Minha amiga realizou minha fantasia...

Um conto erótico de Nanda G
Categoria:
Contém 840 palavras
Data: 19/12/2013 20:56:53

De vez em quando ainda tenho fantasias com mulheres. E são mais frequentes quando eu me masturbo. Quando estou na cama com as pernas abertas e começo a tocar no meu grelinho, com a outra mão acaricio meu corpo, e viajo nos meus delírios. Começo a imaginar que uma mulher está ali na minha frente, me olhando e se tocando, até que ela vem e chupa o meu clitóris, e meu gozo é intenso.

Até que um dia uma amiga da faculdade, tornou minha fantasia algo muito real....devo dizer que foi minha primeira e única experiência neste sentido, não sei ao certo pq, mas foi.

Eu e Tatiana, estudávamos juntas pra todas as provas, sempre íamos uma pra casa da outra, falávamos de namorados, das amigas, mas nada relacionado a estas fantasias....

No último ano da nossa faculdade, Tati e eu fomos pra casa dela, estudar, ficamos até tarde, então ela disse pra eu dormir na casa dela, o que era normal....

Tomamos banho, separadas,e tudo corria normal , até a hora de dormir, íamos dormir as duas na cama da Tati pq tinha visitas em casa...

Nos deitamos, eu senti aquela proximidade toda e me deu um arrepio, num primeiro momento fiquei receosa, aquilo era um misto de tesão e medo, pois eu não imaginaria o que viria a acontecer....rs

Eu estava deitada com os cabelos molhados, olhos fechados, quando senti Tati se aproximar, ela segurou meu cabelo e levantou deixando minha nuca a sua disposição, senti o calor da sua boca aproximar-se no meu pescoço, e depois senti um beijo bem sútil. Arrepiei , meus pelos estavam todos pra cima e isso eu não tinha como controlar. Tati percebeu e insistiu com os beijos no pescoço, bem mais intensos. Me virei e fiz uma cara de safada surpresa, ela me olhou meio sem jeito e como não viu reprovação na forma como eu a olhava, sem nenhum constrangimento nossas bocas se tocaram, e nos beijamos.

Sua boca macia, sua língua explorava minha boca, o beijo era intenso, Tati sabia o que estava fazendo, suas mãos deslizavam pelo meu corpo, tocando suavemente, no lugar certo, passou a mão pela minha cintura, brincou na minha barriga e suavemente tirou minha camisola. Fiquei de calcinha apenas, Tati, acariciava meu corpo e eu meio que anestesiada, sentindo um tesão enorme, ela tirou sua camisola e ficamos as duas semi nuas.

Nos tocávamos com uma delicadeza deliciosa, e nos beijávamos mais e mais, a coisa estava quente e tudo pra mim era novidade e que novidade!!!!

Nossos seios se encostavam, e aquele encontro me dava imenso prazer. Tati desceu a língua pelo meu pescoço, até encontrar o meu seio, passou a língua vagarosamente e quando viu o bico durinho,chupou durante um bom tempo, enquanto sua outra mão acariciava o outro, aquilo gerava um tesão. Era delicioso sentir sua língua nos biquinhos , sentir sua boca me sugando com tanto desejo.

Nossas peles delicadas se roçando dava uma sensação de prazer imenso. Parecia uma eternidade chupando meus seios. Depois desceu a língua, deslizando pelo meu corpo, daí começou a brincar, lambendo meu umbigo, e beijando minha barriga, suavemente tirou minha calcinha e delicadamente,beijo minha buceta toda depilada, passou a ponta da língua no meu clitóris, e ficou fazendo movimentos circulares e passando a língua levemente, de cima para baixo. Depois começou a chupar toda a minha buceta, que a esta altura estava encharcada de tanto tesão . Eu estava cada vez mais excitada, e comecei a me movimentar,esfregando minha buceta naquela boca gostosa. Tati enfiou toda língua na minha xana e eu fui a loucura, e delirei de prazer.

Tati então ,com um dedo e começou a meter na minha buceta, enquanto sua língua continuava a acariciar meu clitóris. Comecei a rebolar com aquele dedo dentro de mim, seguindo movimentos cada vez mais rápidos e contínuos, até quando eu não resisti e gozei. Olhei para seu rosto e vi um sorriso de pura felicidade.

Então eu achei que deveria tocá-la com o mesmo tesão, comecei meio desajeitada, pois nunca havia estado com uma mulher, passei a língua naqueles seios pequenos e rosados, enquanto acariciava seu corpo macio, demoradamente. Chupei aqueles seios intensamente. Tati se contorcia a cada toque da minha língua nos seios dela, tirei sua calcinha, e caí de boca naquela bucetinha toda aberta pra mim, Ela levantava as ancas, e sua buceta ficava próxima a minha boca, fiquei com a língua parada, meio que endurecida, enquanto Tati esfregava seu grelinho nela.

Invertemos para um 69 e pude chupá-la deliciosamente , enquanto sentia sua lingua me fuder outra vez...

Estavámos a mil, eu sentia aquela xana quente na minha boca, eu a possuía e ela a mim, nos masturbamos enquanto nossas línguas iam fundo , senti nossos corpos tremerem e nosso prazer chegou na forma de um líquido espesso e abundante, transparente inundando nossas bocas.

Minha fantasia enfim, se realizou...

O tempo passou, nossas vidas tomaram rumos diferentes, Tati se casou, mas temos esta experiência única em nossas vidas....Amei vivenciar este momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nanda Gz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante ler uma história de carícias recíprocas e, mais importante, espontâneas, entre garotas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns quero chupar seu grelinho também!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q delicia tive essa experiencia mas nao foi completa assim com ela me chupando tbm muito bom esse seu conto

1 0
Foto de perfil genérica

Nunca experimentei sexo com uma mulher, mas morro de vontade..quem sabe um dia eu também não consiga..haha..

1 0
Foto de perfil genérica

Só pelo texto já vou dar 10. Mas gostaria de ler contos seus ainda mais ousados. Beijos e parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Nunca tive uma experiência com outra mulher, porém tenho muita curiosidade. Adorei! Nota 10!

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Transa entre mulheres é sempre uma delícia e contada com tantos detalhes fica mais ainda. Vou te seguir. E tô terminando de digitar meu próximo conto, espero que goste ;) Um cheiro...

0 0
Foto de perfil genérica

Humm delicia... Eu e o Beto adoramos e transamos gostoso depois de ler alguns contos. Também temos um publicado aqui: "A procura de um amante" Fizemos um blog contando nossas aventuras e muitas fotos e videos sobre sexo. O endereço é (www.rubiaebeto.comunidades.net) beijinhos molhadinhos da Rubia

1 0
Foto de perfil genérica

as portas e janelas do meu apt em sp e a minha casa de sorocaba, estao abertas para vc, aqui vc só gasta a passagem, o resto é por minha conta.bons restaurantes , night e passeios, tudo o resto que uma princesa merece pode merecer comigo.tim - 011- scype - maurizio-.ribeiro1e-mail - expadre@hotmail.combjsdo seu futuro ,.......maurizio

1 0
Foto de perfil genérica

Nanda delícia fiquei encantado com seu conto, descreve tão bem que imagino como tivesse assistindo a cena. Se possível passa seu e mail para trocarmos experiência.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa uma delícia de conto... estou de pau duro, nota 10!!!

0 0