De casa para a Balada, da Balada para um Ménage com um casal de amigos.

Um conto erótico de Dr. Ménage
Categoria: Grupal
Contém 1119 palavras
Data: 05/01/2014 09:09:25
Última revisão: 09/01/2024 10:07:36

Esta experiência aconteceu quando eu morava na Inglaterra e definitivamente é uma história que merece ser compartilhada.

Tenho um casal de amigos Lu e Fred, ele com menos de 1.80m, branco, olhos claros, corpo proporcional, na época, + - 30 anos, ela, com + - 1,75m, loira, cabelos longos até o meio das costas, ondulados, olhos castanhos claros, seios médio, coxas bem torneadas, bunda que não nega sua origem brasileira, enfim muito linda, sexy, atraente e na época com + - 23 anos. Eu, 1,82m 78 kg moreno, olhos castanhos, em forma, na época com 33 anos.

Nos conhecemos durante um curso, nossa amizade foi se estreitando por interesses em comum e sempre saíamos com nossos amigos, com alguém que eu estivesse ficando, para baladas, parques, fazíamos jantares na minha casa ou na casa deles enfim, tínhamos uma amizade a moda brasileira.

Depois de quase um ano de amizade, em um sábado combinamos de eu passar na casa deles, pois eu havia acabado de voltar do Brasil de férias e precisávamos colocar o papo em dia, etc. Por volta das 16h horas fui a casa deles e levei comigo uma cachaça, afinal caipirinha em companhia dos amigos não tem preço. Na casa do casal conheci Fábio e uma amiga dele, Danielle. Danielle havia se mudado para a cidade há pouco tempo e seria uma excelente oportunidade para fazer novos amigos e se ambientar etc.

Fabio com + - 1,80m, forte, uns 100 kg, cabelos castanhos, na época + - 28 anos e Danielle também com + - 1,80m e levemente cheinha, cabelo castanho escuro, olhos castanhos e + - 22 anos.

Começamos preparando uma caipirinha e fomos até a cachaça acabar, comemos algo preparado por Fabio, continuamos bebendo o que tinha na casa, até que decidimos, por volta das 20 horas, sair para uma balada próxima.

Nessa tarde rimos muito, contamos várias historias embalados pelas bebidas e ouvimos um pouco mais de cada um como velhos amigos. Fomos reconstruindo essa teia que se forma entre amigos, como, onde se conhecem, passam a se relacionar uns com os outros etc. As meninas conversavam bastante como se fossem velhas amigas e nos três também falávamos bastante. Em um dado momento, Lu, com ar de embriagues, se vira pra mim e pergunta, para minha surpresa, na frente de todos, meio que em tom de brincadeira, se eu ficaria com ela se Fred permitisse. A pergunta soou esquisita dado que havia outras pessoas que eu não tinha tanta intimidade e achei prudente tentar sair pela tangente e respondi que meu amigo era privilegiado e eu não merecia tanto. Após as devidas risadas o assunto foi por outro caminho até que mais tarde saímos para a balada.

Na balada dançávamos, bebíamos cerveja, tudo parecia despretensioso, somente uma balada entre amigos quando Lu e Danielle começaram a cochichar e se insinuar para nos 3. Com olhares safados e movimentos sensuais dançavam juntas nos provocando, foram se aproximando como que numa provocação e passaram a fazer com cada um de nós Fred, eu e Fabio sanduíches uma pela frente a outra por trás. A coisa foi esquentando e então passaram a dar beijinhos, passar a língua no pescoço, bochecha, orelha e as mãos por nossos peitos, coxas, bundas, etc., faziam movimentos cada vez mais intensos, rebolando, numa pegação dupla, ou poderíamos dizer tripla. Elas se olhavam e se divertiam com isso. Nós três eu, Fred e Fabio éramos as vitimas dessa deliciosa brincadeira e há principio eu e Fabio ficamos um pouco ressabiados, pois Lu e Fred era o único casal e não queríamos ter um desentendimento por causa de uma brincadeira “inocente”, porém Fred também se divertia com Danielle com o consentimento de Lu e por fim acabamos eu e Fabio entendendo que estávamos liberados e passamos a retribuir as pegadas de Lu. Lu, passou a não ser exclusividade dele e ai a coisa foi tomando vários formatos, passamos a cada dois nos divertir com uma menina e vice-versa por fim às vezes estávamos os três fazendo um sanduiche tendo como recheios as duas. Então a pegação ficou mais intensa e as mordidas nas orelhas, bochechas, etc., passadas de mão, encochadas estavam liberadas para todos como quisessem. Essa pegação foi ficando bem excitante e divertida e não escondíamos nossa excitação e ficamos bastante tempo nos embalos da musica, cerveja e da brincadeira.

Por volta da meia noite Fábio disse que precisava ir embora, pois tinha compromisso no dia seguinte pela manhã. Danielle acabou acompanhando-o, pois disse que não conhecia a cidade direito e educadamente recusou o convite de para ficar conosco aproveitando a balada e dormir ou na minha casa ou na casa do casal.

Eles foram e como estávamos no pique acabamos ficando desfalcados, achei que a brincadeira iria acabar ali, mas com iniciativa de Lu continuamos dançando coladinhos e claro a nossa pegação não parou por ali. Eu e Lu com o a participação e consentimento de Fred. Ora ela de frente para mim ora de frente para Fred e as esfregadas eram cada vez mais intensas e mais fortes, minha excitação já era visível e percebida há muito. Lu e Fred então começaram a ficar mais ardentes e provocativos começaram a se beijar de leve e ela a me olhar de maneira provocativa, depois com mais intensidade e a fazer cochichos nos ouvidos um do outro. Confesso que sentia aquela bunda linda se esfregando no meu pau e estava louco para devorá-la ali mesmo. Em um determinado momento Lu após cochichar no ouvido de Fred se vira e sussurra algo que eu não entendi direito por causa do som alto, grudou no meu pescoço tascou um beijo de língua e disse no meu ouvido que Fred não se importava, que tinham um relacionamento liberal que sempre estavam juntos nas suas escolhas e eu estava na mira deles. Finalmente entendi e fiquei a vontade com a pergunta feita à tarde, ou seja, eles já tramavam algo há algum tempo.

Fiquei mais descontraído e passei a pegar Lu sem nenhuma cerimônia, decidimos ir para a casa deles, pois era mais perto que minha casa. Paramos em um lugar para comer algo rapidamente e seguimos.

Lu estava particularmente deliciosa, falou que tinha adorado sair para dançar e finalmente era hora de se divertir de verdade. Chegando em casa foi logo deixando o casaco de frio de lado mostrando seu lindo corpo cheio de curvas. Olhou maliciosamente para Fred disse que precisava de um banho e me puxou para o banheiro.

Continua no link a seguir:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/Faça contato:

E-mail:

doctormenage@hotmail.com

Skype:

drmenage

Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx

Saiba mais acesse:

https://doctormenage.blogspot.com/tambem-conhecida-como-deliciosa-vara-do.html

https://doctormenage.blogspot.com/

https://beacons.ai/doctormenage

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dr. Menage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dr. MenageDr. MenageContos: 20Seguidores: 41Seguindo: 13Mensagem Sou comedor safado, puto, sem vergonha, cachorro, canalha, cafajeste, sem vergonha, tarado, como queiram me chamar, tenho 1,82 m, sou moreno, peso 78 kilos, tenho olhos castanho e uma vara grossa, grande, dura, quente, latejante deliciosaaa. Gosto de mulher safada, gostosa, santa do pau oco, tarada, não importa o adjetivo, se gosta de foder até se saciar, me interessa. Me dá muito tesão ver uma safada desejando minha vara, socando ela sem piedade na buceta e no cuzinho, rebolando e pedindo mais. Fodo com mais vontade quando vejo o maridinho, noivinho ou namoradinho com olhos brilhando, arregalados, boquiaberto, encantado e muito satisfeito ao ver a minha vara socada bem fundo na sua putinha se divertindo. Se o maridinho, noivinho ou namoradinho curte punhetar, mamar e tomar leite direto da fonte, será um prazer serví-lo, afinal o casal tem sempre que estar satisfeito. Sou fã de buceta lisinha e de cuzinho de esposinha, noivinha e namoradinha perversa. Uma foda completa é aquela em que o cuzinho faz parte do prato principal, não pode faltar. Maridinhos, noivinhos e namoradinhos que queiram iniciar suas esposinhas, noivinhas e namoradinha e safadinhas queiram iniciar no meio liberal façam contato. Aos putos e as safadas que já são do ramo façam contato, afinal a diversão é para todos. Estou no meio liberal há mais de duas décadas e sigo colecionando amigos e aventuras. O que me dá mais tesão é iniciar casais. O lema é: Mais que sexo, muita safadeza! Não hesite, faça contato! E-mail: doctormenage@hotmail.com Skype: drmenage Siga pelo Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx e Instagram: @doctormenage

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom este conto, cara. A maior dificuldade de casais liberais está em arrumar parceiros. Sempre tem a preocupação de como o sujeito irá se comportar na transa, a discrição, sigilo e tudo mais. No nosso caso, o swing foi tentado e não deu certo. Por haver ciúmes e nem sempre haver química perfeita entre os quatro. O menage facilita, já que basta um dos cônjuges aprovar o escolhido. Como deve ter acontecido com o Fred e Lu, ela te elegendo. Demorou anos até a gente entrar nesse mundo. Te convido a ler meu relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Foi como tudo começou. Deixo nota dez para este. Abs.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

É o que eu sempre comento com os maridos e os casais que entram em contato comigo, a grande questão é encontrar um parceiro que entenda de verdade o que á a vida no mundo liberal. Não é fácil, mas é possível encontrar e eu fico muito satisfeito quanto um casal me faz elogios e principalmente se satisfaz comigo, sinal que teremos uma nova oportunidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. Deve ter sido uma surpresa saber estar na mira desse casal. Ainda mais em outro país. Vou ter que ir correndo ler a continuação que promete ser bem excitante. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Parabéns!!

As esposinhas devem ser bem tratadas, rs

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Olá Gustavo e Bianca, sim faço questão de tratar todas as esposinhas muito bem, afinal quem é bem tratado sempre retribui a gentileza.

0 0
Foto de perfil genérica

Às vezes, procurando coisas antigas, encontramos jóias como este conto. Eu estava muito pra baixo hoje, lembrei-me do querido Dr. Ménage, saí vasculhando suas obras e vim me deliciar com mais uma aventura que me fez viajar. Beijos, meu querido.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Obrigado Carla, é um imenso prazer saber que contar essa minha aventura elevou o seu astral. Espero te proporcionar outras experiências do gênero, será um enorme prazer.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, a distância do Brasil o encontro com um casal de amigos liberais uma bebida e tudo programado na hora certa uma delícia adoro uma menage.

Leia os meus contos Carlos Roberto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Reavaliei minha nota, em função do segundo texto publicado, se quiser pode deletar meu primeiro comentário!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

he
geral