Avaliações positivas de um Casal cúmplice: Corninho e putinha!

Um conto erótico de Corno da Glaucia
Categoria:
Contém 1276 palavras
Data: 04/01/2014 22:32:24

Avaliação 1

O beijo é uma sensação muito intima uma relação completa entre uma mulher e um homem, sem beijo nenhuma relação é completa. Para ser corno de verdade é preciso ver nossa esposa muitas e muitas vezes beijando outros homens, é preciso vê-la nua nas mãos de outro macho com a boca completamente preenchida pela língua do outro. Ela tem que sentir o desejo o gosto por fazer sexo, o gosto da luxuria que a envolve e para isso o beijo é essencial. Enquanto o macho se delicia com a nossa esposa, você deve estar sempre por perto, sem atrapalhar, mas sempre pronto para registrar o momento e para atender qualquer solicitação que sempre é feita pelo casal de amantes. Afinal todos nós maridos mansos sabemos perfeitamente qual o nosso papel nesses momentos.

Minha esposa está no nosso quarto com o amante. Depois de algumas horas namorando na sala de casa. O tesão toma conta do casal e eles resolvem ir para a cama. Começam a tirar a roupa e antes de terminar a safada da minha esposa linda, começa uma bela chupada no pau do amante, Você olha e fica extasiado com a cena digna de filme pornô. Se for previamente permitido, você aproveita para tirar algumas fotos da sua amada chupando o pau do macho fudedor.

Avaliação 2

Chegando em casa e encontro minha esposa no sofá da sala. Ela nem nota que eu entrei, Ela esta beijando o outro e pelo jeito daqui a pouco vai estar trepando gostoso com seu macho comedor. É claro que estou adorando de vê-la assim, totalmente puta e entregue ao macho que ela quer. Ela havia me telefonado dizendo que teria uma surpresa para mim, mas eu nem sabia que teria alguém em casa, isso a safada nem lhe avisou. Sabe que essas atitudes de messalina me deixam alucinado de tesão. Depois de uns minutos ela nota minha presença e diz: - Oi meu corninho chegou cedo, pega uma cerveja pra gente. Dito isso continua os amassos com o macho que ela escolheu. Eu sou seu corno cúmplice e não tenho nada para reclamar, aliás, muito pelo contrário, só a agradecê-la. Ela chegou até aquele momento porque eu quis e pedi muito para ela, quase implorei, ela nem queria, mas eu insisti, disse que queria muito vê-la com outro homem. Agora ela esta aí do jeito que você sempre desejou. Só com uma ínfima calcinha com os peitos de fora , os biquinhos duros, tesos e apontados para cima diz tudo da excitação desse momento, a sua sensual boca esta toda preenchida com a língua do macho dela. Ele passa a mão sem vergonha ou pudor e alisa calma e com desejo a buceta da minha esposa putinha, ela suspira, geme, se estremece e eu acompanho tudo. Naquele momento eu vejo que minha esposa, a mãe de meus filhos é muito mais que uma puta, putas não beijam, não se envolvem no momento da foda, e ela não, esta ali, no maior amasso com o garanhão comedor que vai fuder e deixar sua bucetinha inchada e toda arrombada, ela beija, abraça, deseja, suspira, estremece o corpo de verdade, para a mulher beijar é importante, significa se entregar, deixar-se ir no embalo da luxuria e da devassidão e ela está exatamente assim , numa boa , beijando a boca que escolheu e quer. Amo muito tudo isso.

Avaliação 3

A minha esposa está num restaurante com o macho comedor e eu, o seu corno sentado na mesa olhando os dois namorando. Dali para o quarto do hotel é apenas uma questão de tempo. Todos se divertem, a esposa namora e não tem pudor de fazê-lo em publico. Eu, marido apenas observo e admiro como minha esposa é linda e gostosa e o quanto ela vai ficar maluca namorando assim, deve está com a buceta toda babada, escorrendo de tesão. Um detalhe importante nessa situação é a aliança da safada, ela deixa bem a mostra para mostrar que é uma putinha casada. Enquanto eles namoram é praticamente impossível não notar que ela não é casada com ele, primeiro porque você corno, chegou de mãos dadas com sua esposa ao restaurante. Logo depois ela senta-se à mesa com o outro macho e em poucos minutos eles já estão se beijando.

Avaliação 4

Eu sei que minha esposa não é nem uma santa. Na verdade o nome que mais combina com ela é puta. Pois foi isso que sempre sonhei e foi nisso que a transformei. Ela gosta de ser acariciada, de beijar, de dar e gozar na minha frente. Enquanto esta namorando o outro macho ela nem se importa a minha presença. Ela gosta de se exibir de mostrar o quanto ela atrai os machos que estão a sua volta e adora se sentir desejada, Ela senta toda exibida no colo do seu macho enquanto ele enfia as mãos por dentro das calcas dela. Eu olho e me pergunto o porque de gostar tanto de ver minha amada esposa tão linda, sentada no colo de outro homem. O tesão sobe e eu admiro os dois namorando, a mão dele cada vez entra mais e cada vez mais busca os locais mais escondidos do corpo da minha amada. Ela beija e geme no colo do comedor. Eu adoro essa situação e amo essa mulher maravilhosa. Há algum tempo atrás das nossas vidas tudo que esta acontecendo fazia parte apenas da fantasia dos dois. Principalmente da minha parte que comecei com esse desejo louco de compartilhar minha amada com outros machos. Hoje é real. Daqui a pouco ele vai acaba de tirar a roupa dela e se aproveitar completamente do corpo da minha esposa, chupar, beijar e penetrar nela com vontade e desejo deixando a bem comida, bem fodida e arrombada para satisfação plena esposinha puta e realização do marido manso e liberal e complacente.

Avaliação 5

Sempre tem os momentos em que ela olha pra mim e pergunta: - É disso que você gosta não é meu corninho querido? Nesse momento, às vezes eu já me acabei numa frenética punheta, mas fico tarado novamente com as palavras dela e sei que ela faz isso por pura provocação, pois assimilou muito bem que todo marido corninho da esposa, adora uma pitada de humilhação da sua dona. Ela sabe e está segura do prazer que ela me proporciona em dá a buceta para os machos dela. Ela faz isso e faz com gosto, fode gostoso e se comporta tal como uma verdadeira puta, dando o melhor dela nas trepadas com seu comedores. Pois sabe que isso foi o que eu sempre quis e sinto o maior orgulho em ser o corninho manso e cúmplice da minha amada putinha.

O que é ser puta senão liberar por completo todas as energias femininas em gemidos, emoções, tremedeiras, contrações, curvas, lambidas, inversões de pernas e reboladas? Ficar inteiramente entregue, rendida, aberta, molhada, suada, lambuzada? Sentir-se possuída, invadida, desrespeitada, usada, acariciada, penetrada por todos os lados? Ser mordida, apanhar na bundinha, gritar, bater, dar a buceta, tomar no cu, ter seus cabelos puxados, ter seu corpo inteiro tocado, invadido, melecado, esporrado e gozado? Explorar e ser explorada? Olhar nos olhos do comedor e não sentir amor e sim tesão. Não esperar pelo amanha porque ele não existe. É o momento é a hora, o prazer é o que importa.

Peço aos maridos, as esposas e aos casais que já viveram, vivem ou sonham em viverem essa situação de amor e total cumplicidade, que se pronunciem e façam seus comentários e suas avaliações também. Um beijo super melado e cheio de desejos e volúpia todas as esposas putinhas e donas de corninhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno da Glaucia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja pude presenciar cada mometno descrito acima, sem palavras maravilhosos estes momentos!

0 0
Foto de perfil genérica

skype: ballads2011@gmail.com

Fotos: http://www.contoerotico.com/casalprocura

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.