Só me resta você - Cap. 1

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 07/12/2013 21:02:42
Última revisão: 07/12/2013 21:13:37
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Boa noite Galera. Comecei o prefácio da história e nem continuei.

Obrigado por votarem. Segue o primeiro capítulo.

Nomes divulgados são fictícios com alguns fatos verídicos da minha história.

______________________

Era sábado de manhã, o despertador de meu celular estava prestes à soar seu alarme, porém eu já me encontrava acordado. Não havia dormido bem esta madrugada devido um terrível pesadelo que assolara meu mundo dos sonhos, onde é o único local onde eu conseguia me sentir feliz e livre. Desativei o alarme, levantei e parei em frente à minha janela que estava embaçada devido ao calor de fazia dentro do quarto de meu apartamento e o frio que estava afora. Escrevi a primeira letra que veio na minha mente "L". Maldito, devia ter sufocado e matado esse terrivel sentimento e enterrado nas terras áridas de minha mente.

Saí de meu quarto e lá estava ele. Bruce me viu e já veio roronando e se enroscando em minhas pernas. Na cozinha meu irmão Douglas preparava seu café da manhã e me olha com seus olhos esmeraldas (puxou-os de minha falecida mãe) dizendo:

- Bom Dia. Tá com fome?

- Olha. Se for de omelete logo de manhã, não obrigado. - respondi pegando o leite e os morangos que estavam na geladeira e aveia que se encontrava na dispensa. - vou sair e correr, quer me acompnhar?

- Não dá, combinei de ir cedo pra casa da Jhenny hoje pela manhã. Seus pais me convidaram para almoçar.

- Hum.. tá bom então. É que pensei que iria para a academia. Mas, ok. Bom almoço para vocês. Manda um beijo pra Jhenny.

- Valeu. Se cuida hein. Não vai sair com qualquer hoje.

- Capaz né? Olha pra minha cara Douglas tenho 26 anos. Você é quem deveria se preocupar.

Douglas é meu irmão mais novo, tem 16 anos pele clara, cabelos enegrecidos como os meus, porém curtos. Ele é mais alto 1,78 de altura. Seus olhos são como os e minha mãe. Quando ela faleceu eu tinha 14 anos, ele apenas 4. Meu pai resolveu ir para o Rio de Janeiro se estabelecer. Eu porém, preferi ficar e ajudar meus avós. Terminei o ensino médio e já fiz o Enem e vestibulares. Passei em duas faculdades, porém escolhi estudar História. Aos 13 anos meu pai pediu pra eu cuidar de Douglas e ele veio morar comigo. Papai iria mandar dinheiro para ele, para nos ajudar com as contas. Dois anos depois meus avós falecem nos deixando a casa como bem. Como eu ja dava aulas em um colégio, juntei a grana, vi um apartamento e vendi a casa. Quitei assim o meu primeiro imovel.

Eu havia saído de um estúdio de fotografia, pois havia feito um curso a mais ou menos 2 anos. Queria voltar a ensinar. Era tão bom.

Porém aquele anuncio de cuidar de criança havia me chamado a atenção. Fiquei parado e pensei que meu irmão estava sem emprego, no minimo esse serviria pra ele se arranjar. Como ele queria dinheiro para sair com sua namorada, esse serviria. Como ele era de menor eu deveria no minimo me deixar como responsavel.

Liguei para o numero salvo em meu celular e me informei com um dos empregados da casa. Quando Douglas chegou o informei sobre a vaga e sobre o valor do salário. O mesmo saltou de alegria sabendo do valor. Eu já preparei o curriculum vitae dele para entregar na segunda-feira e nesse mesmo dia preparei o meu para espalhar para as escolas da região. Mau eu sabia o que aguardavaTá pequeno, eu sei mas é que eu escrevo do meu celular.

Espero que tenham gostado. Oyasumi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fill a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa. Tay Cris, obrigado. Ja corrigi

0 0
Este comentário não está disponível