Comi a bunda da namorada de meu melhor amigo... mas a culpa foi dele. parte final

Um conto erótico de Papabrioco
Categoria: Heterossexual
Contém 5629 palavras
Data: 01/01/2014 14:21:20
Última revisão: 01/01/2014 14:22:13

Continuação de http://www.casadoscontos.com.br/texto/Com o seu consentimento, com movimento milimétrico, eu empurrei o meu dedo em sua bunda. Não foi fácil, mas era indescritível sentir seu aperto sobre o meu dedo, aceitando-o em seu interior. Quando a minha segunda junta já havia entrado, uma paixão ardente podia ser sentida . Eu movi o dedo para trás e para os lados, testando sua tremenda força.

" Ohh . Ouch . Mmmmm . É tão diferente . " Ela disse para mim, enquanto eu tentava afrouxar seu aperto mortal.

" Relaxe ".

"Eu estou tentando . "

"Quer que eu esfregue sua buceta ? "

" Não. Isso seria traição , você não acha ? "

" Acho que ajudaria . Gostaria de molhar o dedo para você obter uma sensação melhor, eu acho. "

Ela suspirou pesadamente. Seu coração acelerou e eu sentia cada batida no meu dedo .

"Tudo bem . "

Tirei meu dedo do seu rabo apertado e deslizei a mão por baixo do vestido sobre sua coxa procurando a xana entre as pernas. Encontrei os lábios molhados esperando por mim e me acolhendo. Ela estava toda molhada, seus fluidos começavam a escorrer por entre as coxas macias e isso só tocando sua bunda ! Por que não podia ser minha? Oh, Amadeu, você é um idiota de sorte ! Você não sabe o que você tem . Eu empurrei meu dedo e seus lábios me acolheram . Seu clitóris estava extremamente duro, e eu esfregava-o mais e mais e seu corpo torturado se contraiu. Ela estava respirando rápido, como se estivesse faltando do ar .

Eu mergulhei o meu dedo totalmente em sua vagina, estava dentro namorada do meu melhor amigo . Eu fiz com o dedo o que eu desejava fazer com meu pau na bunda dela, empurrar profundamente e com força , para dentro daquela buceta aveludada. Oh , eu não me importaria de transar com ela também! Sua vagina era tão suave e hipnotizante .

Eu dei-lhe um par de boas bolinadas, a fodia com meu dedo. Estava quente, e ela gemeu secretamente com cada empurrão nela. Eu poderia ter mantido o meu dedo lá o dia todo, poderia tê-la feito gozar, mas eu queria a dedo no seu bumbum . Então eu o removi voltei para sua fenda quente e seu buraco desafiador.

Seus sucos eram tão escorregadios, como lubrificante, e eu massageie a borda da entrada do musculoso apertado. Eu empurrei para a frente e seu calor me envolveu . Eu avancei para cima , sondando seu reto e todo o segredo da beleza até então intocada de sua bunda . As unhas estavam realmente cravadas em mim. Eu decido agora eu transar com ela com o meu dedo . Então eu o movia de volta , em seguida, para a frente e ela gemia e se esticava seu corpo.

" Está me sentindo agora? " Eu perguntei a ela .

" Ohh , sim eu sinto você em mim . "

"Onde está o meu dedo ? "

"Na minha bunda. "

"O que ele está fazendo com você?"

" Ele está se movendo para dentro e para fora...está me fodendo... ohhhh ".

Olhei ao redor do parque e ninguém estava prestando atenção . Eu era apenas um cara com uma menina encostada contra ele, menina de seu melhor amigo, e meu dedo foi apresentado até a metade seu reto virgem , mas ninguém pode saber disso.

Com cada estocada meu dedo ganha terreno, até que eu todo o meu dedo médio estava dentro de sua bunda . A cada recuada de meu, seu buraco me apertava, seus músculos involuntariamente estavam mordendo-me .

Ela era tão apertada, eu amei a sensação de seu aperto. Sua bunda estava sendo apreciada por alguém que apreciava isso. Que excitante era ouvi-la gemer, abri -la e brincava com seu aperto , como se fosse um brinquedo. Era errado, em todos os níveis, o que eu estava fazendo com ela. Um cu não deveria ser violado dessa maneira. Namorada de um amigo não deveria deixar ninguém tocá-la de forma inadequada. Um homem com uma namorada não deveria estar tão perto de outra garota , não era para estar dentro de outra garota ... mas aqui eu estava desafiando todas as probabilidades , invadindo o rabo apertado desta mulher. Meu dedo foi desbravando novos caminhos ; indo para onde não deveria estar, e não só eu estava gostando, mas Débora também estava .

Ela estava perdendo o pouco de inocência que possuía. Este buraco era a parte mais sagrada e privada de seu corpo, e eu estava nele, violando-a, tirando seus segredos com cada impulso neste buraco inimaginavelmente apertado - e isso não era nem mesmo o meu pau .

Uma buzina toca e assustou a nós dois. Era a buzina de meu carro. Tirei meu dedo do meio do fogo. Instantaneamente meu estômago virou .

" É a do seu carro? " Ela perguntou, olhando ao seu redor e ajustando seu vestido e cabelo.

" Sim, nós temos que ir. Você gostou?"

Ela sorriu . "Eu adorei . Porque Cristina tinha que buzinar logo agora? "

"Quando você quer ficar juntos de novo?"

"Eu não sei. Hoje à noite ? Eu quero que você me foda na minha bunda . "

"Você vai me ligar? Ou como ? "

"Eu vou chegar por meia-noite. Certifique-se de que você estará sozinho. Amadeu é uma pessoa muito ciumenta, eu sei que ele não mostra , mas em particular ele é extremamente ciumento . vou dizer uma mentira ... que eu estou indo para casa de minhas primas " . Ela me disse .

Chegamos no carro e Cristina pergunta:

“Onde vocês foram”

“Débora queria fumar e eu chamei você e você não quis ir, lembra?

“Ahhh! Foi isso mesmo... ainda tô bêbada”. Seguimos viagem.

Por sorte meus pais tinham viajado com minha irmã. A casa era só minha. Limpei o meu quarto o melhor que pude, troquei os lençóis, deixei um pote de vaselina discretamente perto da cama e tomei um longo banho. Então eu esperei ansiosamente.

Quando eu olhei para o relógio já eram onze e meia , e eu decidi tocar uma punheta . Meu pau tinha ficado constantemente ereto desde que eu tinha encostado no traseiro de Débora, horas mais cedo no parque . Eu até deixei Cristina chupar meu pau no carro após deixar Débora e Bianca em casa , e eu tinha derramado um litro de esperma em sua boca , mas mesmo com o boquete o meu desejo sexual não apagou. Quando eu terminei de me masturbar, eu sentei perto da janela e continuei a minha espera, meu pau subindo e latejando na minha calça, enquanto eu pensava na bunda deliciosa da Débora e o prazer que iria ter lugar neste quarto em poucos minutos .

Eu passei por uma série de emoções, esperando ela chegar e o relógio bateu meia-noite. Ela não tinha chegado e eu fiquei desolado. Será que ela mudou de ideia ? E se ela caiu no sono ? Talvez fosse uma boa coisa ela não vir, eu pensei comigo mesmo . Sim, foi para melhor. Por que eu tenho que enganar a minha bela namorada com a namorada do meu amigo?

Mas depois lembrei-me do bumbum apertado de Débora. Lembrei-me de seu rosto bonito. Pensei em seu poderoso silêncio, e sua inteligência. Lembrei-me de seu perfume doce e cabelo sedoso. Eu poderia viver bem comigo mesmo depois dessa traição, pensei. Era apenas sexo, certo? Nenhum sentimento . Eu não queria tirá-la de meu amigo. Eles podiam se casar, e eu ficaria feliz por eles.

Eu não queria Débora, só o seu apertado anel, seu redondo bumbum - Eu queria isso. E nem mesmo era a sua bunda que eu queria, eu só queria usá-la, enfiar meu pau duro nela, alargar seu anel e descarregar meu esperma grosso dentro , isso é tudo . Depois disso, ela poderia ir . Eu tinha uma linda menina, eu não precisava de uma nova.

Eu queria comer uma bunda, minha menina não quis me dar a dela. Débora queria dar e Amadeu não queria comer, então qual era o problema ? A vida não é sobre conseguir o que quer ?

Só então eu vi luzes de carro na minha rua escura. Meu coração acelerou. Era um BMW branco e eu sabia que era Débora- ela veio! Quinze minutos mais tarde, mas ela veio. Talvez tivesse sido consumida com uma mistura de sentimentos como eu. Ela sabia que ela estava a caminho de ser sodomizada, pela primeira vez, por um homem que não era seu namorado. Este pensamento me excitava .

Ela parou e os faróis foram desligados. Ela permaneceu no carro . Eu decidi ir até ela. Eu corri para fora do quarto e voei pelo corredor, até a porta da frente. A noite estava linda, mas fria. Quando ela me viu, ela abriu a porta do carro e eu vi.

"Hey . Você veio. " , Eu disse.

"O quê? Você pensou que eu estava brincando? "

" Não, mas como você demorou, eu pensei que você talvez tinha mudado de ideia . "

"Não. Eu estava me preparando...Fiz até um clister para nada dar errado. " Caraca, ela pensou nos mínimos detalhes, pensei. Ela fechou a porta do carro. Eu me perguntei se eu deveria abraçá-la, mas não o fiz. Ela não parecia querer isso . Ela usava uma camiseta branca colada no corpo e o ar frio da madrugada fez seus mamilos quase furarem o tecido, seus cabelos ainda úmidos do banho recém tomado estavam puxados para trás . Usava um shortinho preto e sandálias. Ela carregava uma bolsa grande com ela, e ficou de pé com os braços cruzados . "Vamos ".

Levei-a de volta para a casa. Quando eu abri a porta para ela , ela passou e sentiu o cheiro doce do sabonete com misturado com o cheiro do perfume. Arrastei-a para o meu quarto e eu fechei.

"Legal ". Ela disse , olhando ao redor . Eu tinha uma lâmpada no lado da cama, ela emitia uma luz opaca amarela. Ela parecia incrível de pé ali, uma princesa só para mim. Ela veio para me entregar seu bumbum apertado, lindo e nada mais. O que mais um homem pode querer de uma garota tão sexy e suave como ela? Sim, uma boa esporrada na xana apertada seria bom e um bom boquete de seus lábios cor de rosa e macios teria sido mágico, mas não, eu ia fazer amor no seu apertado rabo, sem o conhecimento da minha namorada ou do namorado dela. Ninguém no mundo vai saber o que pretendemos fazer juntos ... ninguém .

Ela parecia ainda mais bonita no meio do meu quarto. Ela estava admirando as minhas fotos e gravuras na parede, algumas delas eu tinha desenhado. Quando ela olhou ao redor eu não pude deixar de olhar para suas nádegas. Sob short apertado destacavam-se as bochechas redondinhas. Pareciam esculpidas, e maravilhosamente fortes . Na verdade, ela tinha uma bela bunda e meu pau ia enchê-la, em pouco tempo. Eu teria que ser gentil com ela, não que eu estivesse planejando ser rude, mas ela era uma criatura delicada.

Meu pau estava perto de estourar. Não havia nenhuma maneira real para escondê-lo, então eu não fiz.. Enquanto ela admirava meu quarto, eu aproximei-me por trás dela. Meu pau duro empurrava o fino tecido de meu short e encostei delicadamente a cabeça entumecida contra seu traseiro. Meu rosto estava perto de seu ombro, seus cabelos sedosos tocavam meu rosto. Quando meu pau fez contato seu corpo por reflexo tornou-se rijo, tenso. Ela não esperava por aquele contato, mas ela não se moveu, ali permaneceu, paralisada.

Aproximei-me mais, senti seu suspiro, um suspiro profundo que mudou todo o seu corpo e soltou um gemido suave . Eu usei meus dedos para empurrar meu pau para cima e ele se alojou confortavelmente entre seu bumbum .

" Sentiu? " Eu sussurrei para ela.

"Sim". Ela falou em voz baixa , como se estivéssemos compartilhando um segredo.

"Este é o lugar onde eu vou transar com você . " Eu empurrei para a frente e catuquei-a

Meus braços a envolveram. Aperto seus seios. Meu pobre amigo, ele não sabia o que estava acontecendo com sua namorada naquele momento . Ele não sabia que seu amigo o estava traindo e, tinha seu pau entre as rígidas bochechas redondas de sua menina e as mãos sobre os seios.

De repente, ela se afastou de mim e olhou como se tivesse assustada e de uma forma determinada se sentou na cama. Débora ficou estranha, eu podia sentir isso. Eu vi em seus olhos.

"Então, como vamos fazer isso? " Ela perguntou, a seus olhos foram para a minha pica dura e então ela olhou para longe.

" Como você quiser. "

" Você tem camisinha? "

Tenho, mas será que eu preciso de uma? Eu não vou colocá-lo em sua vagina, se você não quiser. "

"Eu acho que você está certo. Eu trouxe algumas coisas ... não ria " Ela abriu a bolsa e tirou um tubo de KY . Ela colocou-o ao lado dela na cama . Eu olhei para o frasco de vaselina que eu reservara para o evento, e era embaraçoso. Então, ela pegou em sua bolsa e tirou um pequeno e fino tubo metálico, um vibrador. Era tão fino quanto o meu dedo mindinho, e talvez dez centímetros de comprimento.

" Um vibrador ? "

" Sim , bem, eu ouvi que eles podem ajudar ... durante o sexo anal. "Eu nunca fui realmente com ninguém, só com Amadeu ... " Ela parece nervosa.

Sentei-me ao seu lado e tiro lentamente sua camiseta, seus seios libertos, balançam suavemente. Surgem tão lindos como eu imaginava. Seus seios nus tinham aréolas rosadas. Passei a mão sobre eles, suas aréolas se contraem e seus mamilos despontam. Ela mordeu os lábios, enquanto ela estava sendo acariciada por um homem que não era seu namorado.

Quando eu me inclinei para sugá-los, ela agarrou minha cabeça. "Não." Ela disse, parecendo séria.

" Por que não? "

" Isso é mais do que eu quero, eu não quero que este seja um verdadeiro caso. Deve ser sobre sexo e somente sexo. Sinto-me mal com o que já estou fazendo. "

Sério? Pensei. Estou prestes foder sua na bunda, e isso é um caso e muito intimo, eu queria dizer a ela . Mas tudo que eu podia realmente dizer era : " Seus seios são tão lindos. "

" Você está brincando comigo ? Eles não são tão grandes como de Cristina ".

"Eles são tão perfeitos na forma. Por favor...Deixe-me chupá-los. "

Inclinei-me e ela não parou-me neste momento. Minha boca encontrou seus mamilos duros e eu chupava e mordia cada um deles alternadamente. Sim, era muito diferente ter seios pequenos para acariciar, mas eu gosto do pacote compacto. Seus mamilos apontam para o céu. Com pequenas tetas assim, mamilos tendem a assumir um papel mais importante, e Débora tinha mamilos duros, grandes, perfeitos para chupar .

Cada toque de minha língua contra a pele macia de seus mamilos sinto ela se excitar . Ela gemeu mais do que qualquer outra garota que eu tenha chupado os seios. Eu gostava de seus seios imensamente , e ela tornou isso mais erótico do que deveria ter sido.

"É bom . Oh , sim. " Ela gemeu como se estivesse transando com ela.

Eu pensei para mim mesmo o quão sortudo eu estava sendo, capaz de apreciar este pote de sexo latente de uma mulher. Eu não podia esperar para enfiar meu pau nela e transa com ela como se ela nunca tivesse sido fodida antes. Eu queria que ela sentisse o nosso sexo por dias. Eu queria que ela voltar para mais .

Depois de um minuto ela tinha a minha cabeça pressa em um abraço apertado, enquanto eu devorava seus seios pontudos . Olhei para ela e ela tinha no rosto um olhar de puro prazer . Ela abriu os olhos e me puxou para ela. Nós nos beijamos em uma confusão selvagem, malfeita de línguas e lábios. Ela era muito agressiva com seus beijos ; praticamente engolindo o meu rosto, mas isso me fez a querer ainda mais. Eu estava indo para desfrutar aquele corpo, enfiando meu pau em sua bunda linda .

Eu me afastei de sua boca quente e nós olhamos um para o outro em um momento de surpresa. Nós dois estávamos assustados com esta súbita explosão de paixão. Seus olhos brilhantes procuram meu rosto, correndo sobre as minhas características, como se ela não pudesse me reconhecer. Como poderia ser a mesma menina que tinha me ignorado durante anos, que nunca olhou duas vezes em minha direção como uma boa namorada?

"Eu não posso acreditar no que estou fazendo. " Ela disse . Ela estendeu a mão e agarrou no meu short , procurando meu pau e ao encontrá-lo com os dedos rápidos deu um sorriso. Levantei-me

" Dispa-me. " Eu sugeri .

Ela fez . Lançando meu shorts para baixo e de repente ela se deparou com meu membro latejante . Seus olhos estavam grudados nele. " Oh, não " Ela disse .

“Que foi? O que há de errado?

"Você é muito mais grosso do que Amadeu". Disse com sua mão em torno dele, medindo. Sua mão causou arrepios em meu corpo. Foi tão bom ver a garota do meu amigo agarrando meu pau .

"Eu sou mais grosso? Não... é só ilusão de ótica."

"Não, não... É um pouco menor, mas muito mais grosso. Não é só impressão não. Eu não contava com isso. Não sei se consigo fazer...”.

" Olhe, de acordo com que eu já li, meu pau tem a medida média, ou seja, 16cmx5cm. As diferenças são de milímetros e o que são alguns milímetros a mais. Ele talvez pareça mais grosso por não ter o prepúcio. Mas se você quiser desistir..."

"Não. Você deve ter razão..Vamos fazer" Ela responde ainda segurando o meu pau e dando um aperto leve, como se o estivesse testando.

“Então, por que agora você não o chupa?

"Não. Eu não sou sua namorada. Eu só faço isso por Amadeu. Foda-me na bunda. É para isso que eu estou aqui. "

" Vire-se e deite-se sobre seu estômago. "

Ela assim o fez . Eu puxei seu short para baixo e ela mexeu os quadris para ajudar. Sua pele bronzeada brilhava para mim, enquanto eu corria minhas mãos sobre as pernas e bumbum . Sua pele era tão macia sob o meu toque faminto. Eu arranquei tanga preta que ela usava.

Ela estava nua, total e lindamente nua agora. O vértice da marca branca triangular deixada por seu biquíni parecia indicar para o local certo. Sua cabeça estava em meu travesseiro. Lá estava ela, passiva, vulnerável, temerosa pelo o que vinha a seu encontro, mas ansiando por isto.

Minhas mãos percorrem seu corpo, fazendo seus minúsculos pelos se eriçarem. Deitei-me sobre ela, puxando meu pau para baixo de forma a encaixá-lo no meio de suas bochechas e deixá-la sentir a pressão dele querendo ficar reto. Beijo sua nuca e falo baixinho ao seu ouvido:

“ Não tenha medo. Não vou te machucar. Você confia em mim? Ela responde que sim com um movimento de cabeça.

Vou descendo e beijando cada centímetro daquele corpinho que está preste a ser meu. Chego a sua bunda, abri as bochechas e lá estava ele, pequeno, rosado. Sua borda de seu ânus tremia como se sentisse meus olhos olhando para ele. Passo a língua sobre ele, ela suspira mais fundo e seus anel se contrai ainda mais. Passo a língua sobre seus lábios e sinto sua umidade transbordando. Ela está excitada, muito excitada. Ela parecia pronta para ser fodida

Puxo-a pelos quadris e trago seu bumbum até ele tocar os calcanhares. Seus pés estão fora da cama, vou come-la em pé. Tudo conspirava a meu favor...primeiro o comentário de Amadeu, depois o vento seguido do comentário de Cristina e agora a cama. A minha cama tinha uma altura fora do padrão, pois foi feita sob encomenda com várias gavetas sob ela e somando com a altura do colchão, meu pau ficava exatamente perpendicular ao ânus de Débora. Coloco alguns travesseiros sob ela para lhe dar uma posição mais confortável. Pronto...ela estava a segundos de ser enrabada "

Estendi a mão para o tubo de KY, derramo uma quantidade generosa por cima do meu dedo. Em seguida, com a outra mão afasto um pouco mais um das bochechas, eu esfrego sobre e em torno da pele enrugada de abertura. Seu cu palpita sob o meu toque. É tão diferente de uma vagina acolhedora, mas é isso que o torna tão apetitoso. O conhecimento que eu estava prestes a fazer algo de errado com ela, contra a natureza, contra a amizade e a confiança; tudo isso me atrai como um imã para seu buraco rosado e apertado.

Eu empurro a ponta do meu dedo dentro e ela exala bruscamente no travesseiro. Seu corpo não me queria lá, mas o lubrificante ajuda e seu anel é trespassado. A ponta do meu dedo entrou suave, apesar dos protestos involuntários de seu anel apertado.

" Oh, meu ... " Ela disse .

Lentamente meu dedo se afundou em seu corpo, em suas entranhas ardentes .

" Mmmm . Devagar ". Ela me disse .

Espere até meu pau está atolado em você , pensei. Sentei-me ali , ao seu lado vendo meu dedo deslizar para dentro e para fora de sua bunda. Como seu buraco era apertado. Seus músculos abraçaram com força quando eu empurrei meu dedo em seu traseiro .

Meu pau doía. Ele ansiava por estar no lugar onde meu dedo estava. Ele ansiava para penetrá-la onde ela nunca tinha sido penetrada. Pensar esse buraco apertado estaria recebendo meu pau em alguns momentos era inacreditável. Pensamento incrível. O mais incrível era que essa menina-mulher até poucas horas antes me ignorava, poucas palavras tínhamos trocado em dois anos e agora estava prestes a me dar seu mais precioso tesouro. Deve ser o destino...

Peguei o brinquedo de prata de Débora e o inspeciono . Tem um pequeno botão de borracha na parte inferior, aperto e ele fica vivo em minha mão. O zumbido chamou a atenção de Débora e ela levantou a cabeça e concentrou seus belos olhos em mim mais uma vez.

" Oh . Você vai usá-lo? "

"Eu acho que sim. "

Eu o coloquei entre as pernas dela, na porta de sua buceta nua. O zumbido tornou-se mudo, ao pressioná-lo contra sua carne. Seu corpo torturado move-se de um lado para o outro, seus quadris para cima e para baixo de forma mais provocante que eu já vi. Eu não poderia dizer se ela estava tentando ficar longe ou se empurrava contra ele.

Eu facilmente empurrou-o entre os lábios de sua vagina. Ela gemeu e grunhiu de prazer.

Sua cabeça levantou do travesseiro e seus olhos se abriram tão grande como eu já tinha visto. Ela estava olhando diretamente para mim. Seu rosto em puro êxtase . Eu empurrei a vibrador mais profundo em seu corpo. Sua mão cravou as unhas em mim. O brinquedo estava dentro para ela.

Chegou a hora.... Lambuzo meu pau com o lubrificante, abro suas nádegas duras, encosto a cabeça do pau no anel. Minhas mãos estão em seus quadris e eu podia ouvi-la gemendo no travesseiro.

"Tire o vibrador " Ela me disse .

"Tem certeza ? "

"Sim".

Afastei-me um pouco e puxo a coisa molhada, que continua vibrando fora de sua xana e desliguei. Ela estava respirando com dificuldade .

"Eu vou colocá-lo agora. "

"Tudo bem . "

Eu agarrei meu pau e apontou-o entre suas bochechas. A cabeça do meu pau roçou contra seu buraco quente . Eu empurrei para a frente, a ponta da minha cabeça está contra sua entrada enrugada. Segurei -o lá por um momento, saboreando o momento. Então eu empurrei, devagar, enquanto a puxava pelos quadris. .

Lentamente, senti seu calor tomando conta da minha cabeça pau. Seu ânus sendo aberto, lutava para permanecer pequeno e apertado contra o meu pau invasor. Eu parei, deixando-a sentir a mudança .

Ela respirou fundo, mas manteve o rosto apertado contra o travesseiro. Eu só podia imaginar sua expressão facial, mas definitivamente, ela estava acolhendo-o calmamente. Minha mão acariciou a pele macia de sua bunda. Eu me contive para não enfiar minha ereção profundamente em suas entranhas de uma só vez.

Eu empurrei mais fundo em seu rabo apertado . Sua borda expandida, esticando, esticando , esticando para acomodar meu pau duro latejante. Ela grunhiu. Ela estava com dor . Seu corpo estava tendo dificuldade de ajuste ao meu diâmetro. A cabeça ainda não tinha entrado toda.

"Dói mais do que eu pensava. Acho que afinal milímetros fazem diferença" Ela sussurrou. Tive que me conter para não rir

"Você quer que eu pare? "

"Não, não...só me dê um segundo . "

Ela respirou profundamente várias vezes e foi reajustando seu anel apertado. Sua bunda bonita mordia a ponta do meu pau, em um estreitamento de dor e prazer irresistível. Eu estava prestes a entrar fundo em suas entranhas e preenchê -la com um palpitante e duro pau de carne.

"Eu estou pronta.".

Eu empurrei lentamente e ela gemeu. Eu senti suas pregas cederem para acomodar a espessura da cabeça do meu pau latejante. Literalmente, eu pude sentir ela abrir-se dolorosamente . Eu empurrei um pouco mais e ela prendeu a respiração. Eu estava abrindo-a, abrindo seu inocente e apertado buraco com meu pau. Sua bunda realmente não queria meu pau lá dentro, e suas pregas lutaram bravamente tentando manter o intruso roliço fora de seu reto, mas o lubrificante estava do meu lado e então eu forcei um pouco mais para permitir -me entrar. Sua bunda estava fervendo, escaldante de quente, o suor brotava. E então...

" Nãaaooo, tiraaa. Owwww " Ela disse, mas já era tarde. Meu pau já alargara suas pregas e a cabeça finalmente entrou. Ela respirou fundo e gemeu no travesseiro. Ela não virou seu corpo , ou tentou afastar-se, não... ela ficou lá, inerte, enquanto eu empurrei, suavemente, mais para dentro dela. Eu parei no meio do caminho, dentro de seu reto em chamas . Esperando, esperando ela relaxar o aperto . O êxtase era indescritível .

Ela inalou e exalou profundamente.

" Lentamente , por favor. " Ela pediu, sua voz era tão frágil como cristal. Era como se eu tivesse quebrado algo dentro de sua alma, ela não era a mesma . É claro que não, ela tinha a metade do pênis de um homem em sua bunda, e ela era tão apertada, que era quase um ato de milagre ela tê-lo recebido.

Imaginei-a como eu sempre a vi, tão calma, tão cheia de si mesma e seus modos finos. Débora , oh, Débora, agora você está sendo fodida no cu por mim, e seu tão maravilhoso bumbum é meu agora. O precioso tesouro secreto que você tinha escondido entre as bochechas redondas, sempre escondido por uma saia e calcinha, sempre proibido porque você pertence ao meu bom amigo, mas agora seu buraco secreto é meu. Eu possuo mais do que qualquer outra pessoa no mundo.

Ela deu um pequeno gemido, e meu pau escorregou em suas entranhas em um bom impulso arrebatador, todo o caminho até o meu osso pélvico ser esmagado contra suas nádegas macias.

" Ohhh . Merda . Mmm . Owww . Oh, Carlos . Ooooh . " Ela gemeu e seu anel apertou ao redor da base do meu mastro . Parecia uma braçadeira prendendo o meu pênis.

Com toda a extensão do meu pau enterrado em sua bunda e me senti magnífico. Cada centímetro do meu pênis estava sendo pressionado por baixo, em cima, de todos os ângulos . Cada centímetro do meu pênis sentiu seu calor . Meu pau estava totalmente em sua bunda. Eu estava na bunda da namorada do meu melhor amigo e amando cada segundo precioso .

"Oh, Carlos...foda-me!. " Ela disse para mim cortando o silêncio do quarto. Eu podia sentir o cheiro de sua xana .

Então comecei a realmente a foder o meu cu desta pobre garota.

Eu agarrei seus quadris e suavemente, recuei um pouco. O movimento foi percebido pelo seu corpo e ela se arrepiou toda. Então, novamente, mergulho através de seu bumbum apertado. Ela deu alguns suspiros, mas manteve a cabeça baixa no travesseiro. Eu podia olhar para baixo e ver meu pau entre suas nádegas, vê-lo sair, e depois desaparecer completamente em seu corpo desejável. Cada empurrão na era mágico, seu anel era muito pequeno para mim . Esta luta contra a natureza era magnífica. Não era assim que deveria ser, mas nós estávamos fazendo isso, eu estava fazendo isso.

Ela permaneceu em silêncio, enquanto eu avidamente a sodomizava. Talvez eu tenha feito mais barulho do que ela. Ela foi relaxando, permitindo-me sentir os prazeres do sexo anal. Ela pode ter gostado nesse ponto, mas eu nunca vou saber.

Sua bunda estava sendo abusada por mim. Eu a fodia lentamente, mas as investidas eram firmes e tenho a certeza que empurrei tão profundo quanto pude, tentando o meu melhor para fazer essa menina quieta gemer, ou fazer algum tipo de ruído. Mas ela enterrou a cabeça em meu travesseiro e aguentava com altivez.

Isto tornou-se o meu objetivo, fazê-la gemer. Puxei-a para mim e ela ficou de joelhos. Nossos corpos estavam grudados. Olhei por cima do ombro e viu seus mamilos cor de rosa apontando para o meu teto. Suas pernas estavam bem abertas , e eu cravado nela.

Comecei a perfurar -la assim , sem ser bruto, mas forte o suficiente para que cada um empurrão em seu reto a fizesse gemer. Ela tinha as unhas cravaram em minhas coxas , mas eu não sentia a dor. Estou firmemente segurando seus quadris e empurrado para dentro dela , puxando-a para mim, quando ela se afasta. Era erótico, segurando-a assim, fazendo-a gemer .

Parei bombeando dentro dela, porque eu estava chegando ao clímax. Com minha mão, alcanço a sua buceta encharcada e localizo seu clitóris. Seu clitóris estava duro, e ela gostou de sentir meus dedos esfregando-o e empurrando dentro dela. Ela estava respirando com dificuldade, apertando seu anel em volta do meu pau. Eu poderia ter ficado assim para sempre. Mas eu fiz por alguns minutos, tocando sua buceta enquanto meu pau estava enterrado em suas entranhas .

"Sim". Ela me disse , pela primeira vez desde que eu tinha entrado em sua bunda.

Com a outra mão que eu encontrei as mamas dela . Meus dedos correram sobre seus mamilos e sua cabeça inclinou para trás de prazer, ela começou a beijar meu pescoço . Dei-lhe um impulso para cima e com boca bem fechada, com os olhos espremidos ela gemeu. " Ohh ".

Eu esfregava e massageava seu grelo e ela gozou . Seu corpo tremendo e se contraindo, ela não fez nenhum barulho quando chegou ao clímax, mas seu corpo tremia freneticamente. Então eu recomecei a transar com ela . Sua bunda me abraçou forte quando eu empurrava para dentro dela. Ela estava sendo violada agora, sem piedade . A cada estocada, minhas bolas batiam contra sua buceta raspada, meus quadris golpeando contra suas nádegas . Dei-lhe , bombadas curtas , pensando inteiramente apenas no meu prazer.

Depois de tantos golpes, suas pregas pareciam perder o aperto, e tornou-se um buraco mais acolhedor.. Ela caiu de seus cotovelos na cama, e teria caído completamente se eu não a tivesse segurou pelos quadris. Eu estava mantendo ela apoiada , transando com ela com uma paixão avassaladora .

" Oh ". Ela dizia quando eu batia contra seu corpo Eu queria ouvi-la gritar, mas ela não gritou. Ela tinha algo a provar para mim, que meu pau não iria fazê-la gritar. Então a fodia com mais força, o suor escorrendo pelo meu rosto, no meu peito . O único som no quarto era o tapa de nossos corpos , e nossa respiração. O quarto cheirava a xana, ele cheirava a sexo.

Então eu puxei meu pau inteiramente de seu corpo e vi seu cu aberto para mim. Um grande, vermelho, e inchado buraco que brilhava com o lubrificante. Eu olhei para ele por um momento, hipnotizado, observando-o lentamente fechar. Então eu empurrei de volta. Meu pau abrindo-o de volta, em um choque repentino, a fez gritar e gemer por todo o caminho em que eu a preenchia com o pênis. “Ahhh! Te peguei.” Pensei. Era assim que eu precisava transar com ela .

Eu fiz isso . Estocadas longas e duras, cada uma produzindo um belo gemido de prazer e/ou dor . Por fim, meu pau começa a latejar, minha cabeça incha a cada pulsação, ela sente que eu ia gozar e para minha surpresa ela fala:

“Deixe-me chupá-lo...Goze em minha boca.

Rapidamente eu puxei meu pau de sua bunda e ela, ágil como uma gazela, se posta de joelhos em minha frente. Ela passa o lençol no meu pau, tirando o excesso de lubrificante e o abocanha. Seus cabelos atrapalham a minha visão, seguro-os com uma das mãos e então eu vejo que meu pau havia desaparecido por completo dentro daquela boca macia e úmida. Ela chupou meu pau como num filme pornô. Sugava-o com força fazendo vincos em suas bochechas. O vai e vem da cabeça estufava as bochechas por onde a pica passava. Sua língua empurrava meu pau contra o céu da boca. Seu nariz roçava meus pentelhos quando eu explodi uma carga volumosa em sua boca quente. Essa ela engoliu querendo ou não. Eu esguichei mais cinco ou seis vezes, cada uma menos potente na boca que me sugava . Então eu removi meu pau .

Ela olhou para mim, com a boca cheia de branco e borbulhante esperma com gosto de sua bunda e de lubrificante. Sorriu e então olhou em volta, freneticamente, até encontrar um cesto de lixo perto da minha cama e onde cuspiu o resto do meu esperma.

"Uau ". Ela disse , caindo na minha cama.

"Você é maravilhosa, Débora. Me deu até um bônus que eu não esperava". Eu disse , sentindo-me tonto com o ato sexual.

“Eu estava muito excitada, não deveria ter feito, mas o desejo falou mais alto... e o pior é que gostei de sentir sua pica em minha boca, confesso, mas não me arrependo...de nada.”

"E do anal, você realmente gostou?"

"Foi muito diferente, mas , sim, eu gostei , doeu muito no início. Mas foi exatamente como eu tinha lido . Senti-me totalmente preenchida. Não há nada como isso."

"Podemos continuar fazendo isso ? Eu não posso imaginar a vida sem você depois disso. "

Ela sorriu para mim e colocou a mão no meu rosto. "Eu não penso assim. Eu não sei. Quem sabe... "

Inclinei-me e beijo-a. Agora ela estava toda sobre mim, com as mãos agarrando e me abraçando como se eu fosse o amor de sua vida. Havia algo tão erótico nesse segredo que compartilhamos e nos levou mais longe no prazer.

FIM

briocopapa@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive papabrioco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safadinha24, obrigado pela nota. Fico feliz que vc gostou. Quanto ao seu desejo, logo, logo vão aparecer candidatos. Pena que eu não posso...

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei toda meladinha..queria que alguem me fudesse assim tbm....

0 0
Foto de perfil genérica

Mallu, obrigado por mais gentil comentário. A ideia errada de como fazer um anal vem provavelmente dos filmes pornôs, onde o cara dá uma cusparada e já vai metendo com tudo. Outra coisa errada mostrada frequentemente é o cara tirar do ânus e colocar na vagina. Isso coloca a saúde da mulher em risco e não deve ser feito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vallete pindorama, mais uma vez agradeço seus comentários. Realmente o texto ficou longo, e eu tinha a preocupação de não deixá-lo enfadonho. Ao reler o que eu tinha escrito, achei que estava razoável e publiquei desse jeito. Abraço. ps. tem uma continuação em fase final de elaboração.

0 0
Foto de perfil genérica

Confirmo sem medo de errar o que disse o Samir: depois desse início de vida anal Débora jamais será a mesma. Sou mais velho que vocês e a experiência me dá essa certeza. Ela, tesuda e desejosa como estava, voltará e pedirá mais vezes a repetição do evento, sensacional para ambos pela forma carinhosa e, até, respeitosa como aconteceu. Lamento não ter sido o ato completo, com uma bela presença vaginal, que ela também acabaria por gostar muito. Mas nem tudo acontece como queremos e a sua estória, mesmo longa e dividida em dois amplos textos, de forma nenhuma me enfadou. Ao contrário, queria que não terminasse... Parabéns, nota máxima, com certeza, esperando mais mais mais mais.... rsrsrs. Grande abraço do - val - valdgalvao@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa meu amigo você é rápido na leitura. Sinto te decepcionar mas não foi bem assim que ocorreu. Depois eu conto... Abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Macho Safado. Vou rebuscar na memória e ver se encontro algo de bom para contar. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo muito boa sua foda com essa garota. Sensacional. Se tiver mais historias com ela nos conte por favor. Parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, parabéns, bem escrito, c detalhes incriveis 10

0 0
Foto de perfil genérica

Edgartron, vou buscar pela memória para ver se houve ou não novos encontros. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Sincero1982, obrigado. Vou ler os seus em breve. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

ProfessorinhaS2, obrigado. Vi que vc tem alguns textos publicados. Já. já vou ler suas estórias. Bjs

0 0

Listas em que este conto está presente