Meu irmão Raphael é maravilhoso parte 11

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2200 palavras
Data: 11/12/2013 17:48:48

Desde a última vez que escrevi aqui eu e meu irmão Raphael temos vivido uma verdadeira história de amor, ou de sacanagem, putaria ou qualquer outra coisa parecida. O fato é que nos gostamos muito e nos encaixamos perfeitamente um no outro. Não venho escrevendo muito para não ser repetitivo e costumo voltar quando algo diferente rola entre a gente, como dessa vez:

Alguns dias atrás, nossa mãe nos chamou e disse que uma irmã de Josapha viria passar uns dias conosco e que nosso primo Thomás também viria. Um menino de 13 anos, loiro e bem parecido comigo e com Raphael, mas bem franzino na última vez que o tínhamos visto. Chegaram na 4a feira, dia 27 de Novembro a tarde. Eu e Raphael estávamos no quarto dele assistindo um filme quando nossa mãe nos chamou para recebê-los. Eu disse:

- Oi tia, tudo bem? Como foi de viagem?

Eu a chamava de tia apesar dela não ser minha tia de sangue.

- Fomos bem Thiago e com vocês, como estão? Dois garotões heim!! Como cresceram...

Raphael então disse:

- Você também cresceu bastante Thomás, desenvolveu muito nesse tempo que não nos vimos. Dá uma abraço aqui no primo.

Nos abraçamos todos e chamamos Thomás para ver o filme conosco.

- Bora sim primo, vamos lá.

- Epa epa, pode voltando aqui e me ajuda com isso.

Disse minha tia solicitando ajuda com as malas. Ajudei ela com Thomás e fui para o quarto de Raphael. Lá chegando estava meu irmão mexendo no ar condicionado, pois estava meio quente. Me deitei na cama de baixo e Raphael na cama dele. Thomás sentou na beira da cama e continuamos a assistir o filme. Raphael sem camisa, se enfiou debaixo do edredom e logo Thomás reclamou do frio. Eu também já estava coberto e Raphael disse:

- Entra Thomás, fica na coberta com o primo, vem.

- Vou sim, tá frio prá cacete aqui. Vocês parecem pinguins... kkkkkk

Um tempo depois Raphael começa a se mexer além do normal sob o edredom e para minha surpresa fala bem baixinho:

- Que isso Thomás? Vai ficar sarrando minha perna? Já tá de pau duro já, moleque? Você gosta de disso é?

- Foi mal primo, é que sem querer encostei em você logo fui me excitando. Desculpa tá?

Raphael começou a rir e disse:

- kkkkkk, kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkk. Não tem problema não Thomás, pode encostar em mim a vontade. Não é nada de mais não. Além disso você é meu priminho querido. Eu adoro você e não vou brigar por causa disso.

Logo pude ver a maldade na cabeça do meu irmão. Nem queria imaginar no que viria depois. Então eu disse:

- Raphael, cuidado com o que você tá planejando irmão. Ele é só um pirralho.

- Fica tranquilo Thiago, só vou ensinar a ele a tocar uma punhetinha. Deixa eu pegar nesse pintinho Thomás prá eu te ensinar.

- Para com isso Raphael, já te pedí desculpas e não quero isso não. Por que você tá insistindo com isso?

- Deixa de ser bobo Thomás, você não tava esfregando o pau em mim? Então, eu gostei e quero que continue fazendo. Deixa eu passar a mão nele? Se tiver mole eu paro. Se tiver duro é porque você tá gostando. kkkkkkk

E fazendo cócegas no moleque Raphael foi fazendo com que ele relaxasse e fosse cedendo. O moleque já tava alucinado de tesão e Raphael tocando lhe punheta logo fez o garoto gozar rios de porra dentro da própria bermuda. Raphael perguntou:

- Gozou Thomás? Foi legal?

- Para primo nem sei do que você tá falando. O que é isso?

- Deixa que vou te ensinar as paradas todas valeu Thomás?

Thomás balançou a cabeça dizendo que sim, concordando com Raphael em aprender. O filme acabou e saímos os 3 do quarto e fomos encontrar os outros lá em baixo.

Nesse dia, eu tinha uma festa para ir com a Gabi e ia ficar na casa dela até Sábado. Então, antes de sair de casa, quando me despedia no jantar minha mãe perguntou:

- Thomás, você quer dormir com o Rapha no quarto dele ou prefere ficar sozinho no quarto do Thiago?

- Prefiro ficar sozinho tia, no quarto do Thiago.

- Dorme no meu quarto Thomás. Disse Raphael.

- Não não, prefiro ficar sozinho.

Me despedi de todos e saí em seguida. Já no Sábado, às 4:00 da manhã, chegando com a Gabi na casa dela, recebo uma mensagem no celular:

"Thiago, assim que chegar em casa passa no meu quarto pois preciso falar com você urgente"

Nem consegui dormir direito apesar do cansaço, pensando na merda que meu irmão poderia ter aprontado. Então respondi a mensagem dele:

"Raphael, aconteceu alguma coisa de errado? Algum problema?" ... e ele respondeu:

"não Thiago, aqui tá tudo ótimo"

Finalmente consegui dormir por volta de 4:30 da manhã e às 10 levantamos e logo fui prá minha casa. Lá chegando, entrei no quarto do meu irmão e o acordei.

- Rapahel, o que aconteceu? Acorda e me conta. Anda, acorda logo!!! O que você aprontou?

- kkkkkk, kkkkkkk, tá curioso irmão?

- Você fez alguma merda Raphael, o que você aprontou?

- Não fiz merda não irmão, só ensinei ao Thomás algumas coisinhas de meninos... kkkkk, kkkkk.

Raphael levantou de pau duro e foi tomar banho e escovar os dentes.

- Não demora Raphael, quero saber logo.

Ao voltar do banho, ele diz:

- Senta aí Thiago que vou contar tudo prá você.

- Vai, pode começar. Posso imaginar o que você fez com o pirralho.

- Na 5a a noite, o Thomás não quis dormir no meu quarto, foi para o seu. Acho que ele tava com um pouco de vergonha porque ele nem sabia o que era gozar. Mas ele não parava de me olhar depois que você saiu. Eu dei uma saidinha aqui no condomínio e quando entrei já estavam todos deitados. Deitei e fiquei pensando no moleque. Ele é bonitinho não é Thiago? Tem o corpinho todo definidinho e lisinho. Eu fiquei doidinho pensando nele deitado na cama. Resolvi ir lá e ver no que dava nosso encontro. Levantei e fui só de cueca pro teu quarto. Ele estava coberto com o ar ligado. Me deitei por cima dele e fiz:

- xiiiiiiii, não faz barulho que é o primo. Vim te ensinar uma coisas que você vai gostar. Fica quietinho tá?

- Para Rapha, sai de cima de mim cara. Eu não gosto disso não, sai por favor.

- Calma Thomás, só vou deixar você fazer o que você fez a tarde, você não gostou? Então, encosta o pau na minha perna de novo.

Nisso coloquei a mão e o pau dele e já estava durinho de novo.

Fiquei fazendo carinho nele e ele sarrando minha coxa. Até que falei para ele tirar o short que ele tava usando e a cueca também. Aí pude sentir legal o pau do pirralho. Uns 16 cm já e bem grossinho. Meu pau também já tava em ponto de bala mas eu fui me segurando e deixando ele aproveitar bem na minha perna. Até que eu falei prá ele:

- Deixa eu te ensinar a tocar punhetinha. Me dá teu pirú aqui.

Meti a mão e comecei a descascar prá ele suavemente. O olhinhos dele tavam virando já quando senti aqueles jatos saindo. Apontei na barriga dele e vi a grande quantidade de porra que saiu. Aí eu expliquei prá ele que aquilo era gozar e ele disse:

- Eu imaginei que fosse isso mesmo. Já tinha feito algumas vezes mas não dessa forma que você fez. Assim é mais maneiro. Antes eu ficava só esfregando em alguma almofada lá em casa até sair. É bom né Rapha quando sai essa parada?

Aí eu respondi:

- É bom sim primo. Vou te ensinar mais coisas. Você vai sair daqui bem mais esperto que chegou. Aí ele perguntou:

- Rapha, você é bicha?

- Não Thomás, isso não existe não primo. Você acha que eu e Thiago temos jeito de bicha? Não né!! Então, isso é fazer sacanagem, mas não tem nada a ver com ser bichinha não. A gente tem namorada não tem? Então, a gente come elas e faz umas sacanagens por fora também.

Nisso fui abraçando ele e acariciando os peitos dele que logo ficaram arrepiados e com a outra mão fui checar o piruzinho do moleque. Já tava igual brasa de novo. Aí eu disse:

- Mas cada um faz só o que tem vontade, entende? Se quiser eu paro aqui mesmo. Você tá gostando ou não? Ele respondeu:

- Não para não, eu to gostando e vou querer gozar de novo.

Comecei a passar mão dele nos meus peitos e ele foi mexendo no bico e então eu fui puxando a cabeça dele e mandei ele mamar meu peitinhos. Ele não reclamou. Senti que ele tava curtindo. Eu não tava mais aguentando e comecei a tocar uma punheta enquanto ele se deliciava no meus peitos. Ele nem percebeu quando eu gozei e aparei toda a porra com minha cueca. Essa aqui que eu tava usando quando você chegou...kkkkkk, dá uma cheirada nela Thiago... kkkkkkk

- Conta Raphael, conta o resto.

Aí eu disse:

- Deixa eu mamar seus peitinhos agora?

- Deixo Rapha, mas ninguém pode saber tá primo?

- Tá bom, pode deixar...

Deitei meio de lado por cima dele e comecei a mordiscar os birrinhos dos peitinhos dele. Que delícia Thiago. Era muito gostosinho cara. Joguei a perna direita por cima das pernas dele e finalemnte consegui encostar meu pau no pirralho. No início ele não reclamou ou não percebeu de tanto tesão que tava sentindo, mas depois falou:

- Para Rapha, você tá de coisa comigo agora primo. Desencosta o pirú de mim cara, por favor. Eu disse que não gosto dessas paradas.

Aí eu falei:

- Tá bom, então não vou fazer mais o que ia fazer e você ia adorar.

- Então tá, mas é segredo nosso valeu primo?

- Pode deixar Thomás, confie em mim cara.

- O que mais você quer me ensinar?

- Calma que você vai ver e vai ficar doido.

Aí eu fui chupando os mamilos dele lentamente e tocando punhetinha prá ele. Ele gemia muito e chegava a se contorcer na sua cama Thiago. Fui descendo e lambendo ele todoinho. Abdomem e mais embaixo passei a língua no pau dele. Aí fudeu. O putinho me deu maior leitada na cara, mas eu nem assim parei e ele continuou com a pica dura. Fui abocanhando o pau dele todinho e e dise a ele:

- Já fez isso antes? Isso é boquete, tá gostando?

- Caralho Rapha, é muito bom isso cara. Chupa mais primo, vou gozar de novo... aurghhhhhh, arghhhhhhhh, arrrrgggghhhhhhhhh...

Nem enquanto gozava ele parou de fuder minha boca. Eu já em ponto de bala falei prá ele:

- Agora é a vez de eu gozar Thomás, Chupa prá eu ver se você aprendeu direitinho.

- Po Rapha, isso não cara. Eu não quero fazer isso não.

Aí eu falei prá ele que tinha que participar prá eu continuar ensinado as outras coisas a ele.

- Thomás, tem que chupar também moleque. Vai querer só se dar bem, aí não dá. Além do mais já disse que isso é segredo nosso cara. Só vou contar pro Thiago e mais ninguém. Mas o Thiago também participa a gente troca tudo.

Aí ele foi amolecendo e pegou meu pau.

- É grande né Rapha?

Eu disse:

- É sim. Mas se você usar o seu bastante pode ficar até maior que o meu. Enfia na boca, você vai gostar.

Assim ele fez Thiago. Começou a mamar sem parar e eu não me segurei. Jorrei meu leite dentro da boquinha do pentelho do moleque. Escorreu um monte pelos cantos da boca dele. Aí eu ia passando o pau e levando prá ele lamber mais. Quando meu pau já tava limpinho eu disse que ia embora e ele falou:

- Rapha, pode tocar mais uma prá mim antes de sair.

Não pensei duas vezes. passei a mão no pirú dele e toquei sem parar. Mas dessa vez deixei ele deitado de lado e já fui me encostando por trás dele que nem reclamou. Ele gozou sua cama toda Thiago. Kkkkkkk, kkkkkkkkk, kkkkkkk. Voltei pro meu quarto e toquei uma pensando na bundinha dele que tinha ficado encostado durante a última punhetinha. Que delícia.

- E você não comeu ele ainda não Raphael?

- Calma Thiago. Você nem sabe o que aconteceu quando eu acordei ontem pela mnahã. O papai me acordou e me perguntou:

- Onde você tava a noite que não estava no seu quarto Raphael?

Eu não respondi nada e o papai continuou:

- Tava de sacanagem com teu primo né seu safado? Olha só uma coisa. Cuidado!!! Ele ainda é muito novo. Vê lá o que você vai fazer com ele. Outra coisa: Quando for fazer isso a noite, tranque a porta do seu quarto quarto e leve a chave com você prá ninguém perceber que você saiu. Quando entrar no quarto do seu irmão, tranque a porta por dentro também.

Nisso, o papai deu uma apertada no pau e dise de novo:

- Vou querer que me conte cada detalhe dessa história depois, igual você fez da outra vez, tá bom?

Eu respondi que sim. A gente vai ter que fazer uma sacanagem com o velho de novo Thiago. Ele gosta mesmo.

Continua???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Thi9308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tava ficando bom, mas agora com outras pessoas ta +ou-

0 0
Foto de perfil genérica

Olhaa ta ótimo esse primo ainda vai da muito o cuzinho haha..continua

0 0