Eu, minha esposa e a melhor amiga...- parte 3

Um conto erótico de Papabrioco
Categoria: Heterossexual
Contém 4364 palavras
Data: 06/12/2013 20:26:43
Última revisão: 10/12/2013 07:27:49

Prezados leitores, se vocês chegaram aqui sem ler as partes anteriores, as leiam antes.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/parte 1

http://www.casadoscontos.com.br/texto/ parte 2

Tina engoliu em seco. Seu rosto estava vermelho .

"Você realmente quer isso? " ela perguntou a Cláudia, ou talvez tenha perguntado a ambos. Eu fiquei preocupado dela não querer ficar comigo, mas ainda estava esperançoso. Então ela complementou:

" Se você quer isso , eu quero fazê-lo. Eu realmente quero fazer isso."

Cláudia olhou para mim, depois para minha cintura.

" Ótimo, porque , obviamente, o Carlos quer você . "

Eu estava em plena ereção novamente. Isso é meio difícil de esconder quando você está nu. Todos nós rimos com isso, mas eu não podia negar sua declaração. Eu queria Tina naquele momento. Eu ainda amava minha esposa totalmente e completamente, mas eu queria ver o como seria com Tina . Eu simplesmente não podia acreditar que minha esposa estava me pedindo para traí-la - e que ela queria ver -me fazer isso .

Tina quebrou o silêncio.

"Bem, se vamos fazer isso, então vamos começar antes que algum de nós mude de ideia. "

Cláudia colocou-se para o lado, enquando Tina engatinhava sobre a cama para ficar na minha frente, passando com a aquela bundinha linda bem rente ao meu rosto. Vejo Cláudia me lançando um olhar que claramente dizia “isso ai, nem pensar”. Fiz uma cara de triste e sorri. Tina pressionou seu corpo contra o meu, enquanto ela me beijava. Eu nunca vou esquecer a primeira vez que eu senti seus seios nus contra mim. Era tão familiar e tão estranho. Eu sentia o corpo de Cláudia dessa maneira inúmeras vezes, mas foi a primeira vez que eu senti o corpo de Tina desta forma. Foi o toque de uma mulher, mas de uma mulher que não era a minha esposa. Quando nossos lábios se separaram, eu olhei para Cláudia por segurança. Ela estava sorrindo. Ela percebeu o que eu estava procurando e acenou com a cabeça .

Tina deslizou sobre a cama até onde Cláudia estava há poucos minutos . Ela estava no local ainda molhado e quente. Ela estava tão linda , deitada nua com as pernas juntas diante de mim. Engoli em seco quando Tina abriu as pernas , olhando docemente para mim. Eu sabia o que as duas mulheres queriam de mim . Eu sabia o que eu queria. Com meu coração disparado, eu peguei o travesseiro e coloquei sob a Tina. Eu costumava a fazer o mesmo com Cláudia no início do nosso relacionamento, pois facilitava transar de joelhos e eu podia observar as reações dela. Cláudia percebeu o que eu estava fazendo e moveu os lábios, sem emitir som, dizendo “safado”. Apenas sorri.

Tomei minha posição entre as pernas, torneadas e lisas como seda, de Tina . Posicionando o meu pau em sua abertura , segurei-o pelo eixo com minha mão direita e esfreguei a cabeça para cima e para baixo nos lábios para recolher lubrificação. Ouvi Tina gemer, mas minha atenção estava voltada para a visão de meu pau empurrando seus cabelos avermelhados e espalhando seus lábios. Em seguida, eu empurrei a cabeça contra sua abertura, forçando-o a entrar. Meu pau estava pulsando no tempo para meu coração. Olhei para cima e Tina, estava olhando para meu rosto. Ela podia sentir a cabeça do meu pau já dentro dela. Ela sabia que o próximo empurrão que eu fizesse iria penetrá-la completamente.

Cláudia se deitou-se na cama com a cabeça apoiada no estômago de Tina. Ela tinha um lugar na primeira fila para o evento principal. Ela estendeu a mão e sentiu meu pau. Quando seus dedos deslizaram, eu assisti os cachos avermelhados da buceta de Tina contra seus dedos. O dedo de Cláudia estendeu um pouco e roçou um dos lábios da vagina de Tina. Foi provavelmente acidental , mas eu vi. Eu não podia acreditar que eu estava vendo minha esposa tocar outra mulher desse jeito. Eu não podia acreditar que meu pau estava dentro de Tina.

Cláudia suspirou e eu podia sentir seu hálito quente contra o meu pau . Tenho certeza de que Tina sentiu sua respiração também.

"Vamos, acabe com o suspense. Quero ver você entrar todo nela.", disse Cláudia quase sussurrando. A xana de Tina apertava a cabeça do meu pau . No início, eu não achava que ele iria conseguir encaixar. Sua abertura era menor do que a da Cláudia. Ela tinha acabado de tirar o vibrador dentro de si mesma, mas ela ainda estava apertado. Eu pressionei um pouco mais forte e de repente, a sua abertura cedeu. O corpo dela se abriu para mim. Ela cedeu e me admitiu. Eu senti meu pau deslizando lentamente para um lugar muito quente, muito úmido e muito apertado. Um lugar em que eu nunca tinha estado antes. Tina era muito menor dentro do que eu estava acostumado, mas ela estava tão molhada que o pau deslizou facilmente, mas eu ainda podia sentir o aperto. Enquanto meu pau avançava lentamente, eu a observava... suas mãos estavam no meio de seus cabelos sedosos, seus olhos estavam cerrados e sua boca semi aberta. Tina começou a gemer baixinho e deu um som prolongado, igual quando se busca ar quando eu a estoquei de uma forma que, obviamente, ela não estava acostumado.

Eu estava vendo meu pau entrar e sair naquela buceta de cabelos ruivos . Entrava um pouco e então eu revertida saindo lentamente, fascinado pela visão do meu pau agora brilhante com sucos de Tina . Cláudia também estava assistindo, levantando a cabeça para que ela pudesse testemunhar a penetração. Quando a cabeça do pau estava quase fora , eu enfiava de novo.

"Isso é tão bonito e excitante. " Ela tocou meu pau , agora escorregadio com os fluídos de Tina, e ele deslizou passando em seus dedos e entrou um pouco mais no corpo de Tina . Eu ia aprofundando um pouco mais a cada estocada.. Cláudia ficou ali, observando e tocando-me enquanto eu lentamente fodia Tina . Finalmente consegui enfiar meu pau totalmente em Tina, fazendo nossos pelos pubianos se tocarem. Cláudia subiu . Ela deu um beijo no meu abdômen, em seguida, sentou-se e beijou meus lábios. Eu estava beijando minha esposa enquanto meu pau estava enterrado profundamente dentro de sua amiga. O pensamento fez meu pau pulsar . Tina sentiu e gemeu e começou a tentar empurrar de volta contra mim.. Cláudia voltou e olhou para Tina, então para mim.

"Eu vou sair do caminho agora para que vocês dois poderem terminar. Vou assistir. " Para me tranquilizar , ela acrescentou:

"Vocês dois parecem tão sexy juntos. Eu nunca soube que fazer amor parecia tão bonito. " Voltei-me para Tina e a vi observando Cláudia interrogativamente . Eu acho que foi difícil para Tina relaxar e ter relações sexuais com o marido de sua melhor amiga , enquanto a melhor amiga estava lá olhando. Cláudia inclinou-se e beijou o rosto de Tina .

"Está tudo bem ", disse . "Eu quero ver você fazer isso . "

Tina olhou para mim e eu me inclinei sobre ela, movendo os quadris. Tina colocou as mãos nos meus braços. Seu toque era leve, mas não mostrou hesitação. Inclinei-me um pouco mais e a cama começou a ranger quando eu batia no corpo de Tina com mais força . Os seios mal sacudiam em reação à minha estocadas e os mamilos pareciam duas lanças. Eu estava feliz de ter fodido um pouco antes a Cláudia. Caso contrário , eu já teria gozado, antes mesmo de estar totalmente dentro dela. Eu esperava faze-la gozar antes de mim. Inclinei-me um pouco mais e beijei Tina. Sua língua imediatamente pressionou em minha boca, me penetrando como eu estava penetrando-a . Nossos lábios se separaram e cheguei mais baixo para pegar um de seus mamilos em minha boca. Chupando o mamilo macio em minha boca foi celestial. Lembrando que eu estava fazendo isso , eu olhei para Cláudia. Ela tinha uma mão entre as pernas e a estava movendo para trás e para frente. Ela estava se masturbando enquanto ela nos olhava . Eu tinha visto ela se masturbar antes, mas vê-la fazer isso agora , sabendo que o motivo era por estar vendo-me foder Tina, só contribuiu para o erotismo do ato proibido. Cláudia abriu um largo sorriso para mim e balançou a cabeça, provavelmente, tentando manter-me tranquilizando. Confiante em seu gesto, inclinei-me para trás, levantei as pernas de Tina em linha reta contra o meu peito. Eu poderia penetrá-la mais fundo desta forma e o efeito sobre ela foi evidenciado por seus gemidos. Uma de suas mãos estava acariciando um de seus seios.

Mudei de posição, levei as pernas dela agora contra seus peitos. Isso iria permitir o máximo de penetração. Nessa hora, meu pau escapuliu de dentro dela. Voltei a tentar a encaixar, agora já com meu peito pressionando seus pés. Quando pressionei, encontrei uma resistência maior e Tina arregalou os olhos demonstrando surpresa. Eu estava entrando na búlica ao invés da racha. Se fosse em uma outra situação...hummm... provavelmente eu teria continuado, mas dado as circunstâncias preferi recuar. Com um leve movimento, posicionei minha pica no lugar certo e empurrei mais forte. Deslizei sem resistência e senti bater no fundo de Tina. A partir de sua reação, a cabeça do meu pau foi pressionada contra o colo do útero. Não foi doloroso para ela, apenas uma surpresa, a julgar pela sua expressão facial. Foi tão bom . Não era o mesmo que fazer amor com Cláudia . Eu amo Cláudia . Eu só estava me divertindo com Tina - mas eu estava tendo muita diversão, é verdade.

Eu tinha durado mais tempo do que eu esperava, mas agora o fim estava próximo. Mudei meu ritmo, mais rápido agora. Os sons que de Tina emitia indicava que ela não estava muito atrás de mim.

Cláudia percebeu a mudança e se dirigiu a mim diretamente.

" Você está gozando ? "

" Quase ", eu praticamente grunhi . Eu estava apenas a alguns segundos. .

Cláudia se aproximou de mim. Usando a mão esquerda , segurou minhas bolas suavemente . O efeito foi elétrico. Seu toque em mim , ali e naquele momento, me fez explodir . A mão direita de Cláudia segurava a mão de Tina .

"Você está gozando dentro dela ", disse ela , ou talvez perguntou . Não tenho a certeza. Foi falado em voz baixa. Tudo o que eu podia fazer era acenar em resposta . Eu acho que ela podia sentir o pulsar quando eu jorrei. Enterrei meu pau dentro de Tina o mais que pude . Eu olhei nos olhos azuis brilhantes de Tina e nos vimos gozando. Ela gemia alto agora, a sensação do esperma quente deu-lhe o empurrão final necessário. Foi um momento mágico, partilhado por nós três. Cláudia acariciando minhas bolas, sempre muito gentil , intensificou ainda mais o meu orgasmo. Quando voltei para a realidade , as duas mulheres estavam sorrindo para mim com suas mãos unidas com força.

Tina quebrou o silêncio pela primeira vez.

" Eu não posso acreditar que fizemos isso ", disse ela com um tom de descrença e talvez um toque de riso em sua voz.

Cláudia largando minhas bolas e inclinou-se para Tina . Ela a beijou no rosto , dizendo:

" Obrigada por me deixar ver. "

Eu não podia acreditar como as coisas foram se desenrolando. A minha mulher não só tinha deixado foder a melhor amiga dela e agora estava agradecendo.

Meu pau estava descansando agora, e as contrações suaves de buceta de Tina foram me empurrando para fora dela. Meu pau ficou livre, seguido de uma pequena inundação de nossos sucos combinados . Levantei-me. Cláudia , no entanto, rapidamente passou para entre as pernas de Tina e desceu sobre os cotovelos . Ela estava assistindo o meu fluxo de esperma sair de sua amiga.

" Isso é muito mais sexy do que eu pensava ", disse ela para mim. "Agora eu entendo por que você gosta de olhar para mim logo depois de ter relações sexuais. " Ela estava vendo toda a experiência a partir de um novo ponto de vista e ela gostou do que viu.

Debrucei-me sobre a Tina , meu rosto a centímetros do dela e agradeci. Eu plantei um beijo profundo e apaixonado na boca. Senti sua língua deslizar através de seus lábios entreabertos e buscar a minha. Quando nos separamos , eu olhei para baixo de seu corpo e Cláudia ainda observando o fluxo que escorria de Tina. A ideia de Cláudia olhando para ela daquele jeito começou a me deixar duro novamente, mais lento neste momento, mas eu estava respondendo . Quando eu rolei de costas para descansar, meu pau já estava quase duro. Cláudia notou.

"Pronto para mais? " ela perguntou com um sorriso malicioso "

Como posso não querer mais ? Estou na cama com duas belas mulheres... nuas . "

" Mas você pode manter ambas satisfeitas?" Perguntou Cláudia .

"Isso soa como um desafio", Tina respondeu .

Toda a situação ficava mais emocionante a cada momento. Poderia Cláudia realmente estar sugerindo que estar com Tina não era para ser apenas um evento de uma vez? Em resposta à minha pergunta mental, Cláudia se arrastou em cima de mim para me beijar. Eu podia sentir o deslizamento da minha pica ao longo de seu estômago e pelos . Eu fiquei totalmente duro quando eu percebi que a umidade que estava sentindo era da buceta de Tina. Cláudia pressionou seu corpo contra o meu e me beijou, contorcendo-se contra mim . Apesar de ter gozando a poucos minutos, eu estava pronto para a minha esposa novamente.

Cláudia virou-se para Tina e ofereceu : "Nós vamos fazer isso de novo. Quer assistir? Um pouco mais desta vez. "

O rosto de Tina se ​​iluminou. "Eu gostaria muito. "

Tina levantou-se, deixando uma mancha molhada no lençol. Cláudia rolou para o local onde eu tinha acabado de fazer amor com sua amiga . Normalmente, Cláudia não gostava da sensação de o local úmido, mas hoje isso não parecia incomodá-la. O mais surpreendente foi que a mancha molhada foi feita por outra mulher. Cláudia abriu as pernas e eu me mudei para a posição entre elas, preparando-me para penetrá-la . A voz de Tina me parou.

"Posso colocá-lo? " , perguntou ela. Eu congelei e meu pau latejava . Ela estava perguntando se ela poderia colocar meu pau em buceta de Cláudia. Olhei primeiro para Tina, em seguida, para Cláudia . Cláudia assentiu. Tina estendeu a mão para o meu pau. Ele ainda estava molhado de sua vagina. Normalmente, eu não teria sido capaz de realizar de novo tão rapidamente, especialmente depois de tantas vezes, mas toda a situação foi tão emocionante e irreal que o meu corpo estava respondendo de maneira surpreendente . Tina segurou minha pica com uma das mãos . Com a outra mão abriu a fenda de Cláudia bem aberta. A visão de mão de Tina tocando buceta de Cláudia estava me levando para novos patamares de excitação. Tina estava puxando meu pau, tentando inseri-lo. Fui com ela , inclinando-me para a frente. Ela não o inseriu imediatamente. Primeiro, ela esfregou-o de cima a baixo na fenda de Cláudia. Eu acho que ela fez isso mais para ver como parecia, do que para pegar a lubrificação de Cláudia.

Eu estava muito excitado vendo Tina esfregar meu pau contra buceta da minha esposa. Finalmente, ela me empurrou para baixo e eu senti a cabeça ser capturada pela abertura da minha esposa. Fui em frente, entrando na buceta de Cláudia. Tina deixou sua mão pousada sobre a xana de Cláudia, de modo que meu pau estava deslizando por entre seus dedos e entrando em Cláudia . Quando eu puxei de volta , meu pau ainda deslisava entre seus dedos . Fizemos isso mais algumas vezes , meu pau espalhando sucos de Cláudia na mão de Tina . Parecia que Tina estava me masturbando com xana de Cláudia.

Finalmente, Tina soltou meu pau, mas ela ainda estava assistindo meu pau entrar e sair dos lábios de Cláudia, na mesma posição em que Cláudia estivera

"Você estava certa, isso é muito sexy ".

Cláudia gemeu em resposta . Quando comecei a estocar Cláudia mais rápido , Tina não se mexeu. O movimento fazia a cabeça dela pular quando eu empurrava contra Cláudia , mas ela ficou lá ... assistindo.

Eu olhei para Cláudia , que olhava para Tina . Ninguém falava, o nosso movimento tornou-se o único som . Estendi a mão e acariciei o rosto de Tina . A suavidade de sua pele foi delicioso. Ela balbuciou em apreço. Corri meus dedos pelo cabelo sedoso . Cláudia pôs a mão no ombro de Tina . Nós três estavamos, novamente, unidos pelo toque.

" Deixe que ela saiba quando você estiver prestes a gozar , " Cláudia me disse .

Então, para Tina

"Você vai querer segurar suas bolas, quando ele gozar em mim? É uma sensação muito boa... "

Tina, ainda observando onde estávamos unidos , apenas balançou a cabeça . Depois de mais alguns minutos, ela voltou a falar.

" Isso parece muuuito sexy. "

" Mmm -hmm ", Cláudia concordou, levantou-se sobre os cotovelos para obter um melhor olhar para si mesma. Eu carinhosamente toquei o rosto de Cláudia , assim como eu havia tocado o de Tina antes. Ela olhou para mim e sorriu.

"Eu vou gozar ", eu anunciei .

" Segure suas bolas, mas seja gentil ", Cláudia pediu. O aperto suave em meus testículos teve o mesmo efeito que o toque de Cláudia tinha antes. Comecei a gozar quase ao mesmo tempo.

"Ele está gozando dentro de você agora", Tina anunciou . Cláudia respondeu atacando o clitóris com dois dedos , desesperada para gozar comigo. Tina continuou me acariciando enquanto Cláudia gozava em voz alta logo depois de mim. Tina sentou-se sobre os joelhos e beijou-me, enquanto eu ainda estava dentro de Cláudia . Era estranho ter meu pau dentro de uma mulher e minha língua dentro de outra. Estranho, mas agradável..

Nós dois olhamos para Cláudia

"Eu gostei de compartilhar ", minha maravilhosa esposa anuncia.

"Estou feliz que você compartilhou. " Eu disse a ela, enquanto saia dela e Tina foi para a posição de ver o rescaldo do nosso amor. Não era muito, mas um pouco de brancura pode ser visto escorrer por seus lábios distendidos . Tina estendeu a mão para tocá-lo. Cláudia pulou quando o dedo de Tina contatou sua xana. Tina deu uma risadinha.

"Eu só queria sentir o quão quente é ", explicou ela . Cláudia relaxou . Depois da última, eu estava acabado para a noite. Felizmente as mulheres também. Deixei escapar um bocejo. As meninas riram, mas Cláudia disse: "Eu acho que eu estou cansada , também. E você , Tina ? Pronta para ir dormir ? "

" Uh -huh ", Tina respondeu . Levantou-se e dirigiu-se ao banheiro. Beijei Cláudia antes de comentar que eu precisava ir tambem.

" Vá em frente ", Cláudia disse .

"Eu posso esperar Tina terminar, " eu disse.

Cláudia fez uma careta .

"Então você pode transar com ela , mas você não pode dividir o banheiro? " Ela sorriu . " Vá em frente . Eu estarei lá em um minuto ", disse ela, enquanto me empurrava nessa direção.

Bati, de leve, na porta antes de entrar. Eu estava pouco tímido, apesar da intimidade que tinha acabado de compartilhar. Tina virou-se para olhar.

" Venha, " ela insistiu. "Não há nada aqui que você ainda não tenha visto . "

"É verdade, " eu concordei. Eu fiz xixi enquanto ela tomava banho. Quando terminei e me virei, eu vi que ela estava me olhando no espelho. Ela apenas sorriu quando viu que ela foi pega . Ela saiu do chuveiro e me deu um beijo leve na bochecha, enquanto eu estava na pia . Ela estava atrás de mim, pressionando seu corpo nu contra minhas costas. Se eu não estivesse tão exausto … Tomei meu banho junto com Cláudia. Voltamos para a cama.

" Então, como é que isso funciona? " Eu perguntei .

"Estou dormindo ao seu lado. "

"Ahhh, eu queria dormir ao lado dele ", Tina reclamou."

Senhoras, senhoras, que tal se eu dormir no meio ? " Elas aceitaram, então eu apaguei a luz principal e rastejei sobre Cláudia para estar entre as duas . Cláudia se virou para mim e colocou uma perna sobre a minha. Tina fez o mesmo.

" Isso é bom ", eu comentei . Dois suspiros contentes vieram em resposta. Com isso, todos nós estávamos logo dormindo.

No dia seguinte,acordamos com o sol já bem alto. Cláudia me beijou, dando bom dia. A agitação acordou Tina também. Cláudia falou primeiro .

" Está todo mundo pronto para o café da manhã , ou ...? "

" Ou o quê? " Eu perguntei.

Cláudia sorriu em resposta , um sorriso malicioso. Sua mão esquerda serpenteava sob as cobertas . Senti agarrar minha ereção matutina. e acariciou-a.

"Isso soa bem", arrisquei.

"Que tal termos você no café da manhã ? " Cláudia disse . Então , olhando diretamente para Tina, acrescentou: " Juntas? "

O rosto de Tina mostrou interesse definitivo . Ela acenou para Cláudia, antes de empurrar as cobertas sobre o pé da cama . Ambas mudaram para a posição entre as minhas pernas , mantendo-as bem afastadas para acomodar os seus corpos. Cláudia segurou meu pau e Tina beijou-o. Eu senti o contato de seus lábios e um calafrio correu pela minha espinha . Cláudia observava a amiga atentamente. O beijo se transformou em uma lambida e Cláudia se juntou. Enquanto Tina lambeu na cabeça, Cláudia deu lambidas lentas de cima e para baixo até o saco

Eu tive muitos boquetes antes, mas essa foi a primeira com mais de uma pessoa . Uma língua é fantástico, qualquer homem vai te dizer isso. Duas línguas podem rapidamente levá-lo até as nuvens. Estendi a mão para os outros travesseiros e empilhando-os sob a minha cabeça para que eu pudesse assistir. Cláudia e Tina me chupavam em sincronia, dividindo o espaço. Enquanto uma chupava a cabeça, a outra cuidava do resto e vice e versa. Comecei a me preocupar, pois eu iria gozar muito rapidamente, mas então percebi que a intenção era essa... eu gozar na boca.

Tina e Cláudia lambiam juntas os lados do meu pau, suas línguas se movendo em sincronia para cima e para baixo em lados opostos.

" Meninas, eu vou acabar gozando ", eu anunciei com uma tensão na minha voz.

" Quem começa a comê-lo? " Tina perguntou , com a intenção evidente em sua voz . Cláudia queria compartilhar, mas a expressão em seu rosto mostrou outra coisa. Ela não queria desistir. Depois de alguns segundos , ela falou .

" Talvez nós duas possamos... " Ela olhou para mim como se pedisse permissão, mas eu não sabia o que ela tinha em mente. Ela olhou para Tina , a centímetros de distância

"Nós poderíamos simplesmente continuar lambendo e deixá-lo atirar em nossos rostos. "

"Mas eu quero provar isso", Tina gemeu .

" Eu também. Nós poderíamos ... " Ela fez uma pausa , aparentemente reunindo coragem . Quando ela falou, sua voz era suave, quase um sussurro. "Nós poderíamos nos lamber depois . "

Era demais... Em resposta, o meu pau latejou. Os olhos de Tina se ​​abriram mais e ela olhou para Cláudia

"Tem certeza ? " , perguntou ela.

As duas mulheres tinham seus olhos fixos uma na outra. Cláudia sorriu e deu um leve aceno de cabeça. Tina se ​​juntou ao sorriso. Prendi a respiração . Eles viraram em uníssono para o meu pau e começaram a lamber intensamente. Cláudia , entre uma lambida , me disse:

" Deixe-nos saber um pouco antes de gozar. "

Eu balancei a cabeça , incapaz de falar naquele momento. Elas lambiam , suas línguas agora tocando uma na outra. Meu pau estava preste a explodir, tanto pela sensação de suas línguas quanto em pensar no que eu estava prestes a testemunhar . Não demorou muito. Eu senti o aperto , a tensão , o latejar .

"Agora", eu meio que gemi. Eu arqueei minhas costas, tentando o máximo que pude para manter os olhos abertos durante o orgasmo. Eu queria ver isso. Rosto colados, bocas abertas em frente do meu pau. Senti meu pulsar pau duas vezes, então esse sentimento líquido e quente assumiu. Eu gritei com o prazer, escalando quase ao nível de dor e vi o primeiro esguicho atingir parte do rosto e nariz de Tina. Cláudia levou uma bela esporrada direto na boca. As duas tentaram capturar, tanto quanto podiam em seus rostos. Um fio ficou estendido no cabelo de Cláudia, perto de sua orelha. Cada face pegou uma quantia considerável . O esperma estava começando a correr pelo seus rostos . Tina me deu uma última chupada antes de liberar meu pau já meio mole.

Cláudia e Tina ficaram joelhos. Cláudia pôs as mãos nos ombros de Tina . Tina colocou os braços em volta do pescoço de Cláudia. Eu não conseguia nem respirar. Eu não podia acreditar que eu estava vendo minhas duas mulheres da fantasia lambendo minha porra da cara uma da outra. Foi indescritivelmente erótico. Enquanto lambiam, elas ficaram mais perto uma da outra. Eu vi seus mamilos se tocarem e meu pau tentou desesperadamente ficar duro . Se tivesse havido qualquer forma, meu pau teria chegado ficado totalmente duro novamente . Elas gemiam, enquanto lambiam minha porra uma da outra. Elas realmente estavam conectadas . Eu tive que ficar me lembrando de respirar...

Eu estava fascinado com o espetáculo . Tina seguiu uma trilha de porra até ouvido de Cláudia , lambendo bem na frente do lóbulo - " local especial " de Cláudia. Eu vi minha esposa tremer e abraçar a amiga um pouco mais apertado . pressionando os seis com mais força .

Quando meu esperma estava todo limpo, elas se separaram, ainda segurando uma a outra . Elas estavam ajoelhadas frente a frente. Tina deu a Cláudia um olhar que eu não entendi. Durou menos três segundos. Cláudia levantou uma sobrancelha, aparentemente, dar consentimento para alguma coisa. Então Tina se ​​inclinou para frente e elas se beijaram. Não era apenas um toque dos lábios. Foi um beijo mesmo. Através de suas bochechas, ficou evidente que suas línguas estavam participando ativamente e assim como elas compartilharam o meu gosto. O beijo durou um longo tempo. Ele pareceu durar horas, mas era apenas um minuto ou mais . Eu estava paralizado com a cena diante de mim. Meu coração batia descompassadamente, meus pulmões gritando para eu respirar, meu pau fazendo seu melhor para levantar-se molemente em saudação . Quando elas se separaram, inclinaram para trás, com os braços ainda em torno de si . Elas contemplaram uma a outra com um sorriso tímido, uma espécie de " O que nós acabamos de fazer ? " Então Tina desviou o olhar, olhando para baixo, quebrando a magia. Cada uma respirou fundo . Só então se deram conta da minha presença, Cláudia olhou para mim. Estava feliz, mas visivelmente envergonhada.

" Eu não posso acreditar que fizemos isso ", disse ela , com um traço de riso em sua voz.

Eu falei , minha voz tinha uma tonalidade suave , quase onírica , como se eu também não quisesse quebrar a magia do momento...

continua em http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Parte 4

briocopapa@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive papabrioco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é Samir, o mundo seria muito melhor se houvesse mais desse tipo de cumplicidade entre as mulheres. Pena que algumas são muito egoístas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Francesco - Spártacus - Anderógino, juliomg e AFL, obrigado pelas palavras de incentivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não há dúvida, papabrioco é um mestre do prazer. Tem estilo próprio,mente criativa. É muito gostoso sentir novas sensações numa narrativa leve, Nota 1000 novamente meu caro papabriocodetalhando os mais excitantes pormenores.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, riqueza de detalhes, parabéns 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom! Adorei seu contos, espero que continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado abdusido, você captou exatamente o tom que eu procurei dar a narrativa. Certamente esse estilo não é muito comum por aqui, mas antes de ser um conto sobre sacanagem, ele é basicamente sobre o afeto (com níveis diferentes) entre 3 pessoas que passam a vivenciar novas experiências, levando, inclusive, esse afeto para outro patamar. Sei que esse estilo de narrativa não é muito comum por aqui, mas gostei de escrever e principalmente, de saber que pelo menos uma pessoa gostou de ler.

Obrigado por seu comentário sensato.

ps: você não vai ter que esperar muito, pois já estou finalizando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, seu modo de narrar, um pouco pudico, tímido, deu o tom ao conto. Essa descoberta de sensações novas, é incrível. Gostei da condução, flui tranquila e linear. Agora é esperar a continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente