Comi meu melhor amigo 03

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 03/12/2013 11:20:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal, aqui quem esta escrevendo é o Lucas.

Antes de começar a escrever a história de como eu comecei a gostar do Matheus, devo dizer que só estou escrevendo aqui porque o Matheus me pediu para que eu escrevesse, pois ele viajou para a Espanha para passar duas semanas na casa do irmão mais velho, mas já faz um mês que ele esta lá, e aquele safado, sem vergonha ainda teve a cara de pau de me dizer que conheceu um garoto que mora na mesma rua de seu irmão e que eles dois estão ficando, eu quase quebro o computador, mas eu deixei pra lá a final agente não esta namorando, mas eu passei a noite toda ouvindo "always" de Bon Jovi pensando nele, e como eu o amo eu lhe perdoei. E ontem enquanto agente conversava pelo computador ele me disse que iria voltar 5 dias antes do natal, então decidi fazer uma surpresa para ele porque eu me minha família estamos indo para Pernambuco para passar o natal e a virada de ano com nossos familiares que são todos de lá, como ele disse no 1°conto que eu me mudei, atualmente estou morando em São Luiz do Maranhão. Já faz um ano que agente não se vê, estou louco de saudade de toca-lo, de sentir seu carinho, enfim estou louco para vê-lo novamente. Já falei de mais, vou escrever aqui como eu comecei a gostar do Matheus.

Bom, tudo começou quando agente ainda era criança, nossas mães sempre foram amigas (amigas de infância), e para manter a tradição eu e Matheus desde pequeninihos nos conhecemos, crescemos juntos como irmãos sempre um cuidando do outro, até meus 10 anos de idade eu nunca tinha percebido o quanto ele era especial em meu coração, quando eu fiz 10 anos (Matheus tinha feito 11), comecei a olha-lo diferente, mas ainda não tinha percebido que era amor, mas com frequência eu me via olhando para ele seja de longe na escola ou quando estávamos juntos na minha casa ou na dele. Agente não tinha problemas de se encontrar, já que não morávamos muito longe um do outro, agente morava em uma cidade pequena no interior de Pernambuco e ele ainda mora (cerca de 2 horas de viagem da capital).

Quando eu fiz 13 anos foi quando eu tive certeza de que era ele quem eu amava após ter ocorrido um fato na escola.

Um dia na hora do intervalo eu estava indo conversar com meus amigos e sem querer esbarrei num garoto da minha classe que não gostava de mim (eu nunca soube o porque de ele não gostar de mim), e na hora que eu esbarrei nele ele ficou super bravo e começou a me xingar e veio para cima de mim, eu sempre fui muito mole, não tenho vocação para brigas e o pior é que ele estava acompanhado do seu melhor amigo e vinheram os dois para cima de mim, ele me deu um soco no rosto e eu cai no chão, nessa hora todo mundo já estava olhando e quando eu menos esperava aparece o Matheus e começou uma briga com os dois, sem querer nem saber o que estava acontecendo (só de me ver caido no chão com a mão no rosto), ele já chegou por traz dos dois batendo neles, ele apanhou um pouco, ficou com um olho roxo, mas quando a briga acabou os dois garotos estavam no chão e ele estava lá de pé na minha frente estendendo sua mão mara me levantar. Resultado: fomos todos suspensos da escola por 4 dias, os outros dois garotos levaram punição pior já que todos os que viram disseram que foram eles que começaram. A partir desse momento eu percebi que eu o amava e que ele era o homem da minha vida. Em um dos dias que ficamos suspensos da escola ele veio dormir na minha casa e enquanto agente conversava e ele me mostrava as marcas das pancadas, ele disse: "eu sempre vou te proteger, a final você é meu irmãozinho mais novo". Eu nunca me esqueci dessas palavras.

O tempo foi passando e agente foi crescendo e eu nunca tive coragem de me declarar para ele, até que um dia meu pai chega em casa e disse que tinha recebido uma proposta de emprego para trabalhar no Maranhão e que ele tinha conversado com minha mãe e com o apoio dela ele aceitou e agente iria se mudar dentro de um ano. Eu fiquei louco, como é que eu iria me despedir do meu amor, eu tinha que contar pro Matheus o quanto eu o amava (nessa época eu tinha 16 ano e ele 17). Num final de semana ele me liga me chamando para dormir na casa dele já que seus pais iriam passar o final de semana fora a casa seria toda nossa, essa era a oportunidade que eu tinha para dizer que o amava. Cheguei na casa dele, brincamos jogamos bola na rua com seus amigos, passamos a noite assistindo filme até que chegou a hora de dormir.

O resto desse conto é (Comi meu melhor amigo), escrito por Matheus, que conta como ficamos pela primeira vez. Espero que tenham gostado do meu conto, quero dizer que nenhum fato aqui descrito foi inventado, é tudo verdadeiro, são fatos de minha vida com o Matheus que eu guardo sempre no meu coração. Atualmente eu estou com 18 anos e ele esta com 19 e sempre que eu o vejo pela web can sempre vejo aquele menino com quem eu tive minha 1° vez, estou muito ansioso para revelo nesse natal.

Como eu já disse; Matheus chega 5 dias antes do natal, e ele me disse que vai escrever sobre nossa viagem para a praia de Porto de Galinhas, que o meu primo William se juntou com agente e foi a noite mais louca de minha vida.

Beijo para todos

Obrigado pela atenção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários