Meu primeiro Ménage

Um conto erótico de Aladdin
Categoria: Heterossexual
Contém 1794 palavras
Data: 14/12/2013 14:19:31

O sonho de todo homem é ter duas mulheres ao mesmo tempo na cama.

E comigo não é diferente.

Quem acompanha os contos anteriores, sabe que minha vida tava um rolo só com uma menina do meu trabalho.

A gente tava dando um tempo, até mesmo para não dar bandeira com nada e ninguém.

Só que a Jasmine, tinha uma colega de trabalho que era sua amiga também, na verdade mais que amiga, era uma quase irmã, confidente e em quem confiava tudo.

Tanto que ela sabia dos nossos rolos, só não apoiava.

Vou chamar a amiga de Maitê.

Maitê era linda também, só que diferente da Jasmine.

Maitê tinha cabelos lisos, até o ombro, um corpo lindo, uma bundinha pequena, mas redondinha e muito gostosa e um par de peitos enormes que me dão água na boca só de lembrar.

Eu vi na Maitê e Jasmine, a oportunidade de realizar a minha fantasia e tinha que tentar.

Algumas vezes, em tom de brincadeira, eu dava idéia de que tinha vontade de ter as duas para mim, e elas aceitavam a gozação, mas nada sério.

Eu sempre tenho que visitar outros locais devido ao meu trabalho e algumas vezes, elas iam comigo.

Era assim que ia rolar.

Saímos para a rua e a cabeça arquitetando algo.

Trabalhamos, fizemos o que tinha que fazer e terminamos bem antes do esperado.

Foi ai que tudo começou a fluir ao meu favor.

Tava um dia muito quente e não tínhamos mais nada a fazer aquele dia, portanto, poderíamos ir embora.

Como estava muito quente, sugeri (em tom de brincadeira) que fossemos tomar um banho de piscina e ficar no ar condicionado.

As duas riram e aceitaram.

Não estava acreditando naquilo, porém sem pestanejar, fui rumando com o carro para o motel mais próximo.

Como meu carro é escuro, não tive problemas em colocar o carro na garagem da suíte.

Cheguei, liguei o ar condicionado, a hidromassagem e coloquei uma musica pra tocar e sugeri que fossemos para a piscina.

As duas se olharam, e argumentaram que não podiam molhar a calcinha.

Eu respondi que não podia molhar a cueca também e como já estava MUITO excitado, tirei a calça, a cueca e como que incentivando as duas, entrei na piscina.

Como estava calor, o contato com a água fria foi excelente, refrescou muito o corpo.

Olhei para elas e convidei para entrar comigo.

As duas começaram a tirar a roupa e isso serviu de resposta pra mim e entrando uma de cada vez na água fria, fez meu corpo ferver de tesão.

Mas me contive, não podia perder aquela oportunidade com um vacilo qualquer que fosse.

Estava pelado com duas gostosas do meu lado dentro de uma piscina de motel, não podia ficar melhor.

Puxei uma de cada lado e como já tinha uma relação boa com a Jasmine, dei um beijo quente e gostoso e fui muito bem correspondido.

Enquanto beijava a Jasmine, coloquei a mão na perna da Maitê e como não obtive resistência, fui subindo a mão devagar.

Cada subida, eu apertava com força a perna dela e sentia um suspirar longo e a respiração ficava ofegante conforme ia subindo a mão.

Quando alcancei a buceta, senti um calor fora do comum e nesse ponto, já tinha largado a Jasmine e me aproximava da Maitê.

Olhei nos seus olhos e fui chegando perto e sem pensar nas conseqüências, colei minha boca na dela.

Parece que uma corrente elétrica percorria aquele corpo quente e senti ela se arrepiar toda.

Aquela língua invadindo a minha boca era uma sensação indescritível.

Mas mais incrível foi quando senti uma mão envolvendo minha piroca que estava latejando.

Olhei e vi a Jasmine iniciando uma punheta bem de leve em mim.

Sai da piscina e puxei as duas pela mão em direção ao quarto.

O clima naquele quarto exalava tesão e desejo.

Eu estava extasiado, realizava o meu sonho: duas lindas mulheres gostosas, estavam ali a minha inteira disposição.

Deitei as duas na cama, lado a lado e ia começar a tortura, o sexo oral (que sem falsa modéstia, eu me considero bom nisso).

As duas eram raspadinhas e muito cheirosas, e estavam incrivelmente molhadas de desejo.

Como era novidade, comecei pela Maitê, abri as pernas e comecei a lamber bem devagar a virilha, sem tocar na buceta.

Isso fazia com que ela se contorcesse na cama.

Com a boca, alcancei aquela buceta e a chupava inteiramente descendo até o cu, que não conseguia se conter e piscava sem parar.

De dentro daquele pedaço de carne, escorria um liquido muito gostoso e saia sem parar.

Enfiava com vontade a língua naquela buceta e metia com força, estocando e arrancando gemidos abafados dela.

Puxei a mão da Jasmine, que assistia tudo e coloquei no peito da Maitê.

Ela me olhou com cara de espanto, mas adorou a sensação.

Jasmine percebendo que Maitê gemia de tesão, agarrou minha cabeça e forçava contra aquela bucetinha molhada de Maitê, que minha língua escorregava tão deliciosamente. Enquanto brincava com os seios dela, Jasmine de súbito passou a língua no mamilo de Maitê, que, como quem esperasse por aquilo, pegou Jasmine pelos cabelos e guiava sua língua por seu corpo, que molhava cuidadosamente aqueles peitinhos tão redondinhos e durinhos.

Passei a dedar a bucetinha de Maitê alternando com lambidinhas intensas e quando dei por mim, a cena que mais esperei em toda minha vida, estava acontecendo ali na minha frente. Jasmine estava deitada por cima de Maitê, com a bucetinha empinadinha e exibindo aquele cuzinho fechadinho e rosinha pra mim, as duas trocavam carícias e se tocavam.

Minha piroca estourava de tesão, dura feito pedra, meu sonho estava se realizando.

Sem pensar duas vezes, subi a língua da bucetinha da Maitê, caindo direto na minha já conhecida bucetinha da Jasmine, enquanto ia chupando, passei a brincar com o cuzinho de Maitê, enfiando um dedinho devagar e pra minha surpresa, ela apenas gemia.

Fui intensificando as lambidas nela, chupando com força, até que ela começou a gemer mais alto, a respiração descompassada e ela desabou o corpo na cama, se entregando num gozo que nunca tinha visto, escorrendo mais ainda do que estava saindo.

Olhei para as duas e disse que agora era a minha vez de gozar e apenas deitei, esperando que alguém viesse me chupar, Jasmine virou-se em minha direção me fazendo deitar e agarrou minha piroca latejante, Maitê levantou-se junto.

Jasmine passou a engolir minha piroca, passando a língua por todo comprimento e parando na cabecinha, enquanto Maitê batia uma punhetinha de leve. As duas passaram a alternar as chupadas e aquela cena estava me levando a loucura, urrava feito louco e não agüentando mais, fiz Jasmine posicionar-se de maneira com que ia dedando ela, sentindo aquela bucetinha fervendo e extremamente molhadinha, enquanto ia fudendo a boquinha de Maitê, que me olhava com um sorriso tímido.

Urrando de excitação com as chupadas das duas, perguntei se estavam gostando: "Que tal vocês se divertirem um pouco mais?"

As duas se entreolharam e, para quebrar o gelo, puxei Jasmine num beijo ardente e fui trazendo Maitê, colando seu corpo quente ao nosso. Troquei o beijo pelo beijo da Maitê com uma proximidade enorme, estourando o tesão a flor da pele e continuando o ciclo, Maitê se entregou a um beijo intenso e caloroso com Jasmine, que percorria sua mão por todo corpo nu dela. Aquilo foi o ápice do tesão pra mim, já não agüentava mais, aquelas duas lindas e deliciosas mulheres a minha disposição, loucas de tesão e se tocando.

Fui saindo e quando elas se deram conta estavam num beijo voluptuoso e quente de duas fêmeas no cio.

Que visão linda era o que eu tinha na minha frente, duas mulheres ali se beijando.

E não foi como eu imaginei, quando viram que estavam apenas elas, continuaram num gostoso beijo, como se aquele fosse o último beijo da vida delas.

Fitava aquela cena e passei a brincar com os seios da minha Jasmine enquanto as duas se provavam, linguando rapidamente aquele mamilo ouriçadinho pra mim. Deitei na cama e Jasmine posicionou-se sentando de frente na minha piroca, que foi encaixando pouco a pouco naquela xaninha, enquanto ela rebolava. Maitê tratou de sentar no meu rosto e sentir minha língua penetrando-a novamente. Fodia minha Jasmine com estocadas leves e Maitê com movimentos rápidos, com minha língua. Ambas gemiam loucamente e se beijavam.

Ficamos num triângulo muito gostoso, eu fudendo uma com a piroca, uma com a língua e as duas se beijando.

Passei a brincar passando a cabecinha na xaninha da Jasmine, já inchadinha. Fui surpreendido quando a Maitê saiu da minha cara e depois ficou deitada embaixo da Jasmine, e colocando minha piroca na boca lubrificando e preparando pra eu continuar socando na amiga. Passei a enfiar cada centímetro, bem devagar, naquele buraquinho quente. Jasmine reclamou em gemidos da grossura, mas rebolava bem devagar, como quem pedisse mais e mais. Maitê ia lambendo meu saco e aquela sensação, daquela bucetinha apertadinha e da língua quente em meus ovos, me davam mais vontade de estocar fundo. E aos poucos ia socando aquela bucetinha que respondia lubrificando minha piroca num vai e vem frenético.

Sentindo que a Jasmine estava a ponto de gozar, sai de dentro e a deixei deitada na cama e sem perder tempo, coloquei a Maitê virada para ela e de quatro, coloquei de uma só vez, meu caralho duro dentro daquela bucetinha que estava vermelha e inchada de vontade. Maitê, de tanto tesão, gemia alto e num relance, enfiou a cara entre as pernas de Jasmine, passando de maneira tímida a língua em seu grelinho e esfregando seu dedo num ritmo delicioso, fazendo Jasmine gritar de tesão.

Meu caralho estava o dobro da grossura, devido ao inchaço e eu senti que não ia agüentar mais tempo antes de gozar, aumentei o ritmo das pirocadas e com isso, Maitê intensificou as lambidas na buceta da amiga que olhei por cima do ombro da Maitê e vi sua expressão de quem estava gozando, acelerei mais ainda as pirocadas e senti aquela xereca apertada da Maitê se contraindo e mastigando o meu pau e gozando muito gostoso, caindo com a cara na buceta da Jasmine.

Tirei a piroca, posicionei a Jasmine de quatro e a Maitê de joelhos para mim.

Para terminar a fantasia e ficar perfeito, tinha que gozar onde eu gostava de cada uma.

Punhetei umas duas vezes e o primeiro jato de leite quente, foi na direção dos deliciosos peitos da Maitê e o resto caiu naquele rabo lindo e redondo da Jasmine.

Caímos os três exaustos na cama, nos acariciando e rindo demais do que tinha acontecido.

Depois daquilo, ainda tomamos um banho de hidromassagem, mas isso é para outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aladdin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante,realmente pega duas mulheres não e fácil não em amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Humm muito bom eu tive uma relação assim e foi com duas irmãs gemeas eram minha vizinha de apartamento foi muito bom excitante hein poderia colocar mais um homem na fantasia sua. Se puder le meus contos e de sua nota

0 0