Meu Magrelinho que eu Amo. 4

Um conto erótico de Fortinhooo
Categoria: Homossexual
Contém 434 palavras
Data: 02/01/2014 23:01:02

Olá pessoal estou muito feliz com vcs, conversei com o meu gostosinho e ele vai postar a versão dele ! mas eu vou acabar minha primeiro, vai uns 15 capítulos......okbom vamos ao conto !

Meu Magrelinho começou a empinar a bundinha e a rebolar no meu pau, nossa fiquei com mais tesão, beijava e chupava seu pescocinho q nem um louco, virei ele de frete pra mim, ergui ele e cruzou suas pernas na minha cintura, meu pau ficou esfregando na sua entradinha, eu queria fazer dentro do banheiro mas como era nossa primeira vez, então levei ele ainda grudado no ma minha cintura e sai do banheiro e levei pra minha cama q é enorme kkkkkk, deitei ele na cana e beijava ele todinho...

Eu: Eu Te Amo, agora vc é meu pra sempre !

Gustavo:eu sou seu ! Te Amo meu Fortão rsrrsrsrs !

Eu: Meu Magrelinho lindo rsrsrs

Gustavo: Meu Macho !

Beijei aquela boca com vontade, foi um beijo Selvagem, meu amor foi alisando meu peitoral ....foi acariciando meu tanquinho ..até chegar no pau e apertou com vontade, nossa q tesão, parei de beijar e abri suas pernas , me inclinei e peguei um KY na gaveta do criado mudo e passei no meu pau e no cuzinho dele e apontei na sua entradinha ..

Eu: se doer vc fala!

Gustavo: eu confio em vc meu Amor !

Eu fui penetrando ele, tava apertadinho, percebi q e ficou um pouco desconfortável e parei pra ele se acostumar, e fui forçando mais um pouco até entrar quase tudo! comecei a bombar de ele pra não o machucar e depois fui aumentando a velocidade, nossa como é gostoso esse cuzinho, meu magrelinho comecou a gemer, gente aquele gemidinho gostoso de prazer,meu tesão foi a mil bombava sem parar !

Gustavo : aaaaaaaaaahhhhhhh, mete meu Fotão aaaaaahhhhhhhhh mete mais forte amor !

Eu: que q o seu Fortão aqui me mais forte ! então toma !

Dei umas 4 estocadas bem fortes nele, meu magrelo virou os olhos gemeu bem alto, quando eu vi meu Magrelinho estava gozando sem tocar no pau ele olhou pra mim e mordeu seus lábios e deu um sorriso lindo !

Eu: Safado !!

Tirei meu pau e deitei na cama e ele subiu e sentou no meu pau e começou a cavalgar e a rebolar no meu pau, segurei na sua cintura e comecei entocar forte nele e nos dois gemendo e gozei como nunca tinha gozado antes, ele deito no meu peito e o abracei !

Gustavo: Eu Te Amo !

Eu: Tambem te amo meu Magrelo mais lindo do mundo !

E adormecemos . ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzB'js e até a próxima !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fortinhooo Gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LIIIIINDO DEMAIS, volta por favor Róger, volta volta, independente se vcs estão ou não juntos, volta por favor, amei esse conto!! Fala comigo!!!! Pedrinhohhenrique@hotmail.com.br volta volta Róger liindo, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

CA RA LHO..... D+ CARA..... QUE SONHO ESSE SEU CONTO!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa to amando e concordo isso sim e amor a primeira vista.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um máximo fofo...continua logo...u.u...kkkkkk..=P...10

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito, continua logo ! ♥♥

0 0