora que estou sozinho, gostaria de encontrar uma mulher que topasse ser minha companheira para repetirmos tudo que vivi com minha ex-esposa, meu e-mail é carente1958@hotmail.com

O VISINHO

Nesta época estávamos morando em um bairro meio afastado e muito gostoso, ao lado de nossa casa mora um casal sozinho, mas que tem um filho casado com cerca de 23 anos, esse filho começou a passar dificuldade e eles construíram dois cômodos nos fundos para ele morar.

Como ele esta desempregado fica a maior parte do tempo em casa, e como minha esposa estava de férias também fica a tarde toda sozinha, porque eu vou trabalhar e ela leva as crianças na escola e volta para casa.

Um dia precisei passar à tarde em casa pegar uns documentos, chegando estranhei tudo fechado, quando ia colocar a chave para abrir ouvi uns sons vindo de dentro da casa, fui rodeando a casa para ver de onde vinha o som, como a casa é de madeira dá para escutar bem, quando cheguei na parte do quarto vi que os sons vinham dali. Procurei uma fresta na janela e o que vi me deixou paralisado, minha recatada esposinha estava se beijando e dando um puta malho no novo visinho e o pior ambos estavam pelados.

Passei a prestar atenção no que falavam e ouvi-o pedindo para ela chupa-lo, ela foi se abaixando e quando chegou perto de seu pau começou a beijar e a dizer: - Isso que é pau, não aquela minhoquinha que meu marido tem esse sim dá gosto chupar. E ela de joelhos chupou um pouco, mas depois foi se deitando por cima dele e passaram a fazer um 69, e ela estando com a bundinha virada para a janela, eu o via metendo a língua na bucetinha e no cuzinho dela, salivando bem, e passou a meter o dedo no cú dela, e ela rebolava na cara dele.

Fiquei totalmente sem ação, mas percebi que a cena estava me excitando, então resolvi esperar o final da festa. Foi quando ela saiu de cima dele e deitou de pernas abertas chamando-o para meter logo, foi quando eu vi o tamanho da tora do rapaz, realmente o meu perto daquilo não era nada, deveria ter mais de 20 cm, enquanto o meu mede apenas 13 cm., ele subiu em cima dela e passou a enfiar aquela tora na bucetinha que eu pensava ser só minha, e ela começou a gemer e falar: - Vai mete, mete tudo, isso sim que é pau, soca, vai, mais forte, me arregaça para aquele corno sentir eu toda arrombada. E ele passou a socar com violência e eu via aquela tora entrando e saindo da bucetinha dela, que quando ele tirava arregaçava todos os lábios para fora, após muito meter e ela já ter tido uns três orgasmo percebi quando ele gosou dentro dela, quando ele tirou pude perceber sua buceta toda vermelha e escorrendo porra, no ato ela passou a chupa-lo novamente, deixando ele limpinho e duro novamente, quando ele começou a acaricia-la e virando-a de costas passou a lamber seu cuzinho arrancando dela arrepios e suspiros de tesão, quando ele começou a pincelar seu pau no cuzinho de minha esposa eu achei que ela iria pular fora, porque ela sempre me negava, dizia que doía muito mesmo eu sendo pouco dotado, e ele era o dobro do meu tanto em tamanho quanto grossura, mas qual não foi minha surpresa quando ela arrebitou bem a bunda, ficando de quatro e totalmente exposta para ele, ele meteu novamente em sua buceta para lubrificar, tirou e mirou o cuzinho dela e passou a forçar a penetração, e ela passou a gemer de dor e prazer. - Vai devagar, com calma, você vai me rasgar, aiiiiiiiiiiiiii, já entrou a cabeça, agora mete tudo vai até o fundo, arrebenta minhas pregas que o corno não conseguiu. E ele metendo passou a dar tapas na bunda dela e falar: - Isso sua putinha geme gostoso, rebola na minha vara, sente um macho de verdade te arregaçando, sente o que é prazer sua puta, vou deixar você toda arrombada, isso chora na minha rola putinha. E passou a socar com violência fazendo suas tetinhas ficarem se balançando ao ritmo das estocadas, ela chorando e gemendo teve um orgasmo violento, caindo deitada na cama levando ele ainda dentro dela e continuou socando e quando ia gozar, tirou rapidamente o pau e passou a punheta-lo próximo a boca dela e falar: - Abre a boca putinha, quero gozar dentro dela, põe a linguinha para fora, isso, bebe meu leite sua vaquinha, toda puta tem que tomar leitinho quente para o corno sentir o gosto do macho que comeu ela. E vi quando ele começou a gozar e os jatos caírem direto dentro da boquinha dela e ela sorvendo sorrindo e olhando a cara dele de prazer, fiquei mais puto ainda porque ela nunca deixou gozar na boca dela, ela diz que tem nojo.

Após isso ficaram na minha cama abraçadinhos, e eu sai de fininho e só voltei à noite. Agora estou num dilema, não sei se falo para ela e acabo o casamento, ou se fico quieto e continuo com a putinha que descobri que ela é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reinaldo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que você curte ser corno. se quiser um amante fixo para ela tenho uma pica de 18x7 para deixa-la toda ardida. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se quizer meu pau nao tem 20cm mas tem 18x8cm posso meter nela na sua frente abracos adorei o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Você é corno nato. Nasceu para ser e será sempre. Ache um negrão com uma pica de 22/25 centímetros e peça para ele tirar as preguinhas de seu rabo, todas. É recomendável arrumar um amante bem dotado fixo, que coma sua puta todas as noites. Para ficar melhor leve ele para morar em sua casa. Talvez você acabe gostando. Se seu anel de couro piscar quando você assiste ela ser sodomizada, não tenha vergonha. Entre na vara junto com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua com ela e como você curte o que ela faz, começa a falar pra ela sua fantasia de ser corno e arruma machos pra ela

0 0

Listas em que este conto está presente