Produção de leite

Um conto erótico de JovemTesão
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 05/01/2014 17:20:47

Bem,é a primeira vez que publico aqui, portanto me desculpem os erros. Tenho 1,89m, sou branquinho, não forte mas os músculos bem definidos e minha pica tem 19cm sendo também bem grossa.

Há 1 ano atrás comecei namorar com uma garota mais velha que eu (adoro mais velhas) 2 anos. Tínhamos um fogo bem intenso, eu com 17 ela com 19. Na época eu ainda era virgem pois sou tímido demais mas ela não. Sempre dávamos um jeito de passar a mão meio escondido e outras brincadeiras que ela foi me acostumando a fazer. Ela tem os cabelos castanhos escuros, é branquinha, fofinha e tem peitos, bunda e coxas bem avantajadas, enfim é muito gostosa. A dois dias atrás estávamos no sofá vendo um filme e as coisas começaram a esquentar quando ela deitou no meu colo e começou a morder meu pênis por cima do short. Disse pra ela parar pois sua mãe estava em casa e podia perceber o que acontecia. Ela nem ligou e continuou. O volume aumentou e qualquer um via por cima da bermuda. Ela começou a me punhetar de leve e eu ja não resistia ao tesão que me possuía e desci a mão pra sua buceta e por cima da calça leg que ela usava comecei a masturba-la também. Senti que ela estava encharcada e meu pau latejava de vontade de sentir aquela boca safada a me chupar. Parei de me preocupar com a sua mãe e abri o zíper do short. Meu membro saltou e no mesmo instante ela caiu de boca. Que delícia!!! Num movimento constante ela me chupava e punhetava ao mesmo tempo. Minha mão trabalhava já dentro de sua calça, com dois dedos eu a penetrava e ela se contorcia de tesão. Com a outra mão comecei alisar seus peitos que estavam com o biquinho durinho. A sensação era muito boa e disse a ela que ia gozar. A safada aumentou o ritmo do boquete e lambia a glande me deixando mais maluco. De repente, gozei feito um cavalo e ela chupava e engolia tudo. Tava muito gostoso e eu disse a ela que ela seria a próxima a gozar. Aumentei a velocidade da masturbação e comecei a sentir um caldinho saindo da sua xerequinha. Do nada ela se levantou e disse: meu leite você só vai ter a noite e não me deixou continuar. Nós gozamos muito ainda esse dia mas fica pra próxima. Assim que nos endireitamos no sofá sua mãe entrou do quintal com uma cara estranha. Acho que ela viu tudo mas não falou nada. Só aguardo os próximos capítulos.. E assim que der conto mais de nossas transas e safadezas. Obrigado a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JovemTesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por ser o primeiro conto, está de parabéns...Dê sequência, pode ficar muito bom...Bj

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia pelo seu primeiro conto Parabéns. Continua a história vai ser excitante. Se possivel leia o meu " Realizando os Desejos de Môny" e de sua nota.

0 0