A melhor metida que já dei em toda minha vida

Um conto erótico de Cavalo 2013
Categoria: Heterossexual
Contém 2156 palavras
Data: 04/12/2013 23:33:10
Assuntos: conto, Heterossexual

A melhor metida que já dei em toda a minha vida. -Verídico-

Vou contar a vocês como foi a metida mais gostosa que já dei em toda minha vida. Tenho 56 anos, solteiro, sou moreno claro, 1,75m de altura, 80Kg, cabelos lisos já grisalhos e meus olhos são esverdeados. Sou aposentado e resido numa cidade do interior de São Paulo. Quero também deixar claro que nunca tive sorte em arrumar uma namorada, simples como eu, mas que fosse sincera, honesta para casarmos: as namoradas que tive quando jovem foram três, acabou não dando certo com essas, o tempo foi passando e acabei ficando velho e solteiro. Acho que tenho uma certa timidez e atualmente as mulheres não gostam de homem tímido, pretendo levar o resto de minha vida deste jeito mesmo.

Quando eu tinha 32 anos, trabalhava duro numa fundição, na cidade de Santo André na grande São Paulo e residia só, em 02 cômodos alugados aos fundos de uma residência localizada na Vila Alpina, local próximo ao meu trabalho, não necessitava de condução para trabalhar. Fazia minhas refeições em padarias, bares e lanchonetes próximas à localidade onde residia: morando só, não tinha condições de mexer com comida em casa, minha casa era somente para dormir e tomar banho.

Num dia à tarde, após o trabalho, fiz como de costume: tomei meu banho coloquei uma roupinha mais ajeitada e saí para o jantar ali pela redondeza; foi quando ao entrar na lanchonete costumeira, avistei uma moça nova lindíssima, muito bem trajada, em pé próximo ao balcão. Naquela época eu tinha a plena convicção que ainda arrumaria uma boa namorada para casar, mas com uma moça da minha classe, aquela que estava ali seria para um moço muito fino, com um bom estudo, talvez para algum executivo recém formado e que trabalhasse como gerente. Mas mesmo com estes pensamentos, passei por ela e mesmo sem conhece-la, cordialmente a cumprimentei, com um "boa tarde", acenando levemente a cabeça. Ela, para a minha surpresa, respondeu-me com um "boa tarde". Fui andando em direção ao salão onde estavam as mesas para sentar-me à uma delas, e ao sentar-me à mesa que escolhi, percebi que esta moça vinha também na mesma direção, para escolher uma mesa e sentar-se à alguma das mesas vagas. Ela sentou-se à uma mesa um pouco próxima de mim, numa posição que eu de frente avistava-a de perfil. Eu sinceramente fiquei pasmado com a beleza e formosura daquela moça, apesar da minha timidez pensei: quem seria o felizardo para namorar com uma jovem desse porte. Meus pensamentos devaneavam conforme eu ia contemplando os seios e coxas desta jovem, a pele dela era tão lisinha como uma porcelana, eu cheguei até pensar que não existisse uma beleza assim: mas eu estava presenciando, não era sonho. Realmente eu não conseguia tirar os olhos dela.

Então, comi alguma coisa rapidamente e sai passando próximo a ela, e sem saber como, devido a minha timidez, perguntei-lhe: Oi, você reside aqui na vila Alpina? tentando puxar uma conversa. Ela, delicadamente enxugou os lábios com o guardanapo, levantou a cabeça e respondeu-me: sim, há mais de um ano, num apartamento neste prédio alto que você avista logo a uma quadra de frente desta lanchonete e estudo na faculdade ANGLO, também aqui na vila Alpina. Sinceramente fiquei paralisado diante da firmeza e da resposta dela, pois, achava que jamais ela me responderia, ou simplesmente me daria um não e pronto. Eu não sabia mais o que dizer a ela, devido ser tímido. Ela percebeu meu embaraço e num gesto bem tranquilo e delicado, pegou uma bolsa que ela colocara numa cadeira ao lado dela, abriu a bolsa, retirou de dentro da bolsa um cartãozinho e entrego-me este cartãozinho dizendo: se você quiser pode contatar-me através deste telefone. Eu meio que paralisado lhe disse: tudo bem, obrigado, vou lhe telefonar e lhe direi que sou a pessoa que lhe conheceu na lanchonete. Ela com muita firmeza me disse: está bem pode me telefonar quando quiser.

Fui andando em direção a porta de saída da lanchonete e logo avistei o prédio alto ao qual ela se referiu anteriormente. No cartão estava o nome dela, e o numeral do telefone com a seguinte observação: Agendamento das 16,00 as 18,00 Hrs de 2ª a 6ª feira. Coloquei este cartãozinho na carteira e segui para casa, não via a hora de chegar no outro dia cedo para comentar com meus amigos mais íntimos do trabalho para ter mais informações do que se tratava aquelas observações. No outro dia cedo, quando contei a um amigo bem íntimo o ocorrido, este amigo me disse: esta jovem que você conheceu, é uma garota de programa, quando você ligar, ela irá lhe passar o preço do programa com ela e vai lhe agendar um dia e hora para você ter o relacionamento com ela e os agrados que ela poderá lhe fazer, durante um tempo determinado. E também disse-me: estes programas são bem caros é coisa para gente bem rica, não é para trabalhadores como nós que ganhamos pouco. Sabendo estas coisa fiquei com minha cabeça fervilhado de pensamentos, a beleza desta jovem que aparentava uns 20 anos era imensurável e indescritível, ela exalava sexualidade e não pode existir um homem que não fique de queixo caído por uma jovem como esta.

Terminei não aguentando e as 17,30Hrs deste mesmo dia liguei para o telefone dela. Ela do outro lado me atendeu muitíssimo bem, cordialmente me explicando que o programa com ela era por determinado valor, por uma hora e meia, que não fazia sexo anal e que o valor combinado teria que ser pago em dinheiro, e completou dizendo: tenho o horário de 20, 30hrs vago para hoje, se você quiser lhe agendo, só que você terá que vir no horário combinado não pode atrasar. Não aguentei, já tinha um dinheirinho economizado e marquei com a Telma para as 20,30 de hoje, ela anotou meu nome e telefone, agradeci e desligamos.

Fiz a barba, tomei um bom banho, coloquei a melhor roupa que tinha, jantei, dei um tempinho e fui eufórico para o local e horário por ela determinados. Chegando na portaria do prédio dela, identifiquei-me o porteiro interfonou e oriento-me para subir ao apartamento da Telma. Toquei a campainha e a Telma veio à porta me atender: ela estava usando uma sainha evasée que batia na metade das coxas dela e um top que valorizava bem os seios fartos que a Telma possuía. Cumprimentei-a dando-lhe a mão e ela puxou-me e me deu um beijinho no meu rosto, retribui o beijinho e ela mandou-me entrar dizendo: você foi rápido conheceu-me ontem e hoje já está aqui em minha casa. Deixei a minha timidez do lado e disse-lhe: belisque meu rosto para que eu possa perceber que não estou sonhando que isto é uma realidade, você nem pode avaliar quanto lhe acho bonita e sensual, nunca imaginei que uma só pessoa pudesse reunir tanta beleza quanto você reúne. Ela sorriu dizendo-me: então já que você me acha bonita sente-se aqui no sofá, quero lhe fazer uma pergunta sem muitos rodeios, pois, você já é uma pessoa amadurecida, não vou lhe tratar como um garoto adolescente e perguntou-me: já que você me acha bonita, eu estou bem limpinha e preparada, você pode me dar um sexo oral? Eu tremi e me embaracei, pois, nunca tinha feito isto a outra mulher. E perguntei a ela: é esse tal de mineti que as pessoas falam? A Telma respondeu: sim, completando, lamber e chupar meus genitais. Eu resolvi contar-lhe a verdade: eu posso, só que nunca fiz a nenhuma mulher, nem sei como começar. Como você se propõe vou lhe ensinar desde o comecinho, já foi me desabotoando a camisa e o cinto, tirei os sapatos e as meias, fiquei só de cueca, ela foi me puxando pela mão, ao quarto e logo tirou o top e a calcinha, ficou só com a saia evasée.

Quando eu vi a Telma deitada na cama praticamente nua, fiquei louco: era uma mistura de tesão, alegria e admiração. Ela era depilada inteirinha, não havia um pelinho sequer no corpo da Telma, carne firme, bunda grande e arrebitada para cima durinha, coxas grossas, firmes sem estrias e sem sinais de veias, seios fartos bem conformados, firmes com aureola rosada. Dai ela fez sinal com a mão para eu deitar sobre ela, meu pinto já nem tinha mais onde ficar duro, parecia uma pedra e babando aquele meladinho transparente. Fui por cima da Telma e ela falou-me: comece lambendo e chupando devagar meu pescoço, muito cuidado chupe bem de leve para não me deixar marcada, mais lamber do que chupar. Fui fazendo conforme ela indicava. A Telma disse-me: assim está bom vá descendo assim mesmo para meus seios, com cuidado para não marca-los e passe a ponta da sua língua em volta dos meus mamilos e chupe de levinho as pontinhas deles, bem de levinho não precisa força, volte ao meu pescoço e faça de novo tudo igual. Fui fazendo conforme ela indicava pelo corpo todo da Telma, quando chegou na vulva ela me disse ai é diferente, deixe sua língua mole como se fosse um pincel e lamba minha vulva de baixo para cima desde a entrada da vagina até acima do meu grelinho, bem devagar, rodeie meu grelinho com a ponta da sua língua mais dura, faça movimentos em círculos, depois lamba meu grelinho com sua língua bem mole e devagar.

Fui fazendo tudo como a Telma me ensinava e fui notando que a vulva dela ficou bem melecada e inchada, ela se contorcia e começou a gemer, perguntei-lhe está ruim? Ela disse-me não pare por nada estou gozando, continue deste jeito, não pare vá em frente. Notei que a Telma estava dura sobre a cama, contorcia o corpo e fazia um movimento esquisito com os quadris, e de repente a Telma me apertou muito forte com as pernas, fez um som grave e surdo com a garganta e soltou um líquido quente pela vagina, balbuciando umas palavras "faça mais forte"; estranhei este líquido não fiquei com nojo e continuei mais forte e mais veloz com a língua. Foi indo mais um pouco assim e a Telma soltou uma voz rouca dizendo: gozei muito agora eu quero pica, enfia seu pinto em mim, coloca tudo. Tirei rapidamente minha cueca e pulei para cima dela, meu pinto estava até latejando de tão duro, e como a Telma estava todinha lambusada, fui penetrando na vagina dela devagar, mas com firmeza, ela colocou as pernas para cima tipo frango assado e me puxou com muita força para cima dela dizendo: põe todo seu pinto dentro de mim, quero sentir ele cutucando meu útero. Mas eu não tinha mais o que por nela, meu pinto já estava inteiro dentro dela, foi ai que pensei, a Telma precisa de um homem com um pinto maior do que o meu. A coisa estava nesse pé quando ela me disse: gozei muito hoje e agora vou fazer você gozar como nunca gozou, e perguntou-me: alguma mulher já sentou e cavalgou em cima do seu pinto duro? Eu já tinha perdido a timidez com a Tema e respondi-lhe: não, nunca me fizeram isso. Já que seu pinto continua duro, deite na cama de costas com seu pinto para cima, eu vou cavalgar sobre ele duro na minha vagina. Fiz como ela me indicou, e a Telma sentou sobre a minha barriga de costa para mim com as pernas meia encolhidas com os pés dos lados de minhas coxas. A Telma era bem pesada sobre a minha barriga, eu pensei até que não iria aguentar a Telma sentada sobre a minha barriga, mas fiz força e continuamos. Meu pinto ficou mais duro ainda naquela condição, e a Telma com a mão guiou meu pinto para traz para penetrar na vagina dela, como a vagina da Telma estava bem lubrificada a penetração foi total e rápida. Ela foi fazendo movimentos de vai e vem com a bunda dela sobre minha barriga e meu pinto entrava e saia da vagina dela. A Telma era bem pesada mas a coisa foi ficando tão boa que de repente comecei a ter um super-orgasmo, nem sei onde arrumei tanta porra, para soltar dentro da vagina da Telma, foi uma super acabada, e ela falava solta tudo ai dentro do meu útero, estou sentindo seu pinto todo dentro da minha barriga, põe mais, enfia. Gozei muito realmente, foi com a Telma, essa mulher maravilhosa a melhor metida da minha vida. Digo de coração: hoje com a experiência que tenho, se eu conseguisse encontrar um segunda Telma, pagaria três vezes o valor que paguei a ela para repetir tudo de novo. Foi com a Telma também que aprendi a fazer sexo oral nas mulheres, e diga se de passagem: toda mulher ama receber um bom sexo oral. Espero ter agradado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive cavalo2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito tesão...de mais!!! Leia os nossos tbm e nos diga oq acha!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Verdade. Toda mulher ama mesmo ganhar um oral caprichado. Para ler e reler. Gosto de estilos assim, que induz o leitor a criar cenas imaginando o que ocorre com os personagens. No caso, vc e essa Telma. Transa carregada de erotismo que merece nota dez com 3 estrelas. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tive a minha primeira vez com uma garota de programa e para mim foi uma experiência impressionante, comecei a entender o universo sexual de forma que a curiosidade em conhecer mais sobre o assunto nos leva a ter novas experiências e as oportunidades naturalmente aparecem; quando se tem uma Telma para ensinar os primeiros passos (e dar a buceta também) nos deixa com o gosto de quero mais. Narrativa excitante. Abraços.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, tchê! Excitante de laço a laço. Tem mulheres da vida que sabem meter como ninguém. São verdadeiras deusas do sexo. Como essa Telma com que tu cruzastes. Foi uma leitura agradável, obrigado. Se quiseres, leia como foi minha aventura com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Transar com garotas de programa também pode ser muito gratificante. Especialmente quando se encontra alguém como essa Telma. Uma metida para não se esquecer jamais. Adorei e reli esta obra prima. Também já tive uma boa experiência com uma puta japonesa. Passei para avisar o amigo, que publiquei há pouco um novo conto. Adoraria tua nova visita. Abs.

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

NÓ, BOM PRA DANAR ESTE CONTO, MY FRIEND. TEM GAROTAS DE PROGRAMA QUE SÃO MESMO SENSACIONAIS. VC LEVOU SORTE DE ENCONTRAR ESSA TELMA. QUANDO ELAS QUEREM, O BREGUETE É BOM DEMAIS! MEU CASO COM A MAMÃE TEVE CONTINUAÇÃO E PUBLIQUEI AQUI. NOTA MIL PRA ESTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Encantada, uiiii me deu até calor. Meu anjo, queria estar no lugar da Telma. Affff me deixou excitadaaaaa. 10 com louvor, ok. Te aguardo!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Nota 10. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil genérica

Todos seus contos são nota 10. Parabéns. Acesse no meu perfil e leia a minha série de contos com ménage masculino. Obrigado

0 0
Este comentário não está disponível