O ladrão que roubou meu coração! - Parte 5

Um conto erótico de kaique dias
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 08/12/2013 02:09:46
Última revisão: 08/12/2013 08:38:27

Anem gente, seis estão fraco neim? Poucos comentários :'(, se não estiverem gostando me avisa que eu paro de escrever ta bom? O geo Matheus, se não me falou de você :''''''(

#conto :',

Assustando , esta muito grossa..

-Me perdoe, só fico nervoso quando eu estou muito nervoso, a ponto de matar alguém(ele disse me soltando)

-Então se um dia você ficar com raiva de mim você vai me matar?

-Nunca, nunca, nunca , não sou nem doido, por que se um dia você morrer...(Ele não quis continuar)

-Oque vai acontecer se eu morrer?

-Eu estou confuso, não sei mais oqe fazer..

Mas minha cabeça tava assim...Confuso com oque? Será que e por que ele se arrependeu de ter me roubado? Bom, até aí eu nunca avia tocado nesse assunto do com ele(do, eu roubo) eu estava esperando ele falar primeiro...

-Ah, e melhor nem saber rsrs

-Tchau, vou pra minha fala, o professor já deve estar lá..

-Você me promete de novo que não não ficar com ninguém sem minha permissão?

-Tudo bem, eu juro por não rsrs

Ele mas olhou sério..

-Vamos tiago, eu te deixo la na sala, também vou pra minha e elas são no mesmo caminho..

-Não precisa de você ir não, eu sei andar sozinho(ironia)

-Mais para garantir que não vai lhe acontecer nada eu vir indo junto com você Hihi

- Af , eu sei me cuidar..

-Anda logo e para de resmungar kk

Eu comecei a andar, ele estava do meu lado, bem perto..

-Uai ganhei um guarda costas agora é não estou sabendo?( Eu disse este risos e ironia)

-Ganhou sim, agora você já está sabendo Hihi kk

-Ta bom pode ir, minha sala já está ali chato..

-Não tiago, eu vou com você até na porta..

-Não precisa, sua vadia loira deve estar Ti procurando(falei sério, não sei por que, mais eu não gostei de saber que tem uma vadia pondo a mão nele)

- kkkkk, não precisa ficar com ciúme não kkk

- A guri, nunca ne? Ainda mais de você kkk

Chegamos na porta da minha sala, a porta estava aberta, a sala estava sem professor no momento e todos começaram a olhar pra nós dois, ai o yann me falou-Jura que não vai fazer nada sem que eu saiba primeiro?(disse com uma cara de cachorro molhado)

-Nossa como tu e chato heim? Eu nem te conheço..Mais todo Beim, mais se alguma menina me avançar eu não vou ter culpa (falei de propósito para ele ficar grilado) , como e que eu vou te avisar, você pegou meu telefone..

-Mais tarde vc vai saber por que... epa epa , não me provoca não..

-Por que está todos olhando pra nós?

-Ah, Por que nós e lindos kk '

-Tchau, tenho que entrar..

-Quando tiago hehe

Entrei ne, e reparei que todos estavam olhando pra nós, tipo a sala em silêncio e olhando pra mim..quando eu sentei a Gabi e a Paula foi chegando mais perto e falando...

-meu Deus, oque aconteceu?

-Nada, nos só conversamos...nada de mais?

-Como assim?Nada com esse gato e NADA DE MAIS, ele e perfeito, ai que menino tudo.(falou suspirando fundo e olhando pra nada)

Kk , eu e a Gabi rimos juntos

-O tiago, agorinha vai ter um negosso que reúne vários alunos da escola lá no ginásio, se vai ne? E de natação.. você não precisa fazer nada não, só pra olhar mesmo.. Como sempre o yann vai estar lá..12:30 dia vamos lá, e quando começa uma guri aqui da escola mesmo a nadar, e apenas um raxinha mesmo..

-Gente eu vou sim, meninas e impressão minha ou tem um guri do outro lado da fila me olhando?(eu perguntei vendo quando ele e bonito, o mais bonito da sala)

-Ah , aquele lá e outro gostoso.. o mais gostoso daqui..Ele e brigão e talz , ele deve tar con raiva de ti por que as meninas gostaram de ti rsrs

-Não quero caçar confusão, nem o conheço ele e ele já está me matando pelo olho, sai doido kk

-Bom, o professor chegou e deu continuação a sua aula, era as duas últimas ele, quando acabou as aulas dele era 12:00 e ai nos arrumamos nossos materiais e fomos para o ginásio da escola enorme , com vários tipos de Campos..tinha de vôlei, futebol, tênis, piscinas etc...

, Quando chegamos lá perto da piscina paramos um pouco e fomos ver quem estava lá, bom tinha uns meninos nadando mais nada de importante, eu vi o yann sentado lá perto da piscina, e vi o menino da minha sala , aquele fica me encarando.. cheguei perto da berada da piscina e fiquei olhando aquela água linda, lembrei que eu não sei nadar e morro de medo ...Senti um impulso em minhas costas, não sabia quem era, mais eu sabia que alguém estava me empurrando, eu vi meu rosto chegar perto da lateral da piscina, sendo que sendo apenas um impacto na lateral da minha cabeça , eu vi que eu estava de cabeça afundada na água e ela toda vermelha, eu estava ficando sem ar, comecei a sugar água, minha visão estava começando a se fechar, eu não tinha força pra me virar para cima, sinti uns bravos fortes passar pelo meu pescoço e pernas, quando eu olhei estava no colo de yann, que estava correndo, ouvi apenas a gritaria das meninas e então desmaiei...Acordei no outro dia, olhei e vi que estava em uma sala branca, olhei para o lado e vi alguém, identifiquei pelo cabelo, era yann que estava cabisbaixo, chamei por seu nome,quando ele levantou a cabeça me assustei, ele estava com olheira e o olhos inchado, ele quando me viu, sorriu levantou-se e veio ao meu encontro, ele me abraçou, ele quase se deitou em cima de mim, ele falou assim:

-Não faça isso comigo nunca mais, outra dessa eu não aguent...Bom fica pró próximo capitulo que eu estou morrendo de sono;)

Beijos, vou durmir :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kaique dias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que já sei ate quem te empurrou.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler teu conto hoje,e amei,e muito lindo...Eu qeria te conhecer,me envia teu watsapp pra mim te add,envia pra conta essa conta mesmo da cdc,eu ficaria muito feliz em te conhecer

0 0
Foto de perfil genérica

Cara teu conto é demais. Foi bem o carinha da sala que empirrou o Tiago na piscina.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A história é boa, mas lendo não deu para entender quase nada. Pois ficou sem confuso. Melhora isso que o conto fica muito legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Ohhh o Yan é muito fofo tomara que ele e o Tigo fikem juntos logo.

0 0