Esposa puta 50 tons de Cinza

Um conto erótico de MRC
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 17/01/2014 17:04:45
Última revisão: 17/01/2014 17:07:37
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Olá este é o meu primeiro.

Tenho 30 anos sou um homem branco, magro de 1,79 de altura cerca de 67 kilos olhos castanhos e cabelos lisos e um pau de 18cm a minha esposa tem 29 anos 1,67 de altura no ponto 64 kilos olhos castanhos e cabelos lisos seios médios bicudos (Delícia) coxas fartas e uma bunda de parar a avenida quando passa na faixa de 110.

Bom, vamos lá. Minha esposa sempre foi muito fogosa na hora do sexo e nos dávamos muito bem como sempre tive muita excitação por ela, arrumava um jeitinho para cada vez mais evoluirmos nosso relacionamento sexualmente. Ela normalmente muito tradicional e eu sempre procurei apimentar um pouco as coisas mais nada que tivesse tanto sucesso.

Foi quando comecei a observa-la mais atentamente á procura de respostas. Nesta época era muito comum de notar os comentários sobre um determinado livro intitulado de (50 tons de cinza) como em todo portal da internet era assunto constante acabei uma hora lendo uma crítica e obtive uma prévia do que o tornará tão popular aquele livro.

Fiquei com a sensação de que já havia visto aquele livro em algum lugar e não me recordava de onde. Ao chegar em casa deparo com ele em cima da bolsa da minha esposa.

Aos poucos comecei a perguntar para ela sobre o conteúdo do livro mas ela não me falava muito sobre ele e notei que ela não desgrudava dele. O silencio dela aguçou a minha curiosidade daí pensei que talvez pudesse ter algo que me fosse útil naquele livro. Passei uma olhada nele é lógico só li intensamente as partes mais picantes achei legal a pornografia e ainda mais ainda em saber que a minha esposa estava lendo aquilo. Safadinha minha gostosa! Nessa hora eu resolvi dar uma curtida com aquela situação.

No dia seguinte pelo WhatsApp comecei a brincar com ela utilizando o imperialismo de possessão do livro.

Falei de tudo que queria fazer com ela, descrevi cada safadeza que vinha na minha cabeça, no final de um comentário ela respondeu vem logo pra casa que estou toda molhadinha, vem me comer!.

Na mesma hora sai do trabalho e fui direto pra casa, ao chegando em casa fui procura-la em nosso quarto ao entrar ela já me agarrou me beijou e gemia muito como uma cadela no cio.

Peguei pelo braço com força e a joguei na porta do guarda roupas ela gemia ainda mais, estava com o rosto todo vermelho. Olhei bem fundo nos olhos dela e subi a minha mão esquerda passando pelas nádegas até a nuca, fechei a mão num chumaço de cabelo e puxei com vontade e meti a mão na cara dela dei uma tapa servida. Ela parecia que estava tendo um orgasmo de tanto que gemia com a mão ainda presa no cabelo dela eu tirei a rola pra fora e comecei a bater na cara dela com o pau duro. Falei agora sua puta você vai apanhar de pau duro, ela começou a gemer e caiu de boca no danado. Chupou com vontade mesmo, comecei a forçar a rola na boca, mas nessa hora ela não curtiu muito daí eu parei e falei o que é? Vai dizer agora que você não aguenta rola só falta dizer que meu pau é grande demais?

Daí ela veio com tudo levantou o rabão pra cima e mandou. Mete nesta porra! Bombei. Com umas 20 bombada meti o dedo no cu dela, sempre que sentia que dava enfiava o dedo no cu dela e já havíamos feito anal antes, mas sempre com lubrificante e uma pré antes. Como ela estava com o capeta no corpo dei uma cuspida e meti, ela começou a rebolar e olhou pra mim e falou vc quer comer meu cu, safado? Com uma cara de vagaba da porra. Nem perdi tempo falando tirei da buceta dela e meti direto no cu, ai foi sem dó entrou tudo ela estava tão no clima que ainda pediu para eu bombar no cu dela. Falei agora vou te arregaçar você vai ficar ardida por mais de uma seman. Buceta é muito bom mais ela tem um cu tão apertadinho que é uma delicia, no meio da sacanagem escutamos barulhos de buzina. Na hora paramos e ela foi ver... Mas não era pra nós. Quando ela voltou, já virou o cuzinho pra mim na hora já fui colocando o pau quando eu ia colocar ela virou pra mim e falou. Não! Agora vai com a porra da boca mesmo e caiu no cacete, chupando a cabecinha e lambendo as bolas, ela batia uma punheta e olhava pra mim e falava hoje pela primeira vez eu quero sentir a sua porra na minha boca. Nossa! Não acreditei, e ela chupava com muita sempre me olhando e dizendo vem na minha boquinha vem delicia! Jorra esse leitinho pra mim.

A porra veio que veio quente num jato forte e ela me olhou com uma cara de adoração, dizendo isso ai que DELICIA DE PORRA!

Espero que tenham gostado como nós, até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MRC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apresentação

Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.

Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.

Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.

Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.

Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.

Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.

OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.

Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com

Um abraço Carlos.

Em prevê nosso site

Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto!!! Adorei a forma como vc escreve. Nós mulheres não gostamos da rotina, não gostamos do trivial. Todo homem , se bem soubesse, usaria todas as formas de prazer. Novidade é sempre estimulante.

Dê uma lida nos meus contos...Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pode ser que você tenha cortado o embalo de uma possível traição, porque geralmente quando casamos transformamos nossas esposas em "santas", sexo só com respeito quando elas na realidade querem o que você fez, um sexo bem devasso. Conclusão ficamos nesse sexo feijão com arroz quando elas querem churrasco sangrando. É a frustração total, é ai que o Ricardão entra em ação. Parabéns ótimo conto.

0 0