Coroa com muita força na vagina

Um conto erótico de cavalo2013
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 03/12/2013 22:48:57
Assuntos: conto, Heterossexual

Coroa com muita força na vagina - caso verídico

Vou narrar um fato que presenciei há uns dois ano atrás, quando vim morar aqui no interior de São Paulo. Antes de me aposentar eu trabalhava numa fundição na cidade de Santo André na grande São Paulo. Era um trabalho bem do pesado, mas eu era acostumado a este trabalho e tinha muitos amigos nesta empresa. Havia muita conversa entre os colegas sobre sexo, e numa destas conversas ouvi dizer que algumas mulheres possuem muita força nos músculos vaginais, por praticarem pompoarismo. Este exercício vai com o tempo reforçando a musculatura do assoalho pélvico destas mulheres e elas conseguem apertar com bastante força o pênis do homem com o qual elas estiverem mantendo uma relação sexual.

Já tenho uma certa idade, mas não tive a oportunidade de encontrar uma mulher para me casar, quando era mais novo, e terminei ficando solteiro. Então quando me aposentei nesta firma que trabalhava, resolvi morar aqui pelo interior de São Paulo, por ser uma vida mais sossegada, e para economizar um pouco, resolvi morar em uma pousada. Esta pousada era de propriedade de uma senhora, chamada Diva e o nome desta pousada era "Pousada Alegre". D. Diva, como a tratávamos, tinha na época 47 anos, muito bem disposta, pele morena, cabelos comprido pelos ombros, de cor castanho e lisos, estatura média dona de um corpo muito sensual, seios grandes, coxas grossas e uma bunda admirada por todo homem macho. D. Diva tinha um semblante um tanto soberbo, mas tratava todos igualmente muito bem e as vezes dava pequenas risadinha com alguma coisa engraçada que acontecia, mas eu notava que ela mantinha respeito com os clientes da pousada. Nunca soube quase nada a respeito da vida da D.Diva: só sabia que ela tinha uma filha de 23 anos, que estudava em Campinas e vinha visitar a mãe nos finais de semana e chamava-se Wilma. Era uma moça por demais de bonita e sensual, mas apesar dos olhares cobiçosos de todos, nunca vi essa moça dar pelotas a ninguém dali, as vezes ela dava um "oi" para algum dos clientes da pousada. Eu acho que D.Diva mantinha algum relacionamento amoroso, mas era fora da pousada. Em muitas ocasiões ela saia após o almoço e só voltava bem a tardinha: ela não iria ficar sem macho com toda aquela disposição e beleza.

Num belo fim de semana, a Wilma veio visitar a mãe: sábado de tarde, um dia meio chuvoso e alguns clientes reunidos na sala da pousada, distribuídos nas poltronas existentes no ambiente da sala, D.Diva com sua filha em seus aposentos. Neste clima bem tranquilo, foi que surgiu entre nós uma prosa sobre as mulheres que praticam pompoarismo. Uns falavam sobre a força muscular vaginal que tinham estas mulheres, outros diziam que era muito bom ao homem ter sexo com estas mulheres, pois, elas apertam a vagina para o homem penetrar, cada um queria saber mais que o outro, e até me assustei com a presença da D.Diva, que trazia as mãos uma bandeja com xícaras e um bule de café dizendo firmemente: estou ouvindo a prosa de vocês à distância já há algum tempo e percebo que de vocês minguem entende bem desta arte que é o pompoarismo. Treino pompoar desde menina e vou explicar tudo a vocês. Com o pompoarismo uma mulher aprende apertar, expulsar e até sugar para dentro da vagina o pênis do homem com o qual ela esteja tendo uma relação sexual. Disse D.Diva que as mulheres orientais são hábeis nesta técnica, e que existe um aparelho apropriado para medir a força dos músculos vaginais das mulheres. Disse também que ela ensina pompoariasmo à filha dela desde menina também e que apesar de ser bem mais velha que sua filha ela tem mais que o dobro da força vaginal de sua filha e que os testes foram feitos com este aparelho destinado à esta finalidade, numa academia apropriada. E completou dizendo: estudem, pois, um dia vocês irão saber que estou falando com conhecimento de causa.

Todos ficaram perplexos com as explicações de D.Diva; e eu fiquei pensando com meus botões: como seria gostoso ter uma relação com essa D.Diva! Ela, se quiser, até pode sugar meu pênis para dentro da vagina dela, que mulher gostosa e boasuda que deve ser essa D.Diva! Pensei no meu pênis entrando naquela bucetinha bem apertadinha, que delícia deve ser! Mas ela nunca deu pelotas a ninguém daqui, felizardo deve ser o machão dela, pois ela se insinuou ser melhor que a filha dela novinha de tudo. Essa D.Diva já foi imaginada por mim em muitas punhetas, e já acabei muito intensamente pensando no capô de fusca dela. Que delícia de mulher é D.Diva! Ainda mais sabendo que ela tem toda essa força na vagina! Espero ter agradado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive cavalo2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Surpresa em me deparar com essa história inusitada. Já vim num sex shop as tais bolinhas tailandesas e a vendedora me explicou que era para treinar isso. Foi bem interessante a narrativa. Vc deveria ter pedido, insistido e implorado para sentir como é a tal força dessa dona Diva. Numa dessas quem sabe, né? Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Publiquei há pouco um novo conto e adoraria tua visita. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A cada dia percebemos que temos muito a aprender acerca de coisas relacionadas ao sexo chega-se à conclusão de que não sabemos porcaria nenhuma... esta "D. Diva" é uma expert no assunto e deu uma autêntica aula sobre este tema que, confesso desconhecer e em toda a minha trajetória de vida nunca me relacionei com alguma mulher praticante de pompoarismo, quem sabe eu ainda encontre. Excelente texto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SEUS CONTOS SAO BEM ORIGINAIS E DE MUITO BOM GOSTO GRATO POR LER OS MEUS VC E UM OTIMO ESCRITOR GOSTEI DA SUA NARRATIVA NOTA DEZ

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível