Meu Dani - Cap 5

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 2069 palavras
Data: 22/01/2014 20:12:14
Última revisão: 28/10/2019 23:35:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Voltei :D vou responder os comentários agora XD:

Tay Cris: Estava na hora do meu amor aparecer né ahhahaha

Edu19>Edu15: Lipe Foi pra puta que pariu kkkk zoa no cap 6 ele vai voltar super hiper mega puto

dani3l: RALA SUA MANDADA, NÃO LEU O TÍTULO DO CONTO NÃO? MEU DANI, SÓ MEU kkkkk zoa mas sério o dani é meu u.u

Andrey Silva: Você ainda não viu nada hahahha

Prince WM: ...

Então Vamos ao conto :D

_______________________________________________________________________________________________________

- O prazer é meu, a propósito, meu nome é Daniel - o menino diz e dá o sorriso mais cafajeste que eu já vi na vida!

- Oo .. O.. I.. Oi - sim a gagueira ataca novamente quase me matei de tanta vergonha, e parece que ele percebeu que eu estava nervoso

- Calma eu não mordo, só se você quiser - e ele deu uma risadinha deliciosa que eu quase me derreto – E se você quiser, eu quero!

- Para de dar em cima do meu namorado Dani - disse Felipe ficando vermelho de raiva

- Calma aí Felipinho eu tenho a minha namorada, mas vamos combinar que seu namorado é uma delícia - percebi pelo tom de voz do Daniel que ele estava querendo irritar o Felipe e como isso não é difícil ele conseguiu!

- Cara já chega não vou mais ficar nessa merda - disse o Felipe puto não sei porque (mentira sei sim kkkk ele estava a fim de mim, só que eu não dei a mínima pra ele depois que conheci o Daniel, fazer o que se eu sou um pedaço de mal caminho né kkkkk) - Vamos embora Rafa eu te deixo em casa

- A não Felipe, você e seus piripaques desnecessários - disse Daniel dando uma pausa pra falar um "aff" – Toda vez você surta com algo! E o pequeno fica – diz o Daniel pegando na minha mão

- É O QUE TU TA MALUCO? ELE VEM COMIGO - disse Felipe já gritando o que chamou atenção de algumas pessoas que estavam na sala de estar e vieram correndo ver o que estava acontecendo - Vem rafa - disse Felipe me puxando pra fora da casa do Daniel

- Ele vai ficar aqui Felipe, não é Rafa ? - disse ele olhando pra mim, eu estava paralisado olhando pros olhos do Daniel até hoje eu olho pros olhos do Dani e me perco porque parece que ele vê a minha alma e eu fico hipnotizado, e ele percebe, sempre percebe - Vou entender isso como um sim - disse o Dani enquanto eu ainda olhava pra ele com cara de apaixonado

- Quer saber foda-se, fica com esse pirralho aí, ele nem é meu namorado mesmo – disse o Felipe indo embora puto batendo o pé

É gente eu sei que isso é super-hiper mega clichê mas aconteceu Felipe deu um surto digno de Tulla Luana e foi embora pra casa dele , o Dani me levou pra dentro da casa dele e todo mundo ficou olhando pra mim com a cara de tipo “ o que esse pirralho ta fazendo aqui?” mas eu levei na boa pois sabia que isso provavelmente aconteceria, o Dani me apresentou todo mundo...

A Larissa: Loira um pouquinho mais alta que eu cabelo na cintura e tem tudo pequeno, peito, bunda, olhos, ela é descendente de asiáticos e tinha 17 anos.

Gabriel: Biel fofo <3, ele tem o cabelo raspado na máquina 2, eu sei disso porque já fui com ele no cabeleireiro, ele tem o tamanho do meu irmão e também é musculoso e olhos cor mel, ele era praticamente o clone do meu irmão, só que mais moreno e com a cabeça raspada e os olhos de outra cor kkk e ele tinha 19 anos.

A Ana: “Namorada” do Dani na época, odeio ela, piranha recalcada e é ruiva falsa falo mesmo porque tenho uma ruiva em casa e sei quando o ruivo é falso, 2 beijos pro recalque porque minha mãe é ruiva original haha ela tinha 18 anos, e mesmo eu odiando ela a bixa era bonita, o corpo dela era perfeito e ela não tinha uma cirurgia, a não ser o nariz.

O Lucas: Esse garoto eu odeio até hoje, que garoto escroto cara resto de punheta mal batida, depois vocês vão saber o porquê de eu odiar tanto ele, e o garoto é bonito também, que ódio, deve ser uns 10 cm mais alto que eu, loiro e normal de corpo nem magro nem gordo, mas ele tinha um bundão, o cabelo dele era preto e cacheado, e ele tinha 17 anos também.

O Marcos: <3 Ele é tipo todo drogado literalmente kkkkk é o mais velho do grupo tem 21 anos é bonitinho haha idêntico ao Felipe só que mais alto e mais velho, eles são irmãos, agora que eu lembrei, não disse como o Felipe é, bom o Felipe tem 1,75, o Marcos tem 1,80, o Felipe tem cabelo liso e castanho claro cortado undercut, o Marcos tem o cabelo idêntico mas raspa a cabeça na máquina também, o Marcos e o Felipe tem um corpo definido, mas nada exagerado, os dois tem tanquinho que eu acho Maravilhoso, ah e o Marcos usa óculos e tem piercing no septo, e o Felipe não usa óculos e tem piercing de argola no nariz.

E a Fêh: Diva virou minha melhor amiga, ela é irmã do Dani, e tem olhos azuis também só que ela é loira ao contrário do Dani que é moreno, e os dois tem olhos azuis, e ela é um ano mais nova que o Dani ou seja ela tem 18 e o Dani 19.

Depois das apresentações fomos ver o filme que me caguei de medo era de terror e eu morro de medo, por sorte do destino eu fiquei do lado do Dani no sofá e tipo nas horas de sustos todo mundo rindo e eu lá com aquela risada falsa porque eu estava me cagando, e o Dani virou pra mim e falou:

- Tá com medo? - me encarando com aqueles olhos lindos, E todo mundo falou shiiiii pra ele calar a boca, mas eu fiquei quieto... - Em rafa tá com medo? - ele me encarou de novo agora rindo, E todo mundo de novo shiiii, só que dessa vez o Dani respondeu - Shii porra nenhuma porque o dono da casa sou eu caralho – ele levantou gritando e depois sentou do meu lado rindo de novo

E todo mundo falou iiiii kkkk foi super hilário kkkk mas depois ele começou a sussurrar

- Ta com medo mesmo rafa? - ele sussurrou no meu ouvido

- U.. u.. um.. pó.. pou ...pouco – Eu falei sussurrando e gaguejando e a gagueira ataca novamente que INFERNO

Aí ele foi e me beijou e transamos lá no sofá mesmo só que não né, queria muito, muito mesmo, mas Deus não me sondou esse dia, muito pelo contrário, me jogou no inferno.

Dani só falou “pode segurar na minha mão” e eu óbvio que segurei porque né aquele gostoso estava pedindo pra mim segurar na mão dele e quando eu segurei ele apertou minha mão não muito forte mas sério eu quase tive um orgasmo kkkkkkk, quando eu peguei na mão dele a Ana olhou pra mim com uma cara de nojo ai eu olhei pra cara dela com aquele olhar de “Rala sua mandada” kkkkk mas depois ela levou na boa... Quando já tinha umas meia hora que estava passando o filme o Felipe me manda uma mensagem no WhatsApp:

*Conversa pelo WhatsApp*

- Porque você fez isso comigo?

- Isso o que criatura? – Eu escrevi sendo sínico obvio kkkkk

- Preferiu ficar com um garoto que você nem conhece do que comigo – disse Felipe

- Porque ele é lindo haha, mas sério ele é lindo – eu escrevi e mandei, mas nem percebi que o Dani estava lendo a mensagem, ou seja, me fudi, eu bloqueei o celular e o Dani falou:

- Então eu sou lindo? – e riu

-Nã... não.. é.. .é.. que – sério eu calei a boca e abaixei a cabeça

- Ownt que fofo você ta ficando vermelho, mas afinal eu sei que sou lindo – e ele riu de novo

Eu super hiper mega imaturo sai correndo pelo corredor cheio de vergonha, e a fofa da Fêh veio atrás de mim e perguntou:

-Que foi rafa? - disse realmente preocupada comigo

- É que eu to com vergonha… - disse ficando mais vermelho que o normal

-De quem? - disse olhando pra trás vendo as pessoas na sala

- Do.. se..seu ir.. irmã... irmão – linga filha da puta porque você não vai pra puta que te pariu e para de me fazer gaguejar, foi o que eu pensei kkkkk (desculpem os palavrões)

- O que aquele idiota te fez? - M. meu.. CE ..celular – foi a única coisa que eu consegui falar, então ela pegou meu celular arrastou a tela pro lado (não coloco senha no celular até porque não tenho nada a esconder) e vi que eu chamei o Dani de lindo...

- A mentira que já tá a fim do meu irmão – ela deu uma pausa pra rir – olha ele é meu irmão adoro ele, mas é maior galinha… e poxa tadinho do Lipe, ele tá caidinho por você!

- EU NÃO TO AFIM DELE – disse eu sem gaguejar YES kkkk – desculpa é que eu o achei bonito ué… e foda-se o Felipe, to cagando pra ele!

- Então tá bom, vamos animar um pouco as coisas – Disse ela me puxando pra sala de volta – Cuzões levantando aí, sem filme hoje...

E todo mundo gritou ahhhh e a fêh ignorou e continuou a falar

- Vamos animar essa parada – disse a Fêh indo até um armário de bebidas e pegando uma garrafa de vodca – Todo mundo sentando no chão, hora de verdade ou desafio – disse ela rindo.

Todo mundo sentou no chão e estava assim sentados na roda, eu, Ana do meu lado, Gabriel do lado da Ana, Daniel do lado do Gabriel e na minha frente, Fêh do lado do Dani, Lucas entre a fêh e Marcos e Marcos do lado do Biel que estava do lado da Ana, ai a Fêh falou:

-Vai ser assim de mim pra esquerda, na vez da pessoa, a pessoa gira a garrafa e em quem parar apontado a garrafa tem que beber um gole de vodca pra ter o direito de escolher entre verdade ou desafio, se não quiser beber, tudo bem, mas vai ser obrigado a fazer desafio. – Eu então já pensei que teria que beber porque não ia fazer desafio nem a pau kkkk eles iam me fuder

A fê girou a garrafa e parou no Lucas:

-Verdade ou desafio Luquinhas? - Fêh disse rindo

-E eu lá sou maluco de confiar em vocês? - Ele diz rindo e bebendo um shot de vodca

- É verdade que você transou com dois caras ao mesmo tempo na última resenha? - Fêh disse com uma cara maquiavélica

-E não mentiu - ele diz rindo e gira a garrafa que parou em mim e minha vida buga outra vez e eu falei:

- Vou beber essa merda... – eu bebi e falei – quero verdade

- É verdade que você namora o Felipe? – o Lucas disse

-Não – nessa hora o Dani riu pra mim então eu fiquei vermelho de novo - Ele só inventou isso porque disse que vocês são todos assanhados, mas na verdade eu acho que ele tá afim de mim - digo rindo sem graça, logo depois eu girei a garrafa e parou na Ana, e ela bebeu a vodca e escolheu verdade e como eu tenho “ousadia e ostetassaun” perguntei:

- Solteira? – e a vadia respondeu

- Não né – e riu – To namorando o Dani – nessa hora eu olhei pro Dani e o sorriso da cara dele fechou e ele abaixou a cabeça, que garoto maluco, tá me encarando a noite toda praticamente dando em cima de mim, mas tem namorada, que babaca!

Aí foi a a vez da Ana e ela girou e parou no Marcos, e ele disse que não bebe então foi desafio, aí a Ana rapidamente falou:

-Dá um beijo no Rafa – ela deu uma pausa e depois voltou a falar - de língua

E todo mundo olhou pra mim e eu fiquei tipo “Fudeu”...

_____________________________________________________________________________________________________

Então mais um Capítulo ai ahueahueahue, então esse ficou maior pra compensar os outros pequenos que eu fui, mais uma vez desculpem pelos erros porque estou pelo celular, e me desculpem também pelos palavrões, e obrigado por lerem meu conto :) beijinhos e amo vocês, há e não esqueçam de irem no meu ask http://ask.fm/ELFERNADES besos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa.Fernandes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ô jogo abençoado, esse jogo da garrafa amo ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao tenho problemas com os erros eu sempre os entendo...e sobre o dani, bom nao se preocupe e ele e todo seu y-y...eu ja tenho meu bofe que por grandiodidade o destino se chama felipe...entao dessa vez o dani passa vou ficar com o meu ativasso...kkk..o que eu falei...kkk...espero pelo proximo...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Leio seu conto.... so pra eu rir....

muito bom.......

continua.... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Seu senso de humor vive em alta,não consigo ler seu conto sem rir,parabéns a história está incrível.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk se vc falou algo deve ter gaguejado muito

0 0
Este comentário não está disponível