A Mulher do meu Tio

Um conto erótico de Marco1111
Categoria: Heterossexual
Contém 2184 palavras
Data: 02/11/2013 15:03:01

A Mulher do meu Tio

Chamo-me Marco sou de uma pequena cidade do litoral catarinense, sou moreno claro 1,82 cm e tenho entre 72 a 73 kg tipomagrão alto e tenho 27 anos. Meu tio Paulo irmão de minha mãe tem 46 anos tem em torno de 1,77 é quase do meu tamanho não sei seu peso mais já tem uma bela barriga da cerveja e é casado com tia Roberta. Minha tia tem 44 anos tem por volta de 1,60 cm também não sei seu peso, ela como muitas mulheres nessa idade têm os seios fartos e os quadris largo que a deixa com uma bunda grande e as pernas grossas. Eles são casados há 24 anos e desde que me conheço por gente ela já era minha tia.

Sempre moramos na mesma cidade, mais em bairros separados, sempre tive contatos com ele principalmente em festas, sempre achei minha tiauma mulher bonita, assim com acho minhas outras tias, nunca faltei com respeitos a elas até porque sempre foram mulheres bem sérias e comportadas, e também nunca tinha tido tezão,tezão ou fantasias com alguma delas, e sim o respeito natural de sobrinho por tia ou parente.

A mais ou menos um ano atrás fiquei desempregado e meu tio que tem uma pequena firma de instalação elétrica me convidou a trabalhar com ele. Inclusive ele é eletricista também. A cidade é pequena mais esta sempre crescendo, mais quando meu tio pega serviços em floripa, ele acaba indo todas segundas e voltado na quarta, retorna na quinta pra floripa e voltado na sexta ou no sábado. Eu as vezes vou com ele e as vezes fico em trabalhos na nossa cidade mesmo. Minha tia também trabalha na firma ela cuida da parte administrativa.

Eles têm dois filhos, meu primo tem 22 anos e minha prima 20 anos, os dois fazem faculdade, meu primo fica a semana toda em floripa já minha prima vai e volta todo dia pra Tubarão, as vezes já vai de manhã mais a maioria das vezes só vai a tarde.

Uma ou duas vezes eu dou uma passada lá pra passa lista de matérias em presos. E durante esse ano passei a ser mais próximo deles, tanto do meu tio que me ofereceu o emprego, quanto da minha tia que sempre foi atenciosa comigo.

Uma ou duas vezes na semana que passava lá minha tia estava sempre sozinha, mais mesmo sozinha em casa estava sempre em roupa comportada, acho que por isso eu nunca tenha notado nada nela que tenha me chamado a atenção. Até que uma quinta feira meu tio me liga ás 9 da manhã, e ele já estava em floripa. Marquinho. Esqueci-me de pagar a prestação do meu carro e deixei o carne no escritório na mesa da Roberta, preciso que você vá lá e paga antes do meio dia e me avise assim que pagar. Esta certo tio vou passa lá agora e pego com a tia! Obrigado sobrinho.

Cheguei na casa de mia tia quase 10 da manhã, deixei o carro na frente da casa abri o portão e bati na porta, minha tia me atendeu. Bom dia sobrinho! Você aqui de manhã. Bom dia tia! O tio pedia pra mim pegar o carne do carro que ele esqueceu de levar. Ao entra via minha tia com uma blusinha sem sutiã e um shortinho de malha branco muito apertado em seu corpo que deixava sua buceta bem marca, e pode ver o morro que se formava e a marca dela, meus olhos iam e voltavam naquele com que mal deu de disfarça.

Marquinho me-espera no escritório, não costumo receber ninguém em casa de manhã, nem notei a roupa que estava. E saiu andando na minha frente, então tive uma visão que nunca mais saiu da minha cabeça, aquele shortinho branco todo enterrado naquela bunda, lembro como se fosse hoje, um shortinho de malha branco apertado e todo socado na bunda que deixava a beirinha da bunda a mostra meu pau ficou duro na hora, foi algo instantâneo.

Segurei em seu braço e falei: tia não precisa pode ficar a vontade a senhora esta em casa, eu que peço desculpa em vim nesse horário e vim sem avisar, mais é que o tio falou que era urgente, e você esta muito linda assim. Obrigada sobrinho! Mas melhor ir lá trocar. Deixa de ser boba tia, não vou demorar só quero o carne e depois vou e você continua sem ninguém pra te incomodar. Você esta só? Sim! Seu tio e o Roberto estão em floripa e a Michele hoje foi pra faculdade de manhã.

Então fomos para escritório, minha tia na frente e eu atrás aproveitada pra olhar o máximo que podia aquela bunda. Minha tia estava visivelmente constrangida, tanto que só chegamos ao escritório e ela sentou. Esta aqui Marquinho! E vence hoje mesmo! É por isso que o tio já me mandou vim agora mesmo. Ela me entregou e ficou sentada. Tia me da uma agua que vou direto ao banco.

Na cozinha quando ela se curvou pra pegar agua na geladeira, eu pude ver bem aquele shortinho sumindo dentro da bunda, que fez meu pau latejar dentro da bermuda. Tia a senhora deveria usar mais roupas curtas como essa você fica muito atraente e linda. Obrigado Marquinho! Mais não tenho mais idade pra esse tipo de roupa. Claro que tem você ainda tem um corpo bonito, mais esta sempre com roupas compridas que esconde seu corpo. Seu tio nunca gostou de roupa curta, só uso em casa não vai dizer que me viu assim! Claro que não tia mais queria te ver assim mais vezes.

Para com isso menino deixa de ser abusado, e agora vai pra não pegar fila no banco. Então me leva até a porta que assim te vejo mais um pouco. Menino o que tens hoje? Nada tia é que te vi assim e também não sou mais um menino faz tempo. Pra mim vai ser sempre! Promete usa esse shortinho outras vezes que eu vi aqui? Não vou prometer nada agora vai.

A primeira coisa que fiz depois que cheguei do banco foi bater uma punheta em homenagem a minha tia, comecei a ter fantasias como ela e até a sonhar com ela e acorda gozando aconteceu, mesmo ela continuando a usar suas roupas comportada e apenas agradecer meu elogios sem me dar corda, e assim passaram umas duas semanas, até que o dia que sonhei com ela no mesmo dia eu ia a tarde lá e resolvi ligar de manhã pra ela.

Oi tia é o Marquinho! Oi Sobrinho! O que deseja essa hora não tem que passa a tarde aqui? Tenho por isso liguei. Tia só escuta! Fala Marquinho esta me deixado preocupada! Não é nada pra se preocupar é que sonhei com a senhora essa noite! Sonhou o que? Tia só escuta. Sonhei com a senhora de shortinho branco e queria que a senhora usasse ele essa tarde. Menino achei que você já estivesse esquecido! Claro que não sempre que vou ai fico na torcida de você esta de roupa curta já pensei em ir de manhã cedo. Marquinho aquele dia você já me deixou confusa! Então você gostou das coisas que falei? Toda mulher gosta e vindo de um menino novo com você que pode ter meninas de 20 anos e eu com 44 anos fiquei feliz, elogio faz bem para ego de uma mulher, apesar de que queria que os elogios fossem de seu tio.

Então tia faz isso pra mim! Não sei Marquinho é errado, se seu tio descobre, ele me mata! Tia é nosso segredo e eu vou gosta de ver e a senhora de ganhar elogios! Vou pensar e se colocar é outro maior que aquele. Esta bom assim? Tia tenho que desligar as 4 horas passo ai e quero a tia com o mesmo shortinho! Beijos tia. Não desliga esta me deixado confusa com isso menino! Tia só quero te ver, e sei que a senhora quer ser vista, até a tarde. Desliguei e 15 pras 4 eu fui pra casa da minha tia, na esperança de ver ela de shortinho de novo, só não tinha certeza de como ela ia esta vestida.

Deixei o carro com sempre na frente do portão e entrei confesso que estava um pouco nervoso, para ver se ela estava de shortinho ou de vestido comportado, bati na porta e fiquei na expectativa. Minha tia abriu a porta de camiseta e de shortinho branco, dei um sorriso de felicidade e meu corpo já senti o calor. Entra Marquinho! Tia você esta linda. Como eu queria ver você assim de novo! Menino você é maluco! Estou desde manhã pensado se colocava ou não. Eu dizia pra mim mesma; não coloca e algo dizia coloca e assim fiquei até que por fim coloquei.

E fomos para escritório ao chegar lá já fui falando:

Tia a senhora fez a coisa certa, a senhora fica muito linda e gostosa nesse shortinho! Olha o que fala menino! Tia com todo respeito mais é verdade, a senhora ficou um tezão, e fiz ela vira de costa e prosseguir, todo dia eu vejo a imagem gravada desse shortinho e sua bunda ela fica uma tentação. Marquinho olha o respeito, olha essas palavras, você me deixa com vergonha e sem saber o que fazer e você é meu sobrinho te vi crescer.

Tia agora já sou um homem e você é casada com meu tio mais depois daquele dia que te vi assim, cresceu um tezão louco por ti. Menino para de falar essa coisa que também estou me sentido diferente. Aproveitei esse momento e fui abrasando ela por trás, com calma pra não assusta-la, enquanto elogiava ela.

Tia você tem um corpão lindo, atraente e gostoso mais você sempre foi muito comportada tem que se soltar mais! Seu tio nunca deixou só uso roupa curta em casa ou pra dormi! Tia você é muito cheirosa! E comecei a beijar seu pescoço e mordiscar sua orelha. Ai menino não faz isso é errado para marquinho. Minha tia falava com uma voz quase rouca com a boca meio aberta.

Comecei aperta mais seu corpo contra o meu, meu pau que já estava duro eu fui esfregado no meu da bunda dela, enquanto beijava seu pescoço e com a mão alisa seu braço que estava cruzado sobre os seios. Ai menino para. Para seu maluco! Relaxa tia que sei que estas gostando e esta excitada como eu. Ai menino para! Fui descruzando os braços dela e comecei a massagear um dos seios sobre sua camiseta e na mesma hora ela gemeu. Ai menino você é muito abusado! Aproveitei o momento e toquei sua buceta sobre o shortinho, minha tia tentou tira minha mão, eu apertei mais sua bunda contra meu pau e virei seu rosto pra mim e beijei enquanto apertava mais ainda sua buceta. A buceta da minha tia sobre o shortinho fazia um morro.

Nossa tia que buceta grande você tem! Para marquinho de fazer isso! Ela sempre foi carnuda e estou sem me depilar que a deixa maior com esse short apertado. Tia eu gosto e acho mais linda e gostosa a buceta depiladinha. Eu me depilo sempre hoje em dia estou mais relaxada e tira a mão dela marquinho você vai me deixar louca e não que você toque nela assim. Fui esfregado meu pau na bunda dela e aumentando o ritmo de meus dedos na buceta dela, eu esfregava de baixo pra cima e apertava os sabias e minha tia começou a gemer. Ai Marquinho! Ai marquinho! Para. Para que vou... E começou a gozar ficando molinha nos meus braços.

Nesse embalo eu botei meu pau pra fora e a fiz segura-lo ela se assustou e soltou, peguei sua mão e coloquei de volta no meu pau e segurei a mão dela. Isso tia senti como você deixou o meu! Você é louco menino que vergonha me fez ter um orgasmo louco demais. Gostou tia me faz gozar que não aguento mais. E comecei a bater uma punheta com a mão dela no meu pau que não deu dois minutos e gozei o chão do escritório e sua mão também. Ficamos nos olhando e mia tia falou: guarda isso menino. Somos dois loucos! Loucura mais gostosa.

Sair e fui ao banheiro quando voltei minha tia estava sentada na cadeira limpado os dedos com lenços de papeis e o chão todo gozado. Tia arruma um pano pra eu limpar isso! Marquinho vai embora que eu limpo isso! Esta cedo tia eu ajudo e a gente curti mais um pouco. Não deixa que eu limpo eu preciso ficar sozinha. Tia me deixa ajudar e não vai ficar pensado besteira. Besteira já fizemos! Tia mais foi gostoso não foi\ marquinho foi gostoso sim, mais estou confusa, vem te levo até a porta. Concordei e fui olhando aquela bunda até a porta. Tchal tia não acaba aqui quero mais! Tchal.

Meu skap e e-mail pra contato é:

Marquinho_111@hotmail.com

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marco1111 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível