Como é ser gêmeo - Respostas

Um conto erótico de Lucas
Categoria:
Contém 931 palavras
Data: 16/11/2013 18:16:15
Assuntos: contato, Q&A, respostas

Gostaria de agradecer a todos que participaram dessa parte! Foi muito legal estar mais próximo de vocês e não posso negar que me divertir muito com as suas histórias sobre o silêncio constrangedor! Sério, ri muito e me identifiquei em várias haha. Sexo&Sexo!, publica as do caderno também!! Vou precisar da sorte mesmo haha, já estive/ainda meio que estou de um cara que talvez seja hetero, a gente nunca conversou sobre essas coisas e ele não é bem hetero, o que me deixa um pouco de esperança (mesmo que eu não leve mais isso à sério). Thiago Silva, muito obrigado pelo elogio! Temos uma coisa em comum então, vai estar nas minhas respostas! agatha1986 a Parte 6 já está ficando pronta!

Agora vamos as respostas! Vou começar pelas perguntas do Luan, que confundiu isso com um interrogatório! Haha brincando, adorei seu email! As perguntas foram:

1. Seu conto é fictício ou verídico?

2. A maior parte dos fatos aconteceu? Ou foram ideias de autor?

3. Você já tem noção de como será o fim do conto?

4. Aproximadamente, quantos capítulos, o conto terá?

5. Seu nome é Lucas mesmo?

6. Você é bi ou homo?

7. Você tem irmão gêmeo mesmo?

8. De onde você é?

Esse conto é fictício, mas boa parte dele veio de coisas que aconteceram comigo e outras poucas com alguns amigos meus e me ajudaram a escrever o texto. Apesar de relatar algumas coisas reais eu as adapteis para o conto, então pode-se considerar que são meio termo, metade real e metade ideias de autor.

Já tenho sim uma noção do fim do conto, na verdade essa história já está na minha cabeça tem um tempo, mas nada impede que o rumo da história mude! E ainda tem as partes adjacentes do conto, os personagens secundários que eu acredito quem possuem uma grande importância, neles ainda não pensei muito, a não ser em Lúcio (o qual não considero tanto um personagem secundário), então não tenho ideia do caminho que eles vão trilhar. Não sei precisar quantos capítulos a história terá, mas não pretendo que ela se alongue muito, minha ideia no início era que tivesse no máximo 20 partes.

Meu nome não é Lucas, não totalmente, vai ficar meio difícil de explicar sem parecer maluco haha, a história para esse pseudônimo foi essa: eu era como Lucas, não entendia nem um pouco minha sexualidade. Quando eu era criança não existia isso de sexualidade, de gostar de homem ou mulher, para mim todo mundo era amigo, até que eu cresci um pouco e aos 5, 6 anos me ensinaram que homem gosta de mulher e eu continuei sem entender, porque eu não tinha o menor interesse nisso, assim como eu não tinha em homens. Depois aos oito (precoce) passei a ter curiosidade nessas coisas aos 8 (essa é a idade que minha mãe disse, então eu estou só reproduzindo), talvez por ver em filmes, televisão e vida real. Tinha uma menina que vinha sempre no condomínio, ela devia ter uns 10 anos, e sempre ficava brincando aqui, quando a gente se conheceu passamos a nos encontrar escondidos e brincávamos de novela numa desculpa para irmos para o quarto e ficarmos nos beijando. Até que minha mãe me pegou com ela na cama e eu estava animado demais, comicamente vergonhoso. Daí que eu considero que teve um início na minha vida "sexual", mas para chegar na parte de sexo demorou bastante, claro. Desde então eu aprendi o que era homossexual e heterossexual, mas não me sentia encaixado em nenhum dos dois e eu, como tinha me animado com a menina passei anos me encaixando como hetero, até que lá pelos 13, 14 anos comecei a sentir o mesmo desejo por meninos, e vivi uma confusão imensa por isso.

Para me afastar dessa confusão me botei como duas pessoas, o eu hetero e o homossexual, que apelidei de Lucas, até descobrir o que era bissexualidade e que eu era um bissexual, então juntei tudo e finalmente me entendi, convivendo bem com isso. Sobre ter um irmão gêmeo, isso é uma pergunta um tanto quanto tensa para se responder, mas eu já tive um, ou muito provavelmente já tive e ele não conseguiu sobreviver até o parto, soube disso quando tinha uns 14 anos ouvindo conversa que não devia, minha mãe teve uma "menstruação" no período de gravidez, antes de descobrir que estava grávida, o resto já é fácil de entender. Talvez seja por isso que sempre fui fascinado por gêmeos, tenho vários amigos e, apesar do meu ceticismo, sempre senti meio que alguém me apoiando a vida inteira (deve ser só impressão, mas é o que eu sinto).

Para manter algum mistério, não vou responder completamente a última haha, sou do Nordeste. Aproveito para fazer essa pergunta à vocês: De onde vocês são?

Respondendo a pergunta do Edu19>Edu15, não tenho namorado, nem namorada, assim como Thiago Silva, nunca namorei. Mas de uns dias para cá, depois de ter perdido meu tempo com um menino, uma garota vem me despertando muito meu interesse, e eu espero que eu tenha despertado o dela, porque realmente gosto dela!

Por enquanto é isso. Desculpa se demorei para publicar a Parte 7, mas é que como todo bom tributo fui ver a estréia de Em Chamas (que aqui no Brasil foi antes da mundial, CHUPA MUNDO) e tive que reler o livro algumas vezes antes, fora rever trailer e tal. Enfim, não deixem de comentar, é muito importante isso, talvez eu faça mais uma vez isso e muito obrigado à todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ContosNovos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também nunca namorei, me considero bi, mas ainda estou inseguro do que sou, eu amo garotas e garotos mas nunca fiquei com ninguém. Sou do Amazonas com orgulho.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal ver que tem gente que mora por perto! E gente que mora bem perto mesmo! Haha. Pode deixar Iury, vou ler seu conto sim! Por nada luan, eu que agradeço pelo email!! Um pouco óbvio seu apelido mesmo, theus! hahaha Você também é tributo, CrazyNerd?

0 0
Foto de perfil genérica

Em Chamas \o/ hahaha amando o seu conto e também amei saber que você é tributo #chupemgringos

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler ontem,e so parei depois de ler todos e eu to adorando,continua e nao demora pra postar bjinho e eu sou de sergipe!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Gostei desse contato com os leitores. Ce me lembra muito alguem que eu vi num livro... Intrigante... Voltei a ler seu conto, espero que me perdoe pela demora, mas foram as circunstancias e tal. Sou nordestino tbm (Meu apelido é meio obvio... Tou começando a me arrepender de ter escolhido ele... Ja ficam sabendo de onde sou sem me conhecer -.-') espero que esteja bem. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou de sergipe e também nunca namorei ( somos "bixas" recatadas,rsrsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tá demais o seu conto, eu também sou do Nordeste, moro na Bahia, meu e-mail caso queira trocar informações: lukleao@hotmail.com.E se estiver desocupado lê o meu conto também, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Certo cara. Legal tu ter respondido as perguntas. Bom eu sou de Pernambuco.

0 0