Minha ninfeta baiana (parte 1)

Um conto erótico de Moreno chocolate
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 14/12/2013 23:35:25

Bom pessoal, boa noite.

Me chamo Edson, sou moreno, tenho 30 anos (quando isso aconteceu tinha,69 alt. , 70kg , olhos e cabelos castanhos, nem gordo nem magro, malho um pouco mas devido minha rotina não vou todo dia a academia, vou relatar a vocês como conheci e como aconteceu minha primeira transa com uma baiana linda.

Sou mineiro de Ubá, mas moro no Rio de Janeiro faz uns 5 anos.

Logo após me divociar conheci uma garota no facebook, uma deliciosa ninfetinha nos seus 16 aninhos; vou chamá-la de Bia ( fictício ) . Morena chocolate, voz doce e sotaque baiano bem carregado. Nosso contato foi através de um amigo em comum mas em nada ele ajudou, ela simplesmente me adicionou e eu aceitei.

Como estava me separando não tava muito focado nela mas como dizem que para esquecer um amor, somente um amor maior ainda para resolver o problema. Até que um dia resolvi ligar para Bia e escutar sua voz, me encantei com seu jeito meigo e carinhoso de falar, seu sotaque gostoso, cheio de dengo, me deixou fascinado. Disse que sua voz era linda e ela disse o mesmo, e disse que adoraria ouvir minha voz bem no seu ouvidinho, aquilo me deixou mais ligado que uma máquina no 220VT , disse que iria visitá-la e ela adorou a idéia; como eu trabalhava numa farmácia e ja pensava sair esse foi meu ápice para me dicidir. A noite sempre no celular por sms e pelo messenger do facebook nos falávamos e as conversas sempre mais quentes. Ja estávamos tão enlaçados que a putaria ja deu o ar da graça. Me enviava fotos de calcinha toda enfiadinha na bundinha, frente ao espelho, de quatro no sofá mostrando sua tatuagem e silhueta juvenil, que delicia de ninfeta; sempre mencionando que adoraria estar fudendo gostoso aquela bucetinha de quatro, chupar aquele corpo todo até dar câimbra na língua. E ela dizia querer sentar gostoso na minha pica, rebolando e esfregando sua bucetinha raspadinha e cheirosinha na minha cara, tudo aquilo me deixava maluco. Até que um dia resolvi ver as outras fotos que tinha pois somente tinha visto algumas, e vi algumas onde estava de barriga grande, logo pensei que estaria grávida mas não tinha certeza, mas nada mudou em meus sentimentos, ainda tava interessado nela. Resolvi ligar e perguntar,quando fiz a tal pergunta ela desligou e não quiz conversa.

Não queria botar pressão mas disse que podia confiar em mim mas se vamos nos conhecer ela deveria ser transparente comigo, ter um bom diálogo seria muito importante para nos conhecer melhor. Ela então disse que estava grávida ja de 7 meses, fruto de um descuido com um ex namorado mas que não sentia mais nada por ele; eu falei sobre minha separação e ficamos mais íntimos, ela ficou surpresa e não achava que ainda assim iria conhecê-la. Disse que se gosto de alguém, se tenho amor de verdade ele eh incondicional, seja qual for o problema ou situação estaria do seu lado; ela confessou que achava que por conta da gravidez ninguém mais a queria, disse que estava errada pois eu a queria muito.

Nunca tinha transado com mulher grávida, mas aquilo me excitou ainda mais, ja ouvi dizer que as grávidas são muito carentes e fodem com muito gosto, o tesão so aumentava, assim como meu sentimento por ela que além da atração física também balançou o meu coração devido sua beleza exótica.

Expliquei a ela que se tudo der certo ao nos conhecer, poderia rolar algo mais que beijos, não saberia sua reação frente a mim, por isso tive essa cautela, pois o ruim seria uma possível decepção de um de nós, mas era so na palavra porque entre nós o desejo ja falava mais alto. Após 3 meses estava próximo o nosso primeiro encontro. Ela me passou o endereço da pousada pra ficar pois não pegaria bem chegar e me enfiar na casa dela que nem conhecia direito. A pousada segundo ela onde sua mãe trabalhava (morava somente as duas), era a melhor da cidade. Então era somente aguardar o dia da viajem.

Continua..

Comentem e aguardem a continuação galera, há alguns erros de português, no celular eh um pouco complicado mas eh o que tinha no momento.

Abraço do moreno chocolate

edsonshok@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Moreno Amoroso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei o conto

convido a ler o meu tbem e se curtir eu agradeço

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MTO BOM CONTO.. VEJA OS MEUS!! joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Hum..Já fiquei curiosa para saber a segunda parte..Muito bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo começo, curiosa para saber o que aconteceu a seguir. Esses pequenos erros, pode sempre corrigir depois, mas não é nada de muito grave. Gostei do que li. Beijocas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado por ler e comentar meu conto. ate agora to achando interessante cm tudo esta indo, mas tenho um pedido ou dica se preferir: mude a idade dela para 18, pois odiaria ver seu conto sendo retirado do ar... Alem disso gostaria de te dizer que esta em otima companhia acho que nao ah pessoas melhores para comentar seus contos doque esses que ja o fizeram :) peço desculpas pelos erros mas tbm escrevo pelo celular e sou pessimo em portugues... abraços anjinho

0 0
Este comentário não está disponível