Secretária Eficiente & Amante Eficaz – Dona Leila

Um conto erótico de Leilaporn
Categoria: Heterossexual
Contém 2619 palavras
Data: 03/12/2013 07:06:33
Última revisão: 19/06/2014 10:30:58

Posto um conto, quando tenho uma aventura boa e que valha a pena relatar. Contar o trivial poderia, até ser normal, mas gosto mesmo quando o caso é mais apimentado e excitante. Bem, Trabalho é trabalho, e nada mais gostoso do que unir trabalho, sexo e solidariedade aos amigos, e foi isso que aconteceu.

Estava em minha loja trabalhando, quando meu tesudo amante o Dr. Jorge me liga. Tenho um caso fixo com ele há muito tempo, meus familiares sabem e meu marido desconfia ou tem quase certeza, mas não pega no meu pé. Afinal, cuido muito bem dele também. Pensei que o doutor estivesse a fim de um encontro, mas não era só isso. Ele é um advogado bem sucedido e com muito trabalho. Não sei como tem tempo para darmos as escapulidas que fazemos com certa regularidade.

Ele estava com um tom de preocupação e um pouco aflito. Disse-me que teria de viajar para o interior na defesa de uma causa trabalhista coletiva, não sou advogada, mas era algo sobre uma ação bem vultuosa que alguns empregados usineiros moviam contra sua empresa, algo sobre segurança de trabalho pós um acidente acontecido. A questão que me envolvia era que a secretária do Dr. estava afastada naqueles dias por motivo de saúde e como a ação e pelo seu montante financeiro movia-se no escritório, com certo sigilo, ele não tinha a quem recorrer.

A ideia foi me convidar para assisti-lo e ser sua secretária naqueles dias. Ora, já falei em meus textos que antes de me tornar empresária trabalhava para uma empresa, e fiz muito bem meu trabalho. Inclusive uma licitação ganha “daquela forma”, (um dia eu conto). Mas, para ajudar meu amante teria de me afastar de meu trabalho e casa.

Do trabalho não teria muito problema, pois Dona Rosa tocaria sem problema nosso negócio, desde que minha mãe não desconfiasse que eu estivesse viajando com o Dr. Jorge. Iria bater um ciúme na coroa, apesar de temos um caso e dividirmos o amante em acordo. Mesmo assim, não é bom com se diz, cutucar a onça com vara curta. Mamãe é também possessiva, prudência e discrição seriam então necessárias. depois de escrito aqui ela vai saber de qualquer, forma mas, ai chorar o leite derramado é outro papo

A questão mais complicada era meus filhos e marido. Apesar da família quase toda envolvida, a exceção dos meus, que são muito novos, teria de dizer ao maridão sobre a viagem. Ele, ultimamente esta muito feliz, pudera andava com sua sogra Dona Rosa e minha amiga Lucy. Somos nisto bem liberais, apesar de mantermos estes relacionamentos em um circulo bem fechado.

Nunca abri meu caso com o Dr. Jorge e desconfio que meu marido saiba, mas como nunca tocou no assunto deixo rolar. Amo muito o maridão, mas também tenho uma tara e adoro fazer sexo com o Dr., ele como se diz tem um grande porte que me satisfaz, é um negro grande e muito sedutor.

Era uma quarta feira e chegando em casa abri o jogo mesmo, disse ao meu marido que o nosso Adv. Necessitava de minha ajuda (e que ajuda?) e que eu o acompanharia em uma viagem ao interior no dia seguinte, retornando sexta-feira. Expliquei a situação, e meu marido ficou meio assim, em duvida, disse-lhe ainda que o dr. viria me buscar pela manha no dia seguinte.

Não sei se pela suspeita dele, nós dois estávamos com muito tesão, eu sabia que realmente nesta viagem havia o trabalho, e tinha de ajudar meu amante, aliás ele tem trabalhado para nós a tanto tempo...mas também sabia que naquilo tudo iria rolar bem mais coisas que só trabalho. Vi que meu maridão com a situação, também estava sem jeito, então fiz o que sei de melhor. Ele concordou e tive de pagar o preço.

Em nosso quarto nos beijamos demoradamente, língua com língua, num beijo muito melado e gostoso, do jeito que gosto, na boca, no rosto o arrastar até minha orelha e pescoço. Fiquei ensopada de tesão, pensando em tudo, no sexo que estava por vir, com meu marido amante e a fantasiar que em breve estaria desfrutando o pau gostoso de meu advogado. Sentia uma mescla de sensações que me deixavam inebriada. As mãos me acariciando, meus seios, minhas coxas, minha vulva, meu clitóris que a esta altura se inchava bem saltadinho.

Abaixei-me e de joelhos aos pés de meu marido, pus seu pênis duro e bem avermelhado para fora, abri a boca e o engoli com vontade. Enfiei uma bela parte para dentro da boca, salivando e passando a língua pela glande quente. Seu pau também é gostoso, é grosso e avolumado com uma cabeça bem redonda e lisa. Um belo exemplar. Mamei meu marido, lambia seu pau de cima a baixo deixando-o tudo úmido pela minha saliva. Adoro um como diria Belo Fellatio!

Ele adora isso e quis me tomar, tentando se livrar das longas mamadelas, mas como sou maior que ele dominei a situação. Fiz o sentar na cama e continuei chupando em um ritmo bem mais forte. Vi sua cabeça se jogando para traz e em seguida ganhei meu premio, minha boca encheu-se em seu esperma rico e gostoso, salgado e grosso. Estava bem consistente e fui uma longa ejaculada e bebi com muito prazer. O prazer que tive com ele não havia acabado ainda.

Fomos tomar um banho juntos. Cruzamo-nos novamente em caricias, eu ainda estava com muito tesão, peguei-o e da mesma forma que havia feito e meu marido alisava minha vulva, abaixou-se e passou a lamber fundo minha vagina. Sou muito sensível ao sexo oral, vocês já devem ter percebido isto. A água quente, sua língua e seus dedos entrando e saindo, seu polegar rodeando a entrada de meu ânus fez com que tivesse um estrondoso gozo. Completamos o banho e fomos molhados mesmo para cama, onde transamos muito gostoso naquela noite.

Como disse a situação inesperada de sair com meu amante criou excitação e um clima fabuloso entre meu marido e eu. Por isso, acho que ele não toca no assunto. Afinal com ele faço amor gostoso e com meu amante, sacio minhas taras e sexo sem pudor.

No dia seguinte cedo o Dr. Jorge veio me buscar, estava preparada para isso, fiz uma mala pequena com roupas e apetrechos. Vesti um corpete, meia calça, terno feminino negro e saia, tudo bem comportado, e para os que gostam um peep toe, meia pata salto 12 cm. Estava ali, 79 kg de mulata distribuídos em 1, 97m de altura. O Dr. me pegou pontualmente as 7:00 da manha me despedi de meu marido e fui disposta a trabalhar para meu amante.

Na viagem que duraria umas três horas, eu senti meu querido amante tenso. No carro pós partimos deu-lhe um gostoso beijo na boca, que me deixou já excitada pela situação. Realmente, apesar de estar ali junto, sua preocupação estava em seu trabalho, pois haveria chance, a depender das testemunhas que iriam falar na audiência, dos tais embargos e de afetar a ação. Vendo assim sua inquietação fiz o que sei de melhor. Enquanto dirigia passei a alisar a rola de Jorge sobre as calças, e não demorou muito em crescer ali uma avolumada ereção. E põe grande nisso!!!!

Recostei-me em seu colo e puxei aquela pau que sempre me hipnotizou por seu tamanho. Libertei-o e passei a acariciar com a ponta dos dedos, da cabeça a base. Aos, poucos vi que meu amante, embora com o sentido na estrada relaxava um pouco. Puxei-o em direção a boca e passei a dar chupadinhas e depois lamber e chupar aquele lindo e grande pau.

Pensei no meu marido e no sexo gostoso que havia feito com ele, mas agora estava ali, no carro mamando um pau bem maior, ao qual me delicio muito.

Uns quinze minutos brincando foi o suficiente para ver um sorriso transparecer onde antes estava um rosto fechado de preocupação. Soltei-o e disse.

- Depois podemos brincar a vontade querido, tudo vai dar certo. Disse a Jorge.

Bem vou pular uma boa parte da manha e tarde, o fato foi que fomos ao fórum, organizei, assessorei, escrevi marquei, tudo certinho. O juiz após as alegações e defesas deu ganho e causa a Jorge e aos empregados, ficando comprovada a responsabilidade da empresa frente a segurança de seus funcionários. Uma causa coletiva relativamente grande destas que os 20% cobrados renderiam uma bela grana a meu amante. Isto tudo ainda era quarta, havia uma reunião com os interessados no dia seguinte e fomos para o Hotel da cidade nos hospedar. E por que não comemorar a vitória!!!

No hotel pedimos duas suítes, é claro, como sempre disse discrição é tudo, mas isto não implicava que eu iria ficar sozinha. Nem um minuto. Havia uma outra ação para ser julgada, neste caso uma “outra vara” de trabalho, na qual sou bem experiente, e como juíza deveria por para funcionar.

Telefonei para o maridão dando as novidades, passei o nome e numero de quarto e telefone, Como disse não quero esconder dele tudo. Soma-se que minha ida, além da cota e pica teria, ganharia por todo serviço feito e teria um bom lucro e pagamento. Nisso meu amante sempre foi muito generoso, não posso negar, tenho do bom e melhor. No que entramos no quarto abrimos um bom vinho, fui me banhar. Estou nua e receptivo e meu querido Jorge nu com o pau em riste entra no toalete com uma taça cheia. Juro que fiquei em duvida se pegava aquele pau gostoso ou a taça

Bem, bebemos na banheira, a garrafa toda e não tardou para a champanhe surtir seu maravilhoso ébrio efeito. Estávamos já aos beijos na boca, sentia a mão do Dr. Jorge com seus longos dedos alisando minha vulva e seu dedo médio deslizando de meu clitóris para interior de minha buceta. Quente e molhada a esta altura depois do dia inteiro estava louca para levar minha cota daquele maravilhoso pau.

Como um deja vu, a cena com o dr. se repetiu, como a com meu marido. Senti-me muito amada por Jorge que conseguia me levantar e me levar para cama. Que delicia! Deitada abri as pernas com ele por cima, agarrava seu bruto pênis, punhetando e puxando-o para me penetrar.

A palavra é sublime, senti aquela carne daquele picão, grossa, quente e pulsante adentrando, minha buceta, ou minha insaciável xana. Sentir tudo aqulio com o tesão eu que estava, aquela rola deslizando vagarosamente para meu interior faziam-me delirar. As sensações são sempre diversas, Não sou do tipo de mulher que não curte os detalhes de seus amantes. Cada um tem sua particularidade, jeito, pegada, carinho e forma de meter. Tenho quatro homens na minha vida, não ao mesmo tempo é claro. Passo épocas sem transar com algum a exceção do marido que me tem sempre quando ele ou eu quero.

Transamos assim, à medida que o tempo passava suas estocadas se tornavam mais e mais fortes. Sempre fui multi-orgásmica, e o pau me estocando com força fez com que tivesse um gozo muito forte e muito molhado, quase ejaculei, era nítido uma calda que escorria ao lado de meus lábio e pelo pau do Dr. deixando na cama uma grande mancha de gozo que foi somada às ejaculadas ricas em esperma que me preencherem por completa. No jargão que gosto de usar, apesar de uns sadianos detestarem - Fodemos e bem gostoso e caímos, como dois corpos por instantes saciados.

Uma delicia!! Mais tarde naquele dia fui para meu quarto, conversei com o maridão para ver se estava tudo Ok, Saímos e fomos num belo restaurante, tipo um flutuante comer um bom peixe e mais um vinho. A noite tudo de novo, desta vez em meu quarto. Eu alta pela bebida, bem alta mesmo, no que cheguei no quarto pus um baby doll transparente e fui me abastar naquele pau gostoso. Chupei aquela rola como uma profissional o deixando grosso e lustroso. Desta vez com o Dr. Jorge deitado subi e encaixei minha buceta naquela pauzão. Cai com força sobre ele sentido-o preencher toda minha vagina encostando a cabeça no fundo do meu útero o afastando. Que tesão!!

Agarrei meu amante com os braços e como uma bate estaca subia e descia em seu pau. Quando subia, sentia as paredes externas de minha buceta serem retraídas puxadas pra fora. Isto acontece porque o pau de Jorge me completa a vagina toda. Ele também embriagado demorou para gozar o que me deu tempo para ter outros orgasmos muito fortes. Parei um instante subia sobre seu peito e coloquei minha buceta toda na sua cara.

O Dr. experiente que é, enfiou a língua fundo, se lambuzando na minha encharcada xana. Virei e cai num 69, gozava com aquela língua e dedos, enquanto chupava louca aquela rola deliciosa. Não demorou muito mais e desta vez levei uma senhora esporrada no rosto e na boca, punhetei até a ultima gota, espremendo tudinho.

Caímos exaustos, nem fui me lavar fiquei assim toda borrada, alcoolizada e muito saciada. Dormimos o sono dos justos. Dia seguinte trabalho normal. Claro que na sexta foi dia de compras e presentes, não só para mim, mas para todos de casa. Jorge não se importa nem em comprar um belo presente para meu marido e familiares. Aliás, com já disse muitas vezes eles merecem.

Fomos a piscina a tarde, um belo banho de sol o que me excitou muito, boa musica bebida e mais tarde transamos na sexta da mesma forma. Mas para fechar aquela sexta com chave de ouro, não podia sair dali sem um anal bem gostoso. Fiz meu querido doutor lamber todo meu rabão, sentei em seu rosto me deliciando com sua língua na minha buceta e no botão do cuzinho, Não suportei aquilo e pedi para ele me enrabar.

Gosto de anal, mas há dois parceiros que me deixam arrasada, meu amante advogado é um deles. Tenho de estar com muito tesão e lubrificada, para aguentar aquela rola em mim. Apesar de bem usada, minha bunda sempre se alarga naquele picão. Sinto aquela sensação de alargamento, a entrada da cabeça e seu pau e o resto todo devagar entrando, com a sensação de total preenchia. Ponho meus dedos na buceta e me masturbo violentamente, enquanto meu amante entra e sai de forma cadenciosa. Até que no final ganho meu prêmio, meu leite quente me recheando e gozo...gozo muito, Foi assim, digo que quando tenho algo novo e que valha a pena conto. E estes dias depois de meses sem contar nada novo valeu.

Não retornei na sexta, era esperado, com tanto sexo e numa companhia tão boa. Cheguei em casa no sábado pela manhã muito disposta, nos três dias e meio fodemos muito e bem gostoso. Desta vez, é claro recebi meu marido como ele sempre gosta. Fui a tarde para academia e voltei naquela malha, de meias e tênis bem tesuda e suada. O maridão não se aguenta. Eu como uma ninfo assumida não perdoei, afinal ele também merece tudo, por ser um cara tão querido e compreensivo. Deu minha bundinha pra ele, ardida, mas gulosa e ele adorou....

Bem pessoal, quando tiver algo novo eu posto. Fiquei também, muito chateada com os acontecimentos recentes aqui da casa, os Fakes, os zeros e pessoal hetero e homo se degladiando. Para quem não sabe sou Bi, tenho meus repentes com minha amiga. Vamos parar com isso e com o preconceito, hetero, GLS, e no meu caso Incesto. Vamos deixar com a hipocrisia... a vida é curta e sexo é ótimo, do jeito que for e com quem for. Principalmente se há amor. Ame mais e briguem menos. Beijos Babados.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Leilaporn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá.

Estive parada por um tempo, escrevi freneticamente e postei essa narrativa que aconteceu , mas ai parei por conta de uma acho que possivel depressão ou sei lá, mas ler comentários e o seu me fez relembrar o final de como eu fiz anal com meu sobrinho, logo posto estou reagrupando as ideias e logo começo a postar.

Essa sensação de volupia no ar lembrando dos detalhes esta me deixando inspirada outra vez, na minha idade eu não tenho muita coisa para estimular a pensar, mas vamos ver o que vai sair.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você escreve com uma riqueza de detalhes que nos faz imaginar estar ali, de perto, assistindo tudo. Parabéns! Show de conto. Bjo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

MARAVILHOSO o seu conto parabens, gostaria que vc lesse o meu conto tambem.... bjaozaooo...

0 0
Foto de perfil genérica

Fantastico excelente conto, obrigado gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que secretária eficiente! Queria uma dessas pra mim, delícia de conto.Quero as fotos: mauriliovilela20@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leila querida!! nm7

Sempre um prazer enorme ler seus contos que ficam cada vez mais excitantes!!

Passei também pra dizer que postei a continuação do meu conto lá tá? Aguardo sua visita e seus comentários sempre carinhosos.

Um beijo da sua fã e leitora ávida!

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje tirei o dia pra ler uns contos. Vim conferir seus contos novos e notei que na verdade você não posta faz tempo. Que será que aconteceu?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leila querida! Queria que vc também lesse meu conto e comentasse, valeu? Você é 10! Super beijo preciosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom querida, e obrigado pelo comentário! Bjs

0 0