UM menage sensacional

Um conto erótico de AJ07
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 10/12/2013 09:41:09
Assuntos: Heterossexual

Oque passo agora a relatar, foi a realização de uma sonho, sou casado muito bem casado com uma linda mulher,

Que irei chama-la aqui de Aline, morena 40 anos, uma delicia, peitos gostosos e uma bunda de fazer inveja.

Eu sou moreno 45 anos ainda em forma.

Já vivemos algumas fantasias, com filmes, algemas vibradores, mais o melhor estava por vir.Valeu muito esperar.

Sempre falamos em colocar outra pessoa na cama com a gente, homem ou mulher, mais ficava no vamos ver, de minha parte e dela

Não queria desagradar, esperava que ela fosse na frente.

Numa de nossa noite de amor, a conversa voltou, e enquanto comia ela com vontade, ela falava, se prepara que seu dia esta chegando

E sentia ela mais molhada que nunca, pedindo minha rola bem fundo, aproveitei o máximo e gozei feito um louco.

Passado algumas semanas desse fato, fomos viajar para nossa casa em Campos, filho com a vó, cachorro no hotel e vamos sozinhos,

Ela queria uma lua de mel temporão.

Chegamos e fomos passear no calçadão, paramos para beber algo e estávamos muito bem, quando ela começa com uma conversa, que so de lembrar me deixa de pau duro.

Falava que teriamos um fim de semana delicioso, mais que eu deveria me comportar e não ter pressa, afinal ela sabia oque fazia.Já não entendia mais nada, mais excitado ficava imaginando oque vinha pela frente.

Voltamos para casa, olhou a geladeira e dispensa, e pediu que fosse ao mercado comprar vinho, queijo,salame e uma massa, pois iriamos jantar em casa, afinal ela tinha dito que teria um presente pra mim.

Fui ao mercado rápido não vendo a hora de voltar, afinal queria muito transar a noite toda, ficar pelado pela casa e comer minha delicia por toda parte sem se preocupar, voltei rápido, e quando cheguei tinha um carro na garagem, ouvi vozes na cozinha, e fui pé ate pé pra ver.

Ao chegar me deparo com minha esposa conversando com uma amiga nossa, mais dela, mais minha conhecida também.

Nos comprimentamos e de verdade, quase broxei, afinal esperava uma noite de sexo ardente e sera que ela veio pra ficar, ou de passagem,

Fiquei excitado com uma ideia, mais logo tirei seria muita sorte.

Afinal Livia, era uma morena de pele branquinha, belos peitos, não , não poderia ser isso.

Deixei as coisas na cozinha e fui ver tv, o pau já estava descansando, fazer oque.

Minutos se passaram e minha esposa me chama, para dar uma noticia que, vou lembrar dessa voz por muito tempo.

-amor, a Livia perguntou se pode passar o fim de semana com a gente, ta carente precisando de amigos, falei que tudo bem, tem problema?

Respondi claro que não, e voltei para a sala, já vendo que andar pelado tinha acabado, mais ao menos iria comer minha Aline e fantasiar com a Livia.

Tomei um banho e voltei pra sala onde elas conversavam, as duas se levantaram e falaram que iam tomar um banho, e poderíamos ver um filme e tomar todas garrafas de vinho por que não iriamos sair,estranhei irem as duas juntas, mais também imaginei oque poderia acontecer.Subi devagarinho e fiquei ouvindo atrás da porta, muitos risos, e acho que ate um gemido, mais podeira ser coisa da minha cabeça de baixo pensando.

Desceram cheirosas e sorridentes, fazia um friozinho e Aline trouxe uma coberta, abri um vinho e começamos a beber , conversar e comer os petiscos, o papo estava bom, Livia era realmente muito bonita e simpática, falava de tudo com tranquilidade ate sobre sexo falamos e nessa hora , meu pau começou a endurecer, falamos de fantasias, de loucuras e ate de transas passadas, outra garrafa se abriu, e eu quase tirava a manta de cima, so não tirava, para não deixar o volume do meu ´pau a mostra.

Começamos a ver um filme, bobo por sinal, Aline lentamente sentada bem junto a mim, começou a passar a mão nas minhas coxas, tomei um susto, mais adorei, meu pau já estava pronto de novo.

Ela começa a me provocar, e deixei para ver oque ia acontecer, Livia notando os carinhos, disse, fique a vontade amiga, finja que nem estou aqui.

Os beijos começaram, Aline atrevida sentou em meu colo e os beijos foram mais ardentes, minha mão passavam em suas costas, arrisquei levantar sua blusa, e nessa hora senti um mão que me ajudava, era Livia, que ajudou a tirar a blusa de Aline, deixando ela so de top, aproveitei e desci minha boca pra seus seios, que logo foram tirados do top, Livia aproximou e começou junto comigo a beijar os belos peitos de Aline que estavam com os bicos duros, aproveitei a situação e troquei um beijo com lIvia, e logo minha delicia, disse, aproveite mesmo Livia, vamos fazer um fim de semana muito louco.

Nessa hora nem pensava mais, Livia já sem blusa mostrava que seria uma loucura, quatro peitos deliciosos em minha frente, hora chupava de Aline hora de Livia, hora elas se chupavam, Aline deitou livia no Sofa e começou a tirar sua calça, oque aproveitei e tirei a de Aline, se abraçaram e Aline começou a descer ate chupar a linda buceta de Livia, eu olhando e admirando, louco de tesão, começo a chupar a buceta de Aline, mudo de posição e fico ao lado de Livia, ela baixa minha bermuda e pega meu pau e leva a boca, era uma loucura, minha delicia chupando a amiga e a amiga me chupando, trocaram de posição e eu ainda sendo chupado, Aline pede pra ser comida, oque faço com prazer, soco muito forte e ela se delicia, mais antes de eu gozar , manda eu comer a amiga sentado, pois ela queria ver meu pau entrando e saindo enquanto chupava a amiga, Livia senta devagar em meu pau ajudada por Aline, reclama um pouco de dor, fazia tempo que não era fodida, mais ouve de Aline, prepara amiga iremos foder muito esse fim de semana.Cavalga deliciosamente em meu pau, mais antes de gozar, tiro meu pau e gozo nos peitos e bocas das duas delicias.

Respiramos e continuamos, comi muito Livia e aline, elas se comeram talvez ate mais que eu, e nos nos comemos muito.Comi minha delicia na cozinha, na sala na varanda, e claro sem esquecer de comer a amiga.Dormimos juntos, e nessa hora comi a amiga de ladinho, sem barulho, parecia ate escondido, foi muito bom, mais Aline viu tudo, e novamente antes de meu gozo, fez uma boquete sozinha pra ver toda porra para fora.

Fomos ate surpreendidos, enquanto comia Livia no banho em pé, Aline entrou, não reclamou, ficou batendo uma siririca, e falou. Amiga ele te fodeu muito, e adorei ver, agora quero ver ele me ver ser fodida, e acho ate que podemos ir em quatro, enquanto ele te come outro me come e vamos trocando, teremos outro ótimo fim de semana.Nesse momento fico mais excitado e pego minha delicia em pe´, enquanto fodo minha delicia, Livia chupa meu saco e lambe sua deliciosa bucetinha, Aline so para de gemer, quando fala, quero ver você me comer o rabo enquanto outro fode minha boceta, quero muito ver você comento o rabo da Livia e eu dando o rabo pra outro, nisso tiro o pau da buceta dela, abaixo seu quadril e força meu pau em seu rabo, ela geme mais manda foder forte, Livia pede eu também quero, dar o rabo, continuamos assim e Aline prometendo, agorta vamos ver como vai ser com outro cara e mais minha amiga,

Mais essa estória deixo pra depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive aj07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,bem excitante,espero o próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

AJ07, seu conto é muito bom, pois, estamos mais acostumados ver aqui "Na Casa dos Contos", os contos nos quais dois homens mete numa só mulher. Achei bem interessante por você ter tido a ideia de inverter esta condição. Duas mulheres para um só homem, e você deu bem conta do recado de satisfazer sexualmente as duas mulheres: Aline sua esposa e a amiga dela, Lívia. A surubada fui muito boa, né seu AJ07? Apesar de um homem com quarenta anos estar com todo seu vigor sexual, duas mulheres para um homem, já fica mais difícil para o homem contentar as duas mulheres sexualmente, visto que nós homens temos um tempo refratário entre os nossos orgasmos, mas segundo sua narrativa você consegui satisfazer as duas: também pudera, as duas eram muito bonitas!

AJ07, seu conto também é excitante e foi bem dramatizado, portanto merece nota 10. Cavalo 2013 oraciov6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto adorei seria bom se tivesse mais um hein hehe... passa la nos meus também tenho certeza que ira gosta

0 0