Apaixonado Pelo Alemão - Final

Um conto erótico de Lipy...
Categoria: Homossexual
Contém 6097 palavras
Data: 04/12/2013 05:06:39

Apaixonado pelo Alemão - Final.

Cara eu nunca pesei em leva um tapa de um estranho um ódio sem fim cresceu em mim, minha vontade era de mata o Diego.

Me levantei do chão onde fui para com o tapa que Diego tinha me dado, ele me olhava com raiva, porra o cara sai de casa nem fala pra onde vai e quando eu sai ele quer ki eu diga pra onde eu vou afff pelos menus eu não tava traindo ele pois eu tinha certeza que aquele filho da puta tava me traindo.

Fui logo pega minha bolsa, peguei minhas camisa e botei dentro e ja ia saindo.

Ele - Pra onde tu pensa tu vai em moleque ??

Odeio se chamado de moleque!.

Eu - vou volta pra minha casa, que o lugar de onde eu nunca deveria ter saindo!!.

O clima ja não tava bem entra a gente.

Ele - tu não vai pra lugar nenhum!, vai fica aqui comigo!.

Eu - hãããmm ???, eu ainda não perdi meu juízo Alemão o erro foi ter pensado que tu erra um príncipe mas não passa de um pé - rapado.

Ele - olha como tu fala comigo filho da .....

Eu - nem pense em insulta minha mãe, pq ela não merece se dita por vc.

Ele - sabe qual e o teu problema Philipy.

Eu - qual é ??

Ele - desquer que eu namorava com a tua amiguinha, ( ele pega pelo meu ante braço segura com foça), minha vontade erra te da uma boa surra, uma surra que tu nunca levou da tua mãe e nem teu soube te dar.

Na aquela hora minha raiva se converte em medo, o Diego dava dois de min cara!!!.

Eu - me solta Diego !!!.

Ele - hoje tu vai sabe oque e bom, oque bom de leva uma boas tapas sem molequezinho mimado!!

A avó do Diego aparece na porta.

Ela - oque ta acontecendo aqui Diego ?.

O Diego se distraiu eu puxei meu braço das mãos dele e fui em direção da porta, o filho da puta erra rápido, eu fui corre pra porta ele consegue me segura e me puxa pra trás com tanta força eu cair e machuquei minha mão. Ele joga a pobre da Avó dele pra fora do quarto, e bate na porta na cara dela.

Ele - não te mete vó, que me entendo com esse filhinho de papai aqui.

Ele veio pra onde eu tava jogado, eu me levantei mas não tinha jeito, não tinha pra onde eu ir ou correr.

Eu - não faz isso Diego pfv!!!.

Ele - tarde de mas princesa!!!.

Ele me segurou pelo braço, acho que ele usou um golpe de luta tipo um se segura o braço da pessoa por trás das costas e assim que ele me segurou. não oque eu fazer o meu braço o Diego tava segurando e o outro meu punho tava doendo muito. Ele me segurou forte pelo braço, ele me arrastou ate o guarda roupa e dela ele tirou um cinturão.

Ele - e com isso aqui que tu vai apanha princesa, mas vai ser bom!!

Eu olhei para aquilo e comecei a lagrima de ódio dele. Ele me virou de frete pra ele, olhei os olhos dele aqueles olhos azuis cor do céus que me encantavam agora estavam vermelho o azul tava quase negro bem escuro, olhos do diabo, ele se jogou comigo na cama mas mesmo assim me segurando.

Eu - me solta Diego, me solta!!!!!

Ele rasgou minha camisa minha roupa de baixo, eu fiquei so de cueca e ele encima de mim. ele tava com outro olhar parecia outra pessoa que tava ali, devia ta bem drogado. ele segurou so com uma mão meus braços e começou a seção de lapada de cinturão.

Ele começou a me bater pelos meus braços ele da com muita força ardia muito parecia que queimava ma minha pele, eu comecei a grita de dor eu me contorcia pelas lapadas que ele me dava nos meus braços.

Ele - isso e pra ti aprender a me obedecer, pra quando eu fala que não e pra ti sair, pra ti não sair.

E tome cintada, ele me deu bens uma 10 cintadas nos braços e depois foi pra minha coxas e pernas, meus braços tava doendo tanto que quando ele largou meus braços eu não tive outra reação a não me encolher e segura meu choro, minha mão tremia de tanta lapada que eu levei dele quando ele vou que eu ja estava todo marcado pelo cinturão ele parou.

Ele - pronto agora sim.

Eu tava deitado de lado ele me virou de frete pra ele.

Ele - mas olha a princesa e forte pq não ta chorando!

Só de ouvi a voz daquele filho da puta meu coração se enchia de raiva dele. ele se deitou do meu lado e falou no meu ouvido.

Ele - nunca mas me desobedeça!!!

Eu não falei nada.

Ele - bora me responde !!

Eu ainda fiquei quieto.

Ele puxa meu cabelo - Bora responde FILHO DA PUTA!!!!!!!.

Eu balancei minha cabeça em sinal de sim.

Ele - agora sim !!

Ele se levantou foi pro banheiro, eu fique quieto acumulado minha raiva e ódio por ele. ele demorou um pouco la dentro e depois saiu, ele se arrumou.

Ele - ehheheh eu vou sair mas ai de ti que tente Fuji daqui!!

Ele saiu do quarto mas vi quando ele trancou a porta pelo lado de fora.

Eu tava ali acabado, eu olhei meu braços to marcado as lapadas foram tão forte que tinha varias marcas do cinturão, minha pela tava ardendo e bem avermelhada, eu tentava me levanta mas não conseguia de tanto eu tenta que acabei caído no chão, ai eu não aguente mas meu chora, aquilo doía dentro de mim erra um choro de raiva, odiar e de vingança !!.

Fui ate o banheiro mas quando eu liguei o chuveiro quando a agua caiu em minha ardia que fogo queimava afff la eu chorei, minha vontade erra de mata o Diego sei la mas fazer alguma coisa com ele mas que prejudicasse ele. Sai do banheiro vesti uma camisa e calção bem grande, olhei pela janela a noite tava feia do mesmo jeito no dia que eu fui sequestrado por aquele desgraçado!!!. Uma noite nublada o veto frio estrelas nem se quer tinha uma, a lua la dando sua luz triste e solitária affff que ódio eu sentia daquele filho da puta mas eu tinha certeza que ia chega minha vez!!!.

Minha vontade erra sair daquele quarto daquela casa mas não tinha como as janelas tinha grades e também erra bem alta, então erra o jeito apela pra avó do Diego. Comecei a chama por ela, chama como se minha vida dependesse dela, minha liberdade. ate que eu ouso a voz dela do outro lado da porta.

Ela - vc esta bem ??

Eu - pfv me tira daqui, abre essa parta pra mim pfv !!!

Ela - mas não tem como, essa porta esta trancada.

Eu - pfv me tira daqui pfv, eu preciso sair daqui, me ajuda!!!

Ela - eu não sei oque fazer, eu não tenho a chave dessa porta so quem tem ela e o Diego.

Eu - pfv me ajuda!!

Ela - eu vou oque eu possa fazer pra ti ajudar, vou no meu quarto ve se encontra uma copia da chave dessa porta.

Ele demorou um pouco mas o meninos pra era como horas.

Ela - o eu achei um monte de chaves vamos ver algumas dessa abre essa porta.

Eu - ok. vou esparra que seja uma dessa chave que abra essa porta.

Eu orava pra que algumas daquelas chaves abrisse aquela maldita porta e orava também pra que Diego não chegasse. ela mexia fechadura tentado abri a porta ate em uma das tentativas ela consegui.

Ela - meu filho vc esta bem. ?? (quando ela olhou nos meus braços as marcas) Oque foi isso meu filho, o Diego te machucou ??.

Eu - deixa pra la, oque importa agora e que eu saia daqui o mas rápido possível!.

ela me levou a te a saída da frete da casa mas quando ela ia metendo a chave na porta pra abri alguém la fora meche na porta, eu sabia que era o Diego.

Ela - toma ela essa chave, vai pela porta de tras !! vai rápido que eu tento segura o Diego aqui.

Eu mas que rápido peguei a chave das mãos dela fui pra cozinha aonde ficava a porta de tras da casa, eu fui metendo as chaves mas nenhuma queria abri nossa que aflição bixo, pra complica minhas mão começou a treme, ate que em fim eu achei a maldita chave. Abri a porta e sair correndo pra frete da casa, mas eu parei quando eu ia chego perto da sala da casa, pq erra onde o Diego tava, passei encolhido por pra ele não me ver pela janela. fui no maio silencio, mas na hora de abri o portão de fora da casa que dava pra rua ele estava trancado, não tive outra escolha tive que pula o muro, era um pouco alto mas tive que fazer, tive dificuldade pq tava todo partido da surra que Diego tinha me dado mas não sei da onde tirava forças pra ir embora daquele inferno. eu so queria sair o mas rápido possível dali.

Tinha um vaso encostado no mura, subi nele pra subi no mura mas na ora que tirei o pé do vaso o maldito vaso cai e faz barulho. pensei comigo "tó ferrado" mas axo o Diego não escoltou. Pulei pra fora da casa e sair correndo, como eu corri naquele dia, ou melhor dizendo noite, na hora que eu sair nem tinha prestado atenção, eu tava descalço. Eu corria pra sair daquelas ruas, minha casa não era tão longe dali, mas tinha que ser rápido. Eu olhei pro céu as nuvens estavam bem negras vinha chuva por ai, quando do nada a chuva cai com uma força. Os pingos eram tão forte que quando caia em mim ardias oas ferida que tinha se formado pelo meu corpo meu punho ainda doía não sabia se tinha quebrado ou coisa do tipo eu ja tava cansado e resolvi diminuir mas os paços e a chuva ia diminuindo também, Ja estava na avenida que so era atravessa ela que ja estava bem perto da minha casa, meu corpo ia aliviando. Eu ia passando pela praça que tinha perto da minha casa quando eu vi uma figura bem estranha sentada em uns dos bancos da praças, erra uma senhora vestida de com uma saia e uma camisa de mangas longas que chegava ate as mãos, a chuva ja tinha parado so tava uma brisa fria, eu fui seguindo meu caminho, quando a senhora me chama.

Ela - Ei rapazinho ??

Olhei pra traz pra ve se era realmente comigo.

Eu - que eu ??

Ela - Sim !! vc esta vendo outra rapazinho por aqui ???

cara ela tava de deboche com a minha cara. Ainda longe dela eu respondi.

Eu - Diga oque a senhora quer ??

Ela - venha mas perto pfv !!

cara e agora ir ou não ir, sabe lá oque aquela velha queria comigo, mas não tinha nada a perde e nem a ganhar.

Fui chegando perto dela, e olhei pra ela ate que ela não era velha não era bem bonita, ela tinha tipo um vel na cabeça, um lenço da cor vermelha. a sua camisa era florida flores da cor bem viva e sua saia era também da cor vermelha uma saia rodada bem bonita.

Eu - Oi oque a senhora deseja ??

Ela - oque um rapas tão bonito como vc faz na rua uma hora dessa ??

Eu - eheheh to voltando pra casa. ( claro que não falei que tava fugindo da casa do meu ex-namorado) - mas e a senhora oque faz aqui na rua uma hora dessa ??

Ela - estou atrás da casa da minha amiga.

Eu - mas essa hora. Ela deve esta dormindo.

Ela - não se preocupe, estou acostumada a vaga pelas esquinas das cidades. Vc e o filho da Carmem ??

Para meu espanto alguém sabe o nome da minha mãe.

Eu - sim sou sim, a senhora conhece minha mãe ??

Ela - deixe isso pra la, se conheço ou não, isso os ventos trarão as noticias.

Eu - hummmm..... então e melhor eu ir pra casa....

Eu ja ia dando as costa pra ele, quando ela puxa minha mãos, ela olha pra ela e sorri..

Ela - e so ter calma, fé e paciência que tudo vai se esclarecer e tu vai ver qual e o certo, não tenha medo seja valente e forte!!!.

Ela beijou minha mão e sorriu de novo. fiquei meio espantado pelo oque ele me disse mas nem levei muito a serio, ela me deu as costa e foi andando.

Eu - como e seu nome ??. deu um pequeno grito.

Ela - Constância....

Esse foi o nome que ouvi, achei família mas não era isso a minha preocupação a essa hora Alemão ja tinha dado minha falta então voltei o meu caminho ja tava na rua de casa fui pro portão da minha casa e comecei a bate e chama pela minha mãe, eu gritava e nada, cara e nem tinha como eu pula os muros la de casa são muito altos. eu gritava mas nada dava jeito. quando eu escultor um barulho de moto, meu coração desparrou era ele. eu chama pela minha mãe mas parecia que não tinha ninguém em casa, quando uma moto dobra na rua, era ele eu conhecia aquela moto. me desesperei, ele desceu da moto e veio andando pra onde eu tava, meu coração tava pra sai pela boco, quando escultor o barulho da minha salvação alguém tava abrindo o portão, ele tava a menus de dois metros de mim ele falou " bora vem comigo!!!" quando a o portão se abre eu olho pra tras o portão se abrindo, nem vi quem era que tinha abrido o portão mas eu entrei na horo foi tão rápido que eu ate empurrei a pessoa que tava por tras do portão ele ainda correu pra tenta me pega mas eu tinha fechado o portão. ele ainda deu um tapa no portão que deixou a marca da mão dele.

Ele - Eu ainda vou te pega moleque !!! tu vai volta pra minha casa princesa!!!.

ouvi ele falando la por fora, eu tava ofegante e tava de olhos fechados quando eu abri meu olhos e vi o rosto da minha mãe de assustada.

Ela - Filho ??

Eu - mãe ( cai nos braços dela e comecei a chora)

Ela me levou pra dentro da casa, quando ela me viu e viu as marcas da surra que Diego tinha me dado ela ficou irada ela queria manada mata o Diego e pedi pra ela não fazer nada contra ele, ela não tava nada calma mas ate que consegui acalma ela, ela fez uns curativos em mim no dia seguindo ela me levou no hospital pra ver oque tinha acontecido com meu punho pq ainda doía, claro que no carro ia dois seguranças pra evita encontros com o Diego, lá o medico examino meu punho ele disse que meu punho não tinha fraturado mas ele tava aberto e por isso ainda tava doendo, ele mandou por atadura ai fiquei usando tipoia.

Já tava chegando na semana de natal, eu ainda usava a tipoia foi um dia antes da véspera do natal que eu parei de usa a tipoia ja não sentia mas dor na minha mão, eu e minha mãe decidimos não fazer nada no natal formos para casa de uns amigos da família foi bem legal la a seia ainda teve ate papai Noel rsr bem engraçado o carinha lá, minha vida tava voltando ao normal sem Diego sem marcos tava uma paz de volta, Voltamos pra casa ja era mas de 1;40pm da manhã ja ia da 2;00pm, Minha mãe ia dirigindo como era um pouco longe tava demorado um pouco, a cidade não tava nada calma eu olhava pela janela via muita gente bebendo a cidade tava em festa, eu me minha mãe nos estávamos conversando sobre a festa quando ela tocou no assunto namorado.

Ela - filho vc esta bem solteiro ??

Eu - axo que sim mãe, não tenho tanta dor de cabeça como tinha antes, ta sendo melhor eu fica solteiro.

Ela - e o marcos ???

Eu - que ki tem mãe..

Ela - tu não tem falado com ele não ??

Eu - nunca mas eu vi ele, da ultima vez que vi ele quer dizer que falei com ele, ele disse que queria fala comigo, queria fala alguma coisa mas tive tempo de fala com ele pq a senhora sabe oque tava acontecendo comigo naquela época...

Ela - eu sei, aquele marginal não tem falado contigo algo do tipo ?.

Eu - não mãe graças a Deus ele nunca mas me telefonou e nem eu pretendo fala com ele.

Minha mãe foi parando no sinal pq tinha ficado fechado.

Ela - Ainda bem meu filho aquele cara não era boa pessoas.

Eu - e mesmo mãe eu me enganei com o Diego.

Ela - pois e meu filho ta bom de vc volta com o Marcos vai ser melhor..

Eu - não sei mãe, Mãe o sinal abriu.

Minha mãe seguiu quando íamos passado pela ruacarro em alta velocidade bate no nosso carro com um impacto muito grande, que arrastou nosso carro por mas de 20 metros, o carro bateu na porta do lado da minha mãe, com a batida eu bati minha cabeça contra o painel do carro que fez parti minha testa, eu olhei pra minha mãe ela tava de olhos fechado eu chamei por ela mas não me respondia, minha vista tava meio embasada e tava meio tonto eu tentei abri minha porta mas ela tava travada, eu tentei mas uma vez acorda minha mãe mas nada adiantava, eu olhei pra fora do carro varias pessoas estavam ao redor do carro, eu continuei a tenta a abri minha porta mas ate que conseguir me joguei pra rua, algumas pessoas vinheira me ajuda me puxando pra longe do carro. eu falei "minha mãe ta dentro do carro", eu ja tava voltando a minha quando eu consegui me levanta, algumas pessoas falavam "não levante rapaz vc tem que fica em móvel" eu voltei a si eu fui ver oque podia fazer pra tira minha mãe de dentro do carro, fui no carro as penas da minha mãe tava presa eu a chamei mas ela não me respondia, vi se ela ainda tinha pulso mas graças a deus tinha, tentei acorda ela mas nada adiantava, quando eu ouvi as sirene da ambulância e dos bombeiros, quando senti alguém me puxando pea fora do carro. o homem falava.

- deixa a gente cuida disso moço!

Eu fui pra calçada, algumas enfermeira vieram me examina mas disse pra elas que não tava sentido dor alguma a além da dor que sentia do corte da minha testa e acharam melhor me leva pro hospital pra fazer exames. eu disse que não ia sair dali enquanto eu não vise minha mãe sair daquele carro. A mulher disse que era pro meu bem ir pro hospital, mas disse que era minha mãe que tava naquela carro. e começamos a discutir com ela,

Eu - EU NÃIO VOU SAIR DAQUI ENQUATO EU NÃO VER MINHA MÃE SAIR DAQUELE CARRO !!!!

Enfermeira - Ok

Vi o motorista do outro carro ele tava sentado na outra ambulância tava bem bêbado. Não demorou muito os bombeiros conseguiram tira minha mãe do carro, ouvi um dos cara lá fala que o minha mãe estava em caso critico ele a colocaram na ambulância e fora mas chutado que outra coisa, então eu fui pro hospital.

Chegando la o medico me examinou mandou fazer alguns exames em mim, quando uma enfermeira passou do meu lado e faliu pra outra, " o medico mandou avisa os familiares da aquela senhora que ela não resistiu o acidente". cara eu ouvi isso me descontrolei.

Eu - como assim ?? minha mãe não pode ter morrido !!!

A enfermeira me olhou com uma cara de espanto - Eu não sabia que o senhor era parente dela.

Eu - não, não pode ser.... minha mãe não pode ter me deixado!!!!....

sai daquela sala fui correndo pelo hospital, quando cheguei numa sala "Urgência" um cara vinha trazendo uma maca com um corpo coberto com um lençol. foi meu desespero comecei a grita.

Eu - Mãe ehehehehehe!!!

Eu - Mãe EHEHEHEHE!!!

Eu - Mãe ehehehehehe!!

Quando alguns homens me seguraram pelos braços, eu comecei a grita dentro do hospital "minha mãe morreu!!" um cara me segurou bem forte e outro segurou meu braço e uma enfermeira veio me aplica alguma coisa " não pfv eu quero ver minha mãe pela ultima vez !!!" quando eu sentia uma ferroada na minha no meu braços, comecei a perde minha forças ja não conseguia fala minha légua tava ficando pesada e meu olhos eu não conseguia mas fica com ele abertos so vi um enfermeira empurrando aquela maca e ele vira o corredor depois disso apaguei dai não lembro de mas nada so quando eu acordei num quarto, meus olhos estavam ardendo muito me sentei na beira da cama, quando o medico entrou no quarto, minha vista ainda tava bem embaçada não tava conseguindo distingui o rosto dele.

Medico - senhor Phillipy o senhor me deu um grande trabalho.

Eu - hããmm ??? oque ? minha cabeça parece que vai explodir !!! eu não lembro de nada.

Medico - o snehor sofreu um acidente.

veio tudo na minha cabeça.

Eu - cadê minha mãe ???

ja fui me levantado.

Medico - esta tudo bem senhor philipy.

Eu - tudo bem ??? minha mãe esta morta e o senhor vem me dizer que ta tudo bem!!

Medico - se acalme por favor !!

Eu - me acalma ? eu quero ver minha mãe!!!

Medico - senhor !!

ele veio tenta me segura.

Eu - eu quero ver minha mãe !!! ela estya morta!!!

Medico - senhor Felipe sua mãe não esta morta.

Eu - hãããmmm ??? mas eu ouvi...

Medico - sim senhor o senhor ouviu mas não fui sua mãe que morreu foi outra senhora.

Eu fiquei todo errado dei o maio barraco rs.

Eu - então cadê minha mãe ??

Medico - sua mãe esta em uma sala em observação em outro quarto.

Eu - mas ela ta bem, como ela tah, quebrou alguma coisa, quero ver ela.

Medico - calma cada coisa no seu momento, ela esta bem, e se o senhor quiser ....

Eu - que quero ver ela agora pfv, se der rsrs

Medico - vamos .. venha comigo!!

Eu sai do quarto onde eu tava algumas pessoas me olhavam meio estranho rsrs, clara dei o maio show kkkk, cheguei na quarto onde minha mãe tava ela tava la dormindo, ela se machucou, o medico disse que ela ia passa alguns dia lá pra ver como ela ia fica é era melhor pra ela. Beijei a testa dela e o medico disse que era melhor nos deixa ela descansa um pouco.

Medico - e melhor vc ir para sua casa descansa um pouco.

Eu - e melhor mesmo, então melhor eu ir, bom feliz natal doutor.

Medico - feliz natal pra vc também.

Fui pra casa. Olhei aquela casa vazia, sem ninguém, pude perceber que nada que tinha ali dentro fazia sentido pra mim, minha vida tava num vazio, sem minha mãe pra me dizer oque era o certo, sem Diego pra me enche o saco, nem o marcos pra fazer companhia, me sentei na escada e fiquei com meus pensamentos " nossa que natal bom" que ironia, sarcasmos, quando era mas novo logo quando descobri que era gay queria arranja de qualquer forma um namorado, conseguir, vivi um romance com Marcos e também vivi a realidade com Diego, fui sequestrado, estuprado me apaixonei pelo alemão que depois descobri que era o ex da minha amiga aff que ano bom tinha sido esse. Fui pro meu quarto descansa tava sem celular mesmo fiquei olhando pro teto ate que meus olhos se cansaram e acabei dormindo. Só acordei no dia seguinte, era de manhã umas 11 horas da manha ne levantei tomei banho merendei e fui pro hospital.

Cheguei no hospital fui pro quarto da mamãe, ja ia chegando no quarto da minha mãe quando aquela mulher que vi na praça de madrugada a Constância saindo de dentro do quarto da minha mãe, claro

que achei aquilo bem estranho, ela ainda disse "oi menino" e foi embora, fui ate minha mãe ela tava melhor tava um pouco machucada, mas tava melhor. Dei um abraço nela e ela me beijou na testa e comecei o interrogatório

Eu - Mãe oque aquela mulher tava fazendo aqui ??

Mãe - que mulher ???

Eu - aquela que acabou de sair daqui do quarto, a Constância.

Mãe - como tu sabe o nome dela ?

Eu - eu conheci ela naquela noite que tava fugindo do Diego.

Mãe - e oque vc conversaram ?

Eu - nada de tão importante, mas oque ela tava fazendo aqui?

Mãe - ela veio me ver filho, quando ela soube que eu tinha sofrido esse acidente e ele veio me ver.

Eu - mas de onde vcs se conhece ?

Mãe - ela e uma antiga amiga minha, dos tempos de cigana mas isso e passado.

Fiquei la conversando com a minha velha o medico disse que ela tinha que fica uns dia lá pra ela fica em observação fazer outros exames, perguntei quando ela ia sair ele disse que ela ia passa ano novo la no hospital, minha mãe não gostou nada da ideia ela queria sair mas consegui converse ela a fica lá que seria melhor pra ela. Fiquei la com ela, ela voltou a toca no assunto do marcos na minha volta com ele, axo que tava tão carente que eu comecei a cria esperanças, ela me incentivou a perdoa ele e volta com ele seria melhor pra todos. Comecei a concorda com ela. ja tava na minha hora de ir pra casa, dei um beijo nela ela me abençoo e eu fui pra casa, no caminha de ida pra casa fiquei pensando no que minha mãe tinha me falado em volta com marcos, ja tava na hora da gente ter uma conversa e quem sabe reata. tava alegre.

Cheguei em casa peguei meu esquete fui da uma volta pega um vento, já tava ficando de noite voltei pra casa não queria encontra pessoas indesejáveis, cheguei em casa jantei assisti tv e fui dormi, no dia seguinte liguei pro marcos ele se surpreendeu com a minha ligação disse que tava com saudades de mim que queria me ver eu disse que tava com saudades dele também e que queria ter um conversa com ele e ele disse que queria ter um conversa comigo. marcamos de nos encontra do dia 31 ano novo. tava ansioso em volta com ele, tava bem feliz. os dias se passaram, ja era dia 31, eu ja ia descendo pra ir embora pro hospital quando escuto o telefone da cozinha tocando fiquei com preguiça de ir atender dexei toca ma quem tava me ligando tava muita insistente o telefone não parava de toca, então era o jeito ir atender, tirei o telefone do gancho.

Eu - Alo ?... "Ninguém respondia"

Eu - Alo ?? quem eh ??

Eu - Alo ??....

eu ja ia desliga quando escuta a vozoi Princesa ??

respirei fundo pq ja sabia que era.

Eu - oque vc quer ??

Ele - nada de mas, só queria ouvir tua voz, de te deseja feliz ano novo!!

Eu - já desejo, então tchaw !!

Ele - calma bb.

Eu - afff oque vc quer Diego, eu tenho mas oque fazer ner!!

Ele - calma so quero te avisa uma coisa...

Eu - oque ??

Ele - eu vou te busca hj a noite.

Ele desliga o telefone na minha cara filho da puta, e oque ele queria dizer " eu vou te busca hj a noite" todo leso affff. Fui no hospital ver minha mãe ela já bem, já tava pronta pra outra rs.

Eu - hj eu vou fala com marcos.

Mãe - poxa filho que bom, espero que vcs voltem!

Eu - também mãe, to ansioso pra ve ele.

Mãe - espero que sim.

Eu - mãe ..... "pensei antes de fala", - o diego me ligou hj.

Mãe - oque aquele marginal queria ?

Eu - nada não, só queria me deseja um feliz ano novo.

Mãe - aquele garoto e psicopata meu filho, ainda bem que tu deixou ele.

Eu - eu também axo que ele e doido kkkkk

Mãe - ele deve ter problemas mentais, alguma coisa do tipo.

Eu - deve ter sido a criação dele mãe, sem amo de mãe e de pai, se criou um monstro.

O medico me liberou pra mim ficar com a minha mãe ate mas tarde pq era noite de ano novo, sai do hospital ja ia dar 18;00, beijei muito minha mãe desejei um feliz ano novo pra ela, ela me desejou um feliz ano novo e boa sorte com o Marcos, desejei feliz ano novo pro medico e pros enfermeiros que cuidava da minha mãe, fui pra minha casa o mas rápido possível, fui direto pro meu quarto pra toma banho e me arruma pro marcos, antes de ir pro banheiro liguei a televisão e fui pro banheiro, eu ja ia entrando banheiro eu escutei aquele plantão de ultima hora o homem falava "foi presa uma quadrilha acusada de saltos de casa e condôminos e de roubos de carros, a quadrilha ...." nem prestei atenção muito na noticia tava olhando meus cremes que tava no banheiro quando eu eu ouvi o cara falando um nome que conhecia muito bem " e o lide da quadrilha Diego campos.... mas conhecido como alemão" sai correndo pra ver se oque eu tava ouvindo era verdade, quando olhei pra tv lá estava ele, o poderoso Diego, era ele mesmo Diego pro meus susto, alegria sei lá nem sabia oque sentia mas tava aliviado.

Já era 11;00pm, ja tava arrumado fui atrás de um taxi pra ir numa festa de final de ano, aonde marcos tinha marcado nosso encontro, cheguei na festa já tava bem agitada só gente metida, mas como o marcos tinha marcado me encontra lá então eu fui.

Chegando la fui atrás dele, mas axo que ele ainda não tinha chegado, fiquei andando pela casa aonde era a festa, depois de um tempo vi ele sentado com alguns amigo em uma mesa, ele me viu e veio ate aonde eu tava, meu coração tava batendo tão forte tava loco pra volta pros braços dele, cada vez que ele chegava perto de mim minha carne tremia, parecia o primeiro encontro rsrs

Ele chegou perto de mim, eu já ia abraçando ele, ele disse " vamos pra li pra varanda", ele nem deixou eu abraça ele mas ta bom, fomos pra varanda.

Marcos - oi lipy..

Eu - oi ... bem eu queria fala contigo...

Marcos - eu também !! queria fala contigo um coisa, mas fala vc primeiro.

Eu - não fala vc!

Marcos - ok... bom lipy depois de um tempo sem tiver, eu tava morrendo de saudades, quando eu ia dormi não parava de pensa em ti, depois que tu me disse que tava namorando fiquei triste e com raiva ao mesmo tempo, chei ate chora por vc.

"Nossa como eu fiz ele sofre, e ele me amava" pesei comigo.

Marcos - eu não sai mas, não tinha mas vida social, tu acabou comigo lipy.

Tomei um susto quando ele me disse isso.

Marcos - tu me destruiu cara. eu ia dormi, quando eu dormi teu rosto se formava nos meus sonhos tu me perturbava ate nos meus sonhos cara. e tu nem sentia minha falta.

"se tu sobe-se que sempre eu te amei" eu pesava.

Marcos - eu tava definhado.... ate que eu resolvi fazer uma coisa... resolvi Sergi em frente e agora tu me aparece de novo e meu coração bate mas forte...

" é agora que ele vai me pedi pra volta!!"meus pensamentos.

Marcos - em te ouvi, te ver meu coração bate mas forte, mas agora e tarde de mas... eu ja não quero mas sofre.

Eu - hãmm como assim ??, não to entendendo.

Marcos - quando eu decidi que não ia sofre mas por alguém que nem ligava pra mim, resolvi ir atrás de outra pessoa que me amasse. Então eu decidi continua minha vida.

Eu - então tu ja ta em outra ???

Ele balançou com a cabeça em afirmação.

Eu - eu posso saber quem eh ??

Marcos - pode sim, vou liga pra ele vim aqui.

Eu - ela ta aqui na festa ?

Marcos - sim !!

Ele pegou o telefone se afastou um pouco de mim pra fala com a pessoa, eu me virei pra olha pro céus, minha vontade era de chora mas tinha que ver que era ela.

Marcos - já ta vindo

Eu tava de costas pra ele não falei nada pra ele.

Marcos - vai ser melhor assim lipy cada um seguir seu caminho, tu vai ver.

Abaixei minha cabeça botei minha mãe na testa e respirava fundo, quando escuto a porta que dava aceso a varando batendo, ela tava la com a gente, ouvi ele falando " vem amo, vem cá comigo",

Marcos - esta aqui meu novo amo.

Antes de me vira, segurei as lagrimas e as minha forças pra mim não voa no pescoço da vaca, me virei e pro meu surto não era ela, era ele.

Ele - oi lipy ??

Eu - oi Lucas...

Lucas era meu melhor amigo, ele também era gay, sempre ela dava encima do marcos mas nunca liguei muito pra isso, pra mim eu era o amo do marcos.

Eu - então vcs estão juntos ?

Marcos - sim, na hora que eu tava precisando de um consolo Lucas me ajudou, me ajudou a ver quem realmente me amava.

Engoli a seco. e fui andando pra sair da varando

Lucas - tu já vai lipy? não vai aproveita a noite, hj e ano novo!! (ele tava de mãos dada com marcos).

Eu - pra mim e só mas um anos que vem, um dia qualquer.

Marcos - pow lipy, bora se divertir, hj e ano novo, apesar de tudo ainda somos amigos.

Eu - acho que melhor não.

Marcos veio ate mim pegou pelo meu braço - fica pow vai ser legal!!

Eu - eu só vim aqui pra ter essa conversa contigo outro amigos me chamaram pra mim ir pra casa deles eu vou pra la com eles.

Marcos - ta bom !!

Lucas - tchaw lipy, feliz ano novo.

Marcos - feliz ano novo também lipy.

Eu - pra vcs também.

Fui saindo, e me Vieri e vi eles se beijando, meu coração doeu naquela hora, sair dela festa parecia que tinha perdido, que algo em mim tinha morrido, fui andando pela ruas via todo mundo feliz, festejando o ano novo que ia chegar, fui andando por mas um tempo quando ouvi as pessoas contaremtodos falavam uns para outros FELIZ ANO NOVO, aquela palavras Feliz, já nem sabia oque era mas.

Ia chegando em casa via as pessoa da minha rua todos rindo com suas famílias uma alegria sem fim, felizes, as casas toda enfeitadas de luzes, quando cheguei na minha casa, uma casa escura, grande sem nenhuma luz nela, entrei mesmo no escuro, a única coisa que iluminava era as luzes dos fogos que invadia pelas janelas, me sentei na escada e disse pra mim mesmo feliz ano novo phillipy. Fui pra varanda do meu quarto ainda tinha pessoas soltando fogos, eu olhei pra arvore que tinha na frente do meu quarto, tinha uma coruja, parecia a mesmo coruja que vi na aquele dia em que levaram minha paz. me deitei no chão da varanda e botei a chora, sem ninguém ali do meu lado, eu ali só, sozinho. So eu, so eu meu DEUS e meu orixá.

.

FIM

Falando de Amor - Tom Jobim

Se eu pudesse por um dia

Esse amor, essa alegria

Eu tu juro, te daria

Se pudesse esse amor todo dia

Chega perto, vem sem medo

Chega mais meu coração

Vem ouvir esse segredo

Escondido num choro canção

Se soubesses como eu gosto

Do teu cheiro, teu jeito de flor

Não negava um beijinho

A quem anda perdido de amor

Chora a flauta, chora pinho

Chora manso, bem baixinho

Nesse choro falando de amor

Quando passa, tão bonita

Nessa rua banhada de sol

Minha alma segue aflita

E se me esqueço até do futebol

Vem depressa, vem sem medo

Foi pra ti meu coração

Que eu guardei esse segredo

Escondido num choro canção

Lá no fundo do meu coraçãoOla meus leitores fies, muito obrigado por terem ligo essa minha cansativa historia, agradeço de coração aquela pessoas que continuaram lendo minha historia, Vlw mesmo. esse fim da minha historia, bjs a todos que leram e gostaram, a se alguém quiser eu posso fazer um pequeno resumo das primeiras parte isso se vc quiserem, sei que essa musica ai "falando de amor" não tem nada have mas eu terminei de escreve esse capitulo escutando essa musica, pra quem gosta de MPB e uma boa musica rsrsrs. Bom, beijos a todos. e Adeus.... pessoas lindas bjs bjs bjs bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipy .... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ehehehehe gente infelizmente a vida não e do jeito que a gente quer, nasci só, cresci só, fiquei só e continuei só. pena que só exista final feliz em historia de livros de historinhas, desculpe-me se o final não foi do agrado, não pude muda.... e nem evita, um dia tive tudo no outro tudo caiu das minhas mãos.....

;(

0 0
Foto de perfil genérica

Achei bem legal, nenhum dos dois merecia você, siga as palavra do Marcos, siga em frente, eles eram um nesta, nunca gostei do Diego e o Marcos vem da uma de certo agora, distorcendo toda a historia, eu ia dar uma era de bicha ma, ia falar pra aquela bixa traidora que era o Marcos de verdade, e ia botar a banca pra baixo, ia quebrar barraco mesmo, não teria sangue de barata pra aturar um desaforos desses.

0 0
Foto de perfil genérica

Affs que porcaria, nao gostei e pronto. Affs que MARCOS seja infeliz e q morra.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q final triste.... o Lipy ficar só

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Diego surtou e ñ achei legal o Lipy ñ ficar com nenhum dos dois.

0 0
Este comentário não está disponível