Um dia exaustivo de trabalho

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1616 palavras
Data: 05/12/2013 09:06:16
Última revisão: 05/12/2013 09:38:33

Mais uma semana que se inicia e nada de interessante previsto por vir. Como de costume o centro da cidade fervilhava com milhares de pessoas no seu vai e vem, sem se importar com o próximo ou até mesmo quem está ao seu lado. Eu sou uma dessas pessoas que transita por essa metrópole crescente, me chamo Juliana e a diferença entre eu ou qualquer pessoa que passa próximo de mim é que estou sempre atenta e em busca de uma bela ventura.

Trabalho em um edifício comercial que fica localizado na Avenida Rio Branco, neste edifício tudo é bem agitado chego a pensar que tem vida própria, encontra–se de tudo e um pouco por aqui. Hoje está sendo um daquele dias, onde tudo parece dar errado, meu dia hoje começou um caos, frenético, fiz uma pausa para tomar um cafezinho e de repente avisto adentrar um bonitão pra ninguém botar defeito.

Ele estava vestido com um terno risca de giz de excelente corte, camisa branca, gravata frouxa entorno do pescoço e com sapatos pretos. Ainda dava pra sentir a sua loção pós-barba, tinha um lindo cavanhaque que o deixava muito sex, estava precisando de um corte de cabelo, já que sua madeixa teimava em cair por sobre os seus olhos.Fiquei hipnotizada por este homem, que estava concentrado no seu tablet, o telefone dele tocou e eu me assustei, pois não sei o que acontecia comigo, eu não consegui desviar o olhar dele. Ouvi um RAM-RAM era a minha supervisora me chamando, mas mesmo assim ainda deu pra notar que ele possui duas lindas covinhas.

Ele veio caminhando em minha direção com passos firmes, acho que ele devia medir mais ou menos 1,90m, moreno, cabelo castanho e todo sarado, arrisco-me a dizer que ele devia ter uns 41 anos, a calça que vestia deixava visivelmente a mostra o pinto avantajado. Acabei deixando cair à pasta que segurava então ele se abaixou e a pegou pra mim, ao se levantar ele veio me comendo com os olhos, fixou o seu olhar em meu decote eu mal consegui balbuciar um obrigada.

A minha supervisora fez as devidas apresentações, senti uma energia fluindo ao tocá-lo o seu nome era Cassio, sorri, pois sabia que teria trabalho extra a executar. Procurei relaxar fui ao banheiro pra fugir um pouco da tensão do trabalho, chegando lá resolvi me masturbar fechei uma das cabines do sanitário, e comecei a pensar em como Cassio mexia comigo, tirei a minha saia e fui cuidadosamente tirando a minha combinação eu estava vestindo uma calcinha na cor branca fio dental presa a minha cinta-liga.

Comecei a fazer movimentos com o meu dedo na minha bucetinha e ao mesmo tempo eu pressionava o bico do meu seio, comecei a pensar no tamanho da pica do Cassio senti um desejo enorme de chupá-lo, coloquei o meu dedo em meus lábios e de vez enquanto o tirava e o botava em minha bucetinha, senti que ia gozar, não demorou muito, pois o meu gozo é fácil e intenso.

Ouvi uma porta batendo, agora só me resta à dúvida se alguém me ouviu gemendo, me recompus e tratei de voltar ao trabalho, fui diretamente para a sala do diretor, logo em seguida veio atrás de mim a minha supervisora Aninha.

Aninha não perdeu tempo me encurralou entre a mesa do chefe e me disse que sabia o que eu tinha feito no banheiro. Começou a me cheirar e passar sua mão por entre meu cabelo mordiscou a minha orelha com uma de sua mão foi percorrendo muito lentamente pelo meu corpo chegando até minha coxa massageando-a. Pedi que parasse, pois ali não era local ela devia estar ficando louca, isso só podia ser uma brincadeira.

Aninha não me deu ouvido disse apenas que tinha ficado excitadíssima com os meus gemidos no banheiro, sua investida foi se intensificando suas mãos me acariciava o tempo todo. Senti quando ela subiu um pouco a minha saia e enfiou a mão por entre a minha calcinha, ela começou a mexer na minha bucetinha e tocou no meu piercing, ela ficou extasiada com a surpresa, então comecei a ter pequenos espasmos quanto mais ela mexia mais eu ia ficando úmida, então ela parou de acariciar foi agachando até chegar á minha bucetinha e lentamente abaixou a minha calcinha até os meus pés.

Ela gostou do que viu, pois o meu grelinho estava super endurecido e como eu estava depiladinha dava pra ver como eu estava muito excitada evidenciando o meu piercing. Aninha olhou pra mim e me disse:

__ “Você é uma vagabunda, fica escondendo o jogo."

Então eu olhei pra ela e falei:

__ “Vai sua puta me chupa... me come, sei que é isso que você quer."

Ela enfiou a sua boca na minha bucetinha, sua língua acariciava o meu grelinho, logo a seguir ela meteu um dedo e depois outro delirei de prazer. Comecei a dançar com aqueles dois dedos dentro de mim. Continuei fazendo movimentos cada vez mais velozes, inconscientemente abri mais as minhas pernas, disse a ela que iria gozar então ela beijou-me até que não agüentei e gozei; o sorriso dela era de contentamento e pura satisfação.

Quando tudo acabou morri de vergonha e constrangida com o meu total abandono, Aninha me disse que amiga é pra essas coisas, e ela sabia muito bem com quem se metia apesar de saber que sou fã mesmo é de uma boa pica, apenas estava me prestando um favor, pois sabia que por de baixo de uma mulher conservadora esconde-se mesmo era uma boa puta na cama. Não pude deixar de sorrir com esse elogio.

Não consegui mais trabalhar tentei fugir para casa, eu ficava o tempo todo relembrando dos momentos que havia passado com Aninha comecei a ficar excitada novamente. Corri pro elevador e para minha surpresa o Cassio também entrou, ele mal falou comigo a luz acabou e com isso ficamos presos entre o vigésimo quinto andar.

Ficamos aguardando socorro e pelo visto iria demorar bastante. Nós dois estávamos em um ambiente meia luz e o calor estava insuportável, comecei a tirar o meu blazer , o Cassio apenas afrouxou a camisa e retirou a gravata já que o seu terno encontravas em seus braços. Não sei se era o ambiente ou se era eu, entretanto eu estava sentido uns calores fora do normal fechei os meus olhos e tentei disfarçar o meu desejo pelo jeito não deu certo, pois ele percebeu.

Tentamos manter uma conversar normal, porém isso não aconteceu, pois o Cassio não tirava os olhos do decote da minha roupa, parei de me torturar e fui à luta, então aproveitei o ambiente e fui tirando a minha blusa bem sensualmente revelando o corselet que estava vestindo, o Cassio estava com seu olhar vidrado então fui puxando o zíper da saia e abaixando-a lentamente e a chutei para o lado fui me aproximando dele.

Veja bem... Não é porque você é o meu chefe que você não me queira. Você me quer , eu sei, viu como estou nervosa por estar aqui contigo?Fui falando e colocando a sua mão em meus seios. Ele até tentou negar, tentou manter a postura de chefe e funcionária, mas quando eu coloquei a minha mão em sua pica ele parou de resistir então ele me beijou com sofreguidão, começou a me lamber toda e me beijava, apertando a minha bunda então ele foi puxando o zíper do meu corselet me deixando só de cinta-liga .

Eu fui acariciando a sua pica até que fui tirando a sua calça e em seguida a sua cueca, nossa que pica gostosa, mergulhei naquela pica grossa devia medir uns 19 cm eu o chupava e o lambia, adorei vê-lo gemendo quando chupei o seu saquinho. Cassio me levantou e começou a mordiscar o bico do meu seio enquanto ele puxava a minha calcinha pro lado e esfregava a sua pica na minha bucetinha fui ao céu, só de sentir o cabeção dele esfregando no meu grelinho. De repente ele parou ao notar que eu tinha um piercing na bucetinha, pedi que não parasse, pois estava cheia de tesão.

Ele então forrou o chão com seu terno e pediu que me deitasse, tirou os meus sapatos e soltou a minha liga da meia sete oitavo que eu estava vestindo então tirou a minha calcinha e começou a brincar com a minha bucetinha.

Cassio começou a chupar o meu dedão do pé e a beijar as minhas pernas, e eu ia só me masturbando pra ele, não demorou muito ele caiu de boca. Ele sabia muito bem o que fazer manipulava a sua língua junto ao meu piercing fazia movimentos circulares chupando o meu grelinho junto com a jóia que eu possuía. Gozei em seu rosto inundando–o com o meu néctar, foi uma sensação incrível.

Então pediu que eu ficasse de quatro e me penetrou selvagemente o roça do seu saco em contato com o meu piercing me fez gozar novamente, dessa vez fui por cima no melhor sessenta e nove. Peguei a pica dele e o mamava como uma bezerra recém nascida, ele não aguentou por muito tempo e gozou em minha boca, conforme ele gozava eu o comprimia e o sorvia voltamos a nos beijarmos ainda extasiados com essa loucura que havia acabado de acontecer no elevador. Começamos nos recompor e a luz logo em seguida voltou. Saímos de lá como se nada houvesse acontecido, afinal uma boa secretária tem que ser muito discreta e eficiente e eu como sou altamente qualificada todo sigilo é imprescindível entre funcionário e patrão, pois adoro uma boa aventura e a vida sem ela é muito sem graça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Adoramos... Eu (Rúbia) e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler este conto. Também temos um conto publicado aqui. " A procura de um amante" Visitem nosso blog com muitas fotos e nossas aventuras sexuais. www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos... Rúbia

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente maravilhosa, o pau latejou demais nas calças, tive que ir no banheiro pra limpar a cabeça da piça que estava melada horrores

0 0