Minha adoravel putinha

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Grupal
Contém 599 palavras
Data: 12/12/2013 13:54:36

Meu nome é Carlos tenho 30 anos e sou casado com Luana uma morena de 22 anos, olhos verdes , labios carnudos, cabelos pretos e longos, e um corpo escultural. Minha Luana sempre chama a atenção de todos os machos por onde vamos. Ela por gostar muito de usar roupas que valorizam seu corpo, sempre é cantada, mas segundo ela , nunca cedeu a nenhuma delas, e olha que a maioria são amigos meus. Eu secretamente sempre tive vontade de ver ela com outros caras, mas nunca tive coragem de dizer isso a ela.

Um dia ela chegou da escola a noite de uma jeito estranho, disse que um colega de classe havia lhe mandado um bilhete e me mostrou: “ Gata estou fissurado em você. Me diz quando você quer pra fazer um serviço completo”.

Fiquei muito puto e quis ir tirar satisfação com o cara mas ela me impediu disse que ia ignorar o fato. Fomos dormir e aquilo não saia da minha cabeça. Perguntei a ela se o cara tinha grana e ela me disse que era filho de um mega empresário, que ia sempre de BMW pra faculdade e parecia que dinheiro não era problema pra ele. Foi ai que tive uma ideia, mas tive também muito receio da reação dela. Na manhã seguinte tomei coragem e disse a ela:

_ quando vc acha que poderia cobrar desse cara?

Ela se assutou com a pergunta e demorou um tempo pra responder:

_ sei la, se fosse pra fazer isso talvez uns R$ 5.000,00.

Respondi:

- Acho pouco pede o doblo!

Ela se assustou de novo e perguntou se eu estava falando sério?

_Sim, estou. Se ele quer pagar então cobra caro. Se ele resolver pagar a gente pensa.

Não acreditei que falei aquilo e que ela não tinha me dado um tapa na cara. Fez- se um silencio e eu sai pra o trabalho e ela ficou em casa. A noite eu cheguei ela já tinha ido a faculdade. Esperei ancioso ela voltar. Chegou sentou no sofa tranquila como sempre fez e foi tirando a roupa ficando so de calcinha me deixando louco como sempre.

Não aguentei e perguntei a ela:

- e ai? O cara topou?

- ele disse que pagaria ate o doblo do que pedi.

- e ai?

- disse que iria resolver com você.

- disse a ele que eu sabia de tudo?

- sim,

- agora sou um corno.

- deixa disso, se ele pagar mesmo R$ 10.000,00 vai adiantar muito nosso orçamento e eu sei que você sempre se excitou com as cantadas que eu levava.

- ta, mas é ai ? Como ficou?

- ele vem aqui em casa na sexta feira.

- aqui ?

- sim, não queria que eu fosse vista saindo de um motel qualquer.

- Ta.

Respondi, e já fui partindo pra cima dela. Chupei aquela gata inteira, ela gozou muito em minha boca ate que virei ela de quatro e chupei muito seu cuzinho. Ela gemia sem parar. Passei meu pau na porta do seu rabinho , ela deu uma reboladinha que era o sinal verde pra entrar rasgando. Coloquei na portinha e meti de uma so fez, ela gritou e eu segurei ela pela cintura e falei:

_ quietinha putinha, vc vai aguentar muito mais.

Metemos em varias posições e por muito tempo, eu não conseguia gozar. Depois dela já ter gozado umas cinco vezes tirei o pau da bunda dela e ela se virou abocanhou e eu gozei . Gozei uma porra grossa que ela me mostrou dentro da boca antes de engolir.

Se vcs quizerem saber a continuação dessa historia é so pedir que eu posto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carlos mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, está ótimo e poderá ficar melhor ainda!

0 0
Foto de perfil genérica

CONTINUA, ESTÁ EXCELENTE E PODERÁ FICAR MELHOR AINDA!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas soube a pouco, deveria ter postado mais um pedaço. Fico no aguardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito massa sua mulher hein.... adorei e queremos saber sim da continuação

0 0