OS DOIS CAMINHONEIROS

Um conto erótico de Kiko
Categoria: Grupal
Contém 461 palavras
Data: 14/12/2013 15:33:48

Olá!

Boa tarde!

Quero partilhar uma TRANSA da minha esposa GOSTOSA! vcs podem ler também uma registrada como O CHEFE!

Uma certa vez resolvemos sair do rio para irmos curtir uma férias em Pernambuco e fomos de carro, chegando em Sergipe, resolvemos parar para dormir em um POSTO de Gasolina na cidade de Estância - Sergipe. Minha esposa é uma MULATAkg. olhos negros cabelos encaracolados, bumbum arrebitadinho, seios médios.

Chegando no posto abastecemos e alugamos um apartamento no mesmo posto, por volta das 19:00 horas, entramos tomamos um banho e logo fui dormi, deixando minha delicinha deitado com um roupão sem nada por baixo vendo TV.

Então por volta ela contando depois ou seja no dia seguinte, que por volta das 21:00 horas ela chegou na sacada do apartamento ficando ali, avistou um homem, era um CAMINHONEIRO e logo puxou uma conversa com ela , "perguntando se ela estava com INSÔNIA? ela respondeu que sim e em seguida perguntou e o maridão? ela disse está dormindo muito cansado, ele sorriu e disse se eu fosse seu marido não deixaria com INSONIA e sorriu, e falou tenho um remédio que depois de aplicado dorme com como um BEBE? vc quer? ela perguntou que remédio é esse? ele respondeu momentos prazerosos de AMOR que não falha, ele convidou perguntando quer conhecer a BOLEIA da minha CARRETA? ela disse nunca entrei em uma, ela falando disse que ficou cheia de TESÃO pelo CAMINHONEIRO pelo ATREVIMENTO dele, ela sorriu ele disse vamos vc, já fez AMOR em uma BOLEIA de uma CARRETA ela respondendo que não disse não faz isso, ela continuando a me contar disse que ficou toda exitada e MOLHADA, de roupão mesmo desceu e chegando ele o agarrou dando-lhe um beijo forte e um abraço que jamais tinha recebido, o homem parecia que a muito tempo não transava, quando entrou na BOLEIA, percebeu que tinha outro homem, ela na hora pensou que seria ESTRUPADA por eles dois e se arrependeu naquele momento, então o outro vou lá para fora para vcs dois ficarem a vontade, então começaram e ela transou gostoso com o RAMOM o Caminhoneiro en dado momento ele falou vc quer transar com meu irmão o RENAM? vamos transar nós três juntos, ela retrucou querendo e logo o Ramom o chamou e os três transaram até quase 4 horas da manhã!

Ela retornou ao quarto, deitou e disse para mim veja como está minha PRECIOSA cheia de leitinho? coloquei meu dedo e pude perceber o quanto ela estava cheia de leitinho, me contnado na estrada como tinha sido essa TRANSA LOUCA na BOLEIA de uma CARRETA com DOIS CAMINHONEIROS!

Contato casadocommulata69@hotmail.com

Façam os vossos comentários, vou adorar e minha MULATA também vai amar!

Att.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive KikoaramisKIKO69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

gotei muito tbem tenho esta fantasia de ver minha esposa com um caminhoneiro safado em um posto, quem sabe né parabens..

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe! Imaginei a minha fazendo isto. Muita loucura!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo ! Muiito boa sua história< sou aquele da História do CHEFE, amei e sua esposa esta de parabéns assim como vc . Legal, quero aproveitar para vc ler a CICINHA e o AFILHADO é outra história nossa.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto de vocês dois, adorei eu estou tentando convencer minha esposa a me colocar um delicioso chifre querem me ajudar a amizades de vcs dois seriam otima hehe nota dez, vão la ler meus contos tenho certeza que vão gostar e de suas notas...

0 0