Minha prima mais velha.

Um conto erótico de Duke
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 26/12/2013 04:18:58
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoa, meu nome é Duke tenho 20 anos e vim contar a historia Com minha prima Ivana de 46 anos.

Bom, minha vida toda sempre fui muito próximo da familia da minha mãe, Ivana é filha da irmã da minha mãe. Nossa diferença de idade é muito grande, isso fez com que a vida toda eu meio que tratasse ela como "tia Ivana".

Sempre achei minha prima Ivana linda, ela tem 1,68 de altura, morena, branca porém bronzeada , magra , com uma bunda grande e bem definida, seios grandes, cinturinha deliciosa e o melhor para mim, os pés, que delicia de pésEla sempre usava sandalias e chinelos.

Ivana tem dois filhos, seu marido é policial , portanto eles tiveram que morar longos 5 anos no interior do estado por conta do trabalho do marido. Isso fez que a relação deles ficasse bem ruim, pois ela queria ficar na capital e ele não queria largar o emprego.

No final das contas Ivana decidiu ficar um tempo na capital e o marido levou os dois filhos pro interior. Ela já estava uns 3 meses sem sexo, e foi em uma reunião familiar simples que tudo começou. Ivana tava uma gostosa nesse evento, calça legin de oncinha, um salto alto que empinava sua bunda e forma linda e um belo decote. Era obvio que não conseguia parar de olhar aquela delicia por um instante.

Ivana quando eu era menor ela tinha o hábito de me chamar de "pintão" , porém eu havia esquecido essa forma de tratamento até o dia do evento, onde bebemos bastante e por um instante no jardim ficamos a sós . Papo vai papo vem, até que resolvo elogiar sua bela forma . ela diz " Nossa Duke, muito obrigada to com 46 anos mas to gostosa" brincou, eu não perdi tempo disse " você ta muito gostosa, sou seu primo mas não tirei o olho do você a festa toda". Ela mudou o jeito de olhar pra mim, parece que eu via fogo nos seus olhos. Ela se aproximou de mim e disse nos meus ouvidos com os lábios bem próximos " Você também ta lindo pintão" , eu fiquei sem jeito, afinal era um pouco timido . Ela viu minha reação e disse "Preciso de uma massagem nos pés urgente, não quer dormir lá em casa hoje e cuidar um pouco da 'titia' ?" Eu logo topei e por puta e besta inocencia não entendi muito bem o recado.

Bom, mais tarde naquela noite ela me chama pra ir pro seu carro e assim nós fomos pro seu apartamento. Ivana tinha bastante dinheiro e morava em um otimo apartamento. Nós mal entramos nele ela ja tirou seu salto e deitou no sofa, logo exigiu que eu fosse pegar um copo d'gua pra ela. Logo que eu trouxe ela disse " senta aqui perto dos meus pés, pois quero minha massagem" , dei o copo pra ela e sentei, eu ja via ela como uma rainha. Comecei massageando aqueles lindos pés, notavelmente cansados, conversamos um pouco até que veio a frase eu eu desconfiava que iria vir " nossa como você massageia bem" eu agradeci e continuei. O volume na minha calça era notavel, e ela percebeu. não demorou muito pra ela falar " vamos lá pro quarto, quero uma massagem no resto do corpo" , ela em seguida disse pra eu agaurdar um pouco, logo me chamou pra ir para o quarto. Quando cheguei lá, ela tava completamente nua de bruços com aquele lindo rabo pra cima, meu pau explodiu na hora e ela disse " Vem primo faz massagem no meu corpo" Enfim comecei fazer a massagem naquele corpo todo e ela começou a gemer e quando eu estava proximo do seus ombros ela disse " Sabe Duke, primos também brincam e não tem problema nenhum, queria uma massagem que me relaxasse mais" . Não pensei duas vezes, eu tava explodindo. Voltei para os pés dela ela na prosição de bruços comecei a massagemm e logo já tava passando a lingua naquelas solas lindas, no momentos que encostei minha lingua ela soltou um gemido muito forte. Fiquei chupando sua sola puxava seu pé chupava seus dedos ai ela " Que delicia cara, o bumbum da 'titia' também quer essa massagem". Nossa eu subi chupando suas perna e enfiei minha car ano meio do cu dela e chupei muito, ela gemia, rebolava e empinava a bunda me afogando ainda mais no meio das nadegas, depois de uns 10 minutos eu tirei minha roupa e subi e comecei a beijar o pescoço dela, ela virou o rosto e deu um beijo nela. ela disse " Não perde tempo, não viu que meu cu ta pegando fogo esperando teu pau?" cara, descdi dei mais uma lambidas naquela rabo e taquei pica com força, ela gritava com dor e tesão e dizia " Fode o cu da titia , ai meu Deus Eu sempre tive essa vontade de ser comida por um garoto". Gozei, demos um tempo e ela disse que queria que isso acontecesse mais vezes, porém aconteceu melhoor, toda ffesta de familia ela dava um jeito para que eu chupasse seus pés, e as vezes conseguiamos transar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Defs11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia... Eu e meu marido Beto ficamos com muito tesão depois de ler esse conto. Também publicamos aqui nossas aventuras. "A procura de um amante" é um deles. Caso queira, visite nosso blog, tem muitos assuntos relacionados a sexo, muitas fotos de transas deliciosas e também contamos nossas aventuras. O endereço do blog é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) Um beijo bem molhadinho. Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Não existe coisa melhor do que uma massagem para excitar a qualquer um! Leia em "Contos em destaque" neste site, o meu conto "A Massagem", que foi uma massagem que um amigo deu na minha esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Que titia safada hein, cunhado, prima e tia safada todo mundo tem hehe. Passe pelo meus contos e de sua nota tb

0 0