Transei com desconhecido e foi o melhor até hoje!

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 14/12/2013 18:01:28

Estou na minha melhor fase da solteirice. Depois de 10 anos comprometida, resolvi me aventurar por novos mares. Fazer tudo o que tenho vontade! Sexo é uma das coisas. E logo pensei porque não realizar uma fantasia antiga com um desconhecido.

Meu nome é Ana, tenho 27 anos. 1,74, branquinha, cabelos loiros e olhos castanhos claros. Bumbum grande, pernas grossas, seios médios com o biquinho bem rosadinho.

Isso aconteceu a alguns dias durante uma viagem ao nordeste. Ah o nordeste, sol, praia, calor e hormônios a flor da pele. Cheguei cansada da viagem, decidi ficar no hotel sozinha até que umas amigas me ligarem dizendo que estavam em uma baladinha bem próximo e que estava ótimo. Decidi então ir ao encontro delas.

Me arrumei, coloquei uma saia preta colada e curtinha, marcando bem o meu corpo, um salto de 15 cm, ou seja, fiquei com mais de 1,80 de altura, e uma blusa de alcinha soltinha, me maquiei e fui.

Ao sair do hotel já percebia os olhares para mim. Chegando ao local encontrei as amigas e não foi muito diferente, onde passava todos olhavam. Mas sou muito tímida e não costumo procurar o contato visual. Para minha surpresa era uma noite de forró, resolvemos tomar umas bebidas e depois claro nossa rodada de tequila, ou seja as meninas piram, rsrsrsrs.

Uma hora depois minhas amigas já estavam dançando com uns rapazes e eu acabei ficando sozinha encostada na mesa observando o movimento. Desde que cheguei notei a presença de um moço lindo, ele não me olhou mas disfarçadamente eu o verifiquei todo. Ao perceber esse mesmo moço estava na mesa ao lado, e ao me perceber sozinha veio conversar:

_ Olá, meu nome é Rafael, podemos dançar? Me apresentei também e caímos na dança, logo foi ficando agradável a conversa e as coisas foram fluindo. Entre uma bebida e outra ele não deixava de me elogiar:

¬_ Nossa, como você é alta, eu nunca imaginei que dançaria comigo, até por ser tão bonita também. Rafael era lindo, um corpo perfeitinho. Tem o olhar penetrante e seu corpo é bem forte, malhado e com as pernas grossas, senti ao ele colocar entre as minhas durante a dança, e nisso ficamos em um rala rala gostoso, e pude sentir o volume na sua calça, e que volume viu...

Decidi ir ao toallet ele me acompanhou fomos na área superior do local onde havia poucas pessoas, para a minha surpresa, Rafael entrou no banheiro comigo e começou a me amassar literalmente, eu já alta de bebida entrei no clima, passei a mão no seu pau e pensei, ah é hoje que me acabo. Deixei me levar. Ele poderia me comandar que eu estaria pronta pra ele. Mais um beijo acompanhado das caricias em meus seios. Coloca eles na minha boca, vai? Ai, que delícia!!! Sem pensar dua vezes obedeci. Chupava enquanto descia a mão para a minha buceta. Afastou a calcinha de lado e enfiou sua mão. Não aguentou ao sentir ela encharcada e disse: Vamos embora daqui.

Voltamos onde estava minhas amigas e decidi ir embora naquele momento, pois no outro dia acordaria cedo para um compromisso, mas claro levei o moço comigo.

Chegando no hotel, tomei um banho enquanto ele me esperava na cama.

Sem nenhuma cerimônia, Rafael logo me agarrou puxou o meu corpo contra o seu com uma mão; com a outra, explorava meu corpo enquanto sugava meu pescoço, Logo desceu a língua e chupou meus peitos ali na rua mesmo, Fui ficando maluca, gemendo de tesão, em seguida passando a mão naquele pau grosso latejante por cima da cueca. Ele começou a apertar a minha bunda com muita força, até me machucava, mas também me dava muito tesão. Tirei o pau pra fora e bati uma punhetinha bem de leve. Não aguentando aquilo, cai de boca em Rafael, confesso que nunca havia visto um pau tão gostoso como aquele, chupei muito quando percebi que ele iria gozar parei e sentei, sentei de todas as formas , de quatro, por cima de lado, de costas, papai e mamãe. Para acabar a brincadeira pedi um anal, que com todo cuidado e carinho ele fez e gozou, gozou muito.

Ao terminar exaustos dormimos abraçados, melhor ainda foi acordar e vê-lo ali e saber que não foi um sonho. Transamos mais uma vez pela manhã, trocamos telefones ele se despediu e foi embora.

Antes de ir eu disse: Você realizou uma fantasia minha de transar com um desconhecido, ele com um sorriso lindo e largo disse: agora podemos ser muito mais que conhecidos caso queira, rsrsrsr...

Levantei meu arrumei para o compromisso, radiante, bem humorada, e com uma pela ótima, voltei a encontrar o Rafa durante a viagem e claro transamos muito, e de um desconhecido ele passou a ser o meu preferido, como brinco o 01 o melhor de todos até agora...

Estamos mantendo contato e confesso aguardo ansiosa um reencontro com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm... Que delicia... Eu e meu marido Beto transamos gostoso depois de ler esse conto.Também temos um conto publicado aqui, o nome é: "A procura de um amante" Caso gostem visite nosso blog, tem muitas fotos, nossas aventuras e muitas coisas relacionadas a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários. Aguardem, narrarei outras histórias! bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns ótimo conto hein, leia os meus também tenho certeza que vai gostar e se possivel de su nota

0 0
Este comentário não está disponível