Meu muleke, minha paixão. - 03

Um conto erótico de Bito
Categoria: Homossexual
Contém 1300 palavras
Data: 03/12/2013 15:31:12
Assuntos: Amor gay, Gay, Homossexual

Olá galera da CDC, estive ocupado então não pude postar antes! Agradeço os comentários de todos! Ahh.. Xandael: Eu amando um e-mail pra você.. Espere que mando!!Bem, vamos à continuação!!

“Eu? Será que é de mim que o Bernardo está falando? Não, obvio que não. O conheço a algumas semanas, eu acho!” é o que penso depois de ouvi-lo. Nem fiz questão de terminar o meu sorvete, queria mesmo é continuar com as perguntas pra poder eu ter certeza se era eu ou não. Ahh que droga! Meus pensamentos diabólicos fuzilam meus neurônios com isso. Mas eu juro pra você que eu tentei tirar outras informações de seus lábios (e que lábios!), mas foi em vão. Ele se despede de mim dizendo que tinha que ir embora porque seus pais são extremamente rigorosos com ele. Bernardo sai andando daquele jeito de muleke descolado, que eu acho engraçado. Talvez vocês estejam pensando que ele é afeminado, mas eu garanto a vocês que não (e nem curto).Como eu disse, ele tem um jeitão descolado; usa bonés de aba reta virados ao contrário, usa certas roupas de marca “variadas” e outras coisas que não sei caracterizar...

Enfim, como a praça em que estávamos era próxima de casa eu saberia voltar sozinho. Chego em casa como qualquer outro dia, faço minhas coisas diárias, converso com meu pai. Até liguei pra mamãe e pra Beatriz naquele dia, além de ligar pro meu “love” (Heitor).. Os dias transcorreram normais, eu saia cada vez mais com o Bernardo, conheci seus amigos, que vou descreve-los rapidamente: Larissa- uma garota linda, de 18 anos, loira, com um corpo bem trabalhado na academia, Matheus- também de 18 anos, moreno corpo normal, cabelo estilo militar, e Eduardo- 19 anos, branco e com o cabelo chegando ao ruivo natural que é bem charmoso, também faz academia pelo que percebi.. Bem, eles se tornaram grandes amigos pra mim. E com os passeios que eu ia com eles acabei por saber me virar a andar sozinho em Porto Alegre, já sabia os bairros, pegar os ônibus e tudo mais..

Com a aproximação das aulas, tive que comprar, obviamente, os meus cadernos, mochilas, canetas e o resto.. Liguei pro Eduardo (já éramos bem amigos) pra vê se ele podia me acompanhar na compra e me indicar um ótimo lugar. Combinei de encontra-lo em umas três ruas depois da minha. O vejo de longe, e dou uma acenada com a mão pra que ele me veja e saiba onde é que eu tô.. Fomos caminhado em direção à loja e conversando coisas normais, coisas de amigos. Mas depois de um momento de silêncio, ele dispara uma frase que eu fiquei sem reação no momento:

- Eu vejo a forma que você olha pro Bernardo.

Depois de uns instantes de silêncio, digo:

- Forma? O vejo como qualquer outro.

-Não, você tem um certo .... “Carinho” a mais por ele!

-Ok.. Eu tenho esse “carinho” a mais por ele!- respondo fazendo aspas com os dedos.

Eduardo olha no meu rosto e diz:

- Só te digo uma coisa: o Rodrigo não vai te deixar ficar com o Bernardo!

-Como assim?

-Pelo visto o Bernardo não te contou uma coisa...

- Que coisa?- digo o olhando.

- Uma vez, um garoto também gostava do Bernardo... e o Bernardo também gostava desse garoto, e nesse tempo o Rodrigo não namorava ainda com o Bernardo, mas já gostava dele. Enfim, o Rodrigo tinha um ciúme doentio... então uma vez ele viu esse tal garoto sozinho na rua, e partiu pra cima dele, o enchendo de porradas, e ele tirou uma faca do bolso de sua jaqueta, e acho que você já percebeu o que ele fez... – termina de falar olhando para a loja..

-Mas... E..eu- Tava sem o que dizer- Esse Rodrigo, não vai fazer nada comigo, ou ele terá uma resposta também..

Compramos o que eu queria e continuamos caminhando. Eduardo me deixou até na esquina de casa depois foi embora! Cheguei no meu quarto e pus as coisa na cama, que arrumaria depois. Tomei um banho bem demorado e desci pra comer alguma coisa. Papai estava na sala vendo um filme que não me lembro, e pede que eu assista com ele. Só lembro que era de terror! Quando chega a noite, eu acesso a internet e converso com outros amigos de Belém.. Mas o Heitor não estava online naquela noite.. Queria falar com ele, mas ele não estava mesmo online..

Desliguei o notebook, e fui tentar dormir um pouco.. Enquanto estava deitado, penso no Beh ... Opa, Bernardo... mas , tipo galera, foi coincidência eu acho, pois naquele momento recebo uma ligação e vejo o nome dele escrito na tela..

-Oi!- diz ele.

-Oi, o que você tem? Ta com uma voz triste!

-Nada não, queria perguntar uma coisa. –diz ele com a mesmo voz triste.

-Diga...

-É ... tipo assim.. éehh!!

- Fala mano!!

-Pelo telefone não dá, amanhã, pela parte da tarde vem aqui em casa.. Eu vou te esperar.. Qualquer horário da tarde. Beleza?

-Ok- respondo um simples “ok”. Não entendi nada..

-Então, até a amanhã- desliga.

Agora que eu não consigo dormir mesmo, o que ele quer Santo Odin ( hehe!!Tenho costume em dizer os nomes de Deuses de várias mitologias : Nórdicas, Egípcias, Gregas, Zumbi... Enfim várias) Demoro mais algumas horas (sim, horas) pra poder dormi..

Acordo, faço minhas higienes matinais, tomo leite (café da manhã) e vejo tevê, com a cara mais amassada do mundo! Estava com dor de cabeça, por não conseguir dormir direito.. Pra variar o Seu Ricardo já tinha ido pro seu trabalho.. Fico a manhã inteira no tédio, sem ter um pingo de vontade de levantar do sofá.. Só que lembro de ir na casa do Bernardo, então isso me dá um animo quase que instantâneo e dou um pulo do sofá em direção pro banheiro, só pra ficar bem limpo e cheirosinho pra ir.. ;D!!

Lá pelas duas da tarde, saio andando mesmo, pra chegar na casa dele (que não é muito longe, uns 2 quarteirões acho). Chego lá na frente, toco a campainha e espero uns minutos.. Ae ele aparece lá no portão ( estava lindo, como sempre) com cabelos levemente molhados, uma bermuda cinza e uma sandália qualquer, e sem blusa!!

-Fala “Bitooo” - diz vindo com as chaves na mão pra abrir a grade!! Ahhh!! Ele me pôs o apelido de BITO, por isso no meu perfil tá escrito Bito... ! :D !

--Fala cara!! Eaê, como tá??

-Bem, normal!!Tédio absoluto!- Diz com um lindo sorriso!!

-Já dentro da casa dele começamos a conversar melhor! Seus pais não estavam, a mãe estava trabalhando, o pai não sei, vive saindo!! Fizemos várias coisas juntos, jogamos videogames, assistimos animes, vimos um filme do Harry Potter!! E fizemos pipocas (nenhum de nós sabia fazer pipoca, juro, então ela saiu um pouco queimada, kkk)

Ae eu lembro que ele tinha alguma coisa pra falar:

-Beh!! Você não iria me falar algo??

- Verdade, tinha esquecido! - Diz fechando o sorriso de antes!Q Acho que ficou inseguro ou nervoso!

-Então diz.

-Tipo assim, eu tenho medo que algo de ruim aconteça com você.. eu ..... éhh ... gosto muito de ti, cara! Por isso não quero que você sofra por mim- Diz olhando nos meus olhos, e diz bem próximo à mim, no sofá!

Ele falava, mas eu não conseguia entender direito, eu estava hipnotizado em seus lábios, que estavam próximos! Essa foi uma das melhores sensações que eu já tive : Não aguentei de desejo e deu-lhe um beijo fazendo-o parar de falar!! Eu fiquei extremamente feliz quando ele correspondeu!! Cara, eu escrevo e me arrepio lembrando desse momento!! Foi um beijo doce, de paixão!!

Nesse momento que eu de fato descobrir que estava apaixonado, por um garoto.. Um garoto não ... mas sim um muleke ... “meu muleke!” Pensei..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aiii que bom, gostei do Beh!

Continua tahh!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, tem um detalhe nos contos q ate eu escrevendo morro de rir , "Tinha o corpo feito por academia e blablabla" cara como nois sabe se nem vimos o cara pelado?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, tem um detalhe nos contos q ate eu escrevendo morro de rir , "Tinha o corpo feito por academia e blablabla" cara como nois sabe se nem vimos o cara pelado?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Acho que ele tem medo que o ex te faça algo de ruim.

0 0