Namorado de Aluguel – Capítulo 21 – Duelo de Titãs

Um conto erótico de Manu Costa (Manolo Fernandes)
Categoria: Homossexual
Contém 5062 palavras
Data: 01/01/2014 14:29:48

Parte 1 – Amor e Armadilha - Narrado por Marlon

Faltando um Pedaço (Djavan)

O amor é um grande laço, um passo pr'uma armadilha

Um lobo correndo em círculos pra alimentar a matilha

Comparo sua chegada com a fuga de uma ilha:

Tanto engorda quanto mata feito desgosto de filha.

O amor é como um raio galopando em desafio

Abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios

Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho

Na pureza de um limão ou na solidão do espinho.

O amor e a agonia cerraram fogo no espaço

Brigando horas a fio, o cio vence o cansaço

E o coração de quem ama fica faltando um pedaço

Que nem a lua minguando, que nem o meu nos seus braços.

http://letras.mus.br/djavan/45524/

“Muito prazer Senhor Pereira. Em que posso ajudá-lo?”, ela falou com certa indiferença.

Eu sorri, tirei os óculos e o bigode e disse “O prazer é todo meu Sogrinha Querida. Como é bom te ver de novo Mayara!”.

Ela nervosa gritou baixinho “Que brincadeira é essa? O que você está fazendo aqui seu desgraçado?”.

“Calma minha sogra! Ficou nervosa quando me viu? Pois é pra ficar com medo mesmo sua cobra. Pois eu voltei. Voltei pra acabar com a tua vida. A tua e a daquela pessoa horrorosa que destruiu a vida do Danilo”.

“Do que você está falando seu idiota? O trato era entre mim e você. Não venha meter meu filho nisso. Você cumpriu sua parte, agora vai embora e deixa a vida do Danilo em paz”.

Eu ri debochando de sua cara, despejando veneno “Hahahahaha! O Danilo é uma pessoa fantástica não é mesmo? Você me contratou pra ser marido de aluguel do seu filho. Eu deveria tirar tudo o que ele tinha e aí ele voltaria pras suas mãos como um cordeirinho, mas não foi isso que aconteceu”.

“Eu só queria era que meu filho acordasse pra vida! Eu só queria que ele visse que o mundo é uma selva e as pessoas espertas sempre vencem, que o mundo não é de pessoas boazinhas como ele pensava”.

“Isso Não é verdade! Você queria dominar o Danilo! Só que você não sabia que ele era tão forte, tão destemido, que ele era indomável. Eu queria muito ver tua cara quando ele recusou tuas propostas e não se deixou ser um capacho teu”...

_________________________________________

HÁ QUATRO ANOS ATRÁS – A FORÇA DE DANILO – NARRAÇÃO DO AUTOR

Quando Danilo sofreu o golpe, leu a carta de Marlon e viu suas malas em outro apartamento, Dona Isaura abraçou o jovem e disse “Calma filho, vai ficar tudo bem! Você pode ficar aqui comigo o tempo que você precisar. Eu sou apenas uma professora aposentada, mas comida não vai lhe faltar”.

Danilo sorriu e agradeceu dizendo “Obrigado por tudo Dona Isaura, mas acho que só me resta voltar pra casa da minha mãe”.

“Faça isso! A casa da mamãe é sempre um bom lugar. Tome esse dinheiro pro táxi e boa sorte meu menino lindo”. Eles se abraçaram e Dan mesmo com a dor que batia em seu peito sabia que a humanidade não estava perdida. Ele foi direto pra casa de sua mãe, sendo recepcionado pelo primo Yuri.

“Nilo, o que houve contigo primo? Você está chorando”. Danilo contou tudo pra ele, que se mostrou muito solidário “Vem primo, você vai dormir comigo em nosso quarto”.

“O que é que está acontecendo aqui?”. Mayara chegou na hora e o próprio Yuri contou tudo o que aconteceu com Dan e como ele estava se sentindo... “Por isso Tia, eu estou levando o Nilo pro quarto, amanhã você conversa com ele”.

“As coisas não se resolvem assim Yuri. Eu sou a dona da casa. O Danilo fica, mas ele vai ter que conversar comigo, e a sós. Vamos para o escritório Filho?”. Dan fez que sim com a cabeça e foram conversar. O jovem repetiu a história e a mãe ouvia tudo atentamente.

Ela chegava a desdenhar do sofrimento do filho “Agora você entende por que eu não queria que você ficasse casado com aquele sujeito. Eu sempre tentei te proteger meu filho, mas você sempre me viu como uma inimiga. Agora você está aí, na rua da amargura”.

“Mãe, eu só preciso de ajuda pra recomeçar a minha vida! Eu prometo que não te darei nenhum trabalho”.

Ela olhou e sorriu pra ele “É claro que você vai ficar filho, mas com algumas condições: primeiro você vai trancar seu curso e vai assumir as empresas comigo; segundo, vai fazer e viver do jeito que eu mandar. Você precisa deixar de ser um idiota”.

Danilo respirou fundo e encarou a mãe, sem acreditar no que estava ouvindo “Então em vez de você me acolher, você está impondo condições pra eu ficar?”.

“Exatamente. Você é um fraco Danilo. Você é igual a seu pai e eu preciso te fazer um homem forte. O filho que eu sempre quis ter”. Ela o encarou com fúria e disse “É pegar ou largar! Ou você faz o que eu mando e vive do jeito que eu quero, eu você está no olho da rua. Você já tem mais de 18 anos, já é maior de idade, eu não tenho mais nenhuma obrigação legal com você”.

Ele a encarou com olhos cheios de lágrima e falou “Então eu te largo Dona Mayara. Eu nunca vou abandonar meu curso, nem que eu tenha que passar a pão e água. Eu nunca vou deixar de ser o que eu sou pra te agradar. Eu jamais serei um capacho teu”.

“Hahahhahaha. E vai viver de que Danilo? Vai morar na rua?”.

“Se fosse preciso eu iria sim, mas não vai ser preciso. Eu vou sair daqui mãe de cabeça erguida, do jeito que meu pai me ensinou”.

“E quem vai te ajudar? Aqueles teus amigos pobretões? Não me faça rir Danilo”.

“Exatamente, os meus amigos pobretões irão me ajudar. Mas principalmente dona Mayara, eu mesmo vou me ajudar. Eu irei dar a volta por cima sem a tua ajuda. Eu tenho saúde e disposição pra batalhar a minha vida. Agora eu vou embora e nunca mais quero olhar pra tua cara”.

Danilo foi correndo pra sala e pegou suas malas e disse “Adeus primo. Saiba que eu te amo muito”. Ele o abraçou e o beijou, enquanto o primo disse “Tia não deixa ele ir embora assim! Eu vou contigo Nilo”.

“Fique onde você está Yuri! Quanto a você Danilo! Você vai voltar! Vai voltar com o rabinho entre as pernas. Você vai assumir a empresa comigo e vai voltar pra essa casa e eu irei te aceitar de volta por que sou sua mãe”.

“Sinto muito te decepcionar Dona Mayara, mas eu irei vencer sem a tua ajuda e nunca, ouviu bem, NUNCA, serei um capacho seu. Adeus! M-A-M-Ã-E”.

Danilo saiu arrasado, mas de cabeça erguida, enquanto isso ela disse pra Yuri “Vá para seu quarto Yuri” e ele respondeu “Você não deveria ter deixado ele partir assim”.

Ela respondeu “Eu fiz o que tinha que fazer. Agora é só uma questão de tempo: ele irá voltar”...

Danilo ligou pra Patrícia e Matheus e eles o encontraram numa praça. Foi inevitável o choro dos três, “Desgraçado! Bem que eu desconfiava daquele cara. Mas Dan você não está sozinho. Você vai passar uns dias comigo, até a gente vê o que vamos fazer”. Falou Matheus.

Patrícia tomou a palavra “Eu tenho uma ideia melhor. Vamos procurar Olavo Villaverde. Tenho certeza que ele vai te ajudar”. E Dan respondeu “É Claro, o Olavo. Como eu não pensei nele antes?”.

E Matheus muito solidário estendeu a mão e ofereceu “Mesmo assim eu quero que você fique logo com isso. É o restante do meu pró-labore na imobiliária, não é muito, mas vai ajudar”.

“Ah, mas eu também tenho dinheiro. Ajudei minha mãe a decorar uma festa e ela me remunerou. Tá, que não é grande coisa, mas vai te ajudar também”.

Dan começou a chorar e disse “Mas é todo dinheiro que vocês têm! Eu não posso aceitar”.

E Patrícia falou “Dani a gente tem família. A gente pode ficar sem esse dinheiro e você não” e Theus completou “Te preocupa não. Eu e minha mãe temos uma parceria. Um quebra o galho do outro quando precisa. Ela me ajuda esse mês e no outro eu reponho”.

E Danilo começou realmente a chorar de emoção, especialmente por ver que era muito amado por seus amigos. Eles completaram “Dan a gente te ama e nunca vamos te abandonar”. Eles se abraçaram e choraram, indo em seguida falar com Olavo Villaverde, que recebeu o filho de seu amigo com um abraço e um beijo afetuoso.

“Você pode morar comigo Danilo. Terminar teu curso e começar a trabalhar”.

“Olavo eu te agradeço muito, mas eu quero dar um rumo diferente em minha vida. Agora eu vou deixar de ser aquele garoto e vou assumir minha vida como homem. Eu aceito tua ajuda, mas faço questão de te devolver tudo”.

“Que bobagem! Você é filho do meu melhor amigo. Teu pai faria a mesma coisa por meus filhos, além disso, és meu aluno mais brilhante”.

“Não é bobagem Olavo! Eu quero reconstruir a minha vida e ser um cara independente”.

Olavo passou a respeitar e admirar ainda mais o jovem, que contou com a ajuda dos três amigos pra recomeçar: Patrícia e sua mãe ajudaram a mobiliar a quitinete de Dan (móveis doados e restaurados). Ele conseguiu um bom preço no aluguel através do pai de Matheus. Já o amigo de seu pai pagou três meses de aluguel e conseguiu aulas particulares pra Danilo ministrar. E... Dan não retornou à casa de sua mãe.

_______________________________________

Retomada da narração de Marlon

Eu jogava na cara dela o fracasso de seu plano “Então vocês achavam que o plano de vocês era infalível, não é Mayara? Mas que bom que não deu certo e agora é que não vai dar mesmo!”.

“O que é que você veio fazer aqui seu desgraçado?”.

“Ah Mayara, Mayara. Você não adivinha? Eu vim buscar o meu Amor. Eu voltei pra reconquistar o Danilo. Ele vai ser meu de novo”.

“Você não sabe onde está se metendo Marlon! É melhor você parar logo com essa ideia maluca de reconquistar o Danilo e voltar pra Europa, antes que seja tarde pra você!”.

“Eu não tenho mais medo de você Mayara! Aliás, de vocês”.

“Você acha mesmo que o Danilo vai voltar pros seus braços e te aceitar depois de tudo o que você fez pra ele? Agora eu é que te digo: você não conhece meu filho”.

“Eu estou disposto a devolver o triplo do dinheiro que eu roubei dele. E fare mais, eu vou me ajoelhar a seus pés e pedirei perdão. E ele vai voltar pra mim por que ele me ama. Nós fomos muito felizes juntos”.

“O Danilo mudou muito Marlon. Eu mesma sou a prova disso. Ele não vai te aceitar de volta. É melhor você desistir! Mas mesmo assim eu preciso saber: por que você apareceu pra mim? Só pra me ameaçar ou mostrar que você agora é um homem rico? Isso eu já sabia meu caro, por que eu acompanho seus passos”.

“Não foi só por isso. Eu só vim te dizer Mayara pra não atravessar meu caminho. Deixa o Danilo pra mim. Ele é meu e eu não quero tua interferência. Eu irei reconquistá-lo e você não vai fazer nada, senão eu acabo com a vida de vocês”.

“Marlon agora você é rico, famoso, tem uma vida boa na Europa. Continua tua vida por lá. Não se pode ter tudo nesse mundo. Esquece o Danilo e volta, vai ser muito melhor pra você, por que eu não desisti do meu filho e eu sim, posso acabar com atua vida. Já pensou se o mundo todo descobrir quem é Marlon Verneck? Quando o mundo todo descobrir que você era apenas um garoto de programa e um namorado de aluguel? A tua carreira estará destruída e a tua vida estará por um fio”.

“Então agora é você que está me ameaçando? Hahahhahaha! Era só o que faltava”.

“Estou sim! Eu já destruí pessoas muito mais fortes, ricas e mais poderosas que você! Acredite, você não é páreo pra mim. Você pode ser rico e famoso pras suas negas, mas pra mim você não passa de um puto, de um sujeitinho sem eira nem beira, você não passa de um mercenário, de um marido de aluguel. Agora vai embora que já me fizeste perder muito meu tempo. E não ouse mais me ameaçar”.

Eu bati na mesa, apontei o dedo na cara dela e disse “Eu irei sim e não se preocupe, eu amo o Danilo e não vou desistir dele nunca, quanto a você, vai engolir cada palavra que me disse”.

Ela simplesmente respondeu “Não irei, não. E estou morrendo de medo de você, seu putinho”...

Quando eu saí ela me xingou baixinho “Marlon como você é burro. A única coisa que você conseguiu foi me alertar”. Mayara pegou o celular e disse “precisamos conversar com urgência, Marlon voltou e pode atrapalhar nossos planos. Calma, vamos pensar direito o que vamos fazer com ele! Te amo...”... Continua...

_________________________________________________________

Parte 2 – Somente por Amor - Narrado por Danilo

Só Tinha de Ser Com Você (Djavan)

É, só tinha de ser com você

Havia de ser prá você

Senão era mais uma dor

Senão não seria o amor

Aquele que o mundo não vê

O amor que chegou para dar

O que ninguém deu prá você

O amor que chegou para dar

O que ninguém deu prá você

É, você que é feito de azul

Me deixa morar neste azul

Me deixa encontrar minha paz

Você que é bonito de mais

Se ao menos pudesse saber

Que eu sempre fui só de você

E você sempre foi só de mim

Que eu sempre fui só de você

Você sempre foi só de mim

É, só eu sei quanto amor eu guardei

Sem saber que era só prá você

É, só eu sei quanto amor eu guardei

Sem saber que era só prá você

É, só tinha de ser com você

Havia de ser prá você

Senão era mais uma dor

Senão não seria o amor

Aquele que o mundo não vê

O amor que chegou para dar

O que ninguém deu prá você

O amor que chegou para dar

O que ninguém deu prá você

E Gilson ameaçou-me “Não adianta querer resistir Danilo. Você é meu. Eu vi você fodendo com aquele mauricinho no banheiro. Você não imagina como eu fiquei louco de ciúmes. Você pode até ter comido ele, mas eu é que sou teu macho”.

“Me solta Gilson, você está me machucando. Você está bêbado. Amanha a gente se fala, deixa eu ir embora”.

“Você vai ficar e eu vou te possuir Danilo. Você vai ver o que é um macho de verdade. Vou te comer por bem ou por mal. Não adianta resistir por que eu sou mais forte que você”.

A loucura de Gilson me fez pensar em meu namorado e como ele ficaria se eu transasse com outro cara. Isso me deu forças e eu disse com segurança “Na boa Bantô eu não quero brigar contigo cara, muito menos te machucar, até por que a bebida não te fez bem e você não está em seu estado normal”.

“Dizem que a bebida faz aflorar nosso desejo mais íntimo. Deve ser isso mesmo, por que eu nunca te desejei tanto Danilo. Eu quero ser teu macho e vou ser, custe o que custar e vai ser hoje. Não sei por que você não quer me dá, afinal eu já te possui, lembra? E foi tão bom meu amor!”.

Eu fui ficando possesso de raiva e disse com calma “Gilson eu não quero te machucar. Abre essa porta por que eu vou embora e você jamais conseguirá me deter”.

Ele não disse nada, simplesmente segurou meu braço e encostou seus lábios nos meus. Eu então não aguentei e num golpe inverti a situação e gritei com ele “Caramba, você não se manca! Eu não quero transar contigo. Eu tenho namorado porra”. O empurrei e ele veio pra cima de mim com fúria “Agora é que eu vou te comer mesmo seu putinho”.

Gilson acertou em mim um golpe de capoeira, que me fez cair no chão. Ele ficou em cima de mim e me imobilizou “Será que você não vê que eu sou o cara certo pra você? Eu deixei minha noiva pra casar contigo e é assim que você agradece o teu macho?”.

Ele transpirava e seu suor caiu em meu rosto. Confesso que estava meio sem saída, mas ser estuprado não estava nos meus planos. Apoiei-me em seu corpo e bati minha cabeça na sua, aplicando um Atama uchi. Ele cambaleou e eu consegui virar meu corpo e sair de cima dele. Ele pulou como um gato e se levantou.

“Hahahhaha. Nossa, você é bom mesmo Danilo. Cada dia eu te admiro e te desejo mais meu amor”.

“Pois eu, ao contrário de você estou desenvolvendo uma repugnância por ti”. Ele partiu pra cima feito um louco e eu o aparei com um golpe no peito e outro no rosto. Desta vez ele caiu e eu apliquei outro no pescoço fazendo-o ficar sem ar e totalmente sem ação.

Aproveitei pra tirar as chaves do bolso dele e disse “Põe uma coisa na tua cabeça Gilson: eu já tenho um homem. O nome dele é Wanderley e eu não o troco por ninguém. Ele é meu macho e mais ninguém. Tua vez já passou, justamente pela tua falta de atitude e por não saber como agir comigo”.

Eu abri a porta, joguei as chaves no peito dele e disse “Nunca mais tenta me pegar à força, pois pode acabar de vez a consideração que eu tenho por você. Hoje eu só irei deixar passar essa tua atitude por que bebeste muito e eu quero acreditar que você não está em seu estado normal”.

Ele anda respondeu “Você anda vai ser meu Danilo. Você ainda vai ver que eu é que te mereço”. Eu saí de lá em disparada e um monte de pensamentos se conectavam em minha cabeça.

Quando eu cheguei em minha casa já era mais de meia noite. Vi meu meninão dormindo como uma criança e isso encheu meu peito de carinho. Procurei não fazer barulho. Tomei um banho e vesti só uma cueca boxer. Cheguei devagarinho o admirando e vi aquele homem maravilhoso dormindo de bruços e com o lençol cobrindo apenas uma parte das perna e aquela bunda deliciosa à mostra, fiquei doido, meu pau foi logo se animando e ficando duro, afinal Wander tem um corpo perfeito: peludinho, pernas grossas, bumbum empinado. Fiquei tarado de vontade de meter no meu amor.

Deitei bem devagarinho e o abracei, em seguida fui dando beijinhos em seu pescoço, sentindo sua pele aquecida e seu cheiro delicioso. Ele se virou e sorriu “Você demorou! Eu já estava morrendo de saudades e de ciúmes também”.

Eu só respondi “Não tem motivo pra isso Wander. Eu, meu amor e meu corpo pertencem a você”. Ele ficou maravilhado com aquela resposta, virou-se, abraçando-me em baixo do edredom e deu-me um beijo maravilhoso.

Eu estava louco de vontade de fazer amor com ele. Ele deu sinais de desejo e eu como um bom tarado já meti a mão dentro da cueca dele, que já estava de cacete duro. Eu por baixo do lençol tirei sua roupa e a minha, abocanhando em seguida seu membro. Ele tinha me feito uma surpresa, pois se depilou todo. Eu pirei e chupe com vontade. Quase ficando sem respiração. Wander ficou todo excitado e eu num relance tirei as cobertas e parti pra cima do meu macho. Passei a alternar minha língua em seu cacete e no cuzinho. Ele delirava e eu o explorava.

Deixe-o bem relaxado com o boquete, deixando-o gozar na minha boca. Ele se contorcia e eu chupava. Seu leitinho era delicioso, parecia mel. Claro que fui ao banheiro para me lavar, mas voltei correndo e doido pra meter em Wander, já que eu não tinha gozado. Eu o peguei e disse “Agora você vai dar prazer pro teu macho Wanderley, quero te comer gostoso”.

Ele ainda tentou escapar “Mas amor, não sei se eu vou aguentar, agora que eu já gozei...”. Eu sacanamente respondi “Deixa comigo meu amor, eu faço tudo! Ou será que não sou mais teu macho?”. Ele sorriu e disse “Sempre Danilo. Você é e sempre será meu macho”.

Quando ele ficou de quatro pra mim, eu delirei de prazer, pois era uma visão maravilhosa. Eu dei mais uma linguada no cuzinho dele, pra lubrificar e coloquei a minha rola. Wander ele reclamou um pouquinho dizendo “Ai Dan, parece que teu pau está mais duro e maior, porra que cacete gostoso”. Eu dei uma palmada nele e disse “Rebola Wanderley, rebola pro teu macho, eu adoro te fazer de putinho”. Ele logo, parou de reclamar e só ficou gemendo, enquanto eu ficava repetindo no ouvido dele que ele era o cara mais gostoso do mundo, que ele era só meu. Ele foi rebolando e seu cacete começou a endurecer de novo. Ao mesmo tempo em que eu o enrabava, batia-lhe outra punheta e ele se contorcia de prazer.

Meti sem dó, dando palmadas enquanto ele rebolava e eu metia. Ele gema e pedia “Mais Dan, mete mais, eu adoro ser teu passivo”. Quando ele falou isso eu me posicionei como um cachorrinho e meti muito forte. Ele urrava e aguentava firme e eu mordia suas costas, até que não aguentei e gozei gostoso dentro dele, que gozou na minha mão. Ele deitou-se e eu fiquei em cima dele, sem tirar meu pau de dentro, relaxando em cima do corpo do meu homem.

Dormimos abraçadinhos e eu pude comprovar minha felicidade. De manhã acordamos cedo, pois ele era bem mais lento pra se arrumar. Eu fiz um café delicioso pra gente e enquanto tomávamos eu o encarei e ele percebeu que eu precisava dizer-lhe algo.

“Fala amor. Você tem algo a me dizer?”. Ele já me conhecia pelo olhar.

“Tenho sim Wander. Você tinha razão: eu não deveria ter ido pra festa sozinho, o Gilson se descontrolou e tentou me ter à força”.

Ele ficou indignado, a ponto de seu rosto ficar vermelho e ele e suar “Desgraçado. Eu sabia que aquele negão não era de confiança. Eu vou matar aquele safado, não me diz que ele conseguiu alguma coisa contigo!”.

Eu sorri e disse “Calma amor! Não precisa ficar preocupado. Eu sou faixa preta de karatê, você esqueceu? Dificilmente um outro homem vai conseguir me dominar”.

“Eu sei amor, eu mesmo já provei a força da tua luta, mas mesmo assim eu não consigo parar de pensar no perigo que você correu”.

“Eu estou te contando Wander, por que eu não quero te esconder nada e tem mais uma coisa que você precisa saber”.

“Que foi Amor? Eu morro de medo quando você fala assim pela metade”.

“É que eu tenho uma espécie de admiradora ou admirador secreto. Só que em vez de me cantar, essa pessoa age como se me conhecesse e como se fosse minha dona. Como se eu não tivesse nenhuma escapatória. Dessa pessoa eu realmente tenho medo. O número é sempre diferente e eu ainda não consegui descobrir quem é”.

Eu mostrei algumas mensagens que havia recebido e Wander ficou estarrecido. “Danilo, agora eu você está contando, eu estou pensando se essa pessoa não é o próprio Gilson. Lembra daquela vez que ele tentou te agarrar à força e eu cheguei na hora? Esse cara pode ser um maluco e obcecado por você”.

“Não sei Wander. O Gilson nunca foi assim. Ontem ele estava bêbado e ele me parece alguém passional e não uma pessoa fria e calculista, que beira à psicose”.

“De qualquer maneira eu irei ficar de olhos bem abertos pra esse negão. Se você quiser continuar com o serviço voluntário na comunidade tudo bem, mas eu irei contigo, caso eu não possa vai meu irmão ou o Matheus, mas pra lá você não vai mais só de jeito nenhum. Eu não quero nem imaginar te perder”.

Eu sorri, dei um selinho nele e disse “Relaxa Amorzinho! Eu sei me cuidar, mas claro que eu irei te obedecer. Tem mas um coisa que eu quero te pedir”.

“Manda Tanja. Eu faço tudo pelo meu namorado”. Eu sorri e disse “Assim que eu gosto. Eu quero que você me ajude na reaproximação do Theus e da Paty. Eles se amam, mas são mais empacados que uma mula e eu tenho um plano infalível pros dois se reaproximarem”. E contei meu plano pro Wander, que vibrou, já que se considerava amigo deles e que tinha desenvolvido uma profunda admiração e respeito pelo casal.

Naquele dia eu e Wander não nos vimos na universidade. Topei com Matheus e Paty, um de cada vez e fiquei triste por ver que eles estavam sofrendo muito com a separação, mas nenhum queria dar o braço a torcer “Vocês acabarão com essa besteira”, falava comigo mesmo.

Meu namorado foi direto pro estágio dele e eu tive que ficar mais tempo no campus, por causa de uma matéria extra que só era ministrada à tarde. Não saia da minha cabeça a possibilidade de Gilson ser o dono das mensagens, mas resolvi me concentrar na aula. Saí bem tarde e quando eu fui para o estacionamento, posicionei-me para dar a partida e sinto mãos me pegando.

A pessoa disse implorando perdão “Desculpe Amor, desculpe o que eu fiz você passar. Danilo você é o amor da minha vida, sem você ela não tem sentido. Me perdoa Danilo, me perdoa meu amor. Depois que eu te explicar tudo você vai entender meu erro”. Continua.....

_______________________________________________________

Dialogando com o Manu: comentando o capítulo anterior!

agatha1986: minha linda o fim da Mayara será surpreendente e ela tem um motivo pra ser assim tão má. Será? Quanto a(s) outra(s) pessoa (s) iremos descobrir na reta final, daqui a uns 6 capítulos.

lando32: você é fogo ein! Caprichoso ferrenho, mas ser garantido não é defeito é opção e bom gosto, kkkk. Pra deixar você tranquilo Wander é torcedor do boy azul. Um beijo meu amor!!!!

Jhoen Jhol : o que acontece com a Paty é que ela não sabe que a irmã é uma cobra, por isso acabou caindo em sua lábia, mas a verdade virá à tona. Como você viu Marlon e Mayara tinham uma parceria e agora estão em lados opostos. Vamos ver no que isso vai dar.

sonhadora19: o gerente do conto é realmente quem você está pensando e em breve eu irei publicar um capítulo especial pra vocês matarem a saudade. Falando em saudades, sinto falta de conversar contigo, prometo que irei me organizar pra nos falarmos.

Otilia Sabrina: minha linda eu quero terminar esse romance daqui a uns 12 ou no máximo 15 capítulos. E olha, você me deixou feliz em ter me adicionado no whats, manda mensagem pra gente conversar. Esperando ansioso.

Perley: verdade a Paty errou, mas quem no lugar dela não iria acreditar na própria irmã? Ela fez uma cena convincente, mas a verdade vira à tona, sempre vem!!!!

Geo Mateus e juniormoreno : como você viram o Dan saiu das garras do Gilson, que aliás, será que é o vilão? Veremos em breve meus llindos!!!!

Ru/Ruanito : você merece ter o nome destacado, kkkkk. Brincadeira meu lindo, foi vacilo do autor, leva a mal não tá!.

Jimmy lucas: seja bem vindo meu Caprichoso lindo e valeu pelo carinho. Agora nos falaremos por aqui. Pra você: Wander e Paty são caprichosos.

lipe31: entendo teu lado príncipe. O importante é que você está aqui. Também tenho dificuldade em relação à internet. Sempre lembro de ti e seja bem vindo sempre!

Edu19>Edu15: o Marlon tem uma grande importância na história e ele vem quebrando tudo não é mesmo? Fique ligado que nossos casais ainda nos farão grandes surpresas.

fabi26 e diiegoh': obrigado pelo carinho meus lindos!!!!

CrazyNerd: também sinto pena dos personagens, principalmente de Danilo que parece que atirou pedra na cruz, kkkkk.

Thiago Silva: a Cobrayara vai cair e vai ser de forma surpreendente e eu te prometo, o amor dos quatros vencerá tudo no final e não será de maneira convencional, pois eles irão... Ops, estou falando de mais, kkkkk.

Dedicando também aos meus queridos/as leitores/as!!!!!

Guga05

Tay Cris

Noct

AlêLex u.u

vicenso

LucasM'

LucasBH

Lena78@

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

D.D.D.

Lipe31

Vivi Souza.

Frannh –

NinhoSilva

Marcos Botelho

Syaoran

Drizo

Lipe*-*

Dericky

Trager

Afonsotico

por do sol

Rafael Guimarães.

Amante de Séries

Gordo1979

alhambrafb

Malura

ze carlos

mcFofinho

jerff

beulfort

Nina M

franzita2014

MONTECRISTO

Dedico a todos nós essa receita de Ano Novo, agradecendo o carinho e dizendo que eu os amo muito. Muita saúde, paz e Romantismo, aquele que vem de Deus. Vocês moram no meu coração!!!!

RECEITA DE ANO NOVO

Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,

Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,

mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo

até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior)

novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,

mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha,

você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,

não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? Passa telegramas?)

Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta.

Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumadas

nem parvamente acreditar que por decreto de esperança

a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa,

justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,

direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome,

você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,

mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo

cochila e espera desde sempre.

Carlos Drummond de Andrade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PERFEITO , O SEU CONTO .

A SUA LINGUAGEM , TUDO NO SEU CONTO É MARAVILHOSAMENTE APAIXONANTE .

CADA DIA MAIS , EU ADORO VOCÊ .

BEIJOS DO SEU LEITOR MAIS FIEL

0 0
Foto de perfil genérica

Sonhadora19: Marlon e Mayara terão ainda outros embates, aliás aparecerá outra pessoa que vai detonar a Mayara, alguém que conhece seu passado e está no conto. Em breve a Mayara vai ver que não é imbatível e sim ela sofrerá as consequências de suas ações. Meu bem estou com saudades de você. Adoro nossos papos. Um beijo!!!! ------------

Jhoen Jhol : “Os Namorados de Aluguéis em minha Vida” gostei do tema, mas não poderia colocá-lo por que só há um Namorado de Aluguel protagonista, que é nosso amado (por vezes odiado) Wander. Um beijo meu fofo!!!!---------

CrazyNerd: que bom que está gostando, faço com muito carinho pra vocês. Um beijo meu lindão.------------

Lando32: será que haverá segunda chance pro Marlon? Já vi que você é fã do Derlei não é mesmo, kkkk. Também te amo muito, um beijo!!!! --------

Noct: Amar é bom maravilhoso. Sinto tua falta sim, mas eu compreendo, nem sempre dá pra comentar. Dan não ficará com todos, ele ficará com que o merecer de verdade. Um beijo e você e teu amor!!!!----------

Thiago Silva: Será que Dan vai balançar com o retorno de Marlon? Eles foram muito felizes juntos, mas a decepção também foi grande. Vamos ver!!!! Gosto muito de você querido, sabes disso. Fique com Deus!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Malura: nossa, que intuição. Ein menino. Digamos que pra muitos a maternidade de Mayara e o nascimento de Dan será algo surpreendente. Sim a história está reachada de mistérios e todos (absolutamente todos serão desvendados). E Valeu pelo apoio. Um beijo no coração meu anjo!!!! ----------

Agatha1986 : sim o Marlon foi uma armação de Mayara e a pessoa que persegue o Dan tem uma mistura de amor e ódio, que tem origem no passado de ambos. Essa pessoa é obcecada por Dan e quer o Tanja como sua propriedade!!! Essa pessoa será revelada na reta final. Um beijo minha gata!!!! --------

Edu19>Edu15: verdade o Dan é verdadeiro, já o Wander está pecando por medo, deveria falar a verdade, mas tem medo de perder o Dan. ----------

Fabi26: o encontro do Danilo e Marlon acontecerá daqui a uns três capítulos, depois que ele voltar de Parintins.------------

Tay Cris: a pessoa que é comparsa de Mayara está no conto sim e pode ser alguém inimaginável. É esperar pra ver. PS. Não mudarei nada. Se o leitor/a descobrir é por que é atenta. A grande surpresa não é a vilania, mas por que essa pessoa está tentando ter o Dan só pra ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas M. - Rafael Guimarães. - diiegoh': muito grato pelo apoio meus queridos -----Juniormoreno: o Marlon é realmente uma figura estanha. Muita pretensão achar que ainda ficará com o Dan. Coisa de doido mesmo né? --------------Geo Mateus: Marlon, Gilson e Mayara. Vamos ver o que faremos com eles. Aceito sugestões, hahahaha. ------------Jimmy lucas e Perley a Mayara vai cair e não vai demorar muito. É esperar pra ver. Digo isso por que o mal não tem sustento em si, ele sempre cai, pode demorar, mas ele sempre cai. Um beijo meus querido. ----------------03/01/2014 02:11:37perfeito essa mayara e um vaca louco pra ver ela se dando mal. Feliz 2014 :)LucasBH: Marlon chegou pra causar e seu plano já começou. Um cheiro meu lindão. ------------------

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Marlon só pode ser psicopata, putz!!! tira tudo do cara, destroça o coração do Dan (íntimos!! u.u) e do nada quer perdão!? ah, fala sério!! ¬¬`

e essas mensagens psicóticas!? desequilibrado...

0 0
Foto de perfil genérica

Marlon e o Gilson são dois otários que te fizeram sofrer,não sei se sua mãe é só uma louca sem sentimentos ou uma hipócrita sen futuro.

Continua.

Adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito

essa mayara e um vaca

louco pra ver ela se dando mal.

Feliz 2014 :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que o Marlon vai colocar fogo no negócio... Bom demais! Feliz 2014 e parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa isso não é mãe.!!!!! Algo me diz que a história dos pais de Wander e Danilo guarda alguns segredos e isso faz com que a megera da Mayara precise do Danilo e não me surpreenderia em nada se no desenrolar da história ela não fosse mãe biológica do Dan e teve que aturá-lo por causa do dinheiro do marido. Isso também me leva a divagar ainda mais em minha curiosidade: a morte do pai do Dan. Será que terá sido um mero acidente mesmo? Nossa essa história tá recheada de mistérios.... o maluco obsessivo pelo Dan... sei não eu acho que é o Yuri.Tenha um excelente ano que sua veia criativa se multiplique cada vez mais!!!!! Egoísmo bom rsrsrsrsrsrs... Assim, nós leitores assíduos de suas mega histórias, seremos contemplados com textos cada vez mais fantásticos.Ahhh!!! maravilhoso as músicas que você está colocando. Não gosto de todas mas são belas as letras. Lógico tem um monte delas que eu tenho no minha playlist.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, acho que o Danilo pode perdoar o Marlon, mas vai demorar um tempo, to louco pra queda da Maiara, já te adicionei no whatts, amanha te mando bom dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa estou surpresa com a revelação que Marlon foi uma armação de Mayara !!! Vou fica aqui cada novo capítulo tentando adivinhar quem e esse cara que que persegue o Dan, esse cara e apaixonado ou odeia o Dan?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff essa Mayara é pior do que eu pensava que vagaba, e tadinho do Dan ele contando tudo a Wander e ele escondendo tanta coisa do Dan, continue logo, ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff essa Mayara é pior do que eu pensava que vagaba, e tadinho do Dan ele contando tudo a Wander e ele escondendo tanta coisa do Dan, continue logo, ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito....a cada capitulo fica

melhor...nossa to mt ansiosa

sobre o encontro do Danilo e o

Marlon.....bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei.

isso que ta beber de mais , a pessoa acha que fica mais forte mais nem sempre isso acontece. Esse gilson parece um pisicata querendo o danilo a qualquer custo.

O marlon parece realmemte nao ter medo da mayara e da outra pessoa que esta em anonimato.

E pq o danilo tem que assumir a empresa da familia para o plano da mayara dar certo?

quem ta com o danilo no carro é o marlon?

Que manda as menssagens pro danilo é o gilson ou é o marlon?

Quem é essa pessoa que a mayara tanto fala ?

A paty e o theus vao ficar sarados por muito tempo?

qual o plano que o danilo tem pra juntar os dois?

o wander vai demorar pra conta a verdade pro danilo?

Essa mayara nao vale nada , ela ja tinha feito o mesmo so que com o marlon, ela é uma cobra. Vai acontecer algo de ruim com ela?

Tambem estou morrendo de saudades das nossas conversas,quando quiser conversar é so falar que eu entro.

espero que tenha um ano maravilhoso cheio de amor, paz, felicidade e que voce consiga realizar seus sonhoa.

Saudades bjs.

0 0