Arrombado pela galera

Um conto erótico de mulekeporco
Categoria: Homossexual
Contém 1706 palavras
Data: 25/12/2013 19:21:19

Meu nome é Tales, eu tenho 1,68, sou branco, tenho cabelos pretos e 16 cm. Meu tipo físico é magro e desde que era adolescente eu sempre gostei de sexo bem fora do convencional. Quando procurava porno na internet era sempre de algo bem pesado. Sou fascinado por fisting, sexo com mijo, suor, merda, enfim todo tipo de putaria hardcore. Quando eu tinha 22 anos eu conheci o Márcio, ele era um dominador. Parrudo, 1,74, moreno, cabelo escuro e 20 cm de dote. Na época ele tinha 26 anos. Durante dois anos mantivemos um relacionamento mestre-escravo bem fechado. Fizemos todo o tipo de sexo que conseguimos imaginar, eu me fartava com as putarias dele.

A cerca de um mês ele foi com um grupo de amigos dele para o interior jogar futebol em um sítio. Esses amigos todos curtiam comer um macho de vez em quando, e ele sabia. O que o Márcio não sabia é que eles também gostavam de sexo sujo. Conversa vai, conversa vem e bêbados eles acabaram abrindo o jogo uns com os outros. Era um feriado prolongado e eles iam dormir uns dias nesse sítio que não ficava muito longe do Rio.

Nisso o Márcio teve a ideia de me fazer a putinha da galera. Ele sabe que eu topo de tudo, então me ligou e me disse para onde ir, mas não me contou o que me esperava. Quando cheguei lá o pessoal estava dormindo, o Márcio tinha me dito pra entrar e ir dormir em um dos quartos que de manhã ele falava comigo. Foi o que fiz, devia fazer uma meia hora que eu estava dormindo quando fui acordado por um liquido caindo no meu corpo. Um sujeito que eu nunca tinha visto na vida estava mijando em mim. Me sentei confuso, mas logo o Márcio me pegou pelo cabelo e me deitou de volta na cama.

Abre bem a boca seu viado escroto! Saboreia o néctar dos seus machos sua putinha!

No quarto tinha outros quatro machos, além do meu dono e daquele que estava mijando em mim. Como o Márcio tinha mandado abri a boca e curti a mijada do cara. Ele era um mulato bem atlético, devia ter uns 18 cm de piroca (não estava com uma fita métrica) e seu mijo estava bem amarelo e fedorento.

To terminando galera – disse o moreno – Quem vai ser o próximo a usar nosso mictório?

Um garoto branquelo que nem eu, de no máximo uns 17 anos, veio a frente. Apesar da carinha de novo ele tinha a maior pica ali. Maior até que a do Márcio, eu diria que uns 23 cm. O novinho não se fez de rogado e enfiou a pica na minha guela, me obrigando a engolir todo o mijo dele. O dele também estava amarelão e concentrado, se eu deixava escorrer pelos cantos da boca ele me dava uns tapas bem fortes na cara, quando ele terminou foi a vez de um negão.

Sempre fui fascinado num negão, o cheiro deles é mais forte e as picas mais bonitas. A desse ai era bem grossa e cabeçuda, apesar de não ser muito comprida. Ele mijou minha cara e peito, me chingando de viadinho arrombado. Depois dele vieram dois ao mesmo tempo. Quase gozei de tesão quando vi que os dois que estavam vindo eram irmãos. Não eram idênticos, mas a semelhança era evidente, os dois eram mulatos e pirocudos, as picas eram bem escuras e muito pentelhudas. O mais baixo tinha um cheiro de suor que fez meu cu piscar pedindo rola, o Mais alto tinha um olhar de superior que te botava no teu lugar de cadelinha sem ele precisar dizer nada.

Quando eles terminaram eu já estava encharcado, o Márcio começou a me puxar pelo cabelo para fora da casa e eles foram atrás fazendo a festa e gritando.

Hoje vamos arrombar um rabinho de uma cedelinha!

Prepara o cu cachorra, que minha pica vai te virar do avesso!

Será que essa bicha vai aguentar meu braço inteiro enfiado no rabo dela sem desmaiar?

Eu já estava pra pular de alegria e e dar um beijo no Márcio em agradecimento. Ele já tinha me exibido para amigos, mas nunca deixava eles tocarem em mim. Fui levado até o campo de futebol, que ficava na parte de trás do sítio. No caminho eles foram tirando minhas roupas molhadas do mijo e me dando tapas na bunda. Quando chegamos no campo os seis fizeram uma rodinha em volta de mim e tiraram as picas para fora, entendi o recado e já cai de boca, o primeiro foi o negão.

Gostou da surpresa minha vadia?

Adorei mestre – respondi com a piroca ainda na boca – Muito obrigado por todas essas picas lindas de presente.

Os outros caras começaram a me dar surra de pica, fui revezando as chupadas em uma pica e em outra, de repente o moreno que tinha sido o primeiro e me mijar me pegou por um lado e o irmão mais alto pelo outro, eles suspenderam as minhas pernas e me botaram pra lamber o saco do Márcio, que estava super suado.

Você fez o que eu mandei? - Perguntou Márcio, na ligação ele tinha me dito para cagar e não limpar o cu antes de ir pro sítio.

Sim mestre!

Daniel, enfia a mão no cu desse baitolinha

O branquelo pirocudo veio por debaixo e começou a mexer no meu cu. Ele começou logo com dois dedos, afinal sou bem arrombado, e foi enfiando dentro do meu rabo enquanto eu gemia.

Cuzão aberto o dessa florzinha aqui! - Disse o menino, ele era muito gato.

Põe mais dedos por favor? - Pedi olhando para Daniel, todos eles riram

Não tá bom pra essa bicha ainda Dani, põe a mão inteira – Disse o negão

Daniel estava com quatro dedos no meu cu, ele pôs o quinto e começou a me fistar, eu tava sentindo o cheiro da bosta lá no saco do Márcio, de repente o Daniel tirou a mão do meu cu e veio colocar ela na minha cara.

Lambe sua merda ai bichinha, curte o saber ai! - Comecei a lamber os dedos dele na mesma hora, o gosto tava bem amargo, uma delícia. O negão deu uma empurrada na Márcio de chegou perto da minha cara, achei que ele ia me dar a pica, mas ele arriou as calças e virou o rabo para a minha cara, cai de boca na mesma hora. Mas tinha encostado a língua na olhota roxa daquele preto e ele soltou um peido super barulhento na minha cara, senti o vento e o cheiro. Peido de negão é mais fedido viu? Gemi e pedi mais.

Quem tem mais peido pra mim, por favor? - Veio o irmão mais baixo e soltou uma bufa super fedorenta na minha cara, O Dani voltou a me fistar e o negão voltou o rabo na minha cara, comecei a lamber ele. Só quem já pegou negão vai entender o que o sabor de um cu e um saco pretos. O suor deles fede mais, é uma delicia. O negão também não tinha limpado a bunda da ultima vez que tinha cagado, e eu tava suspeitando que naquela casa o papel higiênico de todos ia ser a minha língua, lambi a ruela cagada do preto e logo depois me surgiu um outro rabo, o do Márcio, pra lamber. Não deu tempo, os dois que me seguravam me soltaram no chão. Assim que me deitaram o Márcio se agachou na minha cara, o cu dele ficou todo arreganhado e começou a fazer força. Daquele rabo peludo começou a sair um tolete de merda bem cremoso, acertou a minha cara, quando ele terminou esfregou a merda na minha cara toda. Depois disso fui virado de bruços, o irmão mais velho me fez empinar o rabo e o moreno veio mijar a minha cara de novo, acho que para tirar a merda. Sem nenhuma cerimônia o Márcio começou a bagunçar meu rabo, o pau dele entrou com força e ele começou a se mexer sem me dar tempo pra me acostumar, estava ardendo pra caralho. O irmão mais baixo me pôs pra chupar a pica dele, estava cheia de sebo e muito fedorenta, do jeito que eu gosto. O Márcio parou de me enrabar e veio o Daniel. Quando ele começou a me currar eu vi que o menino era um cavalo, a pica entrava toda e ele forçava pra ir o mais fundo possível, fazia o saco bater na minha bunda e estalar. Os outros ficavam me chingando e rindo enquanto ele arregaçava meu buraco. O moreno me deu o cu pra lamber, também estava sujo e eu tive que limpar, enquanto o Daniel me fudia ele peidava na minha cara, eu tava quase gozando. O Dani saiu de trás de mim e vieram os dois irmãos, eles decidiram fazer uma DP. Tava doendo pra caralho, mas o Dani trouxe a pica dele toda cagada pra eu chupar, então nem pude gemer muito, comecei a chorar de dor e isso exitou ainda mais a galera. O Daniel gozou na minha cara e entrou sem falar mais nada, os irmãos saíram da minha bunda e vieram bater punheta e gozar dentro da minha boca enquanto o negão comia meu cu. Gozaram e também entraram. O negão gozou no meu rabo mesmo e me deixou com o moreno e o Márcio. Eles também queriam DP, Enfiaram com toda a força, o Moreno estava de frente pra mim e me mandou abrir a boca, ficou cuspindo nela enquanto me comia. Quando o Márcio gozou ele tirou a pica e deixou só a do moreno, então fez algo que me surpreendeu, botou o moreno pra lamber o cu dele. O safado caiu de boca e leitou meu rabo enquanto saboreava a merda do meu dono. Depois os dois me fizeram cagar toda a porra que estava no meu rabo e me fizeram beber ela toda, me mandaram tomar banho e ir dormir, que mais tarde eu teria mais pica. O Márcio me disse pra só tirar a merda, mas não me livrar de cheiro, que durante aquele feriado eu seria a puta porca do time de futebol.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive porcaodemais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou somente passivo, 1,83m, 75kgs, branco, não afeminado, voz e jeito de homem, Campinas, SP.

Procuro machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Veja fotos, vídeos e contatos meus no meu Google Drive:

https://goo.gl/zNwbtS

Meu whatsapp 19994818715. Erick

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia. Acordar a ser regado com mijo, ser cagado na boca, lamber cus sujos de merda e ser bem enrabado é o paraíso. Quem nunca experimentou não sabe o prazer que perde...

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto muito bom garotolevado virou meu macho mesmo sta até falando de min sou sua femia sim e vc é o meu homen

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom 10 adoraria pegar minha femia joão e meter meu cu sujo pra ele limpar cagar na cara dele minha eu ia primeiro fazer ele sentir meu chule depois meu suvaco depois minha cueca freaida depois meu cú com merda ai ele ia ver o que é o cheiro do macho dele muito bom nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado a pessoa ler, comentar, mas sentir nojo! Não leia, ora! Obrigado aos demais, apesar de que eu acho que o tal casal nem leu o conto... rsrsrs. Nos próximos dias posto mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia... Eu e meu marido Beto ficamos com muito tesão depois de ler esse conto. Também publicamos aqui nossas aventuras. "A procura de um amante" é um deles. Caso queira, visite nosso blog, tem muitos assuntos relacionados a sexo, muitas fotos de transas deliciosas e também contamos nossas aventuras. O endereço do blog é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) Um beijo bem molhadinho. Rubia

0 0
Este comentário não está disponível