Adoro Me Masturbar

Um conto erótico de Isa Muller
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 02/12/2013 18:49:33

Sempre gostei do meu corpo, de me olhar no espelho, de tirar fotos nuas e observar cada detalhe. Mais do que isso, sempre gostei de me tocar, de descobrir meus prazeres.

E, quando eu me toco é assim...

Adoro meus seios, são grandinhos, empinados, firmes e dos biquinhos deliciosos. Do tamanho ideal para deixar qualquer homem louco de tesão. Começo sempre por eles, pois é uma das áreas mais sensíveis do meu corpo. Passo a mão nos biquinhos que logo se animam, ficam durinhos e isso me excita mais ainda. Gosto também de passar a língua neles e, nessa hora, já posso sentir o melado da minha buceta.

Sem tirar uma mão do peitinho, a outra desce pelo meu corpo até chegar na bucetinha. Falo no diminutivo, porque ela é pequena, porém carnuda e muito gulosa. Esfrego o grelinho com o dedo indicador e o dedo do meio. Nesse movimento fico imaginando a língua do meu macho tesudo ali, bem ali no meu sininho. Nesse instante, a produção de mel aumenta.

Alternando com lambidas nos mamilos e apertos tesudos nos mesmos, meu dedo do meio se diverte entrando e saindo da minha buceta muito molhada. Nesse momento, eu piro de tesão, pois fico imaginando o pauzão do meu gostoso me penetrando com vontade. Abro as pernas e me divirto com essa sensação: minha xana aperta meu dedo. O tesão é tanto que até me atrevo a colocar mais um ou dois dedinhos.

No banho essa brincadeira fica ainda mais tesuda. Me sento no chão, embaixo do chuveiro. A água cai quentinha, molhando meus cabelos longos, escorre pelos meus seios e se concentra na xana. Impossível de resistir. Vou logo esfregando meu grelo inchadinho e começo uma nova sacanagem. Coloco um dedo na xana e outro no cuzinho. As vezes, tiro da xereca e deixo só no rabinho, focando na idéia de sentir a pica grossa do meu macho metendo nele, arrombando e rasgando todas as minhas preguinhas.

Fica ainda mais delicioso quando junto tudo. Uma mão no peitinho, um dedo na xana e outro ousado no cuzinho. Me divirto muito assim. E, na medida em que o melado escorre, esfrego com mais intensidade. Vez ou outra tiro o dedo lambuzado da buceta e começo a chupar. Adoro o gostinho do meu mel. Fico pensando no meu macho se deliciando com meu gozo, adoro sujar a carinha de um safado. Além disso, enquanto chupo meus dedinhos melados, penso numa pica grande e grossa na minha boquinha e quem sabe até jorrando leitinho.

Gosto também de me masturbar de quatro. Tenho uma bunda grande e linda. Daquelas que faz um formato de coração, cinturinha fina contrastando com o quadril largo. Empino bem o rabinho, enfio um dedo no cuzinho e depois de rebolar assim, volto a mexer no grelinho que é sem dúvida meu delírio. Nessa posição, meus pensamentos voam longe. Tudo que eu desejo nesse momento é um pau bem safado todinho meu. Ou, de repente, um macho tesudo a me olhar e bater uma punheta bem gostosa.

Quando quero sentir uma vibração mais localizada, pego meu brinquedinho que vibra. Não é um vibrador, e sim um desses estimuladores de clitóris. Com ele em mãos, faço a festa. Até por cima da calcinha o danado me mata de tesão. Coloco ele em cima do meu grelinho e começo a mexer gostoso, o prazer vai aumentando, aumentando e aumentando. Não resisto e acabo chegando ao orgasmo, é muito bom. Quando estou de calcinha ela fica super molhada e quando estou sem, o melado escorre.

O mais prazeroso nisso tudo, é conhecer cada pedacinho meu. Me perco nas curvas do meu corpo e quando chego ao ápice é uma delícia. Me remexo toda, tremendo de tesão. Eu amo essa safadeza, amo essa safada que sou.

Visitem meu blog:

http://sexotudomais.blogspot.com.br/

Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive isatarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, também faço assim para me masturbar.

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo adorei! se der lê os meus, ou se tiver a fim de uma conversa picante adiciona no whatsapp 14 998025399

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá,Tudo bom?

Estive meio parado devido a problemas,mas logo voltarei a escrever. Obrigado pelo seu comentário critico construtivo. Ótimo conto! Gosto de pessoas detalhistas. Vou escrever em breve,espero que leia! Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

posso fazer tudo isso pra vc. em troca, aceito uma trepadinha ...

0 0