Transei gostoso com meu professor

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 03/12/2013 18:49:09
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Ana, tenho 27 anos. Sou relativamente alta 1,74, branquinha, cabelos loiros e olhos castanhos claros. Sempre chamei atenção por onde passo, via os olhares masculinos atentos ao meu caminhar e claro em meu redondo bumbum com seios durinhos e redondinhos.

Após minha faculdade decidi fazer uns cursos de extensão em um estado diferente do meu, todos os meses durante um ano eu viajava um final de semana para o tal curso. Não demorou muito para as aulas se tornarem legais, para os colegas fazerem amizade e professores também. Havia um em especial o Diego se tornar ídolo, sempre sério, inteligente e agradável a todos. Diego era casado, usava uma aliança, mas sempre saia com a turma para as festinhas e confraternizações. Nunca percebi ele olhando ou se insinuando para alguém.

Como morávamos em cidades diferentes a turma resolveu fazer um grupo no whatsaap para comunicar provas, e tudo mais, para minha surpresa adicionaram também o Diego. Certo dia, vejo uma nova notificação de mensagem. Fiquei surpresa e animada ao mesmo tempo. Com o passar do tempo, começamos a conversar, trocar mensagens pelo celular, Até que um dia, ele me chamou pra sair com a turma para um choop! No "modo automático" respondi que sim.

Sem parecer vulgar, coloquei um blusa levemente decotada, um shorts jeans rasgado e um salto. Todos comentaram sobre minhas pernas grossas. rssss

Ao final todos foram indo embora e ficou apenas eu e Diego, Começamos a conversar, ele me contou o que estava fazendo de sua vida, me perguntou se estava solteira, o que eu gostava de fazer.. Respondi todas as suas perguntas, assim como fiz as minhas. Numa dessas dúvidas, perguntei se ele já tinha ficado com uma aluna. Ele riu e me respondeu perguntando o que daquilo ? Envergonhada, fiquei quieta. Com seu jeito malandro e um sorriso malicioso, ele me disse que nunca havia ficado com uma aluna, mas que comigo ele toparia ficar sem medo. "Sempre quis fazer isso!"

A essa altura a conta já estava paga e disse que iria embora, por coincidência ele estava no mesmo hotel que o meu. Ao sair ele pegou na minha mão e aquilo me deixou super excitada, a experiencia de ter ele ali estava me deixando louquinha.

Ao chegar no hotel, o convidei para mais uma cervejinha, claro ele aceitou.

Ao entrar começamos a nos beijar. Enquanto me beijava, ele foi tirando delicadamente minha blusa, meu shorts.. Começou então, a beijar meu pescoço, minha barriga até que finalmente chegou a minha buceta. Ela que estava toda raspadinha e já totalmente molhada.. Ele me deitou na cama e começou a me chupar freneticamente, como nunca havia feito.. Nunca tinha sentido tanto prazer! Fui tirando toda sua roupa, beijando seu corpo inteiro até chegar em seu pau .. E que pau!!Grande e bem grosso. Parecia uma rocha de tão duro que estava.. Agarrei-o com a uma mão e com a outra coloquei toda aquela rola em minha boca!! Que delícia!! Chupei e chupei muito gostoso. Ficamos assim em um 69 bem gostoso. Chupou tão gostoso, passou toda aquela língua quenta em minha bucetinha que gozei!! Estava louca, queria aquele pau dentro de mim, então ele colocou.. A cabeça entrou bem degarzinho, ele foi cuidado e esperou com que eu me acostumasse com a situação porque minha bucetinha é bem apertadinha. Já acostumada e querendo ser fodida, ele começou a meter muito forte, me abraçar na posição de papai e mamãe mesmo beijando o bico dos meus seios. QUE DELÍCIA!! Ele dizia que eu era a aluna mais gostosa que ele tinha, a mais cachorra e a que ele sempre quis comer!! Fiquei tão excitada que gozei mais uma vez.

Até que ele me pôs de 4 novamente ele foi muito cuidadoso e esperou até que eu me acostumasse. Não demorou muito e já estava com um pau gostoso na minha bucetinha. Quanto prazer!! "aaaaaaaaaaai fode, mete gostoso" "que pau delicioso, coloca tudo" "ai que delícia, mete mais .." "que gostoso. Ele já não se aguentando, começou a me foder muito rápido, gritando de tanto prazer.. Nesse momento ele começou a me beijar e a apertar forte meus seios .. Percebi que ele iria gozar, então tirei daminha bucetinha e pedi que colocasse no meu cuzinho e. "Você quer esse leitinho, né cachorra?" Toma leitinho nesse cuzinho putinha.... Que delíciaaaaaa!!

Ambos lambuzados, fomos tomar banho juntos .. Lá, ainda teve tempo de mais um boquete, com direito a gozada nos peitos!! Tenho certeza que o levei ao delírio.

Depois desse dia, nos falamos mais algumas vezes, e estamos marcando de nos reencontrar ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero te fuder gostosa me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível