O Reencontro-1

Um conto erótico de carlos
Categoria: Homossexual
Contém 614 palavras
Data: 30/12/2013 14:36:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom esse e meu primeiro conto, e eu quero falar que tudo o que for postado, sairá dá minha cabeça e tudo fictício ok? Obrigado e boa leitura

Olá meu nome e Carlos eu tenho 38 anos , e o que vou contar aconteceu esse ano , bom vamos lá.

Na manha de domingo eu acordei normalmente as 08h00min AM, como eu moro só não me preocupo com vestimentas, sai da minha cama e fiz minha higiene pessoal, fui a cozinha preparar meu café da manha, deixo a panela com água esquentando, e vou ver o correi , contas, contas e mais contas , só que tinha uma carta em especial, estava em nome dos meus antigos amigos de time.

Sim eu jogava futebol quando estava na escola e na faculdade, a carta era um convite para um reencontro do time os 11 amigos foram chamados, logico como eu era louco de tesão pela maioria, eu iria só pra matar a saudade . Eu estava muito feliz pela noticia e liguei no numero que estava na carta, era o Diogo ele era o meu melhor amigo, só que perdemos o contato um com outro, e ficamos mais ou menos 2 anos sem nos falarmos, quando ele atendeu , eu ouvi sua voz, uma voz grossa e calma, quando ele falou seu nome eu fiquei super. feliz por saber quem era.

Eu me identifiquei e ele ficou muito alegre também, nos ficamos conversando pelo menos uma, e a principal pergunta foi quem tinha confirmado presença? Ele falou que só oito tinham confirmado, e me falou os nomes e para a minha surpresa, os que confirmaram eram os que viviam fazendo “troca troca” por assim dizer. Eu fiquei muito feliz e comecei a imaginar as mais loucas putarias que podiam rolar ali, mas logo tirei isso da mente ate porque muitos já tem família e uma vida profissional boa, seria um ótimo momento para relembrar do que aconteci na minha infância, quando juntava o time fora do ginásio era muita bagunça, e sempre que surgia uma chance, um dormia na casa do outro e sabe lá deus o que acontecia ali dentro.

Eu sabia que sempre que ia pra minha casa rolava umas “brincadeiras” principalmente quando era o Diogo, ele e eu sempre fazíamos umas “brincadeiras” quando ele ia dormir na minha casa, geralmente ficávamos a noite inteira transando, meus pais nem desconfiavam por isso nunca proibiram ele de ir lá em casa, quando ele ia sempre levava na mochila roupas e camisinha, ele sabia que iria precisar rsrs.

O Diogo era o mais safado de todos os 11, sempre que ele não estava perto da turma ele estava com uma menina qualquer se agarrando, eu não ficava com ciúmes, ate porque agente só transava nada mais.

Depois de lembrar disso tudo eu fiquei imaginando como cada um estaria agora depois de tanto tempo sem se ver , alguns deles eu não vi mais depois da faculdade, na verdade a maioria, então era um segredo pra mim como eles estariam, porem na minha cabeça se formava um ideia de todos estarem fortes e gostosos rsrs.

Passei o dia imaginando cada um deles, e imaginando o que aconteceria naquele lugar fechado já que o reencontro seria na fazendo do Diogo, será que teria alguma coisa que eu imaginava (putarias e safadezas) se tiver vai ser muito prazeroso pensei com migo mesmo, e fui dormir, acordei no outro dia com um maldito carro buzinando na porta da minha casa, quando abro, um homem forte e bonito sai do carro quando fala meu nome...

Bom pessoas obrigado espero que tenham gostado e se tiver um bom feedback eu postarei a parte 2 obrigado bjs ate logo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do início; espeoq ue tenha continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, gostei, continua, to louco pra saber quem é?

0 0