Namorado de Aluguel - Capítulo 15 – Um amor Obsessivo

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 5678 palavras
Data: 09/12/2013 17:08:48

Parte 1 – Cirandas de Amor – Narrado por Danilo

Grades do Coração (Revelação)

Quando eu te vi pela primeira vez

Me encantei com o seu jeitinho de ser

Seu olhar tão lindo me fez viajar

Vi no seu sorriso imenso mar...

Fiz uma canção prá nunca esquecer

O momento que eu conheci você

Era uma linda noite de verão

Você despertou minha emoção...

Passei a minha vida à procurar

Alguém que eu pudesse entregar

A chave para abrir meu coração

Tirar de vez do peito a solidão...

Já tentei não dá prá esconder

O amor que sinto por você

É luz, desejo, encanto e sedução

Ardente como a fúria de um vulcão...

A paixão me pegou

Tentei escapar não consegui

Nas grades do meu coração

Sem querer eu te prendi...(2x)

Quando eu te vi pela primeira vez

Oh! Oh! Oh!

Me encantei com o seu

Jeitinho de ser

Oh! Oh! Oh!

Seu olhar tão lindo me fez viajar

Vi no seu sorriso imenso mar...

Fiz uma canção prá nunca esquecer

Oh! Oh! Oh!

O momento que eu conheci você

Oh! Oh! Oh!

Era uma linda noite de verão

Você despertou minha emoção...

Passei a minha vida à procurar

Alguém que eu pudesse entregar

A chave para abrir meu coração

Tirar de vez do peito a solidão...

Já tentei não dá prá esconder

O amor que sinto por você

É luz, desejo, encanto e sedução

Ardente como a fúria de um vulcão...

A paixão me pegou

Tentei escapar não consegui

Nas grades do meu coração

Sem querer eu te prendi...(4x)

Eu e Wanderley estávamos em busca de nossos amigos. Ele na maior cara-dura passou a assumir nosso romance pra quem quisesse ver. Ele conseguia me surpreender a cada momento. Pra nossa sorte nossos amigos estavam reunidos: Theus e Paty, Nicole e Léo. Eles conversavam animadamente, até que viram nossa aproximação. Todos quando nos viram ficaram espantados e Patrícia dos interpelou “Nossa meninos, onde vocês estavam? Eu já tinha começado a ficar preocupada”.

Wander muito corajoso pegou em minhas mãos. Todos estavam com os olhos fixos na gente. Ele me abraçou e disse encarando a turma “Pessoal, eu quero dizer pra vocês que eu estou muito feliz. Finalmente eu e Danilo estamos namorando”.

Foram alguns instantes de silêncio. Eu só olhei com um sorriso no rosto e Léo falou gritando “Obaaaaaaaa! Além de meu amigo você também agora é meu cunhado”.

Todo mundo riu e Léo foi logo me dando um abraço e um beijo no rosto. Eu ri e retribui o carinho dizendo “É, o louco do teu irmão me conquistou, você nem imagina as coisas que ele fez. Mas moçada, eu quero dizer a todos que eu também estou muito feliz, eu sempre gostei desse mauricinho”.

E Léo foi o mais despachado, dando um abraço no irmão e dizendo “Mandou muito bem Mano! Eu estava na torcido por isso. Depois quero umas dicas de conquista, pois estou afim de conquistar uma pessoa muito difícil”. Todo mundo riu olhando pra Nicole, que riu também, meio sem jeito, mas riu.

Wander rebateu “Como assim Léo? Você sabia? Eu dava muito na vista?”.

“Não Derley. No início eu não saquei nada mano, mas depois... você não conseguiu mais disfarçar. No sarau eu saquei tudo. Também a Vó Clarice sem querer se entregou e quer saber? Adorei a novidade. Agora acho que você vai finalmente ser feliz”.

E Patrícia também veio nos abraçar e disse “Adorei também meninos! Só tem um detalhe: não me fazem inveja, pois eu e meu gordinho estamos juntos”.

E dessa vez eu que falei “Que bom, já era tempo de vocês se acertarem. Agora a minha felicidade está completa, dá até vontade de dançar”. Comecei a sambar e Léo me acompanhou, na maior graça. E pronto, todo mundo se abraçou e se confraternizou, a felicidade era geral.

Matheus disse “Então hoje a noite é de comemoração. Amanhã termina o acampamento, por isso vamos celebrar juntos nossa felicidade hoje a noite. Vamos fazer uma fogueira, vamos namorar, tomar todas e nos amar muito”.

Léo rebateu “Eu topo, desde que a Nicole venha também”.

Ela riu e disse “Eu estou só te manjando Léo, mas eu não perco esse sarau por nada desse mundo”.

E concordamos em jantarmos juntos e ficarmos juntos à noite. Conversamos mais um pouco e o tarado de plantão me puxou e disse “Faz tempo que eu estou querendo realizar uma fantasia contigo” e saiu me puxando, falando pros outros “Gente, vamos nessa, pois eu ainda quero fazer um lance legal com o Marrentinho”. E todos riram, se dispersando em seguida. Devo dizer que Léo não parava de cantar a coitada da Nicole, que queria se safar, mas ao mesmo tempo queria ficar.

Mesmo quem não tivesse uma boa intuição iria perceber que eu e Wanderley estávamos juntos, isso por ele não parava de me pegar, deixando claro pra todos o que estava acontecendo. Diria que ele 'marcava seu território'. Quando estávamos já no meio da rua, tivemos uma surpresa, ou seja, cruzamos com Gilson Bantô que nos encarou e disse “E aí Danilo? Andou sumido! Eu estava te procurando”. Claro que ele estava sacando tudo.

“Gilson, eu nem sabia que você tinha vindo pro acampamento! Tudo bem contigo?”. Tentei ser o mais natural possível.

“Eu não vim pro acampamento, eu vim só pra falar contigo. Preciso te dizer uma coisa muito importante Danilo. Será que a gente pode conversar a sós?”.

Wander veio logo tomando conta da situação “Ele não tem nada pra falar contigo cara. Eu e Danilo agora somos namorados Eu falei pra ti que você não era homem pra competir comigo, não falei?”.

“Isso é verdade Danilo? Pow você não me deu uma chance. Eu agora terminei tudo com minha noiva e vim aqui justamente pra te dizer isso, na esperança da gente ficar junto”.

Respondi meio ressabiado “É Verdade sim Gilson. Eu e Wanderley estamos juntos”.

E Wander falou “Aprende uma coisa xará, quando a gente quer alguém a gente não pede, a gente conquista, a gente corre atrás. Você vai ter que comer muito arroz com feijão pra competir comigo”.

Gilson já foi logo fechando os punhos e eu tomei a frente do Wander “Por favor Bantô, sem violência cara. Nós nunca tivemos nada um com outro e eu nunca te prometi nada. Eu sei que você é um cara da paz, eu não quero que você brigue com meu namorado”.

“Eu gosto muito de você Danilo. Sempre sonhei da gente ficar junto. Eu só fico puto por que esse cara é muito abusado Dani. Mas tudo bem, você fez a sua escolha, mas saiba que um dia você vai descobrir quem te merece de verdade e esse alguém sou eu”.

Ele muito sério encarou Wander e disse “Essa história não acaba aqui seu mauricinho ridículo. Quem ri por último ri melhor”.

Wanderley agiu com ironia e eu não gostei “Que pena que você não vai sorrir tão cedo. Admita que você perdeu pra mim negão, pois doerá menos. Eu não irei deixar o caminho livre pra ninguém, muito menos pros bissexuais de plantão como você. Em breve eu quero casar com o Danilo, iremos construir uma família. É melhor você desistir”.

Ele fez menção de ir pra cima do Wander e eu fiquei em posição de ataque “Chega vocês dois. Isso está ficando ridículo: dois homens brigando por outro cara”.

E Gilson ameaçou “Você só vai sair ileso por causa do Danilo, mas eu te garanto, essa história não termina aqui. Quanto a você Danilo, saiba que eu ainda não desisti”.

Wanderley só o encarou, arisco como faz um galo de briga e eu tratei de tirar meu namorado de lá, claro, dando uma bronca nele.

“Ficou doido é Wandeco? Você não pode ficar desdenhando do sentimento dos outros, o Gilson é meu amigo e eu não quero que ele sofra. Eu gosto dele, eu quero bem a ele”.

“Pois eu quero é que esse negão se exploda. Aliás, vai se acostumando, pois eu vou deixar claro pra todo mundo que você é meu, incluindo esse negão, o toco de amarrar onça e todos os gaviões que ficam correndo atrás de você. Sou um ciumento assumido”.

Eu não me aguentei e disse “Hahahahaha. Você é doido mesmo Wanderley, mas eu te adoro. Depois eu é que sou o marrentinho. Mas é sério Amor, não faz cena, eu não gosto disso”.

“Tudo bem, mas agora vem comigo, eu quero te mostrar uma coisa”.

Ele me levou por uma trilha que culminava em uma mini-cachoeira . Era uma trilha estreita que dava numas pedras e a água escorria com serenidade. Ele tirou de sua mochila uma toalha e disse “Quero realizar minha fantasia aqui. Quero foder aqui no meio do mato” e já foi me dando um beijo e tirando toda a roupa. Confesso que fiquei surpreso e ao mesmo tempo temeroso e excitado.

Wander caiu na água e me chamou “Vem pra cá marrentinho! Estamos só eu e você aqui”.

“Wanderley amor, isso é perigoso. Pode ter animais peçonhentos aqui. Vamos transar lá na nossa cabana.”

“Não! Eu quero aqui. Tá com medo machão?”. Ele começou a jogar água em mim e eu não tive o que fazer: tirei minha roupa e mergulhei também. Ficamos brincando de afogar um ao outro. Ele simplesmente começou a me beijar e a pegar no meu pau, fazendo uma cena conhecida, ou seja, ele mergulhou e começou a me chupar embaixo d'água. Eu claro, já estava com muito tesão nele e me contorcia”.

Até que eu o levantei e fiz o mesmo com ele, mas o puxei pra uma parte mais rasa, Era maravilhoso fazer aquilo com meu namorado. Sem demora peguei aquele cacete maravilhoso e enfiei todinha em minha boca, o vai e vem era intenso e em pouco tempo aquela rola ficou duríssima. Eu Continuava a chupar com vontade e tesão.

Eu tentei dar a ele a melhor chupada que ele já tivera, mesmo comigo. Minha boca passava também pelas bolas, e arrancando dele gemidos que ecoavam por toda aquela floresta.

“Isso amor!! Que boca deliciosa. vai chupa mais, enfia minha pica todinha em sua boca, depois eu quero te possuir aqui no meio do mato”. Eu fazia tudo que ele pedia.

“Ai amor, Hummmm!! nunca ninguém havia chupado minha pica como você está chupando, humm!! que bom, hummm!! Que boca saborosa, tão quentinha, esquenta minha rola vai”. E eu intensifiquei a sugada. Ele parou, me virou bruscamente e meteu a língua em minha bunda. Eu gemi e me abri.

Wander chupava meu anel com vontade e falava “Calma amor, espera mais um pouco, que você vai sentir minha rola”, dizia ele, como se estivesse conversando com meu anel. Dando pequena batidinha na entradinha, ele seguia seu ritual de preparação.

Depois de um tempo meu namorado se se levantou, roçou seu pau na minha bunda, e na entradinha do meu anel dizendo: Nossa amor, teu anel foi feito pra minha rola. Você vai ver, vou castigar esse botãozinho que é minha perdição com meu cacete, quero ver e sentir ele suar com minha rola dentro.

Eu respondi “Ele sempre foi teu amor. Mete com vontade, que eu gosto. Você sabe que eu adoro quando você é ativo comigo. Me come meu macho”.

Wander me levou pro meio das pedras, onde estava estendida a toalha, me colocou de quatro, então preparou sua rola com cuspe, e sem mais delonga foi metendo sua rola no meu cu, e eu gemendo quase sem aguentar.

Nossa, ele me preenchia todo, e como eu só o tinha comido, fazendo tempo que eu não dava, doeu, pois ele tinha um cacete muito bom. Comecei a gemer baixinho e ele disse “Calma Amor! Relaxa, só entrou a cabecinha, tem muito mais para entrar. E ele foi pondo bem devagar, para eu ir sentindo cada centímetro daquela rola maravilhosa dentro de mim.

Quando finalmente ele entrou até o talo, ele se inclinou sobre mim, e começou a bombar sem parar, como um cachorrinho faz. Meus gemidos iam alto por aquela floresta, e ele dizia dizia; “isso!! grita, geme seu puto, não gosta de rola? então toma rola nesse cuzinho, pois agora quem está te comendo é teu dono. Você é só meu Danilo”.

E eu gemia e revidava “Ai mete amor. Mete forte, sem pena, mete como macho, que eu adoro”.

Ele bombava forte, dava tapas em minha bunda e dizia “Que delicia de cuzinho, isso empina essa bundinha para mim Amor”, e ele metia mais fundo ainda. Quanto mais eu Empinava , mais ele metia fundo e com força. Comecei a morder seu pau com meu cu, e ele não aguentou, gemeu forte, batendo em minha bunda.

“Safado, putinho gostoso, eu to gozando, e começou punhetar minha rola, que em poucos segundos cuspia também porra.

Eu sentia a rola de Wander cuspindo dentro de mim, enquanto ele se contorcia de prazer enterrado dentro mim, ele virou-me e devorou minha boca. Ambos estávamos saciados. Meu namorado era realmente o melhor amante do mundo, a ponto de me fazer não ter mais nenhum desejo por outro cara.

Ele me deitou e ficou ao meu lado, olhando-me nos olhos. A noite já estava chegando e ele encantado confessou olhando para mim “Danilo você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu nunca fui tão feliz em minha vida. Eu nunca tive tanto prazer com ninguém como eu tenho contigo”.

Respondi “A gente pode ter isso todo dia amor. De várias maneiras. Você me completa Wanderley. Eu prometo: a partir de agora você vai ser meu único homem”. E demos muito beijos e carinhos um no outro, mas tivemos que sair dali, por a noite tinha chegado.

Wanderley se mostrou muito corajoso e preparado. Ele havia levado lanterna e facão, pra nos proteger. Felizmente foi tudo bem.

Fomos direto pra nossa barraca e o tarado de plantão já queria transar. Eu consegui tirá-lo de tempo. Fomos então pra um lugar próximo da corredeira do Rio Preto. Muitas pessoas foram se aproximando. Construímos uma pequena fogueira, assamos carne, peixe, e saboreamos bebidas de todos os tipos. Começamos o sarau com muito pagode e fiquei surpreso ao saber que Léo tinha aprendido a sambar e a batucar. Foi um clima alegre a descontraído.

Ficamos só no sapatinho: Eu, Leonel e Patrícia sambávamos com graciosidade, já Theus, Nicke e Wander sambavam rodando e levantando o dedo polegar, um de cada vez. Definitivamente eles eram muito desengonçados. Eu levei alguns sambas de raiz e tinha uma moçada que também resolveu tocar rock. Os casais foram se formando aos poucos e a gente realmente estava na maior animação.

Na Universidade não era segredo pra ninguém que eu era gay, mas não vivia fechado em guetos. Até por que a maioria dos meus amigos e amigas eram heterossexuais. A novidade foi Wander demonstrar na frente de todo mundo o que sentia por mim.

Meu namorado me puxou pra dançar quando tocou uma música mais romântica e disse olhando-me “Eu sou muito feliz contigo Tangerina. Eu queria que esse momento nunca acabasse”. Deu-me um selinho e a moçada batia palma. Confesso que fiquei meio sem jeito, pois eu era assumido, mas nunca namorei na frente de ninguém.

Matheus já meio alto, pois era fraco pra bebida gritou bem forte “Gente, sem preconceito, tá na hora do beijaço. Cada um pega seu par. Eu já tenho o meu, ou melhor, a minha e a amoooo”. Falou se atracando nos lábios de Paty. Vimos muitos casais se beijarem, inclusive Léo, que segurou o rosto de Nicole e disse “Tudo o que eu quero nesse mudo é te beijar”. Ela correspondeu.

Eu finalmente compreendi o que Matheus tinha feito. Ele queria mostrar que o amor, o namoro e o romantismo não tem uma única fórmula. Vi duas moças que passaram a se beijar. Eu abracei Wanderley e disse “Teus lábios têm sabor de mel. Me beija!”. Ele sorriu e disse “Nem precisa pedir duas vezes meu príncipe. O meu carinho e o meu amor são teus”. Ele me beijou com ternura, com a cumplicidade que só os amantes verdadeiros têm. Fomos parando com selinhos e muita gente aplaudiu a iniciativa.

Wander pegou em minha mão e falou pra mim “Você me faz feliz Danilo. Eu nunca mais quero viver sem isso”. Ele me abraçou e sorriu. Eu estava nas nuvens e repousei meu rosto em seu ombro. Ficamos dançando lentamente e a moçada na farra. Confesso, estava infinitamente feliz.

Mas o que não sabíamos era que estávamos sendo observados, inclusive nossa chegada e nossa transa no mato. Lágrimas de puro ódio caíram dos olhos da pessoa que jurou “Você vai ver Wanderley. Você não vai ficar com Ele. Eu irei acabar com tua vida, e aí o Danilo será só meu” ... ContinuaParte 2 – Um amor Obsessivo – Narrado por Marlon

Mentiras (Adriana Calcanhotto)

Nada ficou no lugar

Eu quero quebrar essas xícaras

Eu vou enganar o diabo

Eu quero acordar sua família...

Eu vou escrever no seu muro

E violentar o seu rosto

Eu quero roubar no seu jogo

Eu já arranhei os seus discos...

Que é pra ver se você volta,

Que é pra ver se você vem,

Que é pra ver se você olha,

Pra mim...

Nada ficou no lugar

Eu quero entregar suas mentiras

Eu vou invadir sua alma

Queria falar sua língua...

Eu vou publicar os seus segredos

Eu vou mergulhar sua guia

Eu vou derramar nos seus planos

O resto da minha alegria...

Que é pra ver se você volta,

Que é pra ver se você vem,

Que é pra ver se você olha,

Pra mim...

Sou Marlon Vernek (na verdade Marion Pereira), sou um modelo internacional. Tenho 27 anos, sou loiro, tenho os olhos verdes, com 1,88m de altura, peso 90 kl. Tenho um bom porte físico, mas não sou bombado, pois na minha profissão isso é prejudicial. Sou faixa preta de karatê, tenho a pele bronzeada, os cabelos ondulados e sedosos. Sou um homem lindíssimo. Estou a três anos morando na Inglaterra, mas desfilo em toda a Europa. Sou o Top Model do momento e nesses três anos eu ganhei muito dinheiro. Faço desfile por cima de desfile e não tirei nenhum dia de férias. Tudo isso pra ficar rico e poder cumprir minha promessa.

Naquele dia eu estava saboreando um vinho francês e meu olhar estava distante, perdido em meus pensamentos. As lembranças vinham em minha cabeça. Ela entrou saltitante e feliz, com uma garrafa de champanhe nas mãos “Parabéns meu querido, hoje você estava mais esplendoroso do que nunca, um verdadeiro deus. Você viu como foste ovacionado por todos? Por isso vim celebrar contigo uma possível participação em um filme em Hollywood”.

Eu falei com um sorriso triste “Que bom que deu tudo certo Lorena. O desfile foi muito bom mesmo”.

“Nossa meu querido, que desanimação! Você acabou de ganhar o prêmio 'Top Model Masculino da Europa' e parece que acabou de sair de um velório?”.

“Hoje eu faria quatro anos de casado com Ele Lorena. Faria quatro anos se não tivesse vindo embora, no entanto eu estou sem Ele. Estou sim, sentindo-me em um velório”.

“Marlon por favor, esquece essa história! Você fez o que tinha que fazer. Pensa em tudo o que conquistaste: dinheiro, fama, prestígio. Você é um homem rico e admirado em todo o mundo. Todos vivem a teus pés. És o modelo preferido dos melhores estilistas do planeta. Você conquistou o mundo meu querido”.

E eu continuava triste e com o olhar voltado para o horizonte “Mas a que preço? Eu tenho fama, prestígio, fortuna, mas não 'O' tenho. Isso não vale nada pra mim Lorena. Sem Ele isso tudo não vale nada”.

“Esquece esse rapaz meu querido, senão você vai sofrer muito. Ele foi apenas um trampolim para o teu sucesso”.

“Errado Lorena! Ele foi a única coisa boa da minha vida. Da minha droga vida, por isso eu tenho pensado muito e tomei uma decisão”.

“Que decisão? Você não está pensando em...?”.

“Estou! Faz muito tempo que eu não tiro férias. Não marque mais nenhum compromisso pra mim mês que vem, pois eu voltarei para o Brasil, eu preciso Vê-lo Lorena”.

“Marlon pelo amor de Deus, não faz isso. Não coloque tudo o que nós construímos a perder por causa daquele garoto”.

“Não meta Deus nisso Lorena, pois Ele não está do nosso lado e nem nós ao lado DELE. Está decidido. Eu cumprirei minha agenda de compromissos esse mês, e no próximo eu irei voltar para o Brasil. Será que você não ver que minha vida sem Ele não vale nada? Eu preciso daquele amor pra me sentir gente de novo. Eu preciso me sentir vivo novamente”.

E ela tentava argumentar de todo jeito “Marlon Vernek. Esse rapaz já deve ter reconstruído a vida dele. Já deve ter alguém. Ele não vai querer te ver nem pintado de ouro. Desista dessa ideia de voltar enquanto é tempo”.

“Ele vai me aceitar de volta. Ele me amava e nós fomos muito felizes juntos. Todos os dias nós nos amávamos muito. Ele me ama, eu sei que ele me ama. E eu prometi pra ele que eu voltaria pra buscá-lo”.

E ela gritou “E por acaso ele prometeu pra você que te esperaria? Eu vou refrescar tua memória Marion: você roubou aquele rapaz, você tirou tudo o que ele tinha, você o deixou na miséria e o feriu de morte. Você acha que ele vai ficar te esperando de braços abertos? Acha Marion?”.

________________________________________________________

E me veio à cabeça nosso último encontro, há cerca de três anos atrás. Eu repetia esse história para minha prima e ela ouvia.

Ele terminou de organizar sua mochila. Deu-me um beijo e com os olhos cheios de lágrimas disse “Amor, é a primeira vez que a gente está se separando. Eu irei morrer de saudades Marlon, ainda bem que você estará aqui esperando por mim!”.

Eu o abracei, dei uma mordidinha e um beijo em seu pescoço e disse “É claro meu fedelho. É claro que teu marido estará te esperando aqui”.

Ele já ia saindo, quando deu meia volta e eu fiquei com muito medo que ele tivesse desistido da Viagem. Ele me olhou profundamente e disse “Amor, eu só vou por que é um evento acadêmico e eu não posso faltar. Você sabe que a gente vai fazer uma atividade de saúde preventiva com os ribeirinhos. Eu espero ser um grande médico”.

“Eu sei amor! Vai tranquilo tá! Quando você chegar terás uma grande surpresa”.

Ele sorriu e disse “Eu adoro tuas surpresas. Mas antes de ir amor, eu quero te dizer uma coisa: Eu te amo Marlon. Esse ano que a gente está junto foi o ano mais feliz e mais maravilhoso de toda a minha vida! Eu te amo muito e confio muito em você. Fica com Deus meu amor”.

“Você também! Bom encontro tá? Estarei pensando em você todos dias”.

E ele desceu e eu fiquei esperando ele entrar no carro do pai de um colega dele de faculdade. O velho foi deixá-los no porto da cidade. Assim que ele sumiu de vista eu tomei coragem e dei o telefonema “Tudo pronto conforme o combinado agora é contigo”.

Pouco tempo depois Lorena apareceu num táxi e ficou me esperando. Eu mais uma vez tomei coragem, organizei minhas malas e as malas do Danilo.

Tive o cuidado de escrever uma carta pra ele que dizia “Danilo meu amor, me perdoa, mas eu tive que fazer isso. Desfiz de nossas coisas para correr atrás de meu sonho. Quando você receber essa carta eu já estarei longe. Estou com o coração apertado, mas tive que vender nossos móveis, apartamento e o carro. Também saquei o restante de dinheiro que tínhamos no banco. Acredite, não havia outro jeito, mas eu prometo pra você que eu volto pra te buscar e vou te devolver tudo. Dar-te-ei a vida que você merece. Não me odeie por favor. Sei que você é rico e pode voltar pra casa da sua mãe, tendo todo o conforto possível. Fica com Deus meu amor. Eu te amo muito. Do sempre teu, Marlon”...

Suspirei fundo e confesso que me deu um aperto no coração, mas fui até o apartamento de uma senhorinha que tinha muito carinho pelo Danilo, pois ela dizia que ele parecia com seu neto. Eu toquei a campainha e pedi o favor para ela.

“Dona Isaura, a senhora pode me fazer um favor? A senhora pode entregar pro Danilo as malas dele? É que eu terei que fazer uma viagem urgente a trabalho e ele não poderá mais ficar nesse apartamento”.

Ela me olhou muito cismada e falou “Mas por que ele não poderá mais ficar aí? Eu pensei que esse apartamento era dele”.

“A senhora pensou errado. Esse apartamento é alugado e sou eu que pago todas as despesas. Ele não poderá se sustentar sozinho. Sou eu que custeio o Danilo (foi uma mentira sórdida) e ele vai precisar voltar pra casa da mãe dele”.

“Sei!!! Ele sabia disso? Ele sabia que você ia embora?”.

“Não, a viagem apareceu de última hora e eu não posso perder essa oportunidade. A propósito. Eu estou deixando também uma carta explicando tudo pra ele, a senhora entregue também por favor”.

“Claro, pode deixar”. E eu respondi “Agora eu vou nessa, que tem um táxi me esperando lá embaixo. Obrigado por tudo Dona Isaura”.

“Tudo bem Marlon e boa sorte”. Quando eu já ia me retirando ela disse “Tem mais uma coisa que eu quero lhe dizer”.

Eu muito sério encarei a mulher e disse “Pode falar Dona Isaura”.

E ela falou com muita segurança “O mundo dá muitas voltas Marlon. Tudo que a gente planta a gente colhe, seja pro bem, seja pro mal. O Danilo é um menino maravilhoso, que só faz o bem. Ele vai ser feliz, mesmo sem você. Já por você, não posso dizer o mesmo. Aqui se faz, aqui se paga. Planta o bem e colheras o bem, planta o mal e ele voltará em dobro. Boa sorte Marlon”.

Respirei fundo com as palavras daquela velha, mas não podia voltar atrás. Fui voando pro táxi, que saiu em disparada, com Lorena dando gargalhadas e gritando “CONSEGUIMOS”.

“Hahahahahaha! Finalmente! Depois de um ano, finalmente estamos indo pra Europa conquistar o mundo”. Ela ria como uma criança que ganhara um brinquedo. E continuou “Deve ter sido difícil pra você ter aguentado aquele pirralho por um ano meu querido, mas valeu a pena, deu tudo certo e agora seremos muito felizes na Europa. Reino Unido, aí vamos nós”.

Eu a repreendi sorrindo “Não fala assim dele priminha. Ele até que é um garoto muito legalzinho. E olha, ele aprendeu a lutar pra caramba”.

“Nós tivemos é muita sorte de termos conhecido esse pato. Agora a Europa será nossa, kkkk”.

“É, mas agora sem golpes. Vamos viver uma vida íntegra, como pessoas do nosso nível, hahahahha. Ainda bem que não desperdiçamos essa chance e obrigado por estar ao meu lado nessa aventura”.

“Por nada priminho. E Claro. Sem golpes. Seremos duas pessoas decentes e respeitáveis. Em breve seremos ricos”.

Fomos direto pro aeroporto e eu estava na janelinha, falei pra ela tirando graça “Tem uma cena que eu vi numa novela que eu quero repetir”. Eu fiz um gesto, dando uma banana pra cidade e dizendo “Adeus país chinfrim. Até nunca mais”Retomada do diálogo entre Marlon e Lorena

“Você já repetiu essa história mil vezes Marlon. Por isso mesmo não dá pra fazer a linha 'madalena arrependida'. Vamos continuar nossa vida aqui na Europa, estamos cada vez mais ricos”.

“Dona Isaura tinha razão: eu sou muito infeliz sem Ele, eu não passo de um rico desgraçado. Eu me arrependo muito do que eu fiz Lorena. Se arrependimento matasse eu já teria morrido a muito tempo”.

“É, mas tem coisas que não adianta querer voltar atrás, pois não tem mais volta Marlon”.

“Eu acho que você não está entendendo! O Danilo vai ser meu de novo. Eu só penso nele. A minha felicidade depende dele. Eu irei para o Brasil e o tirarei daquele ninho de cobras. Seremos felizes aqui na Europa”.

“Marlon, cai na real. Esse garoto deve ter mudado muito. Ele agora é um homem feito. Desiste dessa ideia enquanto é tempo. Ele é um rapaz lindíssimo, já deve ter alguém com ele”.

“Não importa Lorena. Ele pode estar com quem ele estiver. Eu vou trazê-lo de volta, afinal eu sou o marido dele. Eu tomarei o que é meu por direito”.

“Eu só quero que você entenda que isso é muito perigoso. Além do mais ele não vai te aceitar de volta e tem a família dele, que também é muito poderosa. Não retoma o passado meu querido. Aqui tem muitos rapazes lindos. Você pode ter o homem que quiser”.

“Nenhum rapaz nunca chegará aos pés dele Lorena. Todos os dias eu sinto falta do corpo dele: dos beijos, de fazer amor com ele. Daquele sorriso maravilhoso, daquele jeito meigo e alegre que sabe cativar. Ele é o amor da minha vida Lorena. Eu vou trazê-lo pra morar comigo e a gente vai ser muito feliz”.

“E se ele não quiser saber de você? Ou melhor, se ele já estiver apaixonado por outro? Como é que você vai conseguir tirá-lo do Brasil? Vai sequestrá-lo?”.

“Ele virá, acredite. Se alguém estiver ao lado dele, roubando o amor que é meu, será eliminado. Ele é meu e de mais ninguém. Ele será meu de novo, custe o que custar. Agora para de me questionar e compra minha passagem para o Brasil pro início do mês. E não anuncie nada pra ninguém. Tudo será feito no anonimato”.

“Tudo bem Marlon! Eu cumprirei suas ordens! Mas depois não venha me dizer que eu não te avisei. Algo me diz que nada será como você pensa. Tenha uma boa noite Top-Model-Internacional”.

Ela saiu e eu tomei mais um gole do vinho. Tirei a foto que eu tinha no bolso, em que eu e ele estávamos abraçados sorrindo e felizes “Como eu fui feliz contigo Danilo! Falta pouco amor, espera por mim! Teu marido vai voltar pra você, pra te fazer feliz de novo! Você será meu novamente Danilo, nem que eu tenha que destruir todos que cruzarem meu caminho”... Continua....

“Eu vou publicar os seus segredos

Eu vou mergulhar sua guia

Eu vou derramar nos seus planos

O resto da minha alegria...

Que é pra ver se você volta,

Que é pra ver se você vem,

Que é pra ver se você olha,

Pra mim”Dialogando com o Manu e Comentando o capítulo anterior!!!!!

MONTECRISTO: Meu Conde lindo S2, um beijo e que bom que gostas do meu conto. Já te adicionei no Skype, me adiciona também: manucosta_5@outlook.comDiiegoh' : obrigado tabém pelo apoio meu querido. Tudo de bom pra você!CrazyNerd: nosso gaydar falha as vezes, mas na maioria acerta, hahahaha. Prometo continuar postando com brevidade meu anjo, um beijo!!!!!Perley: Você tem toda razão, o Wander deve falar logo, mas será que ele vai ter coragem e arriscar? Veremos. Um abraço meu lindo!!!Lipe*-*: que bom que você tem sensibilidade. Será que Wander é mesmo confiável? Veremos mais pra frente meu lindo. Um cheiro no cangote!!!! ----

Edu19>Edu15: Também acho o Léo e a Nick maravilhosos. Será que eles formarão um casal? A Taíssa é uma invejosa e ambiciosa mesmo. Quanto ao Wander e Dan, agora é que as coisas esquentarão. Eles ficarão cada vez mais apaixonados!!!! Um beijo meu lindãoRafael Guimarães. : que bom que gostaste das imagens. Não posso prometer que eles não sofrerão muito, mas prometo que eles serão felizes e isso vai acontecer. Olha, agradeço muito tua força meu anjo!!!!Sonhadora19: também acho nosso casal hétero perfeito, confesso que estava até com medo de que vocês não gostassem deles, ainda bem que deu certo. O Wan e o Dan estão cada vez mais apaixonados né? Também gosto muito desses meus filhos lindos. E olha, o Léo e a Nicole existem mesmo, assim como os quatro protagonistas. Você encontrará seu príncipe, e ele estará a tua altura, afinal, você é uma princesa linda e sonhadora, mas que transmite também força e pés no chão! Um beijo!!!!Tay Cris: não posso deixar de te agradecer. Beijos!!!!!!!!NinhoSilva: Será que tuas intuições estão corretas? Veremos mais pra frente. Um forte abraço meu querido e valeu pelo apoio!!!!!!Otilia Sabrina: acontece também comigo. Por vezes estou lendo ou postando e aparece alguém pra atrapalhar, eu também fico chateado, depois passa. As piranhas merecem porrada não é mesmo? Vamos dar um jeito nisso, kkkk. Quanto ao Wander e Dan e a história do namoro de aluguel, também temo pelos dois, especialmente por que como já percebeste tem alguém (ou mais de uma pessoa) obcecada pelo Danilo. Prometo desfazer esse mistério, mas só na reta final, kkkk. Um beijo minha musa!!!!!Ru/Ruanito: também fico puto com as vacas lambisgoias, tens alguma ideia de como acabar com elas? Muahahahahahah!!!por do sol: saudades de você minha princesa. Agradeço teu apoio!!!!!

Geo Mateus e fabi26: Que bom que estão gostando meus anjos. Tento melhorar sempre pra oferecer o melhor pra leitores maravilhosos como vocês!!!!! Sim Danilo terá mais uma decepção, como será que ele irá superar? BeijosThiago Silva: pois é meu lindo, a gente sofre pra buscar a verdadeira felicidade, que a meu ver é uma busca constante. Prometo que eles encontrarão o caminho. Um beijo e parabéns pela sensibilidade!!!!

VictorNerd: quero dizer que será uma honra trocar ideias contigo. Temos alguns leitores de Manaus. Vamos marcar um chá? Uma cerveja quem sabe? Um beijo meu querido e seja sempre bem vindo:

A todos os meus lindos e lindas que quiserem entrar em contato pra gente trocar uma ideia aqui vai meus contatos: manucosta_5@outlook.com (Skype) e Whatsapp (Vivo) ou (Tim). Será uma honra poder falar com vocês.

Um beijo e até brevíssimo!!!!

As. Manu Costa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

agatha1986: bem vinda minha linda. Adoro as leitoras e que bom que estás gostando do conto. Forte abraços. ----------

0 0
Foto de perfil genérica

Jhoen Jhol : bem espertinho você ein. Também acho que eles poderiam ficar com mais pretendentes, mas tanto Paty quando Dan são mocinhos convencionais. Se fosse eu ficaria, kkkkk. Um beijo menino fofo e hilário (no bom sentido do termo). ---------

Diiegoh': Beijo meu anjo e valeu pelo apoio gatinho!!! -------

Noct: valeu pelo carinho meu gatinho. Sei como é o final de ano. Eu mesmo estou com dificuldade de postar por falta de tempo, mas dou um jeitinho pra não furar com vocês. Fico todo me sentindo, pois vocês é que merecem 10.000. Só não entendi em que você gostaria de ser igual ao Danilo??? -------

Nina M: oi minha amada. Seja bem vinda e boa leitura tá! Prometo me esforçar pra que você continue tendo uma leitura gostosa!!! --------------

Franzita2014: nossa, tô até sem jeito com tanto carinho, pois sei que existem muito escritores maravilhoso aqui na CdC. Que bom que nossa saga romântica está sendo capaz de alegrar o coração e trazer esperança. Um beijo minha linda!!!! Também amo vocês!!!! Meu carinho pra você!!!!---------------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Otilia Sabrina: amore, espero terminar esse conto no máximo no final de janeiro. Ainda teremos muito tempo pra gente sonhar juntos nos amar!!! Infelizmente esse ser obcecado pelo Dani, que é o grande vilão (ou vilã) da história vai tentar destruir Deco e todos os seus amigos. O que faremos daqui de fora? Aceito sugestões. Um beijo minha flor da manhã e lembre-se 'paciência com tua mãe ein', não quero que você brigue com ela por minha causa. -----------------

Tay Cris: estamos putos juntos meu anjo. Marlon vai ser realmente uma pedra no sapato e agora que eu quero ver se o Wander é macho mesmo pra enfrentar um cara cheio de marra como o Marlon. Deixo claro que ele é fogo e terá uma grande importância nessa história. Mas pra você ficar contente, Danilo sofrerá sim, mas será muito feliz também, só nos resta saber com quem. Um beijo meu doce!!! ----------------

Geo Mateus: você traduziu tudo o que vem por aí meu anjo. Será que nossos heróis irão suportar? Veremos em breve se eles ficarão juntos. Vale a torcida e aceito sugestões. Um beijo!!!! -----------

Edu19>Edu15: todos estão desconfiando do Yuri. Deixo claro que o misterioso/a vai se revelar na reta final e não mudarei nada. Mas se for o Yuri, por que ele não fala logo que ama o primo? Quanto ao Marlon... Vamos ver se ele presta ou não. Fico pensando, será que a traição do Wander também não está na mesma proporção? O que acha? Um beijo meu querido. -----

Perley: será que Danilo vai perdoar Marlon, já que em um dos capítulos anteriores ele mesmo diz que Marlon seria um rival à altura de Wander? Vamos ver se Danilo ainda gosta dele. Daqui a uns capítulos ele chega ao Brasil e vou adiantando, ele irá causar, kkkk. Um cheiro meu príncipe... -------

0 0
Foto de perfil genérica

Sonhadora19: se eu sou um cavalheiro você é uma verdadeira princesa. Sim, Marlon vai voltar disposto a tudo pra ter Danilo de volta. Quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Será que Léo vai conseguir conquistar Nicole? Um beijo minha linda. ------ Ru/Ruanito: “Bom eu mataria as cobras jogando as para os crocodilos”, me espoquei de rir dessa sugestão. Vou levar em consideração. Sim Marlon vai voltar, agora quanto a estragar a vida do Danilo são outros quinhentos. Um beijo meu lindo e valeu pelo apoio. ------------CrazyNerd: Será que Marlon vai explodir? Kkkk. Você tem toda razão, tudo forma um problema só. Um beijo!!!!! ------------------Fabi26: Será que o Wander vai ter coragem de abrir o jogo? Caso ele esteja disposto a isso de que forma poderia fazer? Valeu pelo apoio minha linda. Um cheiro!!!!!Thiago Silva: sim o embate entre Wander e Marlon promete fortes emoções. Também amo você meu lindo. Saudades de falar contigo. Fique bem sempre e um beijo!!! -------

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só acho que a Pai deveria ficar com dois e o Dani com os 3 hahahaha, assim ninguém perdi. Não se preocupe Wander, se os dois não separarem vocês, será o trato com a Pyranhara. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns manu, seus contos são maravilhoso s, acompanho esse conto desde o inicio, só naum tive tempo de comentar, mas agora as férias chegaram e posso dizer que esse conto naum merece só nota 10, merece nota 10000, quem me dera ser q nem o danilo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa muito bom manu cada vez melhor , você e o melhor escritor romântico que já conheci , obg por alegrar minhas noites e me dar esperanças *-* muito booomm amo você manuuu >< ass: fã numero 1

0 0
Foto de perfil genérica

cada vez melhor manu muito bom seus contos parabéns não perco um *-* ass: fã numero 1

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que demore muito para chegar na reta final. Está apenas no comecinho... Um ser obcecado pelo Nilo, é o próprio primo, o segundo o negão(*-* Amei ele)... Vai que tem mais e eu não Notei. . . Deco, tenha cuidado! Querem acabar contigo u.u Mas eu não vou deixar. Vou fazer o que? Ahhh... Sla... Kkkk.. Não machuque muito o Deco futuramente não. Plis?!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que demore muito para chegar na reta final. Está apenas no comecinho... Um ser obcecado pelo Nilo, é o próprio primo, o segundo o negão(*-* Amei ele)... Vai que tem mais e eu não Notei. . . Deco, tenha cuidado! Querem acabar contigo u.u Mas eu não vou deixar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

marlon voltando para perturbá-los,fora a sogra interesseira,além do negão enrustidasso,coitado do casal fofo que estou torcendo que fiquem junto de verdade,volte logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff já vi que esse Marlon ñ presta fiquei curioso pra saber quem é o cara misterioso mais acho que foi o Yuri. ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

Se ele não arriscar e o Danilo souber de outra forma vai ser pior, eu não acredito na cara de pau do Marlon, ele faz isso tudo com o Danilo e acha que ele vai perdoa-lo assim, tão fácil, perdoar ate eu perdoaria mas nunca mais acreditaria na pessoa e poderia retornar o amor(que amor ne!?) dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que o marlon vem com tudo, e esta disposto a tudo para ter o danilo de volta.

A lorena vai ser um problema? Quem tava espiando eles?

O leo ja conseguiu progredir, ate ja conseguiu um beijo da nicole.

E agora o qhe vai acontecer? O que o gilson vai aprontar?

obrigada pelo elogio , vc é um cavalheiro.

Continua logo viu :).

Ate mais bjs.

0 0