Chupada na Praça

Um conto erótico de MarcosMacedo
Categoria: Heterossexual
Contém 494 palavras
Data: 23/12/2013 04:29:55

Chupada na Praça

Olá leitores do CDC, começo a compartilhar as aventuras que eu (Marcos) e minha namorada (Carla) com esse primeiro conto.

Meu nome é Marcos, tenho 1,90 m, 25 anos, 90 kg, moreno, corpo atlético definido (academia e capoeira), professor de educação física, pênis 19 cm, sexo pra mim é que nem comida tem que ser no mínimo 3 vezes por dia para eu ficar satisfeito.

Carla tem 1,75 m, 20 anos, 63 kg bem distribuídos, morena deliciosa com seios medianos bem durinhos, bunda macia e gostosa de apertar, só anda com a xaninha raspada, sempre pronta pra fuder em qualquer lugar a qualquer momento, professora de cursinho de inglês, adora ir pra praia, pois gosta de deixar seu corpo bronzeado e com marca do fio dental naquele rabão gostoso, treina comigo em casa (depois eu conto como são os treinos).

Depois de nos apresentar, venho aqui contar o primeiro relato nesse site, que foi nesse domingo antes do Natal.

Moro em um condomínio de casas perto da praia, ela sempre vem me visitar aos domingos por causa do trabalho, nesse dia fomos dar uma passeio pelo condomínio de bicicleta, fomos até a última praça e ficamos deitados lá, conversando e vendo o tempo passar. Como tinha algumas pessoas na praça não dava pra fazer nada no momento, e pela conversa já estávamos loucos para fazer o que mais gostamos, sexo em locais públicos.

Começou a anoitecer e as pessoas começaram a deixar a praça para ir jantar, assim que ia saindo algumas pessoas eu começava a encoxar ela por trás fazendo ela sentir meu pau encostar na bundinha dela. Quando vi que não tinha mais ninguém por perto, eu e Carla olhamos um para o outro e nem foi preciso dizer muita coisa.

Carla – Bora?

Eu – Agora!

Carla – Já tô com minha xaninha sem aguentar aqui, quero sentir sua pica dentro de mim.

Eu- Bora ali para aquele canto, mesmo se alguém passar não vai dar pra ver.

Carla- E as bikes?

Eu- Deixa do lado da árvore ali, como elas são verde e tá tudo escuro ninguém vai ver também.

Carla- Bora logo que eu quero chupar essa pica gostosa.

Chegando no canto da praça que tinha duas árvores, me encostei em uma delas, Carla veio beijando minha boca e indo com sua mão em direção ao meu pau, colocou sua mão por dentro da calça e começou a deixar ele totalmente duro na mão dela. Ela foi descendo, se ajoelhou, abaixou minha calça, meu pau tava tão duro que deu um salto batendo na boca dela, que imediatamente abriu e foi chupando e engolindo meu pau que já babava de tesão.

Ela chupava passando a língua em volta do meu pau quase sem respirar, parava um pouco, me punhetava e voltava a chupar com gosto...

Quer que eu continue essa história?

Avalie e deixe nos comentários o que está achando do conto.

Obrigado e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenoCasado25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, parabéns, http://drmenage.blogspot.com.br.

0 1