Peguei Meu Professor de Biologia

Um conto erótico de J.R.
Categoria: Homossexual
Contém 1165 palavras
Data: 21/12/2013 21:04:43

O sinal tinha tocado. Era hora do intervalo e logo após a aula mais esperada do dia, a aula onde eu prestava mais atenção no professor do que na aula em si. O sinal tocou novamente avisando para que voltássemos para sala. Sentei no meu lugar de sempre e fiquei conversando com uns amigos meus.

O professor chega à sala, dá bom dia à turma e começa a aula.

PROFESSOR: Bom, turma o tema da aula de hoje e sobre o uso correto de preservativos.

O tema da aula já foi interessante, e ainda mais com o gato do professor de biologia explicando. Depois de muita explicação, a aula chegou ao fim. Todos da minha turma já tinham ido embora, fiquei arrumando meu material e depois fui até o professor.

Disse a ele que tinha algumas dúvidas. Ele me mandou passar na casa dele daqui a 2 horas. A casa dele ficava a dois quarteirões da minha casa. Fui pra casa, tomei banho e fui almoçar.

Peguei minha mochila e fui até o prédio do professor de biologia. Subi, bati na porta e o professor abriu a porta só de toalha. Pensei “Será que ele tá fazendo isso pra me provocar?”.

Entrei e me sentei no sofá. Abri os cadernos e fiquei esperando ele. Não demorou muito tempo, quando ele vem só de bermuda, sem blusa mostrando aquele tanquinho perfeito que ele tinha. Ele sentou do meu lado e começou a explicar a matéria. Meu lápis tinha caído entre as pernas dele, fui lá e peguei. Sem querer encostei no pau dele e consegui sentir parte daquele volume que ele tinha.

Naquele momento estava me sentindo nas nuvens. Fiquei com vontade de querer algo a mais do que apenas ir estudar na casa dele. Queria uma aventura de verdade...

Não passou muito tempo, quando finalmente acabamos de estudar. Arrumei minhas coisas, e fui em direção da porta.

EU: Obrigado por ter me dado essa aula extra professor, tava meio precisado mesmo.

PROFESSOR: E quem disse que a aula acabou?!

Pra não me parecer fácil demais respondi.

EU: Já tirei todas as minhas dúvidas professor, obrigado.

PROFESSOR: Mas eu ainda não tirei as minhas.

Tomei um choque ao escutar isso. Pensei que aquilo tudo era apenas minha imaginação sendo tomada por tudo aquilo que estava acontecendo. Entrei novamente, coloquei minha mochila na mesa e perguntei:

EU: Onde fica o banheiro?

PROFESSOR: Primeiro corredor a direita.

Fui até o banheiro, joguei um pouco de água no rosto e sequei. Quando saí do banheiro estava meu professor na cama olhando com aqueles olhos castanhos cor de mel, mordendo aquele deliciosos lábios e me chamando com seu dedo.

Fui até lá com um ar de malícia tão grande, que já estava de pau duro.

Ele se levantou e ficamos nós dois, um na frente do outro vendo cada detalhe. Fomos nos aproximando cada vez mais, até nos beijarmos. Era como se nossas línguas fossem feitas um por outro.

Seus lábios eram tão deliciosos que não queria largar nunca mais. Ele botou a mão na minha bunda e ficou me beijando. Fui descendo minha língua pelo seu abdômen todo bem definido, até chegar onde eu queria. Fui acariciando o pau dele ainda dentro da bermuda. Tirei a cueca Box branca que ele usava e comecei a chupar aquele pau delicioso e grande que ele tinha. Subia e descia minha língua pelo seu mastro.

Ele gemia de prazer e pedia que eu chupasse mais o pau dele. Atendi o pedido dele com todo prazer. Chupava o pau dele cada vez mais, e deixava ele louquinho. Ele me jogou na cama e começou a chupar meu pau. Me pau estava pulsando de tanto tesão que eu estava naquele momento. Ele me fez gemer de prazer ,só me chupando.

Ele me deixou de bruços na cama, e começou a chupar meu cuzinho. Ele subia e descia aquela língua deliciosa que ele tinha. Ele colocou uma camisinha nele e um pouco de lubrificante no meu cuzinho.

Ele me botou de quatro e colocou devagarinho o pênis dele no meu cu. Senti uma dor tão forte, mas ao mesmo tempo tanto prazer que quase não sentia. Ele foi fazendo o movimento de vai e vem com o pau dele no meu cu.

EU: Vai, mete todinho em mim, hoje sou seu.

PROFESSOR: Claro meu putinho delicioso, vou te fazer sentir bastante prazer.

Ele botava o pau dele no meu cu cada vez mais forte. Ele quis me comer na posição de franguinho. Era a posição que eu mais gostava. Ele metia com muito prazer,e eu gemia a cada vez que ele enfiava o pau em mim, pedindo para que ele botasse com mais força. Ele atendeu o meu pedido.

Pedi para que quando ele estivesse perto de gozar, que ele gozasse na minha boca. Ele me comia com cada vez mais força. Ele tirou a camisinha e botou o pau dele na minha boca. Foi uns 8 jatos de muita porra quentinha e grossa. Também pedi que ele chupasse meu pau e fizesse eu gozar.

Ele me deitou na cama e começou a chupar meu pau. Era tanta tesão ele subindo e descendo com a boca dele no meu pau que não demorei muito e gozei 5 jatos de porra na cara dele.

Nós dois sujos de porra nos beijamos com mais tesão ainda. Nos deitamos na cama e ficamos nos acariciando.

PROFESSOR: Gostou?

EU: Claro, umas das experiências que nunca irei esquecer.

PROFESSOR: Sempre fiquei de pau duro olhando para você nas aulas.

Fiquei muito cansado depois daquela transa que tivemos. Nós dois dormimos agarrados e fomos acordar umas 17 horas da tarde. Ele me acordou com um beijo na boca e com uma bandeja com frutas, biscoitos e pães. Retribui ele com um beijo e com um beijo no pescoço.

Levei a bandeja até a cozinha, e o professor vem atrás de mim com aquele pau novamente duro. Dei um giro e beijei ele.

EU: Tenho que ir agora bebê.

PROFESSOR: Vamos foder mais um pouco delícia.

EU: Outro dia amor.

PROFESSOR: Te levo de carro bebê. Tá muito tarde pra você.

Entramos no carro. Sentei ao lado dele. Enquanto ele dirigia, eu chupava o pau dele que pulsava de tanto prazer.

Ele me deixou na porta da minha casa. Nos despedimos com um longo beijo e com um tapa na bunda que ele tinha me dado antes de eu sair do carro.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Deitei na cama e fiquei sozinho no escuro, escutando música e pensando naquilo tudo que tinha acontecido naquele tarde de uma sexta-feira 13.

No dia seguinte, meu professor foi até minha casa falar com minha mãe.

Fiquei com medo que ele falasse o que houve ontem naquela tarde, mas ele foi apenas pedir a autorização para um passeio, somente eu e ele em Angra dos Reis.

Foram três dias de muiuuuiiittaa foda. Mas essa história eu conto depois.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm delicia... Eu e o Beto adoramos e transamos gostoso depois de ler alguns contos. Também temos um publicado aqui: "A procura de um amante" Fizemos um blog contando nossas aventuras e muitas fotos e videos sobre sexo. O endereço é (www.rubiaebeto.comunidades.net) beijinhos molhadinhos da Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Maria Trepadeira, e pedi q ele coloca-se sua Porra em minha boca, eca não gsoto disso(me dá enjoô) !

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaa ameii...eu tbm já fui louco por meu prof de Bio, bom até o próximo.. bjs

0 0